1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai - imagine Park Jimin ( Em correção - Em hiatus) >
  3. Nada de mais..... Não é?

História Senpai - imagine Park Jimin ( Em correção - Em hiatus) - Nada de mais..... Não é?


Escrita por: Bea_Taeh

Notas do Autor


Oii, tutu pão? Que bom!
Hihi, eu sei sei. Eu tô demorando pra um CARALHO Pra posta cap novo... Puts... Juro, eu tô tentando mais tá difícil.
Quase morri esses dias aí (mais agr to de boas relaxem)
Trabalho, estudos tá foda!!!
Bom... Acho que terá alguns erros pois tô escrevendo pelo telefone.
Mais depois eu corrijo!
Entaoooo.... Boa leitura!! ^-^

Capítulo 15 - Nada de mais..... Não é?


Fanfic / Fanfiction Senpai - imagine Park Jimin ( Em correção - Em hiatus) - Nada de mais..... Não é?

Encaro o jimin depois o jungkook pensando "oque eu falo agora?", Pqp, porque minha vida complico tanto? Eu não podia simplesmente gosta do jeon e o jimin gosta de mim como filha?! Esse destino é um filha da puta mesmo em.

Jm- Ainda to esperando vocês me responder _ falou mais uma vez com aquela voz grossa de quem tá "Puto" então.

Jk- Ue, to cuidando da minha namorada. Não posso mais? _ se levanto e foi pra trás de mim me abraçando por trás.

Porra jungkook colabora também o caralho. Jimin lanço um olhar sério e rígido pra mim como de pergunta se "Porque Caralhos você ainda tá com ele??", ou melhor ordenasse que eu o respondesse. Suspiro e abracei o jeon também, quer dizer - passei minhas mãos em volta dos braços dele - que me rodiava num abraço.

- Ele e meu namorado, né senpai, conversamos depois... Ok? _ O mesmo me encarou incrédulo com as minhas palavras.

Mais suspiro e saiu bufando da cozinha - Acho que para o seu quarto - provavelmente sim né. Me virei encarando o jeon que sorriu pra mim fofo e me roubou um selinho de novo e de novo até que me beijo. 

Não queria retribuir mas ele beija tão bem que chega a ser impossível não resisti. Paramos o beijo por falta de ar e ele mordeu meus labios e deixo beijinho no mesmo me fazendo ri.

- Para kookie! 

Jk- jimin tá estressado hoje.... Bom, vamos ver um filme? _ fala mais logo da de ombros me perguntando.

- Vamos sim mas.... Mais quando o filme acabar você vai pra casa, Ok mocinho?! 

Jk- Mais....

- Sem mais !!! _ o interrompi

Jk- Tudo bem.....

Fizemos pipoca e depois vamos pra sala, ele escolheu um filme e pós para agente ver. Sentamos no sofá e ele me puxou me fazendo ficar no meio da suas pernas e me abraço ficando coladinhos e quentinho. As vezes me roubava beijos ou me fazia cosquinha. Mais sempre voltamos a presta atenção na televisão.


  (...........)

O filme já tava acabando e eu prestava atenção no final, enquanto jeon tentava me convencer a deixa lo dormi aqui comigo hoje. Sem condições né, depois do que fiz? Não dá, não dá mesmo. Sem condições.

Jk- ain, jagi só hoje vai! _ fez um biquinho implorando e eu ri.

- Não kookie, hoje não! Na sexta você pode dormi aqui. mais hoje não!! _ falei o encarando e o filme já tinha acabo mesmo então caguei para oque acontecia.

Jk- Aiigo, tá bom então!

- Agora tá na hora de você ir! _ me levantei do seu colo e ele bufou levantando e eu fui o empurrando até a porta.

Jk- Você. E. Chata!! _ resmunga e eu ri .

- Tbm te amo! Agora, vai tchau! _ empurro ele pra fora e ele vira me encarando me puxou e me beijou


Lógico que eu retribuir né, ri e depois me separei pela falta de ar e ele me dava beijinhos.

- Vai kookie, anda. Na sexta eu sou toda sua!

Jk- hmmmmm.... _ sorriu malicioso _- mal posso esperar então!

- Safado... Tchauu!

Jk- até minha princesa! _ Me roubou outro beijo e eu resmunguei e logo ele foi embora rindo.

Fechei a porta e suspiro, meu deus. Não consegui terminar com ele, pqp, oque eu vou fazer? Jimin vai me matar. Ou eu posso me matar antes dele tenta! Suspiro e encosto minha cabeça na porta pensando.

To vendo que vou ter um trabalho para falar com o jungkook, mano como isso é difícil. Eu podia simplesmente só ter falar "Jeon, não dá mais. Eu amo o jimin e não é justo com você. Então, acabou aqui!" Nossa isso na minha cabeça parece a coisa mais fácil do mundo. Mas vendo por outro lado, não é nada fácil. 

Puts....

Jm- "sexta eu sou toda sua!" Que porra é esse SN?? _ puta que me pariu.

Levei um susto e virei na hora encarando um jimin nada, mais nada satisfeito comigo. Bom, acho que eu já esperava por isso. De um jeito ou de outro ele iria aparecer - Mesmo que de surpresa -, e ia exigir alguma resposta de mim. Porra eu sou muito burra, puta que... Suspiro e encaro ele e dou um sorriso amarelo.

- Err.... Ops? _ Sorriu amarelo 

Jm- Vai começa a me explicar ou eu vou ter que começa a soltar bombar? _ cruzou os braços me encarando seriamente. Juro, com aquele simples olhar que ele está me dando agora.

Ele poderia me matar só com ele, esse homem tá soltando fogo! Também, não é pra menos né? Mas eu não tenho culpa se eu não consigo. Simplesmente não consigo termina com o jeon, imaginando aquele rostinho triste por minha causa. So que é pior ainda se eu continuar com ele, se eu ficar dando esperanças falsas para o garoto. Aishi, já disse que sou uma completa idiota? Porque eu sou muito. 

- Aishi... Não estava fazendo nada de mais.... Não é? 


Então acho que vou ouvir até meu cu fazer bico né? Tenho a certeza disso agora! Puta que pariu aonde eu fui me meter senhor, pelo menos aqui tá melhor que lá na rua. Muiiito melhor.


Notas Finais


Comentem, favoritem.
Quero saber tudo.
Sei que esse cap (com toda certeza do mundo) está uma bosta.
Mais né, oque eu não faço por vcs né. Pra vcs não ficar sem cap.
Depois eu reviso, eu acabei de escrever então deve ter algum errinho ou VARIOS ERROS.
bom e isso espero que tenho gostado e comentem favoritem e é isso kkkkk tchau.
Até o próximo cap, bjs fuiiiiiiiiiiiiii
😂😂😂💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...