1. Spirit Fanfics >
  2. Sengoku Rance: Susanoo >
  3. A verdade sobre Susanoo Parte 01: A chama e a sombra negra

História Sengoku Rance: Susanoo - A verdade sobre Susanoo Parte 01: A chama e a sombra negra


Escrita por: THM_13

Notas do Autor


Segundo capítulo, vamosl lá!

Capítulo 2 - A verdade sobre Susanoo Parte 01: A chama e a sombra negra


De volta ao castelo dos Uesugi, Kenshin e Naoe estavam dentro da sala de visitas, interrogando Susanoo.

- De onde você é ? - perguntou Naoe.

- Não sei, não me lembro. - respondeu Susanoo.

- Onde estão seus pais ?

- Não me lembro.

- O que você faz ?

- Não me lembro !

- O que diabos você fez naquela hora ?

- Não me lembro ! - respondeu Susanoo, que, ao sentir a pressão sob ele, estava começando a chorar de desespero. - Já disse que não me lembro de nada, só lembro do meu nome.

- Naoe, pare com isso, está assustando-o. - disse Kenshin, agora abraçando o garoto, como se estivese defendendo-o.

- Eu... - disse Susanoo em tom de voz choroso. - ... não me lembro de nada, nem do rosto dos meus pais. As únicas coisas que sei é que quando as pessoas olham para minha espada diretamente por muito tempo, elas sentem vontade de se matar e uma voz estranha ás vezes fica falando na minha cabeça.

- Voz estranha ? - perguntou Kenshin.

- Sim,  ás vezes a voz diz: "Pirralho maldito, me deixa eu assumir o controle, você é fraco !". - disse Susanoo, num tom de voz como se estivesse imitando a voz dentro da cabeça.

Kenshin e Naoe estranharam. Elas pediram para que um empregado levasse o garoto para um quarto para que descansasse. Nisso, as duas começaram a analisar.

- Você acha que o garoto pode ser um espião dos Takeda ? - perguntou Kenshin a Naoe.

- Há essa probabilidade de ele estar apenas fingindo,  mas também há a possibilidade de ele estar falando a verdade. Bom, por ora, vamos observá-lo.

Os outros três dias da família Uesugi foram de completa vigia sobre Susanoo. Seus hábitos, onde ia, como interagia com as pessoas. Ao todo, parecia ser uma criança normal, que interagia normalmente com as pessoas. Kenshin já estava eliminando suas suspeitas sobre Susanoo até um evento acontecer no quarto dia. Quando Susanoo entrou num bar para comer alguma coisa, estava ocorrendo uma briga de bar, no qual indiretamente, Susanoo se envolveu. Quando o grande homem, que estava bêbado foi  para cima de Suaanoo, Susanoo tocou seu abdomen com a mão aberta e nisso, uma chama negra cobriu o grande homem. Quando todos achavam que o homem havia morrido, ele estava na mesma posição, paralisado olhando arregalado para Susanoo. Nisso, ele se virou e foi embora. Susanoo e o resto das pessoas voltaram para dentro do bar.

"O que diabos foi aquilo ?", foi o que elas pensaram.

Quando Susanoo voltou para o castelo dos Uesugi, as duas trataram de "raptar" o garoto e colocaram-no numa sala.

- Tá legal, o que foi aquilo que você fez hoje a tarde ? -já logo perguntou Naoe sem perder tempo.

- Vocês estavam me espionando ? - perguntava um Susanoo muito assustado, quase a ponto de chorar.

- Não desvie agora, explique ! - disse Naoe gritando.

Susanoo chorava desesperadamente, com medo de Naoe e seu berreiro.

De repente, ainda chorando, Susanoo começa a gritar e um círculo de fogo negro começou a circundá-lo. O círculo começava a aumentar, queimando tudo em volta. Quando Kenshin e Naoe olharam melhor, Susanoo estava levantado, mas com um olhar diferente e de espada na mão. Nisso, ele avançou em Naoe, onde Kenshin pulou na frente e defendeu o golpe, mas por causa de uma força colossal no golpe de Susanoo, este jogou Kenshin e Naoe para fora da sala. Kenshin se ergueu, mas Naoe desmaiou, pois sua cabeça acertou a parede que tinha sido destruída por elas terem atravessado a sala e ido para o quintal. Susanoo veio caminhando tranquilamente, mas agora seus olhos, antes vermelhos-escuros, agora estavam negros como a cor daquela chama que o rodeava. Ele começou a falar, mas não com sua voz típica de criança, mas com uma voz suave e madura em tom ao mesmo tempo frio e sedutora.

- Não se atrevam a me irritar. Se eu quisesse, esse lugar todo poderia ser queimado facilmente e todos, digo TODOS, estariam mortos. Por ora, não irei aparecer, somente num momento de grande desespero. Repondendo ás perguntas, eu sou o deus Susanoo, as chamas negras me foram dadas pela minha irmã Amaterasu, assim como a espada.

Kenshin olhava aquilo como se não acreditasse. A personificação do Deus da Tormenta na frente dela.

- Eu farei com que ele não se lembre do que aconteceu agora pouco, então não toquem no assunto. Quando tiverem uma pergunta, esperem eu aparecer, que eu irei responder. - disse Susanoo se virando, mas depois voltando. - Aliás, sou mais bonito na forma original. Entregem isso a ele quando acordar. - ele enfiou a mão atrás  do quimono e tirou um celular com fone de ouvido mais carregador (nota: Japão período Sengoku !!!) e  um quimono de cor verde-azulado personalizado com imagens de dragão da mesma cor com uma regata que cobria o pescoço e uma calça meio folgada e preta. - Ele vai saber como usar. A propósito, os Takeda irão atacar amanhã ás exatamente uma hora da tarde. Deixe todos em forma. - nisso ele se virou, a sombra e a chama em volta de Susanoo sumiu e ele caiu no chão apagado.


Notas Finais


Que surpresas irão aguardar aos Uesugi ? Como Susanoo vai lidar com o celular ? Não percam ! Deixem comentários de o que acharam !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...