1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai-NormanxRay >
  3. Senpai-pt 2

História Senpai-NormanxRay - Senpai-pt 2


Escrita por: GabyKeiRay

Notas do Autor


Okay...talvez não tenha dado uma hora desde que eu postei a pt1...
Mas pelo menos fui rápida kkkkkk
Boa leitura💕💕 (e façam críticas construtivas por favor😔)

Capítulo 4 - Senpai-pt 2


Fanfic / Fanfiction Senpai-NormanxRay - Senpai-pt 2

*Pov Ray*

(Fico mais um tempo lendo até a hora de bater o sinal. Assim que aquela porra bate, vou com toda a “”””alegria do mundo”””” pro inferno, vulgo aula de matemática. Sempre fui dito como um gênio para muitas coisas na minha família, “amizades” e afins, mas matemática não é meu forte. Não que eu tire notas ruins mas- que matéria chata da porra cara! Prefiro 10000x história, saber sobre o passado e como chegamos até aqui...é...digamos...intrigante! Eu não uso esse tipo de palavreado normalmente...normal...mente...normal...norman...eu não vou falar sobre isso!)

(Assim que chego na sala, sento na primeira carteira mais longe da porta, infelizmente não posso sentar no fundo por causa de mais uma doença minha. UHU! Dpac fudeu a minha vida, n pode nem ser um pouco mais surdinho do lado esquerdo.)

(O Norman não é da minha sala então, talvez ele realmente seja uma série mais novo, mesmo que a sua altura diga o contrário, não que eu tenha notado nesse tipo de coisa desnecessária.)

*pov leitores e autora*

Assim que os 3 tempos de aula de matemática do Ray acabam, ele vai para o recreio (intervalo é meu cu krl) e ele passa o olho na janela da sala 1A.

Seu coração começa a acelerar quando vê o lindo albino que aparentava ter 1,80, tinha lindos cabelos brancos, olhos azuis como o mar, um sorriso doce como açúcar que tinha uma coloração parecida com a de sua pele albina...okay...chega de boiolagem 

Mas em questões de segundos a sua alegria passa e se transforma em confusão e uma raiva genuína, ele estava falando com uma garota de cabelos verdes e olhos acinzentados. Ray fez um esforço pra lembrar dessa garota e veio um nome em sua mente “Gilda do turno da tarde” estranho...como Ray estuda naquele colégio desde pequeno, sabe muito bem o que acontece nela e quem está nela, um garoto bem observador (e curioso) eu diria. O que aquela garota estava fazendo no turno de manhã? Aquilo não é o que importava realmente para ele, e sim o que ela estava fazendo com o seu senpai! Ah-digo no caso o Ray era o senpai..-estranho...mas não mais estranho de chamar um desconhecido de “seu”.

*Pov Ray*

Eu...me sinto estranho...é um sentimento muito confuso pra mim...eu...SERÁ QUE VOU TER UMA PARADA CARDÍACA? A-Aish, não seja idiota, apenas deve ser a péssima alimentação que eu estou tendo ultimamente, acho que vou pedir pra voltar pra casa, aproveitando que estou no recreio. 

*Pov Norman(um tempo depois do Ray ter ido embora)* 

(Aquele menino misterioso deve estar nessa sala, ah, *lê a placa na frente da porta*, é a biblioteca, ele deve gostar de silêncio e ser muito inteligente, isso é de se admirar!)

(Assim que eu entro, uma velhinha que aparentava ser um doce se pessoa, vem até mim*

Senhora- Quem é você??

-Ah, desculpe-me. Meu nome é Norman e eu sou da 1A e cheguei na escola hoje. Estou procurando um garoto de cabelos negros com uma franja, ele aparentava ser menor que eu e-

Senhora- O QUE??? O QUE VOCÊ DISSE???

-*respiro fundo* MEU NOME É NORMAN, POR ACASO VOCÊ CONHECE UM GAROTO DE CABELOS NEGROS DE FRANJA? (Me sinto mal por gritar com uma senhora, mas acho que esse foi o único caminho...) 

Senhora- Aaah sim sim, pode de chamar de vovó querido. Você deve estar falando do Ray Lullaby, aquele moleque! Inteligente como um cientista, mas frio e boca suja como um playboyzinho!!

Norman- Aah certo, obrigado. (Ray...é um belo nome, combina com ele. Um nome forte e que soa bem.) Bem, ele está aqui?

Vovó- Ara ara, ele veio aqui hoje de manhã e não devolveu aquele livro de detetive que ele sempre lê. Normalmente ele vem aqui 3 vezes por dia. Deve ter ficado doente aquela criança... tsc tsc.

Norman- Ah que pena. (Ele gosta de livros de detetives...Por algum motivo, estou querendo saber mais sobre ele, estranho.) Você se importaria de falar mais sobre ele?

Vovó-Sim sim querido, ele é mal humorado como um homem da minha idade, mas não deixa de ser uma bela companhia, até pq, ninguém vem aqui. Deve ser por isso que aquele bicho do mato gosta daqui. Mas...pq exatamente vc quer saber mais sobre ele meu bem?

-Bem, eu derrubei ele hoje de manhã e...queria me desculpar de forma descente...haha (Para ser sincero senhora, nem eu sei exatamente o que estou fazendo aqui, estava falando com a Gilda e ele veio em minha mente novamente.)

*Sinal*

Vovó-Oh querido deixe para a próxima, tenho certeza que você vai poder perguntar diretamente para ele! Vou adorar ter mais uma pessoa do meu lado e tenho certeza que Ray vai adorar ter um amigo, mesmo ele sendo muito tímido e grosso, tem um bom coração.

Norman- Certo certo, obrigado por tudo senh-digo-vovó! Voltarei amanhã! 

Vovó-Até, Norman!

(Fico feliz de descobrir mais sobre esse Ray...)








❤️*fim*❤️



Notas Finais


Aaaa cada vez mais perto da hora da matança!
Estou muito ansiosa!
E já tem a primeira vítima mwahaha
(E dnv, me digam oq estão achando!)
Obg por ler ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...