1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Styles - Fanfic 1 >
  3. Capítulo 44

História Senhor Styles - Fanfic 1 - Capítulo 44


Escrita por: panzocas

Notas do Autor


MUITO OBRIGADA AOS COMENTÁRIOS!!! FOI QUASE O DOBRO DO QUE EU PEDI!

VOCÊS SÃO DEMAIS!

Não postei antes porque fiquei sem intetnet e só voltou agora.

BOA LEITURA

Capítulo 44 - Capítulo 44


Capítulo 44

Noora Malik

Isso dói. Machuca. Perder alguém traz uma dor absurda, que as vezes você acha que não consegue aguentar. As vezes você acha que essa dor ela vai te sufocar até você não ter mais forças pra lutar. E talvez isso aconteça.

O cemitério estava cheio de pessoas: funcionários, minha família, alguns amigos e algumas pessoas da imprensa. Isaac, quer dizer, Daniel também estava, junto a Richard. Enquanto o padre falada alguma coisa que ela pensa que vai confortar nossos corações, Zayn acaricia meus cabelos, enquanto minha cabeça permanece em seu peito.

Os choros, suspiros e até os inúmeros “meus pêsames”, ou “sinto muito”, não vão me ajudar a superar o que tivemos. Ou o que não tivemos. Nossa história ficou incompleta. Fomos interrompidos antes de chegarmos ao nosso final feliz e isso, é o que mais machuca. Depois de tanta dor e sofrimento, não conseguimos ter o nosso feliz para sempre.

O padre anuncia o momento que mais temo, ao qual tenho que me despedir do corpo de Harry. Engulo em seco, andando em passos lentos para o caixão. Lá está ele: com um terno preto, camisa preta social por baixo. Não há nenhum botão aberto como de costume. Seus cabelos estão penteados para trás, e sua pele branca, gelada.

Levo minha mão, para as suas, e as seguros. 

— Você disse que me amava. Naquela noite, na inauguração, você disse. Se eu tivesse ficado e conversado com você, como uma pessoa madura, talvez tudo isso tivesse sido diferente, mas não foi – Não aguento mais, e começo a chorar mais uma vez, subindo minha mão para acariciar seus lábios roxos, sem vida – Em vez disso, eu sai correndo como uma garota mimada e isso nos levou até aqui, onde estamos. Poderíamos ter vivido nossa vida, ter curtido mais o nosso amor. Mas fomos interrompidos pelo destino. E isso, eu nunca vou superar. Não vou superar esse amor que sinto por você, Sr. Styles.

Passo o polegar mais uma vez em seus lábios, e então me afasto, voltando a ficar entre minha mãe e meu irmão. Após mais algumas pessoas se despedirem, eu pego um pouco da terra branca em minhas mãos, me aproximando da cova, onde colocaram o caixão de Harry.

Brinco a terra em minhas mãos, vendo que todos esperam apenas em jogar, para cobrirem seu caixão e isso eu não posso fazer, não posso.

— Desculpem, eu... – Soluço alto olhando todos a minha volta – Eu não posso fazer... – Choro, mas antes de sair correndo, vejo Dim vindo em minha direção com uma arma.

— Joga logo! – Ele grita com raiva, fazendo todos do cemitério correr. Eu tento fazer o mesmo, mas minhas pernas não me permitem – Eu mandei você jogar logo! – E então ele atira!

Abro os olhos assustada e com medo.

Eu estou deitada em um leito de hospital. Minha mãe está sentada ao meu lado, com a cabeça em minha barriga e os braços ao meu redor. Na poltrona do meu outro lado, está Zayn. Ele está acordado, olhando para o nada, mas percebe que acordei e sorri pra mim, se levantando e sentando do meu lado, no leito.

— Como se sente? – Ele pergunta com a voz suave, enquanto seus dedos vão para minha testa, tirando alguns fios de lá.

— Dolorida... – Suspiro baixo levantando minha mão para pegar a sua – E lesada.

Ele ri.

— São os calmantes que te deram. Você estava muito agitada.

— E agora eu estou bem tranquila – Sorrio, tentando amenizar esse clima tenso.

Meu corpo está formigando, e eu sinto tudo fluindo em câmera lenta, como se eu estive recuperando algumas lembranças, mas não todas. 

— Nunca mais faça isso comigo. – Zayn pega em minha mão com força e olha em meus olhos – Eu fiquei com medo de perder você e isso eu não suportaria, Noora. Eu sei que fiz coisas ruins, que te escondi muitas coisas, mas eu te amo.

— Eu também te amo, Zayn – Olho em seus olhos – Você teve suas razões pra não ser franco comigo, assim como eu tive as minhas para não contar sobre Harry e eu. Mas eu quero que saiba, que eu fico feliz por você e Sabrina, com tanto que ambos estejam felizes.

Ele sorri e então me abraça, de uma forma desengonçada, mais me abraça. Um abraço sincero, cheio de medo, emoções e amor.

Logo, minha mãe acorda, e aos prantos, diz o quanto me ama e que não aguentaria me perder. Ficamos os três por alguns minutos em um abraço gostoso, aconchegante e cheio de amor. O amor que nossa família precisa nutrir mais, e priorizar.

— Zayn? – O chama assim que ele se vira para pegar água pra mim. Ele se vira e me encara – Cadê o Harry?

— Noora, vai descansar.

— Cadê ele? – Pergunto novamente e viro para minha mãe que suspira.

— Ele está na sala de cirurgia – Minha mãe responde, passando a mão em meus cabelos.

— Por que ele tá na cirurgia?

— A bala atingiu um tecido muscular, e ficou presa. Os médicos falaram que o local aonde ela está é perigoso demais para uma retirada simples, pois ele corre o risco de perder os movimentos do braço esquerdo.

Sinto meu estômago se revirar e a vontade de chorar começar a surgir dentro de mim.

— Ele levou aquele tiro no meu lugar. Dim ia me matar, Zayn. E Harry se jogou na minha frente – Vejo meu irmão ficar tenso e então caminhar até mim – Eu quero vê-lo.

— Você vai. Deixa apenas ele acordar, Noora... ele precisa de um tempo.

Concordo com a cabeça, virando o rosto para a janela. Meu sonho não foi real. Harry está vivo e ficará bem.

— Oii – A voz de Liam me faz olhar para a porta.

Ele está com um sorriso tímido, segurando um buquê de flores em uma mão, enquanto a outra está em seu bolso. Atrás dele está uma loira, baixinha e que pela primeira vez vejo com vergonha. Sabrina sorri de lado, sem saber ao certo o que fazer. Ela está linda como sempre. Usa uma calça jeans clara, com um cropped branco. Os cabelos bem cuidados e a maquiagem perfeita, como sempre.

— Entrem... – Digo com a voz pesada, engolindo em seco.

Os dois caminham até o quarto, parando perto do leito onde estou deitada. Sabrina e Liam de um lado, enquanto Zayn e minha mãe estavam do outro. O clima fica tenso, assim que Sabrina e Zayn se encaram, e eu pergunto, como não percebi o que estava acontecendo entre eles, se ambos sempre foram intensos entre si.

— Vamos tomar um café – Minha mãe vira para meu irmão que trava a mandíbula, como se não quisesse sair dessa quarto. E talvez não queira, mas por qual motivo? Sabrina ou eu? – Preciso conversar com você, Zaz.

— Tudo bem.

Zayn responde simplesmente, dando espaço para minha mãe passar primeiro, sem tirar seus olhos da loira. Assim que minha mãe deposita um beijo em minha testa, sussurrando que não irá demorar, ela passa por Zayn, indo em direção a porta. Meu irmão rosna, mas a segue, fechando a porta e deixando nós três sozinhos.

O silêncio entre nós, se instala, me incomodando. Nunca, no tempo da nossa amizade, chegamos em uma situação assim, onde não sabemos mais quem somos, os segredos que escondemos e a distância que colocamos entre nós. Não somos mais os mesmos.

Eu não sou mas a garota inocente, patética e manipulável que eu era. Sabrina não é mais a garota cheia de confiança e livre dos rótulos amorosos que tanto dizia não existir. Liam, não é mais o garotinho de nós três, o que tiramos ondas muitas vezes. Ele se mostrou ser o mais maduro e forte entre nós e eu não sei como chegamos a esse ponto, o ponto de não tonarmos as nossas diferença e de ficarmos tão distantes entre nós.

— As flores são pra você – Liam quebra o silêncio com sua voz doce, enquanto coloca as flores no jarro ao lado da minha cama.

Agradeço com um sorriso, e logo volto meus olhos para Sabrina. Ela engole em seco, e com a voz por um fio, diz:

— Noora, eu sinto muito por tudo o que aconteceu...

— Para – Eu a interrompo com a voz dura – Você mentiu pra mim e me escondeu que estava tendo um relacionamento com Zayn. Você sabia de tudo entre mim e Harry, sabia de todos os segredos que podiam e me machucaram, mas não contou. Você foi egoísta, pensou em si mesmo – Eu suspiro encarando a loira.

— Eu sinto muito... Se quiser, eu vou embora. Eu entendo e...

— Eu não terminei – A interrompo novamente – Você mais do que qualquer outra pessoa, poderia ter evitado o que houve nesses dois dias. Mas não evitou – Minha voz continua dura, e então vejo uma lágrima solitária descer pelo rosto de Sabrina.

Eu não estou sendo dura, estou falando a verdade. Se Sabrina tivesse me falado tudo desde o começo, nada disso teria acontecido.

— Você me magoou, Sabrina – Engulo em seco – Não só a mim, mas ao Kol também. Você nem se quer pensou nas pessoas ao seu redor. Eu nunca iria me impor contra você e o Zayn... Jamais faria isso, sabendo que ambos estão felizes.

— Eu sei, e sinto muito. É melhor eu sair, não quero te deixar agitada – Ela olha pra Liam rapidamente, que mantém a cabeça baixa.

— Não vou me agitar – Digo firme – Só quero entender porque não me contaram. Se você e Zayn estão felizes, eu não vou interferir no relacionamento de vocês. Vocês certamente tiveram seus motivos para não me contar – Digo mais tranquila – Eu respeito isso, a decisão de manter isso entre vocês as escondidas. Alias, não posso falar muito sobre isso.

Ela ri.

— Eu fiquei preocupada com você.

— Agora eu estou bem – Sorrio entendendo meus braços para a loira que vem rapidamente, junto a Liam – Mas quero saber tudinho sobre você e o meu irmão.

— Nós não estamos juntos – Ela diz com a voz pesada, me abraçando corte – Mas, não vamos falar sobre isso – Ela sorri alegremente – Eu estou feliz por estarmos todos juntos.

— Eu também... – Liam diz, agarrando nossas mãos – Senti saudades de vocês.

— Aaaa, não, Liam, sem viadagem.

Dou risada de Sabrina.

— Eu preciso perguntar algo pra vocês – Mudo meu tom – Como o Harry está?

Eles se entreolham.

— Mal... – Sabrina diz com um tom verdadeiro – Ele perdeu muito sangue, a bala pegou em um ponto específico do tecido muscular e ele pode perder o movimento do braço.

— Ele já acordou? Alguém disse isso a ele?

— Não, Noora... – Liam aperta minha mão – Desde que trouxeram ele pra cá, ele continua desacordado.

— E o Isaac? Quer dizer, Daniel?!

— Não saiu da sala de espera um só minuto – Sabrina morde o lábio – Nem pras enfermeiras darem uns pontos na ferida que o tiro fez em seu braço.

— Eu ainda não acredito nisso tudo – Murmuro.

— Nem eu – Liam faz o mesmo.

— Carpenter? – Ouço a voz de Zayn vindo da porta – Quero conversar com você.

A voz do meu irmão é carregada por alguma emoção que eu desconsidero. Ele não está pedindo para que Sabrina saia e o dê atenção, não, ele está intimando, pressionando ela a sair desse quarto e ir conversar com ele.

— Estamos conversando – Eu digo, segurando a mão da loira.

— Isso pode esperar – Zayn me responde com frieza, o que dar a entender que o assunto é sério – Vamos, quero conversar com você.

Sabrina sorri de lado para mim, e então sai do quarto, sendo seguida por Zayn.

— Você sabe o que aconteceu? – Pergunto para Liam. Ele assente – Você vai me contar?

— Não. Ela vai te contar – Ele suspira – Ela tem que te contar isso, não eu.

— Mais segredos?

Ele fica em silêncio.

— Você tem que descansar.

— Eu não consigo. Toda vez que eu fecho os olhos, sonho com o enterro do Harry.

— Ele não está morto, apenas passando por uma cirurgia.

— Você não o viu... – Eu suspiro – Ele se jogou na minha frente, foi baleado no meu lugar. Ver ele caindo no chão e não poder fazer nada, foi horrível – Engulo em seco.

— Eu imagino... Quando você chegou no hospital, eu já estava aqui, e você estava agitada demais, gritava o tempo todo, aterrorizada, dizendo que nada ia ficar bem, que ele se jogou na sua frente e disse que te amava – é a vez de Liam engolir em seco – Você estava tão histérica, que seu corpo estava todo trêmula. A sua pupila estava muito dilatada e você não parava de chorar... então os enfermeiros tiveram que fazer você dormir. Foi horrível te ver caindo nos braços do Zayn, enquanto dizia “nada vai ficar bem, nada vai ficar bem”.

Olho nos olhos do meu amigo, e assim como os meus, os deles também estão marejados.

— Quando o Harry caiu, e o policial me soltou da cama, eu para o lado dele e ele ficou falando que tudo ia ficar bem. Ele praticamente se despediu de mim naquele momento, Liam... eu senti uma dor tão absurda, que pensei não aguentar... Foi mais forte do que ouvir o Dim assumindo que matou meu pai...

— Como o Dim matou o seu pai? – Liam diz surpreso.

— Vocês ainda não sabem?

— Noora, a única coisa que sabemos é que Dim e Alec estão mortos. Como foi e o que aconteceu nesses dois dias, não sabemos. Daniel não quer falar nada pra policia sem antes falar com você. E, Zayn só quer deixar os policiais entrarem aqui para pegar seu depoimento quando você estiver melhor.

— Foi horrível esses dois dias.

- Algum deles te machucou?

— Ambos... de formas diferentes, mas me machucaram – Confesso – Eu pensei que ia morrer, Liam... juro que pensei.

— Mas não morreu. Você está aqui, bem, saudável e terá alta amanhã e a primeira coisa que vou fazer é te levar pro BK.

Sorrio.

— Eu estava com saudades de você.

— E eu de você – Ele me abraça – Agora você precisa descansar e tomar todo esse soro pra se recuperar melhor – Ele aponta para o soro em minha veia, que não tinha reparado até então.

♡♡♡

Abra os olhos assim que ouço um barulho, olha em volta e percebo que estou sozinha, ainda no quarto do hospital. Antes de poder racionar qualquer coisa, ouço mais um barulho vindo lá de foram, causando uma pontada de angustia em meu peito. Levanto, arrancando a agulha em minha veia, fazendo o soro ser desperdiçado, e com as pernas bambas, caminho até a porta.

Agarro a maçaneta, vendo um homem alto, cabelos castanhos claros, vestido de jeans e uma blusa de mangas longas preta. Ele derruba um equipamentos que está no corredor do hospital, e em seguida, derruba mais outro, com raiva. Ele se aproxima, como se cada passo, fosse um tipo de dor diferente, mas assim que seu olhar se levanta, e os olhos verdes me encaram, ele para imediatamente com seu surto de rebeldia e me olha nos olhos.

Fico sem saber o que falar para ele. A situação de todos se complicou em um nível ao qual eu não queria que tivesse chegado. Dor e sofrimento foi distribuído gratuitamente para nós, uma dor que deixará cicatrizes tão forte e profundas. Ele engole em seco, me deixando ver seus olhos avermelhados e com a voz rouca, ele diz:

— Harry teve duas paradas cardíacas durante a cirurgia. Ele não vai aguentar.

As palavras de Daniel me deixam com as pernas mais bambas. Ate hoje de manhã Harry estava bem, correndo o risco de ficar sem os movimentos de um braço, e agora, agora Daniel diz que ele não vai aguentar!

— Onde ele está? – Pergunto com a voz fraca, avançando pelos corredores, quando avisto Shawn e Richard vindo em nossa direção.

— Noora, o que você tá fazendo? – Shawn me para, ficando a minha frente.

— Cadê o Harry?

— Noora, é melhor você ir pro seu quarto e descansar.

— Cadê o Harry, Shawn! – Grito com a voz embaraçosa. Ele me olha e abaixa o olhar rapidamente.

— Ainda em cirurgia.

— E como ele está? – Pergunto começando a sentir um frio na barriga tão forte, que sinto que a qualquer momento, começarei a gritar.

— Ele teve duas paradas cardíacas, os médicos deram uma pausa e começaram novamente. Mas, nenhum deles garante que ele sobreviverá.

As palavras crua de Shawn me faz cambalear para trás. Quando as coisas parecerem começar a dar certo, algo acontece novamente.

— Eu quero vê-lo.

— Ele está em cirurgia, Noora – Shawn assegura.

— Eu quero vê-lo – Digo mais dura, e vejo a irritação de Shawn chegar ao seu ápice.

— Mas você não vai vê-lo – Ele da um passo em minha direção – Ele foi um filho da puta com você em níveis surreais. Harry não é nenhum santo nessa história, mas também não é o pior disso tudo. Ele sofreu muito desde que pensou que Daniel havia morrido – Ele olha ligeiramente para Isaac, ou melhor, Daniel – Harry se tornou uma pessoa insuportável, mas eu estava lá, cuidando dele como um irmão. Eu estava em todas as fases ruins dele e nenhuma, nenhuma fase ruim chega perto dessa.

Shawn engole em seco, segurando-se para não chorar.

— Ele sofreu muito, aguentou muito e te amou. Você poderia ter escolhido ficar naquela inauguração e ter resolvido tudo de uma forma madura, mas você saiu correndo, dando brecha pra um filho da puta como Dim e Alec te pegarem. Eu estou a mais de dois dias sem dormir, desde que tudo isso começou. E estou preocupado com o meu amigo que esta a mais de cinco horas, cinco horas deitado em uma maca de cirurgia correndo risco de vida porque se jogou na sua frente pra você não ser baleada!

Ele diz com os olhos receosos e carregando uma dor de perda.

— Você vai esperar os médicos farem o trabalho dele, sem atrapalhar ou querer vê-lo, porque isso sim, isso atrapalha. Você vai dar espaço pro Harry tentar viver, todos vocês vão. Eu não vou deixar nenhum de vocês atrapalharem o trabalho dos médicos por medo e insegurança de vocês. A merda toda já foi feita, não tem como voltar atrás e ninguém, ninguém aqui tem culpa de absolutamente nada. Eu só quero que parem de pensar em vocês e em seus sentimentos egoístas e mal controlados e pensem no Harry, porque ele sim pode morrer aqui.

As últimas palavras de Shawn fazem todos nós sentir o peso da situação. Realmente, eu poderia ter ficado e resolvido tudo de uma forma mais madura, como eu sempre disse que era: uma pessoa madura. Ao invés disso, corri, facilitando tudo para Dim e Alec.

Eu estou com medo, estou insegura e sei que posso prejudicar o trabalho dos médicos. Shawn está certo, não é sobre o que eu sinto nesse momento, é sobre dar espaço para Harry decidir viver.

— Richard, leve Daniel pra ir tomar um banho e descansar um pouco.

— Eu não vou sair desse hospital – Daniel declara, sendo ignorado por Shawn.

— Leve ele para tomar um banho e se acalmar. Não quero que Harry acorde em um clima tenso desse – Shawn continua a falar com Richard que assenti – Enquanto a você, Noora... continue a tomar seu soro. Ouvi dizer que terá alta amanhã e eu não quero que Harry acorde sabendo que você ainda não teve alta por estar desidratada e fora de si, como estava ontem. Você também precisa se recuperar para dar o seu depoimento.

Concordo com a cabeça contra a minha vontade.

— Quando Harry for transferido para seu quarto, avisarei a todos – Ele diz seguro de si – Porque eu sei que ele ficará bem.


Notas Finais


*****NOTAS DE ESCLARECIMENTO****

- o capítulo foi apenas com a visão da Noora porque eu ainda estou decidindo de Harry vive ou não.

- Nao julguem o shawn, ele tomou uma decisão sensata.

- Pra saber o que aconteceu com Sabrina, o bebê e Zayn, só lendo "SENHOR MALIK" que alias, atualizo amanha.


NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR!

Quero que deixem uma critica CONSTRUTIVA sobre o que voces acharam da fic ate agora e o que esperao para o final, pra eu nao esquecer de nada

MUITO OBRIGADO GENTE, SERIO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...