1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Styles - Fanfic 1 >
  3. Capítulo 35

História Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 35


Escrita por: panzocas

Notas do Autor


Desculpem-me pelo capítulo pequeno, prometo que saíra hoje ainda essa semana.
Espero que gostem ❤

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 35

Capítulo 35

Noora Malik

Saio do quarto batendo a porta e indo em direção a sala. Jogo minha bolsa no sofá, vendo Zayn sentado na mesa com uma xícara de café e o celular em mãos, segundos antes dele jogar o aparelho na mesa. Suspiro, receosa e me aproximo.

— Bom dia – Eu digo cautelosa e caminha em direção a geladeira, pego meu suco e despejo em um copo.

— Bom dia.

— Aconteceu alguma coisa?

— Nada fora do normal.

Ignoro sua frieza e pego o sanduíche, indo até a mesa, me sentando ao seu lado direito.

— Eu quero conversar com você sobre o que houve ontem...

— Não precisa – ele diz mais calmo e sorri para mim – Não estou em posição de exigir nada de você.

— Como assim?

— Eu não fui totalmente honesto... – Ele engole em seco, largando a xícara de café para me dar toda a sua atenção. Bebo um gole do meu suco, evitando olhá-lo.

— Digamos que você nunca foi, Zayn... Essa sua necessidade de ser reservado com sua própria família chega a ser bizarra. Você não está sozinho em absolutamente nada, tem que parar de achar que deve cuidar da mamãe e de mim, porque não deve.

— Eu sei, mas uma boa parte de mim quer cuidar de vocês. Porra, eu amo vocês. – Ele sorri de lado e eu toco seu ombro, segurando sua nuca.

— Eu também te amo, Zayn... não quero que nossa relação se abale por qualquer merda. Acho que devemos colocar todas as nossas cartas na mesa, para o nosso bem.

— É exatamente isso que iremos fazer, Frida... – Ele diz mais sério, agarrando minha mão. Reviro os olhos por vê-lo me chamar pelo nome do meio, mas vejo em seus olhos que assunto é sério, então me obrigado a não implicar.

— Quando você foi pra Espanha, Niall te perguntou sobre a Gigi... – Ele começa e eu puxo esse momento em minha memória – Não tinha nenhuma Gigi Hadid, eu não estava com ela e sim com outra pessoa.

— Você estava com outra pessoa? – Assimilo com calma e me arrumo na cadeira – Você mentiu para seu amigo? – Ele assenti – Por quê?

— Ele não havia visto a mulher que estava comigo, eu não queria dar muitas explicações, então disse isso... É, eu talvez seja um embuste – Ele sorri, como se estivesse lembrando-se de algo. Sorrio.

- Você me deixou acreditar que estava com o seu amor, Malik... você também mentiu pra mim.

— É, eu sei... E peço desculpas, digamos que eu tenho uma puta culpa no cartório.

— Você tem – Eu afirmo não sabendo ao certo o que sinto em relação a isso... – Quem é a mulher que você estava ou está se relacionando?

— Estou.

— Certo, então desde o tempo que eu fui pra Espanha que você está se relacionando com alguém e eu não sei disso?

— Antes disso... – Ele mordo o lábio meio pensativo, meio nervoso.

— Quando você esteve com a Maeve, você estava com ela? – Pergunto me lembrando que flagrei meu irmão com uma loira em nosso sofá.

— Sim e não...

— Como assim?

— Estávamos brigados e separados.

— Ela voltou pra você?

— Não... ainda não. – Zayn parece começar a ficar incomodado com o assunto.

— Eu não voltaria, você sabe que foi mesmo um grande embuste, não é? Tanto com essa mulher, quanto com Maeve.

— Acredite, Maeve só queria sexo.

— A, eu acredito – eu suspiro ficando chocada com a quantidade de informação de uma só vez.

Caso vocês não tenham percebido, Zayn não me conta muito de sua vida privada, isso inclui sem problemas e relacionamentos. Ele vim, de boa vontade tomar em um assunto de sua vida amorosa é chocante por eu descobrir que está me escondendo coisas e que mentiu para mim, mas ao mesmo tempo fico surpresa com seu ato. Ele pelo menos está me contando e eu estou sendo covarde para continuar mentindo para meu irmão.

Calma, Malik, depois da inauguração você irá tirar todo esse peso de suas costas.

— Mamãe sabe que você tem uma pessoa? – Eu pergunto terminando meu suco.

Ele me olha, entrando em conflito com sigo mesmo, mas suspira e fala:

— Sim...

— Eu fui a última a saber, não é? – Eu rio.

— Sim... – Ele me olha inquieto – Eu a levei para passar o final de semana comigo na casa da mamãe... em uma estúpida ideia de tentar nos reconciliarmos, mas só piorou tudo.

Eu me sinto traída por saber que fiquei fora dessa reunião familiar, mas lembro que não fui por que simplesmente não quis. Suspiro vendo o olhar de Zayn se afogar em mágoa.

— O que aconteceu para vocês brigarem? – Eu pergunto tentando soldar meu irmão.

— Muitas coisas... nós somos instáveis e isso acaba nos fodendo.

Okay, ele não quer se abrir totalmente comigo.

— O que houve no final de semana para piorar as coisas?

— Brigamos por tudo... E agora eu estou tentando consertar as coisas mas parece que só pioro – ele ri.

— Da um tempo pra ela digerir tudo e espaço, você não é bom em dar espaço as pessoas.

— Ela já me disse isso... muitas vezes. – Eu sorrio vendo meu irmão ri bobo.

— Zayn? Quem é ela?

Ele engole em seco.

— Quer mesmo saber? – Ele volta a ficar sério e eu sinto borboletas surgirem em meu estomago.

— Quero – Digo firme e ele assenti.

— Antes, eu quero dizer que não queríamos nada disso e que aconteceu do nada e em um momento ao qual nenhum de nós esperávamos – ele suspira – eu deveria ter te contado antes, eu me sinto um merda por isso, mas eu não estava pronto e não quero que nossa relação se distancie mais... Mas eu e ela, nós... nós nos envolvemos de uma forma a qual achei que nunca iríamos nos envolver e porra, eu estou de quatro por ela – Ele diz com um sorriso que nunca vi em seu rosto – Eu e a Sab... – Seu celular toca, e uma mensagem surge na tela.

— Licença – Ele diz sério agarrando o celular e saindo da sala de estar.

Alguém faz o favor de me explicar o que está acontecendo. Eu acordei achando que teria que me explicar a Zayn, mentir para ele afirmando que não tenho nada com Harry e na verdade ele abriu seu coração em partes para mim, o que me deixou pior por saber que sou uma vadia mentirosa. Eu preciso que esses dias passem voando para que na sexta eu conte tudo a minha família.

♡♡♡

— Senhorita Malik? – A recepcionista me chama assim que a cumprimento – O Senhor Styles pediu para direcioná-la a sala de reunião em seu andar.

— Terá reunião? Assim, em cima da hora? – Eu pergunto confusa.

— Provavelmente sim – Ela sorri.

— Obrigada – Agradeço e sigo para os elevadores, vendo Louis dentro dele.

— Olá, chefe. – Ele diz animado e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

— Ainda não sou vice-presidente da Malik’s, Louis.

— Mas será. Zayn está bem animado porque seu contrato está acabando.

Engulo em seco.

— É, está acabando... – Forço um sorriso – Tem reunião hoje?

— Sim, parece que estavam querendo fazer uma reunião para afastarem Harry...

— Por quê? – Eu pergunto sentindo meu estômago revirar. Ainda não entendi ao certo o motivo pelo qual querem o afastar.

— Por várias coisas – Ele pensa – Tem o desvio de dinheiro que de alguma forma vazaram aos sócios, também o fato de um novo herdeiro da Styles surgir e por Harry ter agredido Dim.

— Digamos que Dim mereceu – penso alto. Louis ri e passo o braço por cima do meu ombro me guiando do elevador até a sala de reuniões.

— Eu gosto de você.

— Eu também gosto de você – Eu digo mais relaxada e entramos a sala.

A grande mesa estava cheia. Rostos conhecidos de outras reuniões e outros que não conheço. Louis e eu sentamos de um lado onde podíamos ver todos, ao lado de Shawn. A sala extremamente cheia, estava silenciosa, deixando todos tensos.

Zayn não vem, disse que tinha algo para resolver e isso de certa forma me deixa aliviada. Ficar no mesmo ambiente que ele e Harry é constrangedor e faz a minha culpa aumentar ainda mais. Porém, depois da minha conversa com Harry sobre nos assumir, algo me dez pensar que vale a pena esconder isso de Zayn... por enquanto.

— Além da presidência, dois detetives e os advogados do Styles, também temos uma estagiária? Essa empresa se tornou uma grande bagunça mesmo.

Viro o rosto e encaro o dono da voz: um homem entre cinquenta a sessenta anos. Usa um terno escuro que combina perfeitamente com sua expressão negra e desprezível. Se Sabrina estivesse aqui, ela soltaria um comentário debochado, mas que calaria a boca dele em questões de segundos.

- Eu fui solicitada a essa reunião, creio que para alguma utilidade – Digo com a voz seca e homem bufa de um jeito malicioso.

— Sabemos a utilidade, srta. Malik.

— Como? – Minha voz sai trêmula e a sala passa a nos encarar. O silêncio covarde de homens machistas e maliciosos e fazem tremer de raiva. Shawn e Louis se movem desconfortáveis, provavelmente esperando qualquer comentário para o processar.

— Sem comentário ridículos e sem importância – A voz cheia, rouca e séria de Harry ecoa na sala.

Levo meus olhos diretamente para as esmeraldas que estão cravadas no velho (desculpem a indelicadeza, mas ele me insultou e esse é o meu máximo com idosos). Um olhar frio, que me arrepia por inteira.

— Até que enfim, vossa majestade decidiu aparecer para a reunião de última hora – O velho diz com arrogância.

— Como você disse – Harry da a volta na mesa passando por trás do velho arrogante e caminha até a cadeira ao lado de Louis que se encontra entre nós – A vossa majestade, que no casso sou eu, decidi chegar na hora que eu quis. Sou o dono dessa empresa e isso, me da o direito de fazer o que eu quiser.

— Talvez por isso essa empresa tenha virado uma bagunça.

— Se ser a segunda empresa mais lucrativa de Londres, quase sendo a primeira e que tem um patrimônio exorbitante e que acabou de fechar um outro contrato milionário é sinônimo de bagunça, então sim – Ele sorri – Aqui é uma verdadeira bagunça.

Alguns sorriam, outros bufam com a arrogância de Harry. Eu estou no grupo que riu.

— Podemos ir direto ao ponto? – Um homem mais jovem diz.

— Claro – Harry diz e se levanta, abotoando o paletó preto – Eu serei bem breve, odeio enrolação e tenho que entregar flores a uma mulher maravilhosa hoje – Ele diz com um sorriso ficando no centro da sala. Sinto minhas bochechas corarem e seguro um sorriso para que as suspeitas do velho não se concretizem.

Harry volta a ficar sério, com um olhar mortal, como os que ele usava quando nos conhecemos.

— Eu sei que vocês querem me tirar da empresa e acho melhor pararem com essa ideia absurda – Ele trava a mandíbula – Estamos resolvendo a questão dos desvio de dinheiro, trouxe os dois policiais caso tenham dúvidas sobre o caso. Sobre Daniel, é verdade – Ele diz a queima roupa e todos se chocam – Estou atrás dele e sim, ele terá sua parte na Styles como tem direito. E por favor, não defendam Dim. Ele foi um filho da puta e vocês sabem que eu tenho pavio curto com filhos da puta.

A sala volta a um silêncio incomodo. Harry disse que de uma vez sem deixar as pessoas processarem uma só palavra. Muitos chocados, outros apenas escutando. Eu, no caso.

— A notícia boa é que teremos a inauguração da nossa filial da Espanha na quinta-feira. Graças a estagiária que está sentada ali – ele aponta o indicador para mim e todos os olharem acompanham seus dedos – Ele conseguiu pensar em um lugar estratégico para nossa filial na Espanha, além do imóvel, deu suas ideias e os concorrentes estão ainda mais preocupados conosco, graças a ele. Então, Sr. Daves, antes de dizer qualquer merda sobre a estagiária, saiba antes do porquê ela está aqui.

Harry direciona seu olhar cheio de ódio ao velho arrogante que tem o nome de Sr. Daves. Ainda prefiro velho arrogante.

O homem fecha a cara.

— Bom, era apenas isso mesmo – Harry suspira – Meus advogados e os policiais tirão tirar todas as dúvidas que vocês tiverem, mas antes, a Srta. Malik irá contar os detalhes da inauguração junto com a Srta. Jenner – Meus olhos correm pela sala atrás de Kendalll. Espera. Eu? Eu não sei muito não estou preparada e porra, por que a mim? – Agora me deem licença que eu preciso assinar outro contrato milionário e comprar rosas vermelhas. Bom dia a todos e bom trabalho.

Ele trava ainda mais a mandíbula e sai, deixando a sala em um total caos. Suspiro e me obrigo a levantar junto a Jenner que tinha um olhar assassino nos olhos.

Trinta minutos para apenas falarmos locais, convidados, decoração, orçamento e tirarmos algumas dúvidas. Não tínhamos nada planejado, nem sabíamos que iríamos fazer uma apresentação básica sobre isso, mas fizemos e arrasamos. Com comentários desnecessário, sim. Mas conseguimos calar a boca de um bando de velho sem noção.

— Não fomos nada mal – Kendall diz direcionando-se ao secador de mãos.

— Nem um pouco – Concordo pegando um pouco de sabonete líquido e afundando as mãos na água, vendo nosso reflexo no espelho do banheiro.

— Harry gosta de você, quer dizer, todos nós gostamos... – Ela suspira e caminha ao meu lado, arrumando os cabelos – Você é inteligente... ele havia me falado isso, mas hoje você me surpreendeu.

— Acho que sou apenas esforçada – Digo sorrindo desconfortável.

— Não seja modéstia. Aposto que as flores que ele citou são pra você.

— O quê? – Eu engasgo com a minha própria saliva.

— Eu vejo como ele te olha, Noora... e também vejo o jeito que o olha – Ela se vira para mim e suspira – Quer um conselho? Não se aproxime muito. Ele não hesitou em me abandonar por algo que não fiz.

— Te abandonar? – Repito sentindo minha boca secar.

— Harry me tem desde os meus quinze anos, Noora e não hesitou em me tratar como uma vadia por algo que não tive culpa.

— Desde os seus quinze anos? – Repito novamente, sentindo um frio na barriga e todas as vezes que senti ciúmes, que achei estranho a sua proximidade com Harry e todas as vezes que o perguntei se eles tinham algo e ele me negou, ele mentiu para mim.

— Nós tínhamos algo forte demais, até esses dias.... o nosso casa...

— Srta Malik? – A voz de Lilian vibrante me faz desviar olhos – O sr. Styles quer falar com você.

— Só não deixe se encantar pelos olhos verdes, Noora – Kendall adverte com os olhos suaves e verdadeiros. Então sorri meigamente para Lilian e sai.

Então Harry mentiu para mim todo esse tempo? Ele me insultava por supor que eu tivesse algo com Liam, mas esse tempo todo esteve com Kendall? Ele estava com ela e comigo ao mesmo tempo. Como eu não percebi isso?! Não, eu percebi, eu veia o jeito que eles se comportavam mas preferi me cegar a aceitar a realidade de que Harry Styles sempre será uma pessoa desprezível e egoísta.

— Noora? – Sinto a mão se Lilian tocar meu ombro e acordo dos meus devaneios – Você está bem? Está pálida e...

— Eu estou bem – Eu digo, e então percebo que a torneira ainda está ligada. A desligo e seco as mãos sentindo o frio no estômago aumentar e a vontade de chorar vim com tudo.

— Tem certeza? – Ele diz preocupada e eu me afasto agarrando minha bolsa – Noora? O senhor Styles...

— Manda o Senhor Styles ir se foder, Lilian.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, fiz na correria do dia a dia.
Não esqueçam de comentar e de darem uma olhadinha fanfic da Sabrina, que provavelmente não irei continuar escrever, mas vão lá, né, nunca se sabe heuehuehe

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...