1. Spirit Fanfics >
  2. Senhora Bieber >
  3. Coisa

História Senhora Bieber - Coisa


Escrita por: Lilira

Notas do Autor


Desculpa pela demora, próximo capítulo amanhã cedinho!

Capítulo 5 - Coisa


Fanfic / Fanfiction Senhora Bieber - Coisa

 

Meu coração estava a mil. Nunca imaginei que  essa semana da minha vida seria assim. Eu não acordei na segunda pensando que tudo isso ia acontecer comigo. Não vivi meu dia livre, como se fosse o último, não dei valor aos meus amigos como se fosse o último dia que os veria. 
Ao meu lado, Jeremy, meu futuro sogro. Ocupando o lugar que deveria estar meu pai, para me levar até o altar.  
Chegou a hora” um dos empregos diz e a enorme porta se abre.
Dentro do salão, se encontram diversas pessoas, a música toca, mas é quase inaudível para mim, é como se tudo ocorresse em câmera lenta e a única coisa que eu consigo ouvir são as batidas do meu coração em harmonia com a musica. 
Jeremy me deixou no altar. Encarei Justin, sério, como sempre, mas com um olhar diferente. Ele tirou o véu de meu rosto e sussurrou que eu estava linda, não pude deixar de sorrir. Isso parece loucura, mas eu estou realmente feliz com o que está acontecendo? Estudei um pouco de síndrome do Estocolmo, mas sempre achei ridículo. 
Talvez o ridículo esteja acontecendo comigo.

“Pela graça do senhor, estamos hoje aqui reunidos na transição de garoto para homem e de garota para mulher.” O padre diz fazendo o sinal da cruz.”E que Deus possa abençoar essa relação que depois de iniciada, nunca mais irá se desfazer.” Ele pegou a minha mão e a de Justin, as juntando e pondo um pano sobre as mesmas.”Justin Drew Bieber, você aceita Cassandra como sua esposa, para amar, respeitar e cuidar na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, até que a morte os separe?” 

“Aceito.” Ele respondeu. 

“Cassandra, você aceita Justin como seu esposo, para amar, respeitar e cuidar na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, até que a morte os separe?”

Até que a morte os separe. Que irônico. 
Meus lábios ressecaram, a hora que eu mais temia estava prestes a acontecer. É difícil acreditar que isso está realmente acontecendo, coisas que você só vê em filmes, acontecendo na minha vida. Como se já não bastasse tudo que eu tive que fazer e sofrer. 

“Eu...” O encarei, seu semblante tenso, duvidoso. 

Diria que ele esta....Com medo? Medo do que eu possa responder, medo da minha escolha. Bem, não é uma escolha, ele ameaçou meus amigos. 

“Eu aceito.” Respondo. 

Tento me convencer que estou fazendo isso pelos meus amigos e não por qualquer calor que venha em meu corpo ao encostar na pele dele.

“As alianças.” O padre disse e Serena o entregou. Ele abriu e Justin foi o primeiro a colocar, logo em seguida eu também.”Pode beijar a noiva.” 

Ao dizer isso, Justin sorriu, o que fez com que eu ficasse nervosa. Ele não sorri muito. Meu estômago embrulhou, parecia que eu estava prestes a dar o meu primeiro beijo. 
Ele tocou meu rosto, meu peito ardia em chamas naquele momento. Seus lábios tocaram os meus e era como se eu estivesse no céu. Era como se a gravidade tivesse mudado. Como se nós nos conhecêssemos a séculos. O choque esvaiu ao separamos. E Justin parecia confuso.
Será que ele sentiu o que eu senti? 

Depois da cerimônia, Pattie me levou para trocar o vestido.

“Agora você é oficialmente da família.” Ela disse enquanto trocavam meu vestido.

Abri um sorriso sincero. Nada disso parece real. Quando vou realmente realizar que isso é real? 
Depois de pronta, Pattie me leva até o salão, onde todos os familiares estão. Alguns me cumprimentam e me dão parabéns, e eu agradeço apesar de tudo. 

“Querida, eu já volto.” Pattie disse me deixando numa mesa. 

Acenei com a cabeça. Meus olhos esfomeados observaram a festa. A procura de uma saída talvez, ao menos eu tentava acreditar nisso. Quando na verdade eu estava procurando por ele. Queria sentir aquele choque novamente, sua boca na minha. 
Fechei os olhos me repreendendo.
Merda.” Sussurrei.

“Parece que temos uma dama com boca suja.” Ouvi uma voz grossa ao meu lado.

Abri os olhos e vi o moreno me encarando. 

“Quem é você?” Perguntei. 

“Zayn, sou primo do Justin.” Ele respondeu.”Parabéns pelo casório, você é uma mulher de muita má sorte.”

Eu ri. 

“Obrigada.” Disse sorrindo. 

“E você se chama Cassandra?” 

“Não te interessa.” Escutei a voz de Justin atrás de mim.”Não me lembro de ter convidado você para o meu casamento.” Ele entrou no meu campo de visão, passando o braço pela minha cintura e me colando junto à ele. 

É impressão minha ou Justin está marcando território? 

“Eu não preciso de convite primo, a família toda, sem exceções, tem que estar no casamento dos familiares.” respondeu com um sorriso de lado.”E eu não poderia perder o dia mais importante da sua vida e o mais triste da dela.” 

“Vai se fuder.” Justin o empurrou.”Se você fosse homem o suficiente estaria no meu lugar, de repente teria trepado com a Stacy.” 

Zayn perdeu toda a postura ao ouvir Justin dizer o nome dessa menina. Ele se virou e saiu andando desnorteado.
Meu marido me encarou raivoso.

“Que porra você tava fazendo conversando com ele?” Questionou. 

“Ele apareceu de repente, não sabia que não podia conversar com ele.” 

“A partir de agora, qualquer homem que se aproximar de você, é melhor se afastar.” Ele rosnou. 

Ergui as sobrancelhas.

“Eu não sou uma coisa Justin.” Retruquei.”Você pode ter me sequestrado, casado comigo, mas eu nunca vou ser um pertence seu.”

“Você está enganada.” Ele balança a cabeça.”Eu não acho que você é uma coisa. Você é especial, por isso eu te escolhi. Eu não me casaria com uma mulher qualquer.” 

“Eu não pedi pra casar com você.”

“Mas ainda assim, não reclamou do meu beijo.” 

“E-eu..” senti meu rosto queimar.”Eu não reclamei porque você ameaçou meus amigos.” Menti. 

“Que seja, acredite no que quiser.” Ele deu de ombros.”Agora vamos.” Ele pegou na minha mão e mais uma vez recebi um descarregamento de 220 volts. 

“Pra onde?”

“Nossa lua de mel.” 


Notas Finais


Foi bem curto né? Eu não tive tempo pra escrever direito. Mas os próximos vão ser mais longos!
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...