1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Pós-beijo

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Pós-beijo


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Pós-beijo


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Pós-beijo

Lara POV 

Namjoon: VOCÊ O QUE?

Lara: Pois é.... peguei ele.

Namjoon: Isso vai dar muito ruim .... - disse já em pé com as mãos na cabeça. 

Lara: Eu sei Namjoon. - disse já um pouco nervosa.

Namjoon: Então por que ficou com o Taehyung? - disse me encarando super nervoso, eu engoli seco e levantei desviando o olhar dele.

Lara: Não sei,  não sei... foi um momento sei lá... você acha que eu agarrei ele ou coisa assim? Pintou o clima e nos deixamos rolar... - disse com medo da sua reação... para mim ele era como um pai, então isso era como levar um sermão. 

Namjoon: Mano... Lara você não perdoa ninguém não é? O que você vai fazer se alguém da escola descobrir? - disse se sentando e apoiando suas mãos no queixo, sem desviar seu olhar do meu rosto.

Lara: Ninguém vai descobrir... estávamos em um lugar fechado...não dava para ver o lado de fora... - disse me sentando ao seu lado.

Namjoon: E o que o professor acha disso? - ele perguntou e eu joguei minha cabeça para trás pensativa. 

Lara: Não sei....não conversamos... - disse suspirando e olhado para o teto. 

Namjoon: Quer dormir aqui hoje? Não sei se é bom vocês ficarem na mesma casa sabe.... seu beijo é muito viciante da sempre vontade de ir além... - ele disse e eu corei.

Lara: Valeu, mas prometi ajudar minha avó hoje...não vai dar e depois pra voltar aqui é complicado você mora muito longe. - disse olhando para ele agora.

Namjoon: Então dorme no Jungkook depois, vai saber né ... não conhecemos ele direito... eu vou dar uma hackeada e descobrir algumas coisas sobre ele e vou entrar no sistema para ver se ele comentou com alguém. - ele disse algo que eu já esperava que ele fizesse, pois além de ser um hobbie, ele usava para melhorar suas notas.

Lara: Valeu tô indo... me empresta o carro? - disse me levantando.

Namjoon: Ta tendo blitz perto da sua casa, vai dar ruim... pega um pouco de dinheiro aí -ele disse me jogando a carteira - e vai de táxi, não to afim de sair. - Falou deitando no sofá.

Lara: Ta ok fui. - disse saindo e jogando a carteira dele de volta...agora sem dinheiro. 

Namjoon: Juízo Lara, juízo. - eu apenas ouvi e não respondi, chamei um táxi e fui para casa.

[...]

Taehyung POV 

O que acabou de acontecer?

Disse isso deitado na minha cama pensando em tudo que tinha acontecido, desde aquela dança dela até o episódio da academia... o que tá acontecendo entre a gente?

Fiquei matutando e involuntariamente comecei novamente a sentir o gosto dela, a bunda, as pernas.... quando percebi estava duro de novo... então fui até o banheiro me aliviar.... sei que é errado fazer isso pensando na minha aluna, mas aquilo era culpa dela.

[...]

Terminei depois de alguns minutos e resolvi dar uma volta.

Quando estava indo para a entrada vi a Lara varrendo, corei instantaneamente mas passei como se nada tivesse acontecido.

Lara POV 

Estava varrendo a entrada do hotel e vi o Professor Kim me encarando eu corei e ele se aproximou.

Taehyung: Boa tarde... - disse baixo.

Lara: Boa tarde... - respondi no mesmo tom e fiquei pensativa.

[...]

Lara/Taehyung: Sobre de manhã... - falamos em uníssono.

Taehyung: Pode falar. - não fiz cerimônia e disse.

Taehyung POV 

Lara: Tem como a gente fingir que isso nunca aconteceu? Pode soar meio grosso da minha parte mais eu acho melhor... bem somos aluno e professor né... é meio bizarro. - ela disse exatamente o que eu estava pensando.... graças a Deus... mesmo que por mim aquilo pode se repetir várias é melhor... como ela disse é meio bizarro.

Taehyung: Você tirou as palavras da minha boca.... pensei que tivesse levado esse lance de beijo a serio...foi só um beijo ne... - disse mentindo, porque pra mim, pelo menos, tinha significado outra coisa.

Lara: Claro foi SÓ um beijo eu não perderia me tempo com você afinal - ela disse irritada, não entendi o motivo mais também me irritei.

Taehyung: E eu não perderia tempo com uma criança.... passar bem.. - disse saindo ouvindo um resmungo dela, mas tanto faz, vamos continuar no mesmo, como se eu fosse me apaixonar pela anã rebelde, até parece.

Lara POV 

Aish.... "foi só um beijo" , ele deve fazer isso com todas as alunas dele aquele tarado.... ele tinha razão, mas porque estou tão irritada? Okay eu gosto dele e tal...Mas eu nunca recebi uma rejeição dessa.... e por isso mesmo nem vou voltar a receber.

Eu,  a partir de hoje, não gosto mais de você Sr. Kim Taehyung, espera só pra ver.

Subi para o meu quarto e arrumei minhas coisas para ir na casa do Kookie, queria passar um tempo a mais com ele... afinal agora somos amigos né? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊

Beijinhos de luz 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...