1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Styles - Fanfic 1 >
  3. Capítulo 5

História Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 5


Escrita por: panzocas

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 5

Capítulo 5

Noora Malik

Sabrina sabe como me acalmar e me fazer esquecer todos os meus pequenos problemas. Somos tão amigas que não escondemos nada uma da outra, nada mesmo. Por mais que eu tenha omitido como foi a minha entrevista (inicialmente), depois tive que contar. 

— Eu odeio acordar cedo em um sábado. — Ela murmura do meu lado na cama. 

— Eu também. — Me espreguiço e me sento pegando o celular para olhar as horas. — Ainda são dez da manhã. 

— Parece que eu fui atropelada por um caminhão. 

— Eu sei bem como é. 

Ela também pega seu celular e começa a mexer no aparelho, assim como eu.

Ontem quando cheguei aqui na casa dela, ela me contou da discussão com Zayn e eu disse que ouvi tudo. Eu entendo que Zayn não me quer perto de Sabrina. Ela é porra louca, mas é a minha porra louca. 

 Corro para as mensagens e vejo primeiro as de Liam:

Liam: Quando acordarem, me avisem que vou aí.

Noora: Acabamos de acordar.

Respondo e vou ver as mensagens de Zayn:

Zayn: Tô te mandando um PDF sobre uns assuntos do escritório, é similar aos que eu sempre mando. Assim que terminar, me envia.

Zayn: Que horas volta pra casa, Noora?

Zayn: Ainda não acordou?

Zayn: Quero me desculpar por ontem. Eu estava puto por descobrir as coisas por Harry e não por você. Não justifica nossa discussão, eu sei, mas, me desculpe. Te amo.

Não sei se respondo as mensagens dele. Eu ainda estou chateada, mas poxa, ele é meu irmão. Suspiro e respondo:

Noora: Tudo bem, Zaz. Mas, por favor, me dê mais espaço. Volto pra casa a tarde e irei ver o que me mandou. Te amo.

Muitas vezes, Zayn me mandava contratos do escritório para eu resolver, assim, saberia me virar mais ou menos quando eu me tornasse a vice-presidente de lá. Ainda torço para Zayn me libertar disso tudo. 

— Tenho que resolver uns negócios da agência. — Sabrina diz e se levanta indo ao banheiro. — A semana toda pra me mandarem fazer algo, e me mandam no final de semana. Mereço! 

— Você sabe que não precisa fazer isso, né? —  A lembro e ela coloca a cabeça para fora do banheiro, com a escova de dente na boca. 

— Eu sei, mas quero. E reclamar é ótimo. — Eu dou risada e me levanto. 

Sabrina era uma típica burguesinha safada, não que eu não seja, digo, nós somos. Mas estamos em uma fase de independência. A mãe de Sabrina é pediatra e seu pai é publicitário. Eles moram na Pensilvânia e logo após ela terminar o colegial, mudou-se para Londres, onde mora com sua prima, Emma Carpenter.

Sabrina trabalha para seu pai, à distância, obviamente. Ela o ajuda a formular algumas coisas sobre publicidade e resolver coisas simples da parte jurídica. Apesar de Sabrina não saber muito sobre publicidade ela se dá muito bem. É bem criativa e esforçada. Pode ser sem juízo, mas é responsável com tudo que faz.

Assim que ela sai do banheiro mais apresentável, eu entro e faço minha higiene pessoal. Tento prender os cabelos curtos e eles ficam bagunçados, já que alguns fios se soltam, mas eu não ligo muito para isso. Caminho para fora do quarto e vejo que Sabrina já não está mais lá. Vou para cozinha e a vejo bebendo água. Depois de um tempinho, a campainha toca e eu corro para atender. 

— Até que enfim! — Abro a porta e vejo Liam passar por ela com um short de moletom cinza e uma camisa preta. Ele usava um boné de aba reta virada para trás e um par de vans, nem aparentando que durante a semana, ele veste apenas de ternos. O abraço e logo ele entra para cumprimentar Sabrina, que permanece do mesmo jeito que acordou: Cabelos enrolados em um rabo de cavalo, uma blusa de botões branca quase transparente, dando para ver seu sutiã de renda preto e sua calcinha box da mesma cor.

— Vocês não possuem roupas não? — Liam perguntou abraçando Sabrina e olhando para a camisa do Zayn que eu ainda vestia. 

Qual é? É muito confortável dormir com blusa masculina.

— Ainda tá cedo Liam, sem me irritar. — Sabrina diz se desfazendo do abraço.

— São onze e dez, Sabrina. — Ele responde. 

— E daí? Eu só acordo depois do meio-dia.

— Você é preguiçosa demais.

Sento-me no balcão e pego as rosquinhas que Liam trouxe e vejo-os começar a primeira discussão do dia.

E assim se passou meu final de semana, depois de sair da casa de Sabrina e ir pra minha casa, passei o resto do sábado trancada resolvendo os contratos que Zayn havia me mandado e no domingo, eu e meu irmão ficamos de boa assistindo nossa série preferida: Prison Break. Foi um domingo sem discussão, sem indiretas ou qualquer coisa que possa afetar a nós dois. 

Foi apenas um domingo tranquilo e cheio de comidas gordurosas.

***

Acordo na segunda totalmente recuperada e pronta para uma semana completa de trabalho e faculdade. Essa semana meu corpo deve se acostumar com essa nova rotina.

Eu espero. 

Levanto antes de o despertador tocar. Hoje eu teria uma reunião a qual fui surpreendentemente convocada e eu estou ansiosa. Mal consegui dormir.

Depois de um banho com a água bem quentinha, coloco um vestido preto. Ele não possuía decote, era justo e ia até os joelhos. Coloco um salto não muito alto, até porque não estou acostumada a usar saltos e não quero passar vergonha. Me olho no espelho e me vejo como uma verdadeira advogada. Eu não quero ser advogada e é ai que está. 

Volto ao banheiro e seco os cabelos, e com ajuda de grampos, faço um coque na altura do cabelo e solto alguns fios. E de maquiagens, o habitual: um delineado, um batom nude e um blush só para dar uma corzinha em minhas bochechas. Passo meu perfume e pego minha bolsa. Coloco as coisas da faculdade tudo junto, já que provavelmente irei do trabalho direto para a faculdade.

Pego uma jaqueta preta pra descontrair e me deixar mais... Jovem? Não sei, mas funcionou.

— Olha minha advogada aí. — Zayn sorri e o vejo incrivelmente lindo com sua gravata preta. Ele vem e me abraça. — Quer que eu vá te levar e buscar na faculdade?

— Não, Sabrina vai me buscar. — Digo me soltando dele. — Você está muito bonito, Zayn e perfumado... Bem mais que o normal. — Falo secando meu irmão. 

Aí, aí se você não fosse meu irmão. 

— Tenho um compromisso depois que sair do escritório.—  Ele responde. 

— Eu sei...  — Vem, vamos tirar uma foto.

Puxei Zayn para o espelho que tem perto da sala e depois de umas cem fotos que ele não aprovou, uma sai legal. Zayn é pior que eu em questão de foto. Assim que coloco um filtro do Instagram, ele diz:

— Me manda depois, preciso atualizar meu papel de parede. 

— Seus papéis de parede sempre tem a mim. Impressionante. 

— Fazer o quê. — Ele diz sorrindo e se senta na mesa e eu o acompanho.

O que aconteceu? Zayn estava puto comigo no sábado quando cheguei, passou o resto do sábado fora e no domingo, ficou comigo sem caçar nenhuma briga. Sem falar que hoje ele está mais deslumbrante e encantador. 

Resolvo dar de ombros. Hoje tenho uma reunião e quero focar nela para ser selecionada para a outra e depois para a outra e assim sucessivamente. 

— Se for aparecer na Styles, me avisa antes para eu me preparar psicologicamente. — Digo brincando antes de sair do carro. 

— Pode deixar, advogada. 

Forço um sorriso e saio do carro entrando na Styles. Não tive o prazer de pegar o elevador vazio, mas tive a sorte dele ir direto ao meu andar. 

Assim que entro na minha sala, Shawn não estava. Caminho até minha mesa, jogando a jaqueta e bolsa em qualquer canto e vejo que há em cima da mesa duas pastas com um bilhetinhos e um pen drive. Pego o bilhete e percebo que é Shawn informando e me explicando o que e como fazer as tarefas que ele me designou; eu tinha uns contratos para renovar, registrar firma no mini cartório que havia em um dos andares da Styles e procurar um dos responsáveis para assinar esses e outros papéis, caso Shawn ainda não tenha chegado.

Moleza, vamos lá!

Me sento na cadeira e abro a primeira pasta revelando os papéis que tenho que revalidar.

— Licença. —  Lilian abre a porta com um sorrisinho nos lábios. 

— Oi Lilian. — Me levanto para cumprimentá-la.

— Você está linda, Noora. — Ela me analisa. - Mas, venho aqui lhe trazer trabalho. — Ela suspira junto comigo e me entrega uma outra pasta. — O Senhor Styles pediu que desse uma olhada neste contrato e tirasse uma cópia para entregar ao filho de uma juíza, junto de um relatório sobre esse caso. Pra hoje.

— Pra hoje? — Quase engasgo. Eu estou cheia de trabalho, tem a reunião e o relatório sobre ela e agora isso? 

— Eu sei, Shawn disse ao Senhor Styles que você tinha muito trabalho e que ele cuidava disso amanhã, mas parece que é urgente e então ele me pediu para lhe trazer.

Ele quer me tirar sério em plena segunda-feira. 

— Não tem problema, Lilian. Vou tentar fazer tudo o mais rápido possível. - Sorrio pegando as pastas. 

— Se precisar de algo, pode me dizer. 

— Pode deixar. 

— E, ele vem te buscar para a reunião depois do almoço, a reunião não será nesse prédio. 

— Shawn vem me buscar? 

— Não, o Senhor Styles. Shawn foi viajar, só volta depois de amanhã. 

Ótimo.... Só tá melhorando.

— Okay... Obrigada Lilian, vou tentar fazer tudo o mais rápido possível. Quem virá buscar o relatório e a cópia? 

— Não sei ao certo, mas lhe mando mensagem assim que o chefe decidir. Tô indo, qualquer coisa,  já sabe!

Ela saí da sala me deixando sozinha com meu surto emocional. Olho pro relógio e tenho três horas para realizar tudo isso, uma hora de almoço e mais duas para finalizar minha carga horária do dia. Se vou conseguir fazer tudo? Óbvio que não. 

Irritada, me sento na mesa para começar com o mais fácil e rápido: revalidar os contratos. Depois de um tempo, e de ter revalidado todos os contratos, os deixo em um canto separado para depois ir ao mini cartório e sigo para o caso que Lilian me deu. 

Era um processo sobre um imóvel da Styles que estava parado por ordem judicial e o que me deixa chocada  é que hoje é meu terceiro dia na Styles e já tenho acesso a esse tipo de informação. 

Leio todo o contrato separando os pontos principais para começar meu relatório. O processo é enorme e tem todas as informações e mesmo na correria, tenho que prestar atenção em todos os detalhes. Eu estava super concentrada, até meu celular tocar e tirar minha atenção da pelada. Pego o aparelho e vejo uma mensagem de Zayn:

Zayn: Estou aqui na Styles. Todo mundo almoçando menos você. O que houve?

Noora: Almocei mais cedo por causa da reunião.

Respondo. Sei que menti, mas eu preciso de tempo pra realizar tudo e se eu for tirar meu horário de almoço, sei que não vou conseguir fazer tudo a tempo e eu não vou dar o gostinho ao meu chefe de me ver acumulando trabalho ou deixando de fazer por não conseguir. Haha, jamais. 

Zayn: Tem certeza?

Noora: Absoluta.

Eu sou uma péssima irmã. Eu sei. 

Volto minha atenção ao relatório e ignoro meu estômago roncando e minha vontade de fazer xixi. 

Depois de terminar o relatório e tirar a cópia do processo, eu os separo em duas pastas, uma com os originais e outra com as xerox para entregar ao filho de uma juíza. Coloco em uma outra pasta os contratos que precisam ser registrados e coloco um postit em cada pasta para eu não me perder. 

Pego meu celular, as pastas e olho no relógio, trinta minutos para acabar o almoço, ou seja, trinta minutos pra resolver essa bagaça. 

Saio da minha sala e vou atrás de informações. Após localizar o mini cartório, vejo que a fila está cheia e me desespero. 

Dou cem libras pra quem deixar eu passar na frente. Alguém? 

Até parece que eles vão deixar eu passar na frente por cem libras. Eu sou muito idiota e preciso fazer xixi o mais rápido possível. 

Perdi meu almoço, minha dignidade, minha alegria e vontade de viver em três horas. Olho para meu celular, dez minutos... Coisa boa, maravilhosa.

Peço gentilmente para umas pessoas deixarem eu passar em suas frentes, e por incrível que pareça eles deixaram. 

Obrigada pessoal, vocês ganharam meu coração.

Foi rápido para registar os contratos, agora preciso achar alguém para assinar, entregar o processo original a Lilian e depois a reunião que estou pensando seriamente em desistir de ir. Pego meu celular assim que entro no elevador e mando mensagem pro Shawn.

Noora: oii, tudo bem? Eu peço a quem pra assinar esses contratos?

Shawn: Já terminou? Menina prodígio. Pode pedir a Harry ou até mesmo a Zayn... Ele está no caso também.

Noora: Zayn não está mais aqui e acho que o Senhor Styles está ocupado.

Shawn: Pede a Lilian para lhe informar qual sócio pode assinar. Agora tenho que ir. Até mais.

Obrigado por não solucionar meu problema, Shawn. Suspiro e saio do elevador, indo ao banheiro mais próximo pra fazer xixi. Meu coque já estava todo desarrumado e meu batom já tinha saído. Arrumo os cabelos, passo as mãos no vestido e subo para o andar da sala de Harry, onde Lilian fica. 

— Conseguiu fazer tudo? — Ela me pergunta surpresa. 

— Quase. — Sorrio tentando esconder minha indignação. — Preciso que me diga quem pode assinar isso… — Lhe entrego os contratos. — E isso, é pra você. Entregarei a cópia ao filho da juíza que eu ainda não sei quem é. 

Ela ri, pegando o processo original. 

— Como a maioria dos sócios já foram a reunião, só Sr. Styles poderá assinar. E, é Liam Payne. Ele virá buscar. 

Aaa, que coisa boa. Ele vai me dar carona hoje. 

— Uma notícia boa. — Suspiro. — E onde Sr. Styles está?

— Não faço ideia. Ele saiu e até agora nada. Aliás, vocês tem uma reunião em quinze minutos.

Droga, a reunião. 

— Puts... Eu vou indo. Tchaaaaau. — Corro para o elevador e aperto o número do meu andar.

Já faziam trinta minutos que o horário de almoço acabou. Corro entre os corredores indo a minha sala e quando entro, me deparo com ninguém menos, ninguém mais que Harry Styles fuçando minha mesa. 

— Licença... Mas, o que o senhor está fazendo aqui?

Recupero o fôlego e me aproximo, jogando a pasta em cima da mesa. Ele se afasta, me olhando sério e olha para o relógio. 

— Estou a vinte minutos aqui lhe esperando, Senhorita Malik. 

— E eu estou a vinte minutos lhe procurando, Senhor Styles.

— Posso saber para o que?

— Preciso que assine esses contratos. — Aponto para a pasta que joguei na mesa.

Ele olha com uma sobrancelha levantada e pega uma caneta nas minhas coisas. Olho pra ele com um olhar como quem dissesse "Eu deixei?" e ele me olha com um de "Eu sou o dono dessa porra. Faço o que eu quiser."

Após assinar tudo e me entregar a pasta, eu as pego e coloco em cima da mesa de Shawn e ele diz:

— Agora você pode por gentileza me acompanhar a reunião. Estamos atrasados. 

— Sim, Sr. Styles.

Caminho em passos curtos até a minha mesa, e em uma lentidão, pego minha bolsa, arrumando minhas coisas. 

— A reunião irá demorar muito? — Pergunto colocando o notebook dentro da bolsa.

— Talvez. — Ele se apoia na mesa de Shawn e me observa. 

— Tenho duas horas antes do meu horário acabar e...

— E, você ficará na reunião até ela acabar, mesmo que dure três horas e ainda irá me entregar o relatório de hoje. 

— Ficarei na reunião durante meu horário de trabalho. — O encaro.

Você não me intimida, anjo.

— Não se eu falar que ficará até o final e é isso que eu estou dizendo.

— Eu tenho aula, Harry.

— Eu não tenho nada com isso, Noora.

— Claro que tem, é meu chefe e pode me liberar pra ir a faculdade e lhe entregar o relatório amanhã.

— Sua faculdade é um assunto pessoal e inclusivamente seu. Não foi você que me disse que eu devo cuidar apenas da sua vida profissional? — Ele vem até mim com um sorrisinho nos lábios. - Pois bem, você irá na reunião e ficará até o final, depois irá fazer o relatório e me entregar. Tudo hoje. 

Ele diz com calma, palavra por palavra e ao terminar, sorri de lado mostrando sua covinha e depois caminha até a porta. 

— E ainda tem que entregar o processo a Liam Payne. Filho da juíza. — Ele gira a maçaneta e abre a porta, abotoando o paletó com uma mão. — Te espero aqui fora, não demore, Srta. Malik, já estamos atrasados. — Finaliza batendo a porta.

Respiro fundo pegando minha bolsa e a pasta com o processo. Passo a mão no vestido mais uma vez e saio da sala, vendo Harry conversando com um homem. Assim que ele me olha, se despede do cara e vem em minha direção. Quando ele se aproxima, caminho na frente indo ao elevador e eu entro, antes dele. 

Nem uma palavra da minha parte e nenhuma palavra da dele. Era sufocante estar no mesmo lugar que esse cara. Ele consegue me irritar só com sua presencia. Não precisa nem abrir a boca pra me tirar do sério, é só ficar perto, me fazendo sentir seu cheiro forte e gostoso. Me obrigando a olhar de lado, discretamente para ver sua mão no bolso, ou me fazendo ficar inquieta involuntariamente ao seu lado. Aa, esse cara é um arrogante, insensível e idiota.

Se eu faltar um dia se quer na faculdade ou chegar atrasada, Zayn vai saber e me obrigar a sair da Styles. E por mais que eu odeie o dono da empresa, gosto em partes do trabalho. 

As portas do elevador se abrem, acabando com meus devaneios e me libertando de ficar mais um segundo tão perto dele. Mas, percebo que estamos no estacionamento de prédio e engulo em seco. 

— Onde será a reunião? — Pergunto o seguindo. 

— Não nesse prédio. —  Ele responde ríspido e impaciente.  

Harry para em frente a um carro preto e abre a porta do passageiro. Fico sem entender e o encaro. Eu achei que seria no prédio ao lado, ou na frente e que poderíamos ir andando, mas é tão longe assim que precisamos ir de carro?

— Vai entrar ou prefere ir a pé? 

— Me passa o endereço que pego um uber. — Puxo meu celular para anotar o endereço. Nem fodendo que entro no carro com esse cara falando assim comigo. 

— Noora, já estamos atrasados. Entra logo no carro. — Sua voz eleva de tom e eu mordo o lábio tentando controlar minha língua.

— Então é melhor me passar logo o endereço. Não entrarei no carro de um desconhecido que além de tudo, está sendo rude e desagradável comigo.

— Eu sou seu chefe e você é grossa comigo o tempo todo, além de… —  Eu o olho com os olhos arregalados pela sua linda audácia e ele suspira impaciente. — Srta. Malik, por favor, peço com a maior delicadeza, sinceridade e respeito desse mundo que entre nesse carro para que possamos ir a uma reunião que deveria ter iniciado a quase uma hora atrás. Mas, por causa de imprevistos que nem eu sei quais são, não foi possível iniciar no tempo marcado. 

Era notável a falsidade em sua voz calma e tranquila. Mas, como ele disse, estamos atrasados. 

Suspiro e reviro os olhos entrando no carro. Harry bate a porta com força assim que entro e dá a volta entrando e sentando no banco do motorista. 

— Se você não tivesse assinado a porra daquele contrato já estaria demitida, só por me deixar irritado. — Ele murmura entre os dentes. 

— É só me demitir, sua empresa tem condições de pagar a multa de quebra de contrato. 

— Pra você me processar? Nem fodendo. — Ele sai do estacionamento e eu pego meu celular. — Não pode usar o celular na empresa.

— Não estamos na empresa. E eu estou quase sendo demitida, então...

— Não vou te demitir, não quero...

— Não irei te processar. Fique a vontade para me demitir. — Sorrio e mando mensagem para Liam. 

Noora: Soube que você virá aqui pegar um processo pra sua mãe.

Meu celular apita logo em seguida.

Liam: Siiiim, vai querer carona pra faculdade?

Noora: Óbvio, aproveita e compra um BK pra mim. Estou morrendo de fome, não tive tempo de almoçar.

Coloco o celular no colo e pego meu batom nude e passo. 

— Você é irmã do Zayn, não farei isso. — Harry diz com desdém e eu me choco com suas palavras. 

Que grande idiota!

— Me contratou também por que eu sou a irmãzinha do seu amigo? Aaa, faça-me o favor. Se não me contratou pelo meu currículo, então é melhor me demitir logo! Que coisa mais ridícula de ouvir. — Cuspo as palavras e me viro para lhe encarar. 

— Você ainda está falando com o seu chefe, caso não tenha percebido e, não foi por isso que lhe contratei. Deixe de ser mimada. 

— Eu? Mimada? Você nem me conhece para ficar me dando adjetivos ridículos.

— Não preciso de te conhecer pra saber que você é mimada. — Ele acelera o carro. 

— Claro que precisa! Eu sou a pessoa menos mimada que existe, o seu amigo, Zayn, ele sim é mimado. 

— Os dois são e é bom você abaixar o seu tom de voz, acredite, você já me tirou muito do sério hoje.

— Me demita então! — Grito com raiva, mas logo percebo meu equívoco e me recomponho ouvindo meu celular apitar.

Ele não diz, apenas para no sinal vermelho, aperta um botão do painel do carro e diz "Ligar para Lilian" e automaticamente aparece no painel e a ligação sendo direcionada. 

Fico em silêncio e pego meu celular vendo a mensagem de Liam. 

Liam: Nem irei perguntar do motivo. Mas compro sim.

Não respondo. Guardo o celular e percebo que a ligação ainda está chamando. Harry da partida e Lilian atende. 

— Pois não, Sr. Styles?

— Lilian, quero que pegue o contrato da Srta. Malik e faça um cheque no valor da multa de quebra de contrato, mais o valor desses três dias de trabalho, com duas de hora extra. Deixe tudo na minha mesa. 

Ai meu Deus.

— Certo, Sr. Styles. 

A voz de Lilian estava mais baixa. Harry desliga e volta sua mão para o volante. 

Engulo em seco e sinto meu coração acelerar. Ótimo, demitida no terceiro dia de trabalho. 

O resto do caminho não falamos mais nada. 

Eu obviamente estava com medo de ser demitida e ele estava com seu ego inflado e adorando a situação de me ver quase surtando. Mas permaneci quieta até chegar ao local. 

Após entrarmos no prédio comercial que seria a reunião, entramos no elevador e seguimos para o penúltimo andar. Harry  ao meu lado sempre, mas sem falar um 'a' sequer. Caminhamos até uma rodinha de homens vestidos de social e reconheço alguns dá Styles.

— Até que enfim, Harry. — Dim se aproxima e o cumprimenta. Harry sorri largo e eu quase caio para trás de tão surpresa por saber que Harry sabe sorrir. — Vejo que a solicitada da reunião veio. 

Dim sorri e vem a minha direção. Será que posso pedir para ele convencer Harry a me deixar continuar na Styles?

— Sr. Jenner. — Sorrio e aperto sua mão. — Como está?

— Muito melhor agora, Srta. Malik. E você? Como está? — Ele sorri largo. — Devo dizer que está muito bonita, não é mesmo, Harry? 

— Sim, muito bonita. — Meu chefe dá um sorriso falso e faço o mesmo, mas logo olho para Dim.

— Obrigado. Devo pedir desculpa pelo atraso, foi minha culpa. — Falo ainda sorrindo. 

— Está mais do que desculpada, Srta. Malik. 

— Só Noora, por favor, Sr. Jenner. 

— Então só Dim, Noora. 

— Certo. 

Harry parecia inquieto durante nossa conversa e confesso que estava gostando de dar corda a Dim, para irritar Harry.

— Vamos iniciar logo essa reunião, creio que todos temos coisas a fazer. — Harry diz neutro e Dim fala: 

— Claro. Aliás, Harry, Kendall está na sala ao lado pode ir chamá-la, eu levo a Srta. Malik para seu lugar. 

— Claro, Dim. 

Harry sai em passos curtos e sem entender, sigo Dim até a sala. Havia meu nome em um lugar na mesa, entre Harry e Dim. No outro lado de Harry, um nome desconhecido e no outro lado de Dim, a tal Kendall. 

Me sento e abro a notebook. É meu inútil eu estar aqui nessa reunião se amanhã terei que buscar meus documentos na Styles. Rio de desespero por dentro, como fui ser demitida no terceiro dia? 

Pego meu celular para me distrair e mando mensagem no grupo que há eu, Sabrina e Liam. 

Noora: Nem comecei a trabalhar e já vou ser demitida, infernooo

Sabrina: Como assim amiga? O que Zayn fez dessa vez?

Noora: Ele nada, só eu mesmo. Meio que discuti com meu chefe arrogante e idiota.

Sabrina: Meu sonho é sair discutindo com meu chefe.

Noora: Seu chefe é seu pai Sabrina, tu discuti direto com ele.

Sabrina: É verdade. Aliás, não vou conseguir ir te buscar hoje, preciso resolver uns assuntos.

Noora: Que assuntos?

Finalizo a mensagem com emoji de olhinhos.

Sabrina: Coisas da nova campanha do meu pai.

Liam: Eu vou buscar ela.

Sabrina: Okay, então até a aula. Tenho que ir agora. Amo vocês, menos o Liam.

Liam: É recíproco.

Liam responde e antes que eles iniciem uma discussão, eu guardo o celular. 

Harry chega na sala com uma morena alta, que usava uma saia bege colada e uma blusa social. Eles conversavam e pareciam ser grandes amigos. Ele puxa a cadeira para ela, que se senta e depois vem ao meu lado e logo a reunião começa. 

— Boa tarde a todos, nessa reunião nós iremos nos aprofundar mais sobre nossa filial na Espanha. — Um homem diz à frente da mesa. 

Confesso que durante essa uma hora e meia de reunião eu não parei de pensar sobre a minha demissão. Harry permaneceu calado  durante todo o tempo, Dim pediu minha opinião em várias coisas e confesso que na maioria delas eu falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, mas por sorte, ele adorou as ideias. 

Como eu sabia que não daria tempo fazer o relatório quando chegasse. Fui escrevendo durante a reunião e quando deram uma pausa, eu me afastei e liguei para Lilian:

— Lilian, preciso de um favor.

— Faço até dois, Noora. Mas antes tem que me falar o motivo pelo qual Harry pediu aquelas coisas. 

— Nem eu sei, acho que ele vai me demitir, mas enfim... Eu vou te mandar um relatório no seu e-mail. Preciso que o imprima e deixa na recepção pra mim. Tudo bem?

— - Claro, pode deixar comigo, ficarei no aguardo do relatório. 

— Okay, até mais, Lilian. 

Depois que retornamos a reunião, tudo continuou na mesma. Descobri que Kendall trabalha na Styles junto com Eva e James, na parte administrativa. Ela é a contadora da Styles e filha de Dim. Apesar dela ser quieta, é super simpática e carismática. Pelo menos comigo.

— Adorei te conhecer, Noora e fiquei surpresa por saber que você é irmã de Zayn. — Dou um sorriso e ela também — Deveríamos marcar de sair, junto a Eva. 

— Digo o mesmo, Kendall. Só marcar que vamos. — Sorrio. 

— Agora nós já vamos. Noora ainda irá pra faculdade. — Harry diz travando a mandíbula. 

— Então nos vemos depois na empresa, tenho que resolver uns assuntos. — A morena sorri e se aproxima de Harry, beijando sua bochecha. Ele circula sua cintura com os braços e eu olho para o lado, mas logo ela vem em mim e faz o mesmo, beijando minha bochecha. 

Terminamos de nos despedir e com receio, entro no carro de Harry. 

— Ainda preciso do relatório. 

Ele diz, mas não respondo nada. Durante o caminho, não fazemos questão nem de nós olharmos e apesar de estar sufocada e agoniada com o clima, meu orgulho me faz querer intensificar a tensão. 

Assim que chegamos à Styles, Harry para o carro enfrente ao prédio e vejo o carro de Liam. 

Hora da surpriseeeeee, my boss!

Saio do carro sendo seguida por Harry e ao passar pela recepção, eu para de andar, chamando a atenção do seu olhar que me observa curioso. Vou até a recepcionista pego o relatório e caminho até meu chefe, parando em sua frente.

— Aqui está o relatório da reunião de hoje, Sr. Styles. — Lhe entrego a pasta.

— O que? — Ele diz pegando a pasta e pegando o relatório em mãos sem entender absolutamente nada.

— Tem todas as informações necessárias para o senhor formular sua opinião sobre a pauta da reunião. 

Ele estava incrédulo e eu? Adorando. 

Antes que Harry diga algo, Liam se aproxima e o cumprimenta:

— Ola, Senhor Styles. Sou Liam Payne, filho da juíza Karen Payne. — Meu amigo sorri de lado e estende a mão. Pego de surpresa, meu chefe o cumprimenta e o olha. 

Liam se posiciona ao meu lado e eu abro minha bolsa pegando a pasta do processo. 

— Eu já te vi em algum lugar? — Harry sorri tentando disfarçar o quão estranho estava aquela situação. 

— Na verdade não. — Liam sorri. 

— Na verdade, sim. Ele veio me buscar. Ele é o cara que você disse ao meu irmão. — Sorrio debochada. — Aqui está a cópia do processo com o relatório, Liam. 

Entrego a pasta a Liam que sorri e coloca uma mão nas minhas costas. Para nós, que temos intimidade isso é normal. Mas para Harry, pelo jeito que olhou, foi algo anormal. 

— Acho que terminei o meu trabalho de hoje. Mas alguma coisa, Senhor Styles? 

Digo séria e ele, bravo responde:

— Não, Senhorita Malik. Eu estou impressionado. Volte amanhã para pegar seus documentos e o cheque. 

— Com prazer. — Sorrio de lado. — Vamos Liam? 

— Claro. — Ele responde sem entender nada. — Até mais, Styles. 

Passo por Harry e me lembro. Me viro e o chamo:

— Ah, antes que eu esqueça: Zayn acha que vou embora com Sabrina, pode dizer pra ele que fui com Liam, igual da última vez?

Sorrio me virando e passo meu braço na cintura de Liam e caminhando para fora do prédio. 

— Quero saber o que foi tudo isso. — Meu amigo diz confuso. 

— Assim que eu comer, Liam. — Respondo e entro no carro. Ele faz o mesmo. 

— Então pode começar a falar. — Liam pega uma sacola do burger king no banco de trás e me entrega. Sorrio e pego o lanche em minhas mãos. 

— Então... — Mordo o lanche e começo a contar do início. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...