1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Styles - Fanfic 1 >
  3. Capítulo 23

História Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 23


Escrita por: panzocas

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 23

Capítulo 23

Noora Malik

Nunca tive que me importar com certas coisas que hoje me importo demais, como relacionamentos. Eles, na maioria das vezes são tóxicos e essa experiencia não estava em meus planos. Ter um relacionamento que dizer ter confusão, ter arrependimento de ter feito ou não ter algo, ter dor e muita das vezes essa sensação de que algo está faltando para ser perfeito. Eu nunca quis me importar com essas coisas, mas agora me importo e eu não deveria, já que ele foi bem claro sobre “não termos nada”.

— Eu te vejo amanhã, certo? – Ela pergunta me tirando dos meus devaneios.

— Sim. – Forço um sorriso e ele vem para me abraçar.

Agarro sua cintura, deitando minha cabeça em seu peito antes de inalar seu perfume e ele me soltar.

— Boa prova, Noora. – Ela diz travando sua mandíbula.

— Obrigado. – Agradeço sem jeito e o vejo sair do jatinho.

Dou uma última olhada para tudo antes de pegar minha bolsa e também sair.

Depois de acordar sozinha na cama, achando que ele havia saído sem mim, tomei um banho e vi minhas coisas no quarto. Me arrumei e desci, vendo-o na mesa ao telefonema com alguém. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, já que a horas atrás ele estava com a boca na mini Noora.

Eu desci as escadas e lhe dei apenas um “oi”, ele por outro lado, me respondeu super bem e ainda me serviu meu suco preferido: maracujá com leite. Nós não conversamos muito, não... só um silêncio constrangedor provocado por mim mesma.

E agora estou aqui em Londres, depois de um voo de quatro horas onde usei pra estudar e ele, trabalhar. Sem conversa, com olhares e com muito constrangimento.

Talvez ele tenha percebido que eu não sou lá essas coisas, ou não gostou de fazer o que fez. Eu só... Estava tão bom, eu estava calma, tranquila e com as pernas bambas e o estômago cheio de borboleta, mas aí, quando ia ser... ele disse que eu estava fazendo aquilo para ele ficar e Olha Brito, sinceramente...

Sabe aqueles crush do ensino fundamental que pode até ser recíproco, mas nunca dá em nada? Porque ambos não se completam? É exatamente isso.

Harry pode dizer com todas as palavras que gosta de mim, mas, esses seus surtos momentâneos acabam com cada avanço que damos. “Damos” como se fosses ter algo ou sei lá. Eu só acho que é melhor mesmo me afastar e acabar com isso antes que eu saia com o coração partido.

Desço do jatinho, vendo Harry e Zayn se despedirem. Estremeço ao vê-los juntos, mas continuo caminhando, vendo Harry sair e entrar no aeroporto.

— Com foi a viagem? – Zayn pergunta com a minha mala em mãos. Caminho até ele e o abraço.

— Bem. – Respondo.

Zayn da um beijo no topo da minha cabeça e solta lentamente, para encarar meus olhos.

— Tem certeza? – Ele pergunta.

— Tenho sim. Só estou levemente cansada... – Forço um sorriso e ele assenti.

— Sua amiga está te esperando lá em casa. – Ele comenta caminhando até o carro. O sigo.

— Temos que conversar sobre a maneira que você falou com ela. – Digo entrando no carro.

— Eu ia me desculpar até sua amiga furar os quatro pneus do meu carro. – Ele diz dando partida. Sorrio imaginando a cena.

— Eu sei que você não gosta dela, Zayn... mas, tenta ser gentil.

— Eu tento. – Ele dá de ombros.

— Sério, ela é minha melhor amiga e eu só estou pedindo para você tratá-la melhor e não ter um relacionamento com ela.

— Por que eu teria um relacionamento com ela? – Ele pergunta em um tom que eu não soube identificar. – Isso é impossível, só pra constar.

— Desisto. – Jogo meus braços por cima do meu colo.

— Coloca o cinto. – Ele diz e liga o som.

— Por que não me contou sobre a Gigi? – Pergunto me lembrando sobre o que Niall disse.

— Porque eu não queria. Pra algumas coisas darem certo, poucas pessoas devem saber.

— Engraçado porque Horan, que eu nem sabia que era seu amigo, sabe. Além dele, Styles também sabe e provavelmente Shawn e Louis também devem saber.

— Noora... – ele diz.

— Eu quero conhecê-la.

— É exatamente por isso que eu não te contei. – Ele diz acelerando. – Eu não quero ter meu coração partido de novo, e por isso eu vou ser o mais cauteloso possível.

— Zayn...

— Não ia me contar sobre o Jay? – Ele me interrompe e eu engulo em seco, sentindo um cala frio.

— Como sabe? Harry contou? – Pergunto desviando meu olhar para a estrada à nossa frente.

— Não. Eu vi em um algum site de fofoca. – Zayn para no final vermelho – E depois perguntei a Harry sobre o que o levou a dar um soco em um dos patrocinadores do evento e ele me disse que Jay tinha falado coisas para você.

Seguro a respiração levemente e levo as mãos ao rosto.

— Agradeci ao Harry e depois liguei para Louis mando-o encarrar nosso contrato com a empresa dele.

— O que? – eu pergunto. – Você não pode encerrar um contrato do escritório por causa de um episódio lamentável.

— Posso e fiz. – Ele dá partida – Você será a vice-presidente do escritório, não quero que tenha contato com ele. – Zayn diz.

As coisas já estavam confusas demais para mim. O que aconteceu entre eu e Harry foi mais grave do que as palavras de Jay. Se Zayn ao menos imaginar nosso envolvimento, o escritório perderá um grande aliado e eu não quero que isso aconteça. Principalmente porque não haverá mais nada entre nós.

Eu não quero que ele arruíne a minha vida e o meu coração.

— Podemos passar em uma farmácia? – Pergunto abrindo um pouco o vidro.

— Pra quê?

— Remédio pra dor de cabeça.

— Tudo bem.

Zayn para o carro enfrente a uma farmácia e sai para comprar meu remédio. Aproveito e mando mensagem no grupo:

Noora: Sabrina, já estou chegando e espero que Liam também esteja aí. Estou com saudades de vocês.

Sabrina: Eu estou e até trouxe sorvete.

Liam: Só vou conseguir ir mais tarde, assim que sair da academia vou resolver umas coisas.

Noora: Okay.

Meu celular vibra e eu vejo uma nova mensagem de Harry:

Senhor Styles

Quando chegar em casa, me avise.

— Tô... – Zayn joga o remédio e água no meu colo. Bloqueio a tela do celular sem respondê-lo.

— O que é isso? – Pergunto vendo um cartão junto com as coisas.

— O telefone da balconista. – Ele diz e eu reviro os olhos.

Após chegarmos em casa, abro a porta e vejo Sabrina sentada no sofá mexendo no celular. Assim que ela me vê, ela corre e pula em cima de mim.

— Eu estava com saudadeeeees. – A loira diz me abraçando.

— Eu também – A abraço.

— Vocês podem se abraçarem em outro lugar que não seja a porta? Eu preciso entrar e já estou atrasado. – Zayn resmunga e então Sabrina e eu nos separamos, deixando ele passar. – Obrigado.

— Eu disse pra ser gentil, não falso. – Digo.

— Não sei distinguir. – Ele brinca levando minha mala para meu quarto.

♡♡♡

Sabrina não ficou muito comigo. Nós almoçamos, tomamos sorvetes e conversamos sobre tudo, menos o assunto preferido dela: homens. O que me deixou intrigada, já que ao mesmo tempo em que ela estava animada durante nossas conversas, ela também estava desanimada, entendem? Não sei explicar, mas alguma coisa está acontecendo e eu não sei o que é.

Eu tomei um banho, enquanto ela me contava sobre suas ideias para a próxima campanha do escritório de seu pai, depois eu coloquei uma blusa cinza de Zayn que vinha até minhas coxas, uma calcinha e meia rosa.

Assim que Liam chegou aqui em casa, ela saiu, sem mais nem menos, apenas saiu se despedindo as pressas.

— Ela está estranha. – Digo vendo as duas sacolas do Mc que Liam trouxe.

— Impressão sua. – Ele diz me dando uma. – Tentei passar no BK, mas estava longe demais, delicia-se seu lanche e me conte sobre sua viagem.

Liam muda de assunto se jogando no sofá, ao meu lado. Ligo a TV, colocando na MTV, que estava passando clipes aleatórios.

— Uma verdadeira confusão. – Digo mordendo meu lanche.

— Essa parte eu sei, quero saber os detalhes. – ele ri.

Dou um leve suspiro e conto exatamente tudo o que aconteceu nessa viagem, sobre Alec, Harry e nossa quase noite e sobre eu me sentir estranha em relação a tudo.

— Então você não gostou do oral? – Ele me pergunta.

— Não! Eu gostei... na verdade eu adorei. – suspiro – Uma das melhores sensações da minha vida... eu não sei explicar Liam, mas eu tive dois – dou uma pausa levemente envergonhada – orgasmo...

— Antes de transarem? – Ele pergunta um pouco surpreso.

— Não transamos... – minha voz sai falha – Depois dele fazer... é... você sabe... – eu disse apontando para minha boca e depois entre minhas pernas – Ele me virou e quando eu achei que íamos... ele surtou.

— Olha, ele já é surtado, seja mais específica.

— Ele achou que eu estava fazendo tudo aquilo pra ele ficar na Espanha.

— E você estava?

— Óbvio que não... quer dizer, eu estava, por um lado sim. Mas eu queria estar fazendo tudo o que fizemos... eu queria ele.

— "Queria" no passado?

— As coisas estão se complicando cada vez mais entre nós e eu não sei se quero continuar com isso. – bebo o refrigerante que Liam trouxe – Ele me contou uma coisa muito importante sobre a vida dele... e, eu sinto como se não houvesse apenas isso que ele me contou, mas também outras coisas que podem acabar me machucando. Na realidade, nós não temos nada e é ridículo eu pensar nessas coisas.

— Não é ridículo. – Ele diz se aproximando e passando o braço por meus ombros.

— É, ele disse que não temos nada e eu sei que também não vamos ter. Por mais que ele tenha dito que gosta de mim, eu sei que não é só um “gostar”... mas também sei que se continuarmos nesse rolo que não tem nenhum termo apropriado, eu vou acabar com meu coração partido e eu não quero isso. Passei dezenove anos sem me machucar e não vai ser agora que isso irá acontecer.

— As vezes nós precisamos ter um coração partido para sabermos o que realmente queremos e o que nos faz bem. – Ele enrola os dedos nos meus cabelos fazendo um cafuné – É complicado Noora, lidar com questões que se aproximem do amor é complicado. Mas fugir com medo de se machucar é burrice. Você pode sim se machucar, sofrer e tomar no cu. Mas também pode ter uma das melhores experiencias da sua vida e quem sabe até encontrar um amor...

— Não é tão simples... – Eu deito a cabeça no ombro de Liam – Eu sei que ele vai acabar me dizendo algo que eu não vou gostar ou que uma hora ele vai simplesmente parar de fazer o que está fazendo.

— Por que você não o joga contra a parede e pergunta o que ele realmente quer? Quer dizer, eu sei que ele quer você, isso já está tão nítido que chega a ser tosco. Mas, de qual maneira ele te quer? Só pergunta e aí você vai saber se deve continuar com esse rolo sem um termo apropriado ou não.

— Eu não sei...

— Você quem decide... – O barulho da porta se abrindo chama nossa atenção e então nossos olhares vão para lá, vendo Zayn entrando, logo após Louis e Harry.

Engulo em seco ao ver os olhos de Harry virem na direção no sofá, cruzando seu olhar com o meu. Liam olha para mim e sussurra um “isso vai dar merda, melhor eu ir” e eu sorrio para ele, meio sem jeito.

— Liam... – Meu irmão o cumprimenta com a cabeça. Levanto do sofá, abaixando mais a camisa de Zayn e falo com todos.

— Oi gente, aconteceu alguma coisa?

— Não, só vim buscar umas coisas. – Zayn diz indo em direção ao pequeno escritório ao lado de nossa sala.

— Você está muito linda, minha vice-presidente. – Louis diz se aproximando e aperta a mão de Liam, que permanece quieto no sofá. Harry por outro lado, continua no mesmo lugar perto da porta. Com uma das mãos no bolso na calça e a outra suspensa ao lado de seu corpo, ele me olhava, mas eu me sentia desconfortável com o olhar e o desviava.

— Obrigada, Tomlinson.

— Seu irmão contou que cessou um contrato milionário hoje? – Ele provoca e eu puxo a mão de Liam para ele levantar do sofá.

— Sim... não me culpe, não tive culpa de nada e...

— Não estou te culpando, eu faria o mesmo, sem falar que Jay é um grande...

— Filho da puta. – Harry completa com a voz rouca.

— Exatamente. – Meu irmão aparece na sala com várias pastas em mãos.

Olho uma última vez para Harry antes de ir com Liam para meu quarto.

— Ele vai achar que temos mesmo alguma coisa.

— Não ligo para o que ele pensa... – Respondo Liam me jogando na cama.

— Você mal olhou pra ele e ele, não tirou os olhos de você. – Liam comenta sentando ao meu lado. Meu celular vibra e eu o pego.

Senhor Styles

Por que levou ele ao seu quarto?

Mostro a mensagem a Liam e então bloqueio o celular.

— Não vai responder?

— Não... não até eu decidir se preciso ter meu coração partido sim ou não.

Liam ri pelo nariz e então ouço batidas na porta.

— Cem libras que é o seu irmão vindo me expulsar. – Liam diz se levantando da cama indo até a porta.

— Cem libras que é...

— Oi Payne. – A voz rouca de Harry ecoa pelo quarto assim meu amigo abre a porta. – Você pode me dar licença para conversar com a Noora? – Ele pergunta ainda sem entrar no quarto.

Liam vira o rosto para me olhar e mesmo sem eu dizer nenhuma palavra, ele com certeza sabe que eu não quero conversar com Harry.

— Claro, eu já estava de saída. – Ele sorri meio sem jeito e vem até mim, me abraçar. – Desculpa, mas eu estou curioso para saber qual será a sua decisão.

— Eu vou matar você – Sussurro de volta.

Liam sai do quarto as pressas, e Harry entra, fechando a porta. Me levanto da cama, me sentando na cadeira giratória e vejo Harry se encostar na mesa.

— Por que está me evitando? – Ele pergunta indo direto ao ponto.

— O que te faz pensar que estou fazendo isso?

— Você não respondeu minhas mensagens. – Ele cruza os braços.

— Eu estava ocupada.

— Lembra quando eu disse sobre você não piscar quando mente? – Ele diz e eu concordo com a cabeça – É exatamente o que você está fazendo. Vai me contar o que está acontecendo?

Seu tom era bem autoritário e nada compreensivo.

— Não aconteceu nada, absolutamente nada. – Me levanto para não o olhar.

— Está com vergonha de mim?

— Também... – Penso alto.

— Quais os outros aspectos?

— Harry... – Coço a nuca tentando achar uma maneira de não surtar para meu irmão não perceber nada – Isso entre nós, que não tem um termo apropriado, tem que acabar e agora.

Ele me olha e então se aproxima de mim.

— E é melhor você ficar um pouco distante. – Eu dou uns passos para trás – Quero minha consciência intacta nesse momento.

— Me dê um motivo plausível e acabamos com isso sem termo apropriado – Ele diz indiferente, como se não fizesse diferença ter algo comigo.

— Eu não quero? – Minha resposta sai mais como uma pergunta do que afirmação.

— Tudo bem...

— Sério? Fácil assim? – Suspirei aliviada.

— Não, nem fodendo. – Ele sorri de lado e logo diz: – Eu vou voltar pra Styles e quando você tiver um argumento considerável e convincente, aí acabamos com isso que não tem "um termo apropriado". – Ele diz com um sorrisinho no final. – Até mais, Noora.

— Até amanhã. – Digo vendo-o sair.

Fácil nunca foi e provavelmente nunca será.

♡♡♡

Depois de fazer uma prova cansativa e mediana, saio da sala e me sento no corredor junto com os outros alunos, a espera de Liam e Sabrina.

Eu ainda estava bem pensativa sobre o que Liam havia me falado sobre precisar ter um coração partido para saber o que quer. Mas talvez essa frase não deveria ser dita para mim, mas para Harry. Ele é que não da sinais do que realmente quer.

Nossa dança me fez sentir tudo o que eu não queria. Me fez sentir vulnerável, assim como ele. Descobrir uma parte de Harry foi triste, doloroso, mas também me fez sentir sua confiança, mesmo que não tenhamos tantas oportunidades de demonstrar confiança.

Pra ser sincera, nós só tivemos momentos bem conturbados ou sexuais e se fosse só isso, digo, dele se abrir, dizer que me quer e dormir agarrado comigo (mesmo que eu tenha acordada sozinha na cama, pela segunda vez), se fosse só isso eu ficaria com “isso que nós temos” com muito prazer. Mas eu sinto que não tem só essa história familiar, eu sinto como se isso fosse apenas uma parte do que ele deveria me falar e essa parte que falta, eu sinto como se pudesse me machucar pra caralho e pensar nisso me causa medo. Um medo que eu não estou acostumada e que me faz pensar o triplo de vezes antes de fazer algo.

Eu só não quero me magoar, pode ser um pensamento muito egoísta, mas minha prioridade será apenas eu.

— Eu vou tomar bem no meio do meu cuzinho e nem é no sentido bom. – Sabrina diz saindo da sala.

— Achei que tinha estudado. – Respondo ao vê-la sentar do meu lado.

— E estudei. Mas, eu odeio essa matéria e esse professor.

— Me diz qual é a que você gosta?!

— Nenhuma. – Ela ri.

— Vamos pro baaaaaaaaaaar. – Liam diz agitado saindo da sala.

— Liam, é segunda-feira.

— Vamos pro bar! – Sabrina levanta animada.

— Começou as provas, todos os dias os alunos vão para o bar afogar as mágoas de uma nota baixa. – Liam estende sua uma mão para mim. Eu a pego e ele me puxa fazendo-me levantar.

— Não estou muito afim de ir... – Resmungo.

— Olha, você não me contou mas eu sei que você deve estar mal ou pensativa demais sobre alguma coisa. – Sabrina coloca o braço por cima de meus ombros – E ir ao bar, beber, dançar e cantar, pode te ajudar.

— Eu não estou mal...

— Pensativa?!

— Talvez...

— Então vamos ao bar! – A loira se anima.

— Só um pouco e depois eu te deixo em casa. – Liam se entrega a animação da loira.

— Tudo bem... mas quando eu quiser ir embora, nós vamos, entenderam?

— Sim senhora! – Sabrina me puxa para o estacionamento de frente à entrada.

O caminho até o bar foi bem agitado. Todos fomos no carro de Liam já que Sabrina não veio de carro pra faculdade, uma raridade. O bar era perto então em menos de seis minutos Liam já estava estacionando o carro enfrente ao bar lotado de universitários de todos os cursos.

As mesas do lado de fora estavam lotadas com alunos envolta delas. Grupos grandes de quase sete pessoas ou mais. Alguns só bebendo, outros só fumando e alguns bebendo e fumando.

— É, o pessoal veio mesmo comemorar o fracasso das provas. – Sabrina comenta saindo do carro.

— Eu não vim comemorar meu fracasso, sei que tirei nota boa. – Liam diz.

— Somos dois. – Concordo com ele.

— Eu sim. – A loira diz e nós entramos no bar.

Havia uns alunos da nossa sala no bar, outros eu nem conhecia e nunca tinha visto, mas segui Liam e Sabrina que estavam indo na direção das mesas. Uma em especial estava um grupinho da nossa turma misturado com outras. Nós caminhos até eles e como se já se conhecessem a tempos, Liam e Sabrina os cumprimenta com bastante intimidade. Exceto, Kol e Sabrina.

Eu ainda não havia entendido direito o que houve com eles, mas seja lá o que for, magoou Kol e muito, já que antes ele olhava para loira com tanta admiração e paixão e agora ele só... olha... sem nenhum sentimento forte.

Meus dois amigos – que por sinal são dois doidos que me deixaram excluída – se envolvem na multidão, falando com algumas pessoas que eu não conheço. Caminho até o Kol e o cumprimento.

— Oi. – Digo a ele e o cumprimento com um beijo na bochecha.

— Oi. – Ele sorri de lado.

— Vai querer beber o quê? – Liam grita por causa da música alta.

— Água com gás. – Digo e ele faz uma cara estranha, provavelmente se perguntando quem vem a um bar beber água com gás. – Tenho que trabalhar amanhã cedinho, então nada de álcool.

Me justifico e ele assenti, indo pegar minha bebida com Sabrina. Fico ao lado de Kol, que estava com seus amigos, mas que mesmo assim se dispôs a conversar comigo.

— Como você está? – Ele me pergunta levando a garrafa de cerveja à boca.

— Bem e você?

— Também. Gostei do bronzeado.

— Eu também! – Digo mais animada, fazendo-o rir.

— Soube que você foi pra Espanha, gostou?

— Como soube?

— Você postou uma foto no instagram no museu de Valência. – Ele diz como se fosse óbvio e ri.

— É verdade... eu tinha esquecido disso. – Digo – Mas adorei... é um ótimo lugar para ir.

— É sim... aproposito, esse é o Matt – Ele diz apontando para o seu amigo ao seu lado. Sorrio para ele, que estende sua mão e eu a pego.

Mão grande e áspera. Legal.

— Sou Noora. – Digo e sorrio educadamente.

Matt era alto, como Liam e Kol. Mas, a diferença era que Matt é musculoso demais, fazendo sua blusa grudar em seu abdômen e braços. Ele é loiro dos olhos azuis, tem um piercing nos lábios e uma tatuagem no braço direito, um lobo.

Se com Alec não deu certo, nem com seu chefe, bora partir pra cima dos loiros dos olhos azuis.

— Prontinho... – Liam diz chegando atrás de mim, colocando a garrafa de água e um copo à minha frente.

— Obrigado.

Liam e Sabrina ficam do meu outro lado. O grupo começa a conversar sobre coisas aleatórias, até um cara baixinho propor jogarem truco.

— Liam é do meu time. – Sabrina murmura bebendo sua cerveja.

— Vamos de três, linda. – O cara que propôs o jogo diz.

— Você! – Ela apontou para um outro menino loiro. – Tá no meu time.

O loiro sorriu e concordou. Os times foram formados por Liam, Sabrina e Zac e Dylan, o cada que propôs o jogo, Eric e Kol. Eles se posicionaram ao redor da mesa redonda, onde intercalaram, um de um time e depois outro de outro time ao redor, fazendo Sabrina e Kol ficarem um ao lado do outro.

— Isso vai da merda. – Matt comenta virando a cerveja.

— Com certeza. – Concordo, bebendo minha água.

— Direito, né?

— Sim. – Concordo querendo não puxar assunto. Mas, estávamos só nós dois ali, já que todos estavam voltado ao jogo que eu nem sei jogar, então não faz mal fazer um amigo. – Deixa eu adivinhar, educação física?

— Errou drasticamente. – Ele diz sorrindo. – Psicologia.

Fico surpresa, já que ele tem cara de quem curte esportes e malhação e não sentar e conversar.

— Agora eu estou surpresa. – Comento.

— Eu percebi. – Ele me olha de cima a baixo, como se estivesse me analisando, o que me incomoda, mas ao mesmo tempo me arrepia. – Não vai jogar também? – Ele muda de assunto, ainda me olhando.

— Truco? – Pergunto e ele assenti. – Eu não sei nem quais são as cartas de um baralho.

— Somos dois...

— Caralho, vai se foder. – A voz alterada de Sabrina me faz virar a cabeça para encará-la. – Que merda você acha que está fazendo?

— Que eu estou fazendo? Você tá jogando essa porra errado. – Kol disse.

— Errado o caralho. Parece que você não conhece a merda do jogo. – A loira joga suas cartas em cima da mesa.

— Licença. – Sorrio envergonhada para Matt e após ele sorrir, caminho até Sabrina. – O que tá acontecendo.

— Os dois estão errados e eu não vou me intrometer porque se não bato no Kol e faço você bater na Sabrina. – Liam diz desinteressado.

— Vai se foder também. – Sabrina lhe mostra o dedo do meio para Liam.

— Eu vou, agora. – Ele deixa a garrafa vazia em cima da mesa e após trocar olhares com uma ruiva, caminha até o banheiro.

— Acho melhor você parar de jogar. – Sugiro para a loira.

— Ela acabou de estragar o jogo, aliás, ela estraga tudo, não é? – Kol diz jogando suas cartas em cima da mesa e indo em direção a Matt.

— Babaca. – Sabrina grita. – Um grande babaca esse idiota é.

— Eu não tô entendendo nada, mas acho melhor irmos. – Digo já sentindo um leve estresse tomando conta de mim. E mal chegamos.

— Não vamos agora. O fato de Kol ser um idiota não vai me fazer sair daqui. – Ela dá de ombros. – Vou pegar uma bebida para nós...

— Sem álcool... – A interrompo e sou interrompida.

— Pode deixar, com álcool, muito álcool. – Ela ri – Não saia dai!

Sabrina se perde entre a multidão e então eu fico ali, parada e abandonada ouvindo o som alto de Sorry Not Sorry, que não combina nem um pouco com minha solidão desse momento, já que Liam me deixou pra ficar com a ruiva e Sabrina foi alimentar seu vício por álcool e encrenca.

— Eu disse que ia dá merda. – Ouço a voz de Matt e me viro para olhá-lo.

— E eu concordei. – Rio pelo nariz.

— Quer uma bebida?

— Sabrina foi buscar. – Aponto em direção ao balcão de bebidas.

— Vocês parecem bem amigas.

— Somos muito amigas, do tipo que conta exatamente tudo uma para a outra. – Digo vendo-o brincar com seu piercing.

— Exatamente tudo?

— Sim. – Confirmo – Tem como você parar de me analisar? – Digo me sentindo desconfortável, mas sorrio.

— Inevitável. – Ele coloca uma mão no bolso e então sinto meu celular vibrar sobre o bolso do jeans. Pego-o vendo uma notificação oculta no whatsapp. Desbloqueio o celular e vejo a mensagem.

Senhor Styles:

Acho que esse cara não faz o seu tipo.

Leio a mensagem e involuntariamente meus olhos rodam pelo bar, o procurando. Sem sucesso.

— Tá procurando alguém? – Matt pergunta.

— Não. – Respondo rápido, bloqueando o celular. Matt se aproxima de mim para falar algo em meu ouvido, por causa do som alto.

— O que realmente aconteceu entre Kol e Sabrina?

— Eu não sei. – Digo próximo de seu ouvido e meu celular vibra novamente.

Senhor Styles:

Ou você não tem um tipo?

Bloqueio a tela e volto minha atenção a Matt.

— Eu vou atrás da Sabrina, já volto. – Digo.

— Já cheguei. – Ela aparece do nada com dois copos cheios de cerveja.

— Liam disse que já estava vindo... Oi Matt, como você está?

— Ótimo... – Ele diz – Eu não vou nem te perguntar porque já sei a resposta, aliás, puta sacanagem eim

— Cala a boca. – Sabrina diz revoltada – Vai atrás do seu amiguinho babaca que não aguenta um pé na bunda.

Matt ri. Eu reviro os olhos virando minha cerveja e meu celular vibra novamente:

Senhor Styles:

Nada de álcool, Srta. Malik. Amanhã te quero na empresa bem cedo.

Mais uma vez eu corro os olhos pelo bar, mas pela quantidade de pessoas, é impossível achá-lo.

Senhor Styles:

Por que ao invés de tentar me achar, não me pergunta?

Noora:

Onde você está?

Mando e no mesmo instante a mensagem é visualizada, mas não é respondida.

— Ele só quer saber o que aconteceu entre vocês. – Matt defende o amigo.

— Eu disse pra ele que não queria nada sério e ele concordou, agora só porque eu não quero mais, estou saindo como a vilã dessa história. – Sabrina se defende.

Termino minha bebida e vejo se há alguma mensagem no meu celular. Nada.

— Ele se apegou... – O loiro alto diz.

— Eu não posso fazer nada.

— Quanta frieza. – Eu digo.

— Frieza? – Sabrina ri sem humor virando seu corpo – Eu sempre disse a ele que uma hora ia acabar, que eu não queria nada além de sexo. Não é frieza da minha parte não querer iludir ele.

— Eu entendo seu lado, mas também entendo o dele. A gente não controla os sentimentos. – Digo.

— Eu sei, Noora... eu sei. – Ela parece dizer mais para ela do que para si mesmo.

— Por que você não conversa com ele para serem amigos? – Matt propõe.

— Se ele quiser ser meu amigo, que venha até mim. Eu estava de boa com ele, até ele surtar. – A loira mostra indiferença e uma frieza que eu não conheço.

Sabrina sempre foi assim, agitada e “porra louca”, mas é uma das coisas que eu mais gosto nela. Ela sente demais, ama demais e sofre demais. Mas, não diz o motivo do sofrimento tão facilmente. Mas não é do seu feitio ser fria, não... ela fala o que sente, mas não diz seus motivos e hoje ela está guardando tudo para ela e eu sei que esses dias estou ausente e que ela pode estar precisando de um ombro amigo e só por isso é que eu ainda estou nesse bar.

— Vocês não dão o braço a torcer nem fodendo. – Matt revira os olhos e caminha até seu amigo.

— Acho que vou pegar mais bebida para nós. Preciso encher a cara.

— Não acha melhor ir pra casa, tomar um banho e dormir? – Pergunto.

— Nem fodendo. – Ela sorri para mim e me abraça – Obrigada por estar aqui.

— Eu te amo, louca.

— Eu também te amo. – Ela me abraça mais forte.

— Acho que você já está bêbada... – Eu rio.

— Eu também acho. Aí caralho, eu amo essa música. Ela é nova e porra, chega dá vontade de transar. – Ela me solta. E então eu ouço a primeira frase da música nova da Camila Cabello, Shameless. – Vou pegar nossas bebidaaaas.

— Cuidado! – Grito. A música tem mesmo uma batida bem... gostosa.

— Cadê a Sabrina? – Ouço a voz de Liam e me viro.

— Foi pegar bebida. Por quê?

— Acabei de encontrar seu irmão e o Harry. Você disse a eles que vinha pra cá?

Engulo em seco.

— Não...

— Quer ir pra casa? – Ele me pergunta.

— Não, tá tudo bem, vou mandar uma mensagem pra Zayn e...

— Caralho eu acabei de ver o seu irmão. – Sabrina chega me entregando um copo. – Oi Liam, como foi com a ruiva?

— Bem.

— Eu sei. – Digo junto a Liam.

— Nós não vamos embora, né? Só porque seu irmão chegou, não é?

— O irmão de quem? – Ouço a voz de Zayn e olho para o lado.

Que maravilha.

Zayn estava junto a Harry, Louis e Kendall.

— O que cê tá fazendo aqui? – Meu irmão me pergunta.

— Ela veio comemorar o fracasso das provas, então não enche, caralho. – Sabrina responde. Meu celular vibra. Agora não. Ignoro e cumprimento todos, inclusive Kendall e pergunto como ela está.

— Sabrina, você tá bem? – Pergunto ficando enfrente a loira.

— Vou ficar se você não for embora.

Ela responde e vira o corpo.

— Eu não vou embora.

— Então eu tô ótima. – Ela sorri largo.

— Beleza, quem quer jogar truco? – Louis pergunta brincando com as cartas do baralho.

— Euuuuuuu. – A loira grita.

Zayn puxa uma mesa e eles se dividem em dois trios. O primeiro time é: Sabrina, Liam e Zayn. O segundo é: Louis, Kendall e...

— Ow, algum de vocês sabem jogar truco? – Louis grita para os universitários.

— Eu vou!

— Puta merda. – Sabrina murmura – É o diabo atentando.

— Opa, só vim. – Louis diz sorrindo para Kol.

Todos se posicionam intercalando novamente. Ficando: Louis, Sabrina, Kol, Zayn, Kendall e Liam, fechando a rodinha. Fico entre Sabrina e Kol para prevenir que eles não se matem e Harry fica atrás de Kendall, olhando para o jogo.

Meu celular vibra mais uma vez e então olho as mensagem. Ambas de Harry.

Senhor Styles:

Acabou de me achar.

Ainda consigo ver o chupão que seu cachorrinho deixou.

Olho rapidamente para Harry, que olhava atentamente para o jogo e respondo:

Ele não é meu cachorrinho.

Harry olha seu celular e sussurra algo no ouvido de Kendall que sorri. Mordo o lábio inquieta.

Isso não importa. Fico feliz que tenha parado de me evitar.

Leio sua resposta e me assusto ao ouvir Sabrina gritar “truco”

Obrigado por me lembrar disso.

— Vou pegar bebida, alguém quer? – Harry diz.

— Eu. – Kendall diz escondendo suas cartas.

— Eu também. – Louis grita. – Caralho, vamos ganhar essa partida porra!

— Eu já volto. – Consigo ler os lábios de Harry, que estavam próximos demais de Kendall. Ele me olha rapidamente antes de sumir entra a multidão.

— E, ganhamos. – Kol sorri jogando suas cartas na mesa.

— Ainda bem que o jogo ainda não acabou. – Sabrina provoca.

Meu celular vibra.

Vem para o banheiro. Agora.

Leio a mensagem de Harry e me convenço a não ir. Eu disse para mim mesma que iria me afastar porque não quero acabar fodida e...

— Vou ao banheiro. – Aviso a Sabrina e a Zayn.

Entro no meio da multidão e caminho até a porta de manheira que tinha a placa escrito “feminino” e a abro. Ao entrar, vejo uma menina retocando seu batom vermelho diante do espelho. Nossos olhares se encontram pelo reflexo e então eu entro, indo verificar se tem alguém dentro das três cabines. Todas vazias.

A porta do banheiro e aberta e eu vejo a menina sair e logo uma outra pessoa entrar. Harry. Com sua calça preta, blusa básica branca e os cabelos levemente bagunçados.

— Achou um argumento? – Ele tranca a porta e caminha rápido em minha direção.

— Até agora nã...

— Ótimo. – Ele me interrompe e me empurra até que minhas costas estejam colada na parede gelada.

Harry leva uma mão à minha cintura e outra para minha nuca e sem ao menos deixar-me respirar, ele junta nossos lábios com pressa. Demoro um pouco para processar ao certo o que está acontecendo, mas assim que entendo, minhas mãos vão involuntariamente para suas costas e ombro.

Sua boca estava com gosto de whisky e gelada, mas continua gostosa. Seu cheiro continua intacto, me embriagando e tirando todos os meus sentidos. Ele acelera o beijo, me imprensando mais conta a parede e colocando nossas virilhas.

Suas mãos rápidos, grandes e firmes vão para minha cintura, a agarrando com força e me levantando para seu colo. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. Harry caminha comigo até a pia e me senta lá, ficando entre minhas pernas.

Ele desce seus beijos para meu pescoço, me dando tempo para puxar todo o ar que faltou em meus pulmões. Ele passa a língua por minha pele e sobe para minha orelha, mordendo o lóbulo, me causando uma onda de arrepios. Fecho os olhos e sinto sua mão descer para minha coxa, passando os dedos pela parte interna até...

Seguro sua mão.

— Eu disse que temos que parar com isso. – Minha voz sai falha.

— Parar com o que? Se nem começamos? – Sua voz rouca me faz repensar sobre tudo o que eu acho que deveria fazer.

— Exatamente por isso deveríamos parar. – Eu digo com firmeza, recolhendo toda a minha dignidade e o empurrando para longe. Desço da pia. – Eu não quero continuar com algo que nem tem um termo apropriado.

Ele me olha e se aproxima de mim. Dou uns passos para trás, até encostar na pia. Harry se aproxima ainda mais e sem dizer uma palavra, coloca cada braço de um lado do meu corpo, apoiando-se na pia. Ele me olha e por um instante fico presa em seus olhos.

— Você não está gostando? – Ele pergunta sério curvando-se para ficar da minha altura.

— Estou.

— Então pra que complicar? Você está tirando toda a diversão disso que não tem um a porra de um termo apropriado.

— Eu não estou complicando. Eu só quero saber aonde você quer chegar com tudo isso... Se não tem a intenção de ter algo comigo, por que não paramos com isso para que eu possa achar alguém que pretenda ter? – Pergunto sentindo minha dignidade sumir novamente.

Harry sorri e então se afasta de mim, indo para o outro lado da pia.

— Eu não posso ter algo sério com você, Noora. – Ele diz passando a mão no cabelo.

— Por que não?

Harry me olha e fica em silêncio.

— Eu sinto que tem alguma coisa que você não me contou... e é justamente essa coisa que me deixa com um puta medo de continuar isso entre nós e eu acabar na merda.

— Não tem nada.

— Então me diz porquê não podemos ficar juntos?

— Noora, eu... – Ele abre a boca para falar, mas logo a fecha e morde o lábio. – Seu irmão acabaria com o contrato da Styles e o escritório de vocês e isso me daria um prejuízo enorme. – Ele diz.

— Zayn não faria isso, a Styles é importante para nós.

— Sim, ele faria.

— Não. Ele não faria isso. – Eu afirmo, mesmo sem ter certeza.

— Eu teria um prejuízo milionário e...

— Caralho, tudo isso por causa de um contrato idiota. – Eu rio sem humor.

— Por que você tá complicando, porra? – Ele aumenta o tom de voz.

— É você que está complicando tudo, Harry. Eu não vou parar a minha vida por alguém que não quer nada comigo.

— Então é melhor nós pararmos mesmo com isso porque eu já estou de saco cheio.

Ele diz com desdém, caminhando até a porta.

— Como se eu já tivesse dito coisas horríveis para você ou ficasse te perseguindo. – Digo com sarcasmo. – Você é um baita de um filho da puta e agora bem acabar com isso assim, sem mais nem menos como se não significasse nada pra você.

— Caralho... – Ele murmura impaciente. – Talvez não signifique nada... talvez tudo o que eu tenha lhe dito foi uma grande mentira para tentar foder e olha, eu quase consegui. Você estava exatamente no ponto para ser fodida.

Fico em choque ao ouvir suas palavras tão cruéis e frias. Cerro os punhos e me aproximo dele.

— Me diz que você não está sabendo se expressar. – Eu peço com a voz fina, sentindo um nó se fazer em minha garganta.

— Talvez isso também seja uma grande mentira. – Ela diz olhando dentro dos meus olhos com convicção em sua voz.

Olho dentro de seus olhos, vendo um grande vazio e com a voz falha, digo:

— Você é um grande idiota, Senhor Styles.

Passo por ele esbarrando em seu ombro e saio do banheiro, batendo a porta com força.

Eu consigo ser tão burra às vezes que até me surpreendo. Como eu pude cair na historinha triste e depois ir pra cama dele. Deixá-lo me tocar e me beijar em lugares tão íntimos. Chega a ser ridículo saber que eu cai na história clichê e cá estou, fodida.

Caminho rápido de volta a mesa, seco a única lágrima que ousou cair e que será a última e continuo a caminhar, até ver uma movimentação estranha na nossa mesa.

Vejo Zayn cerrando o punho e dando um soco na mandíbula de Kol, que perde o equilíbrio por um instante, mas ao se apoiar na mesa, volta a ficar em pé, massageando o lugar ao qual levou o soco. Me assunto com a cena, mas continuo caminhando até eles. Kol se recompõe e dá um soco de volta em Zayn, acertando seu nariz. Ele revida, socando sua boca e antes que Kol passa se aproximar para agredir meu irmão, Matt e outro cara o segura, puxando-o para um lado e Louis e Liam, puxa Zayn para outro.

— Vocês são um grande filhos da puta! Principalmente você, sua vadia! Conta pra Noora! – Kol grita descontroladamente enquanto Matt e o outro cara o leva para o outro lado do bar.

— O que aconteceu aqui? – Eu pergunto em um grito tão alto e libertador que minha garganta arde.

Sabrina vai até Zayn, vendo seu nariz sangrar e o ordena a ficar com a cabeça levantada.

— Ninguém vai me explicar? – Grito novamente. Todos se entreolham.

— O que aconteceu? – Escuto a voz de Harry atrás de mim.

— O ex-namoradinho da Sabrina surtou e começou a falar merda. – Zayn diz limpando o nariz.

— Acho melhor nós irmos. – Liam diz.

— Você acha? – Meu tom de voz sai mais agressivo do que deveria. – E o que o Kol diz dizer com “Conta para a Noora”? - Pergunto olhando diretamente para Sabrina e Zayn e mais uma vez todos se entreolham e o clima fica tenso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...