1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Styles - Fanfic 1 >
  3. Capítulo 31

História Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 31


Escrita por: panzocas

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 31

Capítulo 31

Noora Malik

Algumas coisas nunca irão mudar. Por mais que eu pense que sim, a verdade é que não irão e por um simples motivo chamando: Harry Styles.

—Então vocês transaram? – Liam me pergunta jogando-se em meu sofá.

— É, transamos – Digo sem muita emoção e pego minha pipoca.

— Você não parece muito animada com sua primeira vez.

— E não estou... ele acha que transei com ele pra ter novas experiências essas noite – Eu suspiro – Eu sabia que não íamos ter nada além daquela noite, eu sabia mesmo. Mas, ouvi-lo insinuar que eu ia “adquirir novas experiências logo após tirar minha virgindade”, foi demais.

— Ele sabe que foi eu que te liguei?

— Não...

— Ele deve estar com ciúmes, Noora... já passou isso pela sua cabeça? – Liam pega um punho de pipoca e joga de uma em uma em sua boca.

— Não, definitivamente não. Ele conseguiu estragar uma das melhores noites que eu já tive.

— Foi bom mesmo?

— Foi! – Eu me animo – Apesar de doer um pouco, eu adorei... chega um hora que o corpo está no ápice do prazer e...

Liam me interrompe com uma risada.

— É bem isso... – Ele diz ainda rindo e eu sorrio.

— Por um momento eu achei que ele gostasse de mim de verdade, sabe? Ele estava me olhando com os olhos tão vidrados e intenso que...

— O poder do orgasmo, Noora.

— Deve ter sido, mas mesmo assim... parecia ter sentimento entre nós, algo mais que a luxúria – Suspiro e me interrompo nesse pensamento. Harry não pode se apaixonar por mim, assim como eu não posso... aí merda – Enfim, eu... ainda nem contei a Sabrina, ela sumiu desde ontem. Sabe alguma coisa?

— Ela disse que ia até a agencia do seu pai.

— É, ela me disse isso... – Suspiro e vejo meu celular vibrar na tela, era Zayn me ligando – Já volto, é Zayn.

Me levanto e vou até a sacada do apartamento.

— Oi

— Noora? Tudo bem? – Sua voz estava tranquila.

— Sim, e aí, como vão as coisas?

— Bem. Então, vou voltar amanhã a tarde... vai ter um evento aqui e eu vou representar o escritório. Tudo bem?

— Sim, tranquilo... vou pedir pro Liam me levar pra Styles amanhã. – Digo casualmente.

— Certo... a, outra coisa: Harry está indo aí pegar uma pasta de documentos, ela tá no meu quarto, segunda gaveta da mesa.

— Okay, entregarei. – Sinto um frio no estômago – Mais alguma coisa?

— Não... só isso. Mamãe e Sabr... mamãe está te mando um beijo, até amanhã. Se cuida, eu te amo.

— Diga que mandei outro, também te amo.

Desligo o telefone e volto para a sala, me deparando com meu chefe no meio do cômodo. Liam estava com as mãos no bolso do short de moletom. Ele estava sem camisa e com os cabelos bagunçados, já que estávamos assistindo série e como ele iria dormir aqui e já temos intimidade o suficiente, não tinha motivos para ele estar vestido como sempre: de roupa social.

Seco a garganta vendo meu chefe parado, cara a cara com Liam, como se a qualquer momento fosse partir para cima do meu melhor amigo. Achei que já tivéssemos pulado a fase de ciúmes com Liam. Obrigo minhas pernas a caminharem, entrando na sala e chamando a atenção de ambos. Eu estava com um shortinho preto da nike e uma das blusas de Zayn, totalmente largada e confortável.

O silêncio estava cada vez mais ameaçador e eu senti um leve constrangimento ao me lembrar que a algumas horas atrás Harry estava entre minhas pernas.

— Vou pegar a pasta – Digo sem olhá-lo e sigo para o quarto de Zayn.

Ouço passos mas não me permito olhar para trás, eu sei que é Harry e sei que vem me falar um monte de merda, merdas a quais eu estou cansada de ouvir. Assim que entro no quarto, sinto seu mão me puxar pelo braço e me pressionar contra a parede. Um gemido de surpresa sai sem eu perceber. Harry gruda nossos corpos, com seus braços cada um de um lado do meu corpo me deixando sem escapatória.

— Então Liam veio dormir aqui? – Ele murmura com um tom frio.

— Sente-se ameaçado por ele? – Murmuro sem me deixar intimidar com as esmeraldas fitadas em mim.

— Aposto que ele sente algo pela Sabrina e por isso não irei me preocupar com ele – Sua mão vai para meu rosto, acariciando meus lábios.

— Você nem chegou a sair do quarteirão, não é? – Minha voz saiu falhada, sentindo seu polegar passar pelo meu lábio inferior e descer para meu queixo, fazendo sua mão segurar meu rosto com firmeza – O que está fazendo?

Harry gruda mais nossos corpos, fazendo eu sentir sua ereção. Meu deus, estou no quarto do meu irmão e com Liam na sala... a porta está aberta e Harry esta aqui, com os olhos intensos e gritando luxuria. Engulo em seco e fecho os olhos ao vê-lo se aproximar do meu pescoço.

— Marcando território... – Ele murmura contra minha pele, fazendo-me me arrepiar.

Suspiro sentindo sua mão ousada descer para minha clavícula e seios. Ele toca o bico por cima da camisa e eu sinto-os se enrijecerem. Céus, o que eu estou fazendo. Sua boca chupa de leve a pele do meu pescoço e minha calcinha fica completamente molhada ao sentir sua respiração se ofegar.

— Harry... – murmuro.

— Shhh, você não quer que seu amigo te ouça gemer, não é mesmo, doce Noora? – Sua voz rouca faz uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

Sua mão ousada desce mais, até chegar ao meu ventre e eu suspiro ficando tensa ao sentir seus dedos invadirem o cós do meu short, adentrando até minha calcinha. Ô merda, eu...

— Har... – Meu gemido é interrompido por sua boca. Seus lábios brutos e desejosos me beijam com voracidade. Sim, ele queria marcar território, mas justamente no quarto do meu irmão.

Meu corpo estremece ao sentir seus dedos passarem por minha intimidade. Suspiro sentindo seu corpo me esmagar contra a parede e minha lubrificação se espalhar. Ele geme sentindo o quanto estou molhada e leva o polegar ao meu clitóris, o massageando lentamente.

Levanto os olhos, vendo-o me encarar com tanto desejo que meu corpo se arrepia com a intensidade de seu olhar. Ele permanece sério, com uma expressão prazerosa e então enfia dois dedos em mim, de uma vez. Sua outra mão vai para minha boca, me fazendo conter um gemido e então seus dedos começam a trabalhar lentamente em mim.

— Você está tão molhadinha... – Ele murmura com a voz rouca e eu fecho os olhos com força sentindo uma onda prazerosa dominar meu corpo – Eu quero foder você, agora.

Abro os olhos para o encarar e ver no mínimo sarcasmos em seu olhar, mas falho drasticamente ao sentir seus dedos se afundando ainda mais em mim.

— Eu não quero te dividir com ninguém... – Ele sussurra me virando de costas para ele. Suspiro de reprovação ao sentir seus dedos se afastem de mim.

Seu corpo me esmaga contra a parede, fazendo com que eu sinta sua ereção em minha bunda. Eu queria parar, dizer que não vamos fazer nada até que ele me peça desculpas de joelhos, ou dizer que isso é louco, que Liam está na sala e que estamos no quarto do meu irmão, mas a excitação já estava tomando conta do meu corpo, me deixando sedenta por mais contato.

Ele abaixa a cabeça, afundando seu rosto na curva do meu pescoço e passa a ponta do nariz, até a minha nuca, causando-me arrepios e mais excitação.

Ouço o barulho do seu zíper descendo e seguro um murmuro. Ele coloca seu pau ereto entre minhas nádegas e vai seguindo para minha intimidade molhara e excitada. Seu quadril se esfrega ao meu, e em uma investida poderosa, Harry me invade, fazendo-me soltar um gemido de prazer.

Ele leva a mão até minha boca, fazendo-me segurar cada gemido que gostaria de soltar, enquanto seu quadril se movimenta, pegando impulso e acelerando as estocadas. Uma onda de prazer passa por meu corpo, deixando-me arrepiada. Sua mão firme em minha boca, me faz jogar a cabeça para trás, apoiando em seu ombro.

A cada estocada um espasmo de prazer me pegava, fazendo minhas pernas bambearem. Nossas respiração estavam se acelerando a cada vez que ele me invadia com firmeza e urgência. Ele tira a mão da minha boca, e apoia-se na parede, me esmagando contra a mesma, com estocadas furiosas e famintas. Mordo meus lábios sentindo meu corpo tremer, a excitação tomando conta de mim. Após mais algumas investidas, meu corpo treme e minha visão fica embaraçada enquanto meu corpo chega ao meu ápice, deixando meu corpo trêmula e sensível. Harry investe mais algumas vezes e então sai despejando seu liquido pro sua barriga.

Nos encaramos com a respiração ofegante e os corpos trêmulos. Vou até o banheiro de Zayn e levo papel para Harry se limpar. Ele estava com a blusa levemente manchada.

— Será que Liam ouviu? – Eu pergunto preocupada indo atrás da tal pasta.

— É bom que tenha ouvido.

— Achei que você não tinha ciúmes. – Brinco e lhe entrego a pasta, ainda sentindo espasmos de prazer passar por meu corpo.

— Eu não tenho ciúmes.

“Eu não quero te dividir com ninguém” também serve pra você? – Digo. Se ele me quer exclusivamente, ele terá. Mas também será exclusivamente meu.

— Você quer isso? – Ele pergunta com a voz rouca e se aproxima.

— Quero. – Digo naturalmente.

— Tudo bem. – Ele concorda e seu celular vibra, na tela aparecia o nome de Shawn – Tenho que ir... – ele diz vendo a mensagem – Pode ficar com isso, eu não preciso.

Harry me entrega novamente a pasta que Zayn pediu pra ele me entregar e sai do quarto as pressas. Fico uns segundos sem saber o que fazer, mas logo saio.

— Bom filme pra vocês. – Harry diz com um tom de humor e satisfação na voz e sai, batendo a porta.

— Eu não vou dizer absolutamente nada sobre as coisas que ouvi. – Ele diz perplexo e eu sorrio envergonhada.

 

Por Harry Styles

Não me conformei em saber que Noora sairia do meu carro sem ouvir o que eu tenho a dizer, sem ouvir que a quero e vamos ter um “nós”, como eu sei que ela quer, eu sei disso. Afinal, quem não iria querer?

Dou duas voltas no quarteirão e então ligo para Zayn, pedindo um documento aleatório. Eu sei que ele está visitando a sua mãe com Sabrina e isso me deixa puto, saber que sua melhor amiga está escondendo um romance com seu irmão me deixa muito puto. Ok, eu deveria ficar puto comigo também, afinal estou escondendo que vou me casar pouco mais de um mês, mas isso é diferente, muito diferente e ao mesmo tempo não, isso de alguma forma me faz ter mais certeza de que Sabrina e eu, somos parecidos.

Ela não quer magoar Noora, muito menos eu.

Depois que tive Noora em meus braços, depois de foder aquela bocetinha apertadinha e quentinha, com seu melhor amigo na sala, eu sai com um sorriso vitorioso nos lábios. Eu sei que Liam não é uma ameaça. Eu reparei a mandeira que ele olhou para Sabrina nos pequenos momentos em que todos estavam reunidos, e apensar daquela história de “somos um trio de melhores amigos e blá, blá, blá” eu sei que ele nutre sentimentos não correspondidos. Que merda irmão, Zayn está a comendo como nunca!

Suspiro aliviado por saber que desse problema não sofrerei e entro na empresa com mesmo semblante de sempre: neutro.

Hoje eu teria uma conversa séria com Kendall e ligaria para Ricardo, quero resolver essa situação o quanto antes e dar a parte de Daniel. Mas sobre nós, não... não haverá um nós por minha parte. Eu passei anos sentindo a dor do luto pro filho da puta estar vivo e seguindo sua vida como se eu não existisse. Merda! Eu o protegia do meu própria pai, cuidava dele e o amava com todo meu coração... eu corri a merda daquele quarteirão atrás dele, o procurando, quando na verdade ele estava dentro de um carro sendo socorrido.

Sinto meu estômago se contrair de raiva e desgosto. Eu provavelmente estou magoado, mas também não me importo com isso, é só mais uma dor dentre tantas.

Cumprimento Lilian com um pequeno aceno de cabeça e ela sorri de lado. Entro na minha sala e já vejo meu café em cima da mesa, ótimo, eu preciso mesmo de café. Me acomodo na grande cadeira que mais parecia um trono e chamo Shawn para subir até aqui.

Não demorou muito e Shawn entra em minha sala com um sorriso nada empolgante e com receio estampando nos olhos castanhos.

—Como você está? – Ele pergunta travando a mandíbula e caminha lentamente até mim.

— Eu não sei, mas não estou tão ruim – Graças a Noora, meu final de semana foi intenso.

— Você passou dias sem vir a Styles.

— Eu sei, eu não estava muito bem... era muita coisa para digerir – E graças a Noora eu consegui colocar toda minha tensão e angústia para fora.

Minha amizade com Shawn é de anos e ele sabe de todos os momentos ruins que já passou-se em minha vida, assim como sei seus demônios e histórias. Mas nunca, em hipótese alguma nos abandonamos.

— Vocês enfim se acertaram? – Ele diz com a voz mais tranquila e senta-se a minha frente.

— Como? – Digo confuso.

—- Ela está com uma marca no ombro e um brilho nos olhos que nunca vi... – ele suspira e eu percebo que está falando de Noora – E você não tá com a cara de bunda que sempre está.

Seguro um sorriso. Me nego a sorrir diante de uma afirmação filha da puta de pura verdade.

— Ela foi em minha casa – Assumi relaxando na cadeira.

Shawn suspira travando ainda mais a mandíbula, mas logo sorri.

— Filho da puta – Ele murmura – Zayn vai matar você.

— Eu sei... – Eu sorrio de nervoso mesmo.

Ficamos por um minuto em silêncio ao qual apenas sorri.

— Ela virá te entregar os últimos papéis da filial na Espanha – Ele diz e eu fico tenso ao me lembrar do filha da puta do Alec. Aquele cuzão conseguiu engana-la só para assediá-la. Ainda não engoli nada do que houve e eu juro que se eu vê-lo em minha frente, eu o mato.

— Certo – Digo com a voz em um tom mais fechado e receoso – Agora vamos falar sobre o que importa. Quero passar a parte de Daniel pra ele e quero que adiante os documentos.

— Sobre isso... – Ele murmura ficando tenso e joga uns papéis em cima da minha mesa – Temos um problema.

Desde que os sócios começaram a duvidar dos avanços futuros da Styles, que meus problemas veem aumentando com frequência. As notícias que Shawn me passou não irão facilitar as coisas para mim, nem para Daniel e isso me causa uma certa relutância, já que eu não quero vê-lo.

— Que merda do caralho... – Murmurei me levantando.

— Seu pai parece ter pensado nos mínimos detalhes – Shawn diz, mas antes que eu responda a porta se abre e eu fico ainda mais tenso ao vê-la na porta da minha sala.

— Preciso falar com você. Oi Shawn.

— Oi – Meu velho amigo sorri de lado e então se levanta virando-se para mim – Vou ver o que posso fazer e tentar entrar em contato com Richard para resolvermos esse impasse.

Concordo com a cabeça travando a mandíbula. Shawn sai da sala, deixando-me sozinho com a morena que se aproxima apreensiva.

— Diga logo e seja rápida. – Meu tom sai curto e grosso.

— Eu não sabia tudo bem?! – Ela murmura agoniada – Meu pai havia deixado escapar a tempos atrás sobre a possibilidade de ter identificado o corpo errado e eu não achei que fosse verdade... achei que ela um trocadilho idiota e..

— Me poupe dessa merda, Kendall! – Eu me levanto.

— Essa merda é a verdade. Eu jamais mentiria pra você e você sabe muito bem disso. – Ela diz com convicção e com sua raiva transparecendo em seu rosto.

Desde que conheço Kendall eu nunca a vi mentir. Ela tem algo sério com essa questão de honestidade, odeia mentiras e mesmo sendo uma mulher inteligente e independente, Kendall é fácil de ser manipulada e eu sei que não me esconderia nada. Mas eu simplesmente não consigo ignorar toda essa merda.

— Você sabe que eu odeio mentiras e que não apoio meu pai nessa merda toda. Ele errou e deve sim pagar da maneira correta por isso. Agora você não vai me envolver nessa merda toda.

— Você sabia e não me falou porra nenhuma. Caralho, era o meu irmão! Eu fiquei órfão, porra!

— Eu já disse que não sabia! – Ela grita em meu rosto, ficando mais agoniada com a situação.

— E eu não me importo com isso – Eu murmuro – Você mentiu pra mim e...

— Eu não menti pra você! – Ela grita em meu rosto. Ela está estressada e fora de si – Eu não quero saber se você acredita ou não. Eu não sabia de porra nenhuma e você não vai me envolver nisso. Vamos nos casar daqui a um pouco mais de um mês e eu estarei livre dessa merda toda e você com a minha parte da empresa, então me diz: o que eu ganharia mentindo pra você?

Merda, ela tinha razão.

— Como está o seu pai? – Abaixo meu tom relaxando.

— Eu não o visitei. O que ele fez foi errado e eu não aprovo sua atitude.

— Você ao menos tem a consciência disso.

— Não seja um grande idiota. Eu sempre estive do seu lado.

— Você estava do meu lado, Kendall.

— Eu estava? – Ela ri sem humor e eu posso sentir toda a sua raiva, ou seria a tensão sexual pela falta de orgasmo? – Você não vai pular fora, entendeu?

Travo a mandíbula e ela percebe a minha tensão.

— Você me prometeu... – Ela sussurra.

— Isso antes de eu saber sobre a grande mentira do seu pai e sobre Daniel.

— Nós não vamos romper a merda desse casamento.

— Já está rompido, querida. – Digo com um tom sarcástico e vejo seus olhos marejarem.

Kendall puxa todo o ar que seus pulmões conseguem suportar e depois de um breve silêncio ela se aproxima de mim e com um olhar intimidador diz:

— Você é um idiota, e a sua palavra e totalmente insignificante.

— E você é uma vadia mentirosa que diz ser honesta e contra mentiras, mas é uma hipócrita do caralho.

Sigo com nosso contato visual intimidador. Aa tensão entre nós aumenta, deixando as coisas em um nível mais sério e incomodo. Eu já gostei muito de Kendall, a agradeci por ter me ajudado a super toda a merda que aconteceu comigo, mas isso, isso anula todas as coisas boas que ela já fez, e a lista é enorme.

Antes que ela abra a boca para me responder da forma mais baixa, a porta se abre e meus olhos correm para lá.

— Desculpa, eu... – Noora levanta os olhos para nós e eu me afasto lentamente de Kendall, ficando ainda mais tenso – Eu volto em outro momento – Ela sorri de lado, um sorriso desconfiado mas lindo.

Acho que fui baleado no coração por esse sorriso. Okay, isso foi gay pra caralho.

— Não, tudo bem. – Kendall diz com a voz firme e caminha até a porta – Já terminamos. Tenha um bom dia, Sr. Styles e Srta. Malik.

— Igualmente, Srta. Jenner. – Noora sorri entrando na sala e fechando a porta – Eu interrompi alguma coisa?

Seu tom era calmo, mas com algum outro tom que eu não soube identificar. Ela caminha até minha mesa. Noora estava com um vestido preto, o mesmo que usou na sua primeira reunião. A única diferença é que no dia ela usava uma jaqueta, saltos e um coque. E hoje ela está de tênis e com os cabelos soltos, na nuca.

— Na verdade, chegou bem na hora. Preciso de uma opinião sobre o assunto Styles. – Digo com a voz contida e rouca. Ela me olha curiosa.

— Pois não?

— Você poderia vim aqui, ler esse e-mail? – Digo e ela assenti, caminhando até o meu lado da mesa. Eu estava em pé de um lado, ela passa por de trás de mim e se inclina para ver a tela do notebook.

— Mas não tem nenhum e-mai...

Olho sua bunda arredondada no vestido justo e me aproximo, juntando nossos quadris. Ela se assusta, mas não se afasta. Sorrio vendo-a arrumar sua posição, mas a impeço, fazendo-a se curvar na mesa.

— O que está fazendo? – Ela pergunta curiosa e pensativa.

— Te mostrando o assunto Styles – Minha voz sai rouca – Adoraria dar umas palmadas nessa bunda arredonda. Você gosta, Noora?

Eu pergunto provocativo sentindo meu pau se enrijecer. A minutos atrás eu estava puto e confuso com as revelações de Shawn e audacia de Kendall. Mas agora, a única coisa que me importa e possuir Noora e agora.

— Eu nunca... não sei, eu... – Ela se enrola ainda pensativa e eu sorrio a interrompendo.

— Empina a bunda. – Peço vendo-a empinar-se.

Noora era uma das mulheres mais linda que já vi. Nunca me atrai por nenhuma estagiária ou mulher mais nova. Sempre são da minha idade ou mais velhas, gosto de experiência, mas esse não é um requisito obrigatório.

A irmã do meu amigo e advogado conseguiu me conquistar na porra daquela entrevista com uma resposta desafiadora e segura. Eu gosto disso. Gosto de como ela fica argumentativa quando está brava com algo ou magoada. Goto do seus olhos verdes, do seu pescoço a mostra e das suas tatuagens. Quando eu dizia que gostava dela, eu estava mesmo dizendo a verdade.

— Você vai me dar um tapa, é isso? – Ela pergunta pensativa.

Deslizo minha mão pela barra de seu vestido e o levanto, me dando a visão da sua bunda com uma calcinha vermelha de renda. Caralho, meu pau se contrai na mesma hora, forçando-se contra o zíper da calça. Eu preciso dela.

— Vou... – Murmuro com a voz rouca. Ela fica tensa e então eu me abaixo, me deliciando com a visão da sua calcinha úmida e deliciosa.

Com as pontas dos dedos, deslizo por sua panturrilha, a parte de trás de seu joelho e sua para a parte interna de suas coxas. Noora se arrepia e suspira. Acaricio o local lentamente. Sua pele é macia, com várias pintinhas que ressalva-se em sua pele branca. Me aproximo mais, passando a ponta do nariz por suas coxas, me deliciando com seu cheiro.

— Harry, alguém pode entrar e...

Afasto sua calcinha vendo sua boceta rosada linda para mim. Ela estava brilhando de tão molhada e eu senti a necessidade de por a minha boca ali, e chupá-la como se não houve um amanhã.

— Abra as pernas.

Ela me obedece, abrindo-se. A, Noora, se você soubesse como estou louco pra te foder.

Começo a beijar suas coxas, criando um caminho com beijos molhados até sua intimidade lubrificada, quando a porta é aberta e no mesmo momento eu me levanto e Noora abaixa o vestido, se recompondo. Merda.

— Noora? O que você tá fazendo aqui? – O tom de Zayn é desconfiado e surpreso.

Ela me olha rapidamente com medo e agonia.

— Me responde, o que você tá fazendo aqui? – Ele diz mais uma rude, com o tom mais rude e descontrolado.

Vê-lo falando assim com Noora me despertou algo que me surpreendeu. Ele podia ser o irmão dela, mas não tem a porra do direito de falar assim com a minha Noora.

— Eu..., eu... – Ela gagueja nervosa.

— Noora estava vendo a confirmação do evento que vamos fazer para oficializar a filiação da Espanha – Eu digo rudemente e Zayn analisa meu rosto atrás de qualquer vacilo que possa lhe trazer desconfiança de que estou mentindo – Como fazemos com toda afiliação, temos a festa de “inauguração”, você sabe muito bem disso e eu decidi que não será na Espanha, mas aqui.

Continuo e passo por Noora, sentindo seu cheiro, mas me forçando a não tocá-la e me sento, vendo o rosto de Zayn se suavizar.

— Era só isso Noora, se você puder conversar com a Jenner e confirmar tudo o que ela tem em mente, eu agradeceria. – Digo mais suave e ela assenti nervosa.

— Farei isso agora, Sr. Styles. – Ela diz e com um sorriso nervoso passa por Zayn e sai da minha sala.

— Por que não será na Espanha? – Ele pergunta se sentando.

A, talvez porque o babaca que sua irmã estava se pegando tentou assediá-la e agora eu não quero que ela pise seus pés na Espanha até que o filho da puta no mínimo esteja morto.

— Bom, grande parte do projeto foi de Noora, acho que ela deveria comemorar com os amigos e com você. Se formos fazer na Espanha, sei que não poderá ir, nem Sabrina e nem Liam.

— Isso foi muito gentil da sua parte, o que é bastante estranho.

— Acho que a quantia que entrará na minha conta será mais gentil que essa merda. – Resmungo e ele ri – Como foi o final de semana com a loira? Conseguiram se acertar ou ela acabou com as suas bolas?

Ele ri novamente e fica tenso.

— Sobre os papeis que Shawn me enviou... – Ele muda de assunto e eu penso em ri, pois provavelmente ele e Sabrina não se acertaram, mas o novo assunto é mais importante – Seu pai deixou toda a empresa pra você mesmo. Daniel, segundo ao testamento, não tem direito de absolutamente nada.

Isso sim é uma grande merda.

— Aquele filho da puta pensou em tudo.

— Sim... antes tínhamos que lidar apenas com o fato de que você esta se casando com Kendall para conseguir os 20% dela na empresa e acalmar os sócios idiotas que estão querendo te sabotar e tirar a empresa de você. Também temos que lidar com a volta do seu irmão e por mais que esteja feliz por ele estar vivo, devo dizer que a confusão só vai aumentar.

— Eu sei. – Suspiro com um incomodo.

— Os sócios já sabem sobre Daniel e eles acham que você irá trazê-lo a empresa como seu vice-presidente.

— É isso que vou fazer, e entregar a parte de Daniel da Styles.

— Esse é o certo, mas nenhum dos sócios querem por requisitos básicos. Não sabemos nada sobre Daniel, não sabemos que ele já fez curso superior, se trabalha, se estuda... se é uma pessoa digna. – Zayn diz preocupado, mas como sempre, pensando em tudo para que não haja nenhuma surpresa futuramente – Você ao menos o viu?

— Ainda não.

— Então você irá se encontrar com ele, dizer que estamos fazendo o possível para incluí-lo na Styles e tenta obter o máximo de informações possíveis.

— Que maravilha, o primeiro reencontro entre os Styles será uma entrevista de emprego. — Ironizo.

— É sério, Harry. Você sofreu e batalhou pra caralho pra estar aqui. Não só você, como todos os seus funcionários. Eu sei que é importante pra você ver o Daniel, eu sei que você o amava e eu não consigo imaginar se tudo essa merda acontecesse comigo e com Noora, não quero nem pensar viver toda essa agonia e te admiro pra caralho por aguentar tudo.

— Mas...

— Mas nem os 20% da Kendall poderá te deixar em uma situação mais confortante se você não tomar as rédeas da situação.

— O pior é que a porra dessa empresa é minha e esses sócios que não sabem de merda nenhuma está aqui, querendo de algum modo me tirar daqui. – Eu digo puto.

— Eu entendo e por isso você precisa seguir o que acabei de te falar, isso vai fazer com que eu Shawn ganhe tempo para pensar em algo melhor. Entendeu?

Com relutância eu concordo.

— Não faz nenhuma merda – Ele se levanta – Eu vi Kendall antes de subir pra cá e percebi algo errado.

— Não aconteceu nada demais.

— Você sabia de tudo e concordou e cara, casamento é coisa séria.

— Isso não é bem um casamento por livre e espontânea vontade. – Eu reviro os olhos – Você sabe muito bem que essa foi a solução que achamos para eu ter os 20% dela.

— Isso é irrelevante. O casamento sendo verdadeiramente verdadeiro sim ou não, exige respeito com ambos.

Zayn leva a sério essa história de casamento, por isso não concordou no início. Ele sofreu pra caralho depois que seu pai morreu e segundo ele “só temos um amor da nossa vida” e ele deixou para trás, para seguir com vida de “único homem da casa”.

— Irei resolver isso. – Digo e ele assenti colocando a mão no bolso.

— Eu preciso ir agora, mas estou feliz por você.

— Obrigado. – Digo não querendo prolongar o assunto.

Zayn sai, dizendo que teria que falar com Noora, mas não me preocupo muito, ele provavelmente não percebeu que eu estava a ponto de foder a sua irmãzinha aqui nessa sala.

Merda, eu sou um grande filho da puta. Estou tentando amenizar as coisas, mas na realidade só estou piorando e em um nível que não sou capaz de conter.

Suspiro e saio da sala indo até a de Kendall. Abro a porta de uma vez, ela estava concentrada com seus cálculos e cálculos. Quando me vê, seus olhos passam por mim, mas volta para suas tarefas.

— Não vou pedir desculpas, nem fodendo – Me apresso em dizer – Vamos continuar com essa merda de casamento, mas vamos mudar algumas coisas.

Eu digo rude, na defensiva e ela sorri esperançosa. Talvez Kendall realmente não tenha culpa das merdas que seu pai fez, por isso, irei decretar todo o meu ódio e rancor apenas para Dim.

— Por que mudou de ideia? – Ela pergunta.

— Não vem ao caso, mas eu espero mesmo que você não tenha nada haver com o que o seu pai fez, odiaria ter que te processar também.

— Vai processar o meu pai? – Ela pergunta ficando tensa.

— É o mínimo que eu deveria fazer. – Digo entre os dentes.

Kendall não diz nada, apenas assenti sabendo que seu pai foi um grande filho da puta. Vou em direção a porta e rosno:

— Shawn e Zayn virão aqui dizer os novos requisitos do nosso casamento. – Meu tom sai mais bruto do que deveria, mas não me importo, se não fosse por minha Noora, eu estaria sangrando até agora – Agora vou trazer a merda do Daniel pra cá. 

Saio da sala sem esperar nenhuma resposta. Esta na hora de ligar pra Richard para me reencontrar com meu irmãozinho.


Notas Finais


Bom, primeiro: já tenho o capítulo que a Noora descobre tudo.

Segundo: A fanfic do Zayn e da Sabrina já está postada, vou deixar o link da fanfic do trailer a baixo:

Trailer: https://youtu.be/Xwe6tK-x-P8

Fanfic Senhor Malik: https://www.spiritfanfiction.com/historia/senhor-malik-17718173


Espero ver vocês lá na fanfic de Sayn!
Não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...