1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Styles - Fanfic 1 >
  3. Capítulo 12

História Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 12


Escrita por: panzocas

Notas do Autor


oi meus anjos, quero dizer a vocês que vou tentar postar o máximo de capítulos que eu puder até dia 16, depois, só voltarei dia 2 porque o boy vem me ver e eu tenho que dar pra ele... dar toda a minha atenção e amor hahaha
EU FIZ O TRAILER DA FANFIC HAHAHA
Eu fiz esse capítulo pra descontrair e relaxar a Noora, já que são tantas emoções que não da tempo nem de cagar.
PODE DIZER QUE ESSA É A MELHOR MONTAGEM QUE EU JÁ FIZ PRA ESSA FANFIC!!!
Obrigado do fundo do meu coração a todas vocês que estão comentando, eu fico bem feliz, sério. As vezes dá vontade se parar, mas aí leio os comentários hahaha
Boa leitura bebêssssssss 💖

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 12

Capítulo 12 

Abro os olhos lentamente sentindo meu corpo relaxado e livre do cansaço.

 Me sento na cama e aos poucos vou me recordando de tudo o que aconteceu. Bem, eu não sinto um buraco dentro de mim, então provavelmente minha virgindade está intacta.

Olho ao redor de todo quarto e vejo que Harry não está ao meu lado e nem no escritório. Seria burrice imaginar ele aqui? E mais burrice ainda se eu quisesse que ele estivesse me fornecesse carinho e cafuné?

Com certeza, linda.

Pego meu celular no criado mudo ao meu lado e vejo que são duas da tarde e que dormi mais do que deveria. Tem várias mensagem de Liam, Sabrina e Zayn. Mas as ignoro e vou para o banheiro.

Eu ainda não tinha entrado aqui, na verdade só conheci o quarto dele. Entro e corro os olhos pelo banheiro. Havia uma parede toda espelhada, de um lado ao outro, onde tinha um balcão de mármore preto com duas pias. No canto uma planta da minha altura, que era o mais próximo de um enfeite naquele lugar.

Eu estou horrível, cabelos todos pra cima com vários nó, um rosto inchado e cheia de melequinha nos olhos. Eca. Limpo os olhos e vejo que no balcão tem uma escova de dentes, uma escova de cabelos e um bilhete:

“Escovas novas. H.S”

Muito gentil de Harry escrever isso em um postit verde.

Me viro, me encostando na pia e olho o box de vidro transparente, onde tinha dois chuveiros, no fundo duas toalhas e umas prateleiras de vidro com vários produtos de cabelos. Ao lado do box, mais pro meio do banheiro, tem uma banheira branca e grande. Ao lado, uma porta que provavelmente deve ser aonde faz as necessidades básicas do ser humano e depois outra porta, que deve ir ao closet também.

O banheiro era claro, organizado e espelhado. Tanto nos chuveiros ou na banheira, se reflete no espelho.

Decido parar de analisar as coisas e ir escovar os dentes e dar um jeito no cabelo. Lavo o rosto e volto ao quarto. Troco de roupa e dobro a camisa de Harry e deixo em cima da cama.

Dou mais uma olhada no espelho e vejo que estou mais apresentável. Coloco a jaqueta, pego a mochila e meu celular e como não sei exatamente como voltar pra casa ou ao menos o paradeiro de Harry, mando mensagem para Sabrina:

“Tá em casa? Ou com o Kol?”

“Nenhum dos dois, por quê?”

“Vou precisar voltar para casa de algum jeito”

Respondo e saio do quarto, indo para a escada. Se Sabrina não puder vim me buscar, chamarei Liam e se ele não puder, chamo um Uber.

 Desço os primeiros degraus, mas paro antes mesmo de chegar na metade da escada.

— Você tem que contar... – Ouço uma voz familiar.

— Eu não vou sair contando tudo da minha vida pra alguém que nem vai permanecer nela. – Ouço a voz de Harry.

— Caralho, Harry... – Percebo que é Shawn, o que ele tá fazendo aqui? – Não é questão de sair contando tudo da sua vida. Mas você tem que contar ao mesmo sobre...

— Nós não temos nada para eu contar isso. – Harry parece estar impaciente.

— Isso vai da uma merda tão grande... Se Zayn souber. Ele já falou para nós não tentarmos nada com a Noora e é justamente isso que tu fez, dormiu com ela.

— Zayn não vai saber de nada, porque não tem nada entre eu e Noora e nem vai ter. – Harry diz com firmeza e eu sinto um incomodo com suas palavras.

— Olha cara, eu te conheço desde a faculdade, sei de tudo que você passou e te apoio em tudo. Mas, isso... Não me refiro só a Zayn, mas sobre tudo isso e você sabe que...

— Shawn, eu já disse, não tem nada entre nós e não terá. Não se preocupa com algo que nem existe. – Harry da de ombros. Sem saber o que fazer, volto para o quarto.

Meu coração esta levemente acelerado. Normal Harry não querer nada comigo depois de nós termos um momento e depois dormirmos juntos.

Mas o que você esperava? Que ele te pedisse em namoro depois de uns beijos e vocês dormirem juntos? Não se esqueça que ele estava com outra pessoa antes de dormir com você.

Acho que nunca quis um namorado justamente por causa disso, pra não ser feita de idiota ou se sentir desprezada igual me sinto agora. Mas o que eu podia esperar? Ele acha que sou irrelevante, então tecnicamente, eu fui a idiota por ter caído na sua laia e ter dormido aqui e agora, eu não posso nem sair, com que cara vou olhar para Shawn?

Meu celular toca e o pego vendo o nome na tela “Zayn” sem delongas, atendo:

— Oi, Zaz.

— Já está vindo? – Ele pergunta com a voz calma.

— Talvez... Por quê?

— Eu vou ter que sair e vi que você não levou sua chave, vou deixar a minha na portaria, tudo bem?

— Sim, obrigado.

— Se for sair hoje a noite com as meninas em avisa.

— Eu vou sair. Se você não tiver chegado antes, eu deixo a chave na portaria também. – Falo e me recordo que Kendall chamou eu e Sabrina para irmos a um bar.

— Certo, tchau.

Zayn desliga antes de eu me despedir. Ele continua frio e bravo comigo. Tenho que resolver isso depois.

— Acordou? – Me viro e vejo Harry parado na porta. Ele estava com os braços cruzados e vestia uma calça jeans e blusa social clara.

— Sim. – Respondo e pego minha mochila. – Eu já vou indo, então... Obrigado pela escova de dentes. – Sorrio falso e passo por ele, mas Harry segura em meu braço.

— Acordou de mau humor?

— Não, esse é meu humor matinal de sempre. – Tiro meu braço de suas mãos e saio quarto, indo para as escadas.

— Você não vai comer nada? – Ele pergunta me seguindo.

— Só quero ir pra minha casa. – Desço as escadas e não vejo Shawn, ele provavelmente já deve ter ido embora. Olho para um lado e vejo uma grande mesa servida com muitas coisas e do outro, a grande sala que passei ontem e é pra lá que eu vou. 

— Você sabe que eu vou te deixar, não é? – Ele se coloca em minha frente.

— Tenho outra opção? – Digo sarcástica.

— Pode me dizer o porquê de estar sendo tão infantil? – Ele levanta uma sobrancelha.

Aaa, você só tá brincando com a minha cara mesmo.

— Não tem motivo, eu só quero ir pra minha casa, relatar os contratos, tomar um banho e sair com as meninas, só isso.

— Achei que tínhamos combinado de você vim pra cá. – Ele diz confuso.

— Eu não concordei com nada. – Caminho até a porta. – Pode por gentileza me levar pra casa? Eu preciso tomar um banho....

— Tome aqui.

— Na minha casa. – Completo minha frase. Harry revira os olhos e caminha até a sala, onde pega sua carteira e celular.

Devo mencionar que ouvi um pouco da conversa dele com Shawn? Melhor não.

Ele passa por mim e abre a grande porta, segura e eu passo saindo. Ele fecha a porta e dois segurança caminham até nós.

— O carro está pronto, Senhor Styles. – Um deles fala com a voz grossa, acena pra mim com a cabeça e entrega as chaves para Harry.

— Obrigado, Deni. – Harry pega as chaves e começa a caminhar para fora do jardim, o sigo.

Caminhamos até um carro cinza, grande e com os vidros escuros. Harry entra no carro e eu faço o mesmo.

O caminho até a minha casa foi tranquilo e em um silêncio incomodo. Ele não dizia nada, nem me olhava. Ás vezes cantarolava pequenas frases de músicas que se passava no som do carro, mas parava logo em seguida. E eu, eu só olhava pra janela.

Seja lá o que ele quis dizer a Shawn, e que eu ouvi, eu entendi apenas uma coisa: não temos e nem teremos algo. E, não é só por causa de Zayn. Talvez o outro motivo seja porque ele só quer meu corpo... e quase conseguiu. É, o melhor é mantermos distância e termos uma relação de chefe para funcionária.

Harry para o carro uns metros antes da portaria do meu prédio, ele abaixa o som do carro e diz:

— Melhor eu te deixar aqui para Zayn não descobrir algo, sei lá...

— Tudo bem. – Falo seca e tiro o cinto de segurança. Depois, pego minha mochila e quando vou abrir a porta, ela está travada. – Pode abrir quando quiser...

— Antes quero te pedir algo. – Ele tira o cinto e vira o corpo para mim.

— Se for pra eu não falar sobre qualquer coisa que aconteceu, ou não aconteceu, não se preocupe. Ninguém saberá. Agora pode destravar a porta.

— Não é isso. – Ele revira os olhos. – Quero que vá para minha casa e não para o bar com Kendall hoje a noite.

— Por quê?

— Não tem motivo, só quero que vá para minha casa. – Ele responde sério. Sorrio de lado e me aproximo de seu rosto.

— Sem nenhum motivo? – Sussurro aproximando mais meu rosto. Harry passa a língua entre os lábios e traz o rosto, juntando nossos narizes.

Isso é tão gostoso.

— Sem motivo. – Sua voz sai rouca, tão rouca que meu corpo se arrepia. Levo uma mão para seu rosto e acaricio sua bochecha com o polegar lentamente, enquanto esfrego a ponta do meu nariz, na dele.

— Então... – Digo baixinho e desço minha mão para seu ombro e depois por seu braço, parando em sua mão. – Em hipótese alguma eu deixarei de ir a esse bar.

Puxo seu lábio e dou uma leve mordida. Harry fecha os olhos e segura em meus cabelos. Aperto o botão que destrava as portas e assim que ouço o barulho, me afasto e abro a porta antes que ele a trave novamente.

— Tenha um bom dia, Sr. Styles. – Saio do carro e fecho a porta.

Começo a caminhar para a portaria sem olhar para trás.

Harry não pode dizer para um amigo que não quer nada comigo e depois me chamar para ir pra sua casa. Tá achando que eu coração é brinquedo pra tu brincar?

— Bom dia, João. – Digo ao porteiro e ouço o barulho de um carro, olho, e vejo Harry passando enfrente e virando a rua. Reviro os olhos.

— Bom dia, Srta. Malik. Como está? – João me solta um sorriso encantador. Ele era um idoso de quase sessenta anos, mas tão amigável e gentil.

— Vou muito bem, Zayn deixou a chave com você? – Pergunto e entro para o condomínio.

— Não, ele ainda não saio.

— Tá certo. Obrigado. – Sorrio e vou para meu prédio.

Zayn ia sair, por que não saiu?

Saio do elevador e caminho até meu apartamento. Sabe quando você sente que algo vai dar errado? Quer dizer, hoje o dia já começou errado. Mas, sabe aquele pressentimento de que algo vai dar muito errado?

Abro a porta do apartamento e não vejo ninguém, aparentemente tudo normal. Olho para a cozinha e Zayn não esta lá, então caminho para o corredor e do nada meu irmão aparece na minha frente.

— Aí que susto! – Coloco a mão na boca com o susto.

— Desculpa... eu estou procurando meu celular, não sei onde deixei. – Ele passa por mim e vai procurar pelo sofá. Respiro fundo me recuperando do susto e me viro pra Zayn.

— Zaz... – O chamo. Ele olha pra mim, mas continua procurando seu celular. – Eu quero pedir desculpa por tudo.

Ele para, olha pra mim surpreso e então eu continuo:

— Eu não tinha pensando em o quão estava sendo egoísta. Nunca perguntei como você se sentia em assumir tudo sozinho e eu sinto muito por isso.

— Tudo bem. – Ele diz me olhando. – Eu não deveria ter gritado com você.

— Mas foi o melhor, assim eu soube como você se sentia e então eu tomei a decisão de que assim que meu contrato na Styles acabar, vou para o escritório. – Digo calma. Zayn parece surpreso e concorda.

— Não quero que se desligue da sau vida, só quero que me ajude a cuidar do nosso escritório e...

— Tá tudo bem, eu entendi... Já tomei minha decisão e gostaria que você me desculpasse.

— Vem cá. – Ele abre os braços e eu corro como uma garotinha. Zayn envolve seus braços em mim e eu os meus nele. Ali eu encontro conforto... e sinto o carinho de Zayn, algo que não sinto de Harry. Dele eu só sinto o seu desejo carnal. – Eu te amo, Noora...

— Também te amo, Zaz.

Ele sorri entre o abraço e depois me solta.

— Não tem nada pra comer, então pede algo, ou sei lá, faz... Eu tô indo na casa do Louis. Qualquer coisa liga. – Ele diz tudo muito rápido e vai atrás do celular.

— Eu vou sair com as meninas, se eu for dormir fora eu aviso. – Digo e vejo o celular dele no chão, me abaixo e pego.

— Tenta dormir em casa, você tá saindo bastante e...

— Zayn... – Eu o interrompo com um cara de espanto. – Achei teu celular. – Levanto com uma mão e na outra eu levanto... – E também achei uma calcinha.

Eu jogo a calcinha para Zayn que pega rápido. Ele me olha constrangido e depois da um sorriso, prendendo a língua entre os dentes.

— Eu não vou nem perguntar o que aconteceu aqui nessa sala, eu só vou fingir que eu nunca vi essa calcinha e ir para meu quarto tomar um banho. – Falo perplexa e entrego o celular a Zayn.

— Ótima escolha. – Ele coloca a calcinha no bolso e sorri. – Você vai ter sua vez de fazer essas coisas... Mas não agora e nem no nosso apartamento. – Ele sorri e se vira para o espelho de parede que tem na sala.

Você mal sabe o que aconteceu nesse sofá comigo, Zayn.

— Então você pode trazer mulheres para cá e eu não posso trazer ninguém, é isso? – Cruzo os braços.

— Não vamos falar disso, eu acho que você ainda é muito nova pra ter relações sexuais e eu não quero ter que ser meu próprio advogado por cometer um homicídio doloso.

— Com quantos anos você teve sua primeira vez? – Ignoro totalmente seu comentário.

— Quinze, eu acho... – Ele diz sem ter certeza.

— Eu tenho dezenove, daqui a pouco completo vinte e só beijei três caras na vida. Acho que devo avançar um nível...

— Eu só sei de dois caras... – Zayn me interrompe. – O idiota que estudava com você e um cara que você beijou em uma festa que foi com Sabrina. Quem é o terceiro, Malik? – Ele pergunta em um tom mais curioso do que irritado. Acho que o fato dele ter transado, deixou ele maia relaxado. Seja quem for você, mulher que deu para meu irmão, volte sempre.

— Isso... duas, duas pessoas. – Gaguejo. Eu não posso falar de Harry, nem fodendo.

— Ahan, sei. – Ele se aproxima e beija minha testa. – Se cuida e qualquer coisa me liga. Te amo.

Zayn sai trancando a porta do apartamento. Em fim, sozinha.

***

— Eu não fui muito com a cara dessa Kendall... – Sabrina diz revirando seus olhos azuis.

Depois que Zayn saiu e eu tomei meu banho, consegui tirar um cochile de quase duas horas, até Sabrina me acordar tocando a campainha. Junto com ela, veio uma mala com várias roupas, calçados e maquiagem. Ela acha que vamos passar uma semana em um evento luxuoso, mas só vamos para um bar, beber e voltar pra casa.

— Eu percebi. – Falo tomando a tigela com chocolate de suas mãos. – Mas, eu gosto dela e ela é super legal comigo, então seja legal com ela também.

— Eu sei... O que eu não faço por você... – Sorrio e então ela estranha nosso momento de amigas felizes. – Passou a noite com o Styles?

— Talvez... – Digo desconfortável e levanto da cama, indo para o banheiro. Meu banheiro ao contrário do de Harry, é pequeno. De um lado tem tudo o que tem um banheiro e do outro, meu closet com portas de vidro.

— Não vai me contar o que rolou? – Sabrina me segue e se apoia na pia.

— Nós nos beijamos e dormimos... eu não transei com ele, se é o que quer saber.

— Eu sei que não transou. – Ela diz segura.

— Como sabe? – Levanto uma sobrancelha enquanto a encaro.

— Se você tivesse transado com ele, você estaria sorrindo até para as paredes, e não com essa cara de cu. – Ela sorri.

— Idiota. O que vai usar? Combinei com Kendall que iríamos as oito e já são seis e meia. – Mudo de assunto e abro a parte dos vestidos.

— Ridícula. – Ela revira os olhos. – Acho que vou de vestido... Algo leve, quero dançar, sabe? Mexer muito a raba. – Ela diz e coloca as mãos no joelho, rebolando a bunda. Dou risada.

— Você é doida. – Digo e sorrio. Sabrina da de ombros e então me pergunta:

— E você? Vai com qual roupa?

— Vestido vermelho. – Falo rápido e pego o vestido em minhas mãos.

— O vestido que eu vou também é vermelho. – Ela sorri.

— Ir combinando pro rolê é uma ótima ideia...

— Só queria dizer que eu vou com vocês pra você não morrer de tédio, então deixa ironia. – Ela pega uma toalha e jogo em mim. – Vai tomar banho, criatura.

— Eu já tomei banho hoje.

— E não vai tomar outro?

— Não tem necessidade, eu não corri, não suei, estou bem cheirosinha. – Sabrina ri me empurrando pro box.

— Vai tomar logo um banho. – Ela me joga e fecha o box de vidro preto.

— Espero que você já esteja pronta quando eu sair daqui. – Digo e ouço ela fechando a porta.

Tomo um banho bem quentinho e demorado. Sabrina demora pra se arrumar, enquanto eu, em vinte minutos estou mais que pronta.

Por incrível que pareça, eu não pensei em Harry em nenhum momento depois que cheguei em casa. Talvez por eu ter dormido e depois Sabrina ter chegado... Não sei. Mas se eu tiver que ficar inconsciente ou com Sabrina pra não ter que pensar nele, eu ficarei. Até porque não é nenhuma tortura ficar com a Sabrina. Ela é meu sol particular.

Saio do chuveiro e me enrolo em uma toalha. Coloco uma calcinha vermelha de renda por baixo da toalha, pego meu vestido e vou para o quarto. Sabrina estava se maquiando ao som de Never Really Over, da fada Katy. Ela estava de sutiã e short, com os cabelos presos e tentando cantar enquanto passava rímel.

— Tu ainda não está pronta?! – Exclamo e me sento na cama.

— Já termino! – Ela diz concentrada e cola um cílio.

— E você e o Kol? – Pergunto e vou para minha penteadeira e pego o corretivo. – Você pareceu querer fugir dele.

— E não deu certo, pra variar. – Ela me olha só com um cílio colado e eu dou risada.

— Ele beija mal? – Passo o corretivo só nas olheiras e depois pego as coisas para arrumar minha sobrancelha.

— Não, na verdade ele beija muito bem... e transa muito bem, mas sei lá. – Ela da de ombros.

— Qual o problema então? – Pego o blush mais alaranjado e passo.

— Eu não sei. – Sabrina se levanta e coloca o vestido.

— Você está linda. – Sorrio vendo ela.

— Obrigada... – Ela suspira e então volta a falar: — Ele só é grudento demais e eu não gosto disso. Eu só quero me divertir e não me apegar a ninguém nesse momento, já ele...

— Se apaixonou na primeira sentada? – Falo a mesma coisa que ela disse ontem para mim e Liam. Sabrina ri e concorda.

— E nem foi a minha melhor sentada. – Dou risada e jogo um pincel nela.

— Ridícula. Mas conversa com ele. Não é justo você querer apenas desfrutar do corpo dele e acabar o iludindo.

Isso parece com a situação de alguém...

— Eu não estou iludindo ninguém, já falei que não ia acontecer nada entre nós.

— Mas ás vezes ele pode pensar que você estava blefando ou fazendo charme. Homens não são tão espertos para pegar tudo no ar.

— Igual Harry? Ou igual você?

— Não vamos falar disso. – Eu me levanto e coloco meu vestido. Como o decote dele era em v, optei por não por sutiã, deixa os peitos respirar hoje.

— Por quê? – Sabrina me entrega minha sandália de saltos preta, ela não era muito alta, era média.

— Porque ele é idiota e eu sou uma trouxa.

— Quem nunca fez papel de trouxa? – Ela pergunta e me olha. – Você está linda.

— Obrigada. – Sorrio vendo meu reflexo no espelho. Pego um colar simples e coloco. – Ele me deixa tão confusa e irritada ao mesmo tempo. Com ele eu tenho cinco minutos de paz e logo em seguida cinco horas de estresse.

— Seja mais específica. – Ela pega o seu perfume.

— Bom, quando ele me pegou na faculdade e me chantageou para ir com ele pra casa dele, nós discutimos um pouco e depois que fui pra casa dele ele foi bem gentil comigo... Ele tem tantos livros, você iria morrer naquela estante de livros.

— Depende de que livros estamos falando. – Ela sorri maliciosa.

 Adivinha quem me influenciou a ler livros eróticos? Se vocês falaram Sabrina, acertaram.

— Desse tipo mesmo. – Sorrio. – E então nós meio que nos pegamos e puta merda. Ele beija tão bem... – Suspiro – Mas antes dele cruzar a linha do limite, eu o parei e nós dormimos abraçados, o que é contraditório e chega a ser estranho considerando que antes dele estar comigo, ele estava com outra pessoa.

— Isso é estranho mesmo... Ele pelo menos tomou um banho?

— Sim. – Dou risada. – Que pergunta aleatória.

— Só pra eu não imaginar vocês se pegando e ele não ter tomado banho depois de transar com outra mulher. – Ela diz analisando toda a situação.

— Arg! Que seja. – Reviro os olhos. – Quando acordei, ele não estava na cama e então eu ouvi uma conversa dele com Shawn...

— O gatinho que trabalha contigo?

— Isso... Eles estavam falando sobre mim, eu acho. Shawn disse que ele precisava me contar alguma coisa e então ele respondeu “não vou contar minha vida para alguém que nem vai estar nela.” – Faço aspas com os dedos.

— E você? Como se sente com isso?

— Puta da vida... Se eu não tivesse parado ele, iriamos até o fim com aquelas carícias. Ele deixou claro, antes de eu ir a faculdade que é só queria meu corpo, o que é bom e ruim, já que ele foi sincero e ruim porque é ruim...

— Olha, eu só quero o corpo do Kol, então prefiro não opinar muito nisso. Mas, se você não se sente confortável com essas atitudes de Harry, é melhor desapegar. Boy embuste é a última coisa no mundo, que você deve pegar. – Ela diz compreensiva e depois sorri de lado. – E vamos combinar, Harry é um boy super embuste. Eu não aguento passar trinta minutos com ele.

— É... talvez. – Concordo.

— Não quero você mal por causa dele, entendeu? Hoje nós vamos nos divertir e você vai beijar outra boca para esquecer desse embuste gostoso.

— Gostoso? – Dou risada.

— Ele é embuste, mas é gostoso... Com todo respeito. – Ela ri e pega sua bolsa e celular. – E esses boys, a gente só fica olhando pra não ser intoxicada. Agora vamos, que Liam está nos esperando lá embaixo.

Concordo e me levanto. Pego meu celular e cartão, e antes de sairmos, tiramos uma foto na varanda. Eu estava bonita... nada muito extravagante. Maquiagem básica e simples, cabelos bem arrumadinhos e esse vestido vermelho lindo que ficou maravilhoso com esse colarzinho.

— Eu espero que vocês tragam ao menos uma garrafa de whisky pra mim. Eu deveria estar saindo com a Lizie, mas tô levando vocês pra um bar. – Liam reclama assim que entramos no carro. Sabrina vai na frente com ele e eu atrás.

— Ai, cala a boca. – Sabrina revira os olhos.

— Quem é Lizie? – Pergunto. A última menina que Liam falou para nós ontem, não se chama Lizie.

— Minha prima de sei lá quantos graus. – Ele responde dando partida. – Qual é o bar?

Pego meu celular e vejo o endereço que Kendall me mandou.

— O mesmo que fomos naquele dia. – Digo mandando uma mensagem para Kendall:

“Estamos a caminhooo”

“Eu e Eva já estamos aqui, na parte da pista.”

“Beleza.”

Guardo e celular.

— Tu vai pegar sua prima? – Sabrina pergunta confusa. – O que ta acontecendo com vocês. Noora deixando de ser a santa e você pegando os parentes.

— Tecnicamente, eu ainda sou santa. – Me defendo.

— E, tecnicamente ela não é minha parente e tem os peitos mais lindo que já. – Liam diz quase babando.

— Estou chocada. – Sabrina coloca a mão na boca. – Estou perdendo meu trono de rainha da bagaceira.

Eu e Liam rimos.

— Você tem hoje pra mudar isso. – Liam diz e para o carro enfrente ao bar que estava lotado.

— Isso tá cheio... gostei. – Sabrina fala e sai do carro.

— Não precisa se preocupar em vim nos buscar, eu mando mensagem a Zayn pra ele vim. – Digo e me curvo para dar um beijo no bochecha de Liam.

— Tudo bem. Mande notícias amanhã. – Ele diz e eu saio do carro.

— Preparada pra esquecer seu boy embuste? – Sabrina pergunta e entra no bar. A sigo.

— Ele não é meu.

— Você entendeu. – Ela revira os olhos e entramos. O bar estava lotado e nós precisamos ir para a parte da pista, depois da parte do karaokê.

Passamos por todos e quando chegamos na pista, vejo um escada que leva para o segundo andar, onde estava Kendall e Eva.

— Oi gente. – Cumprimento Eva e Kendall. Ambas estavam lindas. Kendall com um macacão longo preto e um decote maravilhoso e Eva com uma saia preta e um top preto de renda.

— Oi... – Elas respondem já alegres.

— Eva, essa é a Sabrina. Sabrina essa é a Eva. – Apresento as duas que sorriem.

— Oi Eva, adorei sua saia. – Sabrina diz sem tirar os olhos da peça. Eva ri.

— Obrigada.

— Vão querer beber o que? – Kendall pergunta chamando um garçom.

— Que garçom é esse? – Sabrina diz e se senta sem tirar os olhos do garçom.

— Bem vinda ao paraíso. – Kendall diz suspirando.

Vai ser uma noite bem longa...

Já mando mensagem para Zayn avisando que ele tem que vim me buscar, ele concorda. Dois drinks chegam e eu pego um. A música estava alta e eu estava afim de descer e dança, mas vou esperar eu ficar um pouco alcoolizada.

— Tá ansiosa para ir pro Brasil amanhã? – Pergunto a Kendall.

— Siiim, muito. Dizem que é um país bem caloroso e com muito funk. – Ela diz animada.

As três iniciam uma conversa bem aleatória, para quem não gostava de Kendall, Sabrina está se enturmando bem. Me levanto da mesa e vou para o balcão e peço um cerveja. Isso, eu gosto de breja.

Qual a probabilidade de Harry aparecer aqui? Ele deve vim aqui, eu o vi naquele dia com meu irmão e...

Para de pensar nele e acaba logo essa cerveja para pedir outra, depois outros e depois mais outra.

Viro o resto da cerveja e olho a mesa onde as meninas estavam, todas alegres e conversando. Peço outra cerveja e dou um gole. Passo os olhos pelo o camarote e vejo que tem muitas pessoas interessantes. Em especial, um homem de cabelos preto com uma tatuagem no pescoço, acho que é um Z. Ele é alto e assim como eu, esta afastado do seu grupo de amigos.

Ele me olha dando um gole na cerveja. Ele tinha os olhos verdes quase pra mel. Dou um gole também e encarro o contato visual. Esse é o máximo que consigo até agora. Volto para a mesa e uma música começa a tocar. Eu não conheço, mas o idiota é parecido com o espanhol.

Bola rebola?

— Que música é essa? – Pergunto me sentando na mesa.

— Eu não sei, mas o tema da festa é sobre o Brasil. Todo sábado eles tocam músicas de cantores famosos de algum país.

A música era bem diversificada. Era uma mistura de português, inglês e espanhol. Essa música era bem animada e eu gostei. Do nada, ela para e volta do começo.

— Aaaaa, vamos dançaaaaar! – Sabrina grita ao perceber que ela se reiniciou e me puxa para descer as escadas e ir para a pista. Antes de descer, olho para o lado e o homem com a tatuagem estava me olhando. Tá, o que eu faço agora?

Ignoro e desço com as meninas. A pista não estava cheia, mas também não estava vazia. As luzes começam a piscar e uma fumaça a subir. Nós quatros começamos a dançar, Sabrina mexia a bunda e eu também. Pego na barra do meu vestido para segurá-lo e vou rebolando junto com a música. Minha vontade de visitar o Brasil aumentou.

Chega uma hora que a música fica rápida e nós quarto começamos a mexer a bunda no ritmo, até acabar.

— Vou pegar bebida para nós! – Kendall diz e puxa Eva.

— Se hipoteticamente eu estive tentando flertar com alguém, o que eu deveria fazer? – Pergunto no ouvido de Sabrina. Ela ri e me encara.

— Só dê o seu olhar mais sexy, dance mais sexy ainda e sei lá, flerta?! – Ela diz já animada. – Quem é?

— Não vou dizer... não é certeza e ele nem está aqui, está lá em cim... – Olho para cima e vejo ele em pé olhando para mim. Mais uma vez ele leva a cerveja até a boca e eu o olho, tentando ser o mais sexy e discreta possível.

— É gato, mas para de olhar um pouco, só pra despertar uma certa curiosidade da parte dele. – Ela diz e vejo Kendall e Eva trazem as bebidas e olharem para onde estou olhando.

Ninguém é discreto nessa bagaça.

— Ele é gato... – Eva fala e Kendall concorda.

— Se joga. – A morena fala me dando o drink.

— Obrigada, Kendall. – Sorrio me sentindo mais alegre. Do nada uma outra música começa a tocar, mas essa eu conheço, fez bastante sucesso e o Post Malone cantou no Lollapalooza no Brasil. A música fala sobre algum bigode fininho e cabelo na régua. Eu não entendi muito bem a tradução, mas ela é legal.

Depois de três musicas dançadas com sucesso e a bandeira do Brasil ser projetada na parede, iluminando todo mundo, eu subo para pegar uma cerveja enquanto as meninas ficam dançando ao som de Sua cara? Algo assim.

— Mais uma cerveja por favor. – Peço ao garçom que Sabrina esta caidinha. Ele sorri e vai buscar. Me sento no balcão e olho para o relógio, quase onze da noite e parece faz dez minutos que estou aqui.

Eu dancei tanto que estou levemente suada e com os cabelos bagunçados, mas Eva disse que eu fico bonita com os cabelos bagunçados. O DJ da uma pausa nas músicas brasileiras e começa a tocar David Guetta, uma beeeeem antiga. Essa ele fez questão de desenterrar.

O garçom volta com a minha cerveja e eu o agradeço. Dou um gole e recupero o fôlego. Talvez, só talvez eu já esteja um pouco alterada. Imagino como seria se Harry estive aqui e me visse como eu estava me divertido com sua amiga Jenner. De duas uma, ou ele iria dar de ombros ou iria me xingar de tudo que é nome. Sorrio pensando em uma terceira possibilidade que é mais sexy.

— Você tem muito fôlego. – Ouço uma voz e vejo o homem de cabelos escuros sentar ao meu lado no balcão.

— Não tenho, mas eu tento. – Sorrio e vejo melhor a sua tatuagem no pescoço. Era sim um “Z”.

— Alec Lightwood. – Ele estende sua mão para mim e eu a pego.

— Noora Malik. – Digo com um sorriso bobo.

Alec era muito atraente e parece ser tímido. Ele estava com calça, blusa e jaqueta preta. Esse look preto só o deixa mais bonito.

— Você é daqui? – Pergunto não reconhecendo o sotaque.

— Não, Espanha e você? – Ele dá um gole na sua cerveja.

— Sim. Irei conhecer a Espanha daqui a duas semanas. – Digo com um sorriso.

— Sério? – Ele sorri. – Recomendo que visite a Ibiza, é uma ilha da Espanha e tem as melhores casas noturnas.

— Não sei se conseguirei ir, mas vou tentar.

— Por que não conseguiria?

— Vou a trabalho e provavelmente passarei apenas dois dias. – Faço uma carinha triste e ele ri.

— Bom, eu tenho um hotel na ilha, Zoe Lightwood, quando for a passeio, fique hospedada lá. – Ele pede mais duas cervejas.

— Por isso o Z no seu pescoço? O nome do seu hotel? – Pergunto e pego a cerveja.

— Também, eu acho. – Ele sorri e eu o olho. Talvez ele diz calmo e pensativo. – Por que a medusa? – Ele aponta para a tatuagem no meu ombro. Sorrio.

— Eu gosto das vilãs com o olhar mortal.

— Ui, perigo. – Ele brinca dando mais gole.

Nós nos olhamos sem dizer nada. Ele se aproxima e eu também. Acho que o álcool está sim fazendo efeito.

— Desculpa interromper vocês, mas... – Sabrina aparece entre nós. – Seu celular não para de tocar na minha bolsa. – Ela entrega meu celular. Me levanto pedindo desculpas a Alec e vou para o banheiro ao lado.

Encerro a ligação de Harry e olho o histório de ligações perdidas. Haviam quatro ligações de Harry e duas de Zayn. Desligo o telefone e entrego para Sabrina colocar na sua bolsa.

— Não vai mais tocar.

— Certo, voltem a fazer o que vocês estavam fazendo e desculpa, cara. – Sabrina diz e Alec ri. A loira desce as escadas com três drinks.

— Era seu namorado? – Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

— Eu não tenho namorado, e você? Namora? – Me curvo no balcão a sua frente, deixando meu decote um pouco perto demais dele. Alec desce os olhos por um instante e nesse pequeno instante eu me sinto uma mulher gostosa e poderosa.

Harry não tem o direito de me ligar quando ele sabe muito bem que estou em um momento de diversão.

— Sem namorada. – Ele responde olhando em meus olhos. – Quer sair daqui?

Okay, essa é a parte que eu não sei exatamente como agir. Nunca cheguei nesse nível de um flerte.

— Quero. – Respondo totalmente insegura, mas com um sorriso no rosto para disfarçar esse detalhe. – Mas antes vou avisar as meninas, se não eles me deixam para trás.

Ele concorda e diz que vai me esperar aqui mesmo. Sorrio e desço as escadas.

— Gente, o que quer dizer quando o cara pergunta se você quer sair daqui? E se eu tiver concordado? Alguém me da um manual de flerte. – Digo visivelmente nervosa.

— Como assim? Você nunca pegou alguém aleatório e... – Eu interrompo Eva.

— Não.

— O que? – Kendall e Eva parecem surpresas.

— Vocês podem me ajudar?

— Olha amiga, eu estou tão emocionada com esse momento que não consigo formular uma resposta na minha mente pra lhe dar. – Sabrina diz “emocionada”

— Saudades da minha inocência. – Jenner diz nostálgica.

— Vocês não estão me ajudando e eu estou nervosa e ele é gato pra caralho, conversa bem, é simpático e eu já quero me casar com ele e...

— Fica calma, Noora. – Eva segura em meus ombros. – Ele provavelmente só vai te levar para o beco aqui do lado, vocês vão se pegar e se você quiser, só se você quiser mesmo, aí vocês vão transar e serem felizes. – Eva diz calma e sorri para mim.

— Eu não posso tirar a minha virgindade em um beco e se sangrar? E a dor? E...

— Calma... eu não sangrei e nem senti dor, então você também pode ser uma exceção. – Sabrina me acalma.

— A minha doeu... digamos que o pau dele era bem avantajado. – Jenner diz e todas riem, menos eu.

— Olha eu estou super segura agora. – Falo irônica.

— Toma essa vodca e toma seu celular. – Sabrina me entrega a vodca, viro de uma vez e depois pego meu celular e coloco no bolso do vestido. – Qualquer coisa você me liga e não faça nada que você não quiser.

— Okay... Nada que eu não quiser. – Repito.

— Seu boy ta vindo pra cá, haja naturalmente. – Eva diz e bebe seu drink. Não me atrevo a virar para olhá-lo.

— Vamos ficar te esperando aqui. – Kendall diz alto e depois levanta o olhar. Ela provavelmente disse isso para ele ouvir. Agradeço com o olhar e sinto uma mão no final das minhas costas.

— Vamos? – Ele sussurra em meu ouvido. 

Sabrina parece querer explodir de felicidade, Kendall está alegre, bem alegre e Eva me olha como se um bebê estivesse dando os primeiros passos. Engulo em seco e me viro para Alec. Sorrio e concordo.

Ele pega em minha mão e me seguia para fora do bar, indo para um beco, como Eva disse.

Alec me puxa e eu bato contra seu peito musculoso.

Aí meu Deus.

Meu coração se acelera e eu levanto o olhar. Ele sorri e leva a mão para meu rosto e aproxima seus lábios do meus. Sinto falta de um nariz contra o meu e uma mão na minha nuca.

Esquece o Harry, pelo menos agora, nesse momento.

Isso, eu vou esquecê-lo.

 Coloco minhas mãos na nuca de Alec e o puxo, acabando com todo o espaço entre nós. Ele parece surpreso pela minha rapidez e urgência, mas eu preciso esquecer aquele maldito desgraçado.

Alec leva a mão para a minha nuca e a outra para a minha cintura. Mordo seu lábio e puxo devagar, enquanto Alec me impressa na parede, grudando nossos corpos. Puxo seus cabelos e ele geme contra meus lábios.

Seria estranho dizer que estou começando a ficar excitada?

Nosso beijo vai se acelerando a medida que começamos a nos tocar mais. Ele percorre sua mão pelas curvas do meu corpo, enquanto eu desço as minhas para a barra de sua camisa e coloco minhas mãos dentro, passando os dedos por suas costas.

Tu tá safada eim.

Sinto duas covinhas no final de suas costas e sorrio entre o beijo. Alec desce suas mãos para debaixo do meu vestido a aperta minha bunda. Solto um gemido e sinto meu coração acelerar junto com meu celular vibrando no bolso do vestido.

Ele sorri entre o beijo e logo para. Olho pra ele envergonhada e ele se afasta, compreensivo.

Ele é um fofo, vamos levar ele pra casa?

— Só um minuto, menos de um minuto, trinta segundos. – Digo contra seu peito e ele da risada.

— Vinte e nove segundos. – Ele diz sorrindo e eu concordo me afastando.

— Não sei quem é mas liga em outra hora. – Digo ao atender sem ver o nome.

— Se você não sair agora desse beco com esse idiota, eu vou aí e vou arrebentar a cara dele. – Escuto uma voz rouca e ameaçadora.

— Do que você tá falando? – Me faço de doida.

— Você sabe muito bem. Agora sai dai se não eu vou ai.

— Você não pode vim aqui e me tirar... – Sou interrompida. 

— De um beco com um desconhecido? - Ele parece estar irritado.

— Isso não é da sua conta, Harry. Agora tchau.

— Você escolhe, ou sai daí agora, ou eu vou ai e te tiro desse beco.

— Você não teria coragem. - Digo quase rindo. 

— Tudo bem. - Ele diz tranquilo. Ouço um barulho e levanto o olhar. Nesse momento,  meu coração parece sair pela boca. Sinto um frio na barriga e uma leve tontura quando meus olhos se encontram com os deles. 

Ele está aqui, entrando no beco e vindo em nossa direção.



Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem comentários.
Gente, eu fiz o TRAILER da fanfic e não está muito bom. Eu não sou muito boa nessas coisas, mas até que eu gostei do resultado.
Link: https://youtu.be/snGd8p_eH3s
Até o próximooooo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...