1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 19

História Sensitive - Capítulo 19


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Mais eu capítulo.

Capítulo 19 - Capítulo 19


POV CAMILA CABELLO

Quando eu vi Lauren saindo do seu quarto chorando e correndo eu fiquei desesperada bateu um medo de perder ela de vez, quando cheguei na escada vi ela abraça com Ally todo mundo olhou pra mim com aquela cara de tipo faz alguma coisa então seguir me coração espero não me arrepender, desci a escada e corri a sua direção e quando ela se soltou de Ally ela me respondeu não pensei em mais nada e a beijei como queria e esperava esse beijo. O melhor aconteceu depois do beijo ela me pediu em namoro na frente de todo mundo meu Deus Demi está vendo isso tudo agora eu fiquei com vergonha, todos olhavam pra mim esperando uma respostas. Só escutei um coral

-Camilaaaa?

-Oi?

-Você ouviu a pergunta da Lauren?

-Sim Demi.

-Cancho, você devia responder ne?

-Devia.

-Mila, você ta bem?

-Sim Ally estou só tentando assimilar e acreditar em tudo que aconteceu hoje.

-Ok! Entendemos afinal foi muita coisa e olha que o dia nem acabou em.

-Vocês estão doidos pra responder por mim ne?

-ESTAMOSSSSS!

-Bem cara de pau vocês.

Olhei pra Lauren ela estava calada só prestando atenção na minha conversa com o pessoal, ela estava nervosa e ansiosa como pode ela ainda não saber minha resposta eu sei quei é uma loucura mais preciso tentar fazer no que vai da isso. Então cheguei perto de seu ouvido e falei em um tom que só ela podia ouvir.

-Vou falar baixo pra só vc escutar, vou deixar eles curiosos mais um pouco kkkkk.

-Ótimo! Então responde logo antes que eu tenha um treco aqui.

-A minha resposta é sim Lolo, mas com uma condição.

-Qual?

-Eu sei que vai ter muito boatos enquanto estivermos longe uma da outra mais antes de uma acusa a outra de qualquer coisa nos vamos conversar e tentar resolver, ah e sem deixar esse povo todo se meter no nosso namoro.

-Ta bom!

Sei que precisamos conversas outras coisas mais depois agora eu quero aproveitar minha namorada, minha irmã, minhas amigas, a Demi e ainda tem a família da Lauren. Todos ficaram muitos felizes em eu aceitar o pedido de namoro de Lauren, Sofia então ficou louca com a notícia como pode ser tão nova mais tão madura ao mesmo tempo. Passamos o resto do dia todos juntos Demi estava ficou com a gente até tarde, mais ta ficando tarde e precisamos ir embora o problema vai ser tirar Sofia daqui.

-Sofi, precisamos ir embora já está tarde e daqui apouco minha mãe liga.

-Ah não Kaki não quero ir embora, podiamos dormir aqui todo mundo o que acha?

-Acho que você deveria parar de ser oferecida, não se alto convida para dormir na casa das pessoas viu Sofia.

-Mais Kaki não a casa das pessoas é a casa da Lolo.

-Camz ela está certa, vocês podiam ficar mesmo liga pra tia Sinu ela vai deixar vocês ficarem e fora que você ainda não falou com ela sobre nosso namoro.

-Lolo você precisa parar de fazer todas as vontades dessa menina, sobre nosso namoro queria falar pessoalmente vocês podiam ir almoçar lá em casa amanhã, todo mundo o que acha?

-Por mim tudo bem! Vamos fica ai vai, deixa que eu ligo pra tia Sinu pode?

-Dinah, você quer ficar ou prefere ir pra minha casa.

-Essa ai Camz ela fica com certeza ela tem algo pedente pra resolver.

-Ae? O que séria?

-Segredo, depois te conto vou ligar pra tia Sinu.

Lauren pegou o telefone pra ligar para minha mãe, já falei que essa consegue tudo o que quer? Pois é minha mãe aceitou na hora nem questionou e Lolo aproveitou e avisou que todos vão almoçar lá em casa amanhã. Depois que ela desligou fomos decidir como seria para dormir.

-Ok! Como vamos ficar quem dorme com quem?

-Camz isso é fácil.

-Ae? Então diga.

-Temos dois quartos de hóspedes.

-E?

-Já divide todo mundo.

-Sério? E como ficou.

-Dinah e Normani juntas, Ally e Demi juntas, Sofi com Tay e você comigo lógico.

-E todo mundo concordou com sua decisão, até a Sofia? Aquela ali com certeza quer dormir com você.

-Com a princesa Sofia eu me entendo.

-Só quero ver, Lolo eu não trouxe roupa e com certeza Dinah também não.

-Camz eu te empresto uma roupa minha é só escolher e Dinah pega com Mani.

-Certo, preciso de um banho estou cansada.

-Ok! Vamos lá enquanto você toma banho eu converso com Sofia, depois vamos assistir um filme? Só nos duas? Queria curtir a companhia da minha namorada um pouco, posso?

-Não só pode como deve.

-Ok!

Fomos até o quarto de Lauren eu escolhi uma roupa, namoramos um pouco e fui para o banho enquanto ela foi conversar com a Sofia sobre ela dormir com Tay.

POV LAUREN JAUREGUI

Sofia teve uma ótima na verdade eu tinha pensando nisso mais ela falou primeiro kkkkk por isso que amo essa menina mais agora vem a parte difícil convencer ela a dormir com Tay e não comigo, eu quero e preciso curtir a Camila o máximo que eu puder antes dela sair do grupo. Cheguei no quarto da Tay minha princesa Sofia já estava de banho tomado e estava assistindo tv com Tay.

-Princesa Sofia

-Loloooooo

-Tudo bem meu amor?

-Tudo ótimo, Tay me convidou pra dormir com ela e já que Kaki vai dormir no seu quarto eu posso?

-Você quer dormir com ela?

-Quero Lolo, você já tem a companhia da Kaki e a Tay não pode dormir sozinha.

-Verdade princesa, só fico triste que você vai me abandonar.

-Ah Lolo mais você tem a Kaki e agora que vocês estão namorando até quem fim por sinal a gente vai se ver sempre ai vou poder dormir aqui mais vezes.

-Isso mesmo, Sofi me responde uma coisa?

-O que Lolo?

-Você ficou feliz de eu estar namorando a Camz?

-Eu adorei Lolo, já tinha passado da hora de vocês ficarem juntas.

-Você acha? Como saiba que a gente se amava em?

-Os vídeos Lolo eu sempre vejo vídeo de vocês que os fãs fazem mostrando o quanto vocês são péssimas em disfarçar kkkkk e também Kaki confirmou lá em casa para meus pais e eu.

-Sério? Que bom que você gostou da notícia, amanhã vamos contar para os seus pais.

-Eles vão amar a notícia Lolo, eles te amam

-Eu espero princesa, eu vou lá para meu quarto sua irmã estava no banho deve ter saído já.

-Ta bom Lolo! Boa noite até amanhã.

-Boa noite princesa Sofia, até amanhã.

Me despedir de Sofia, conversei um pouco com Tay e agradeci ela por convida Sofia pra dormir com ela. Voltei por quarto Camz já tinha saído do banho e estava deitava mexendo no celular.

-E ai como foi?

-Melhor do que imaginava e esperava.

-Que bom, ela não quis vim pra cá?

-Ela disse que Tay convidou ela pra dormir com la porque segundo ela a Tay vai dormir sozinha e eu já tenho sua companhia então decidiu dormir lá.

-Entendi.

-Vou tomar banho rapidinho.

-Ta bom!

Fui para o banho enquanto Camz continuava a mexer no celular deve está no Twitter ou no Instagram interagindo com os fãs, quando voltei do banho ela estava olhando algum filme pra gente assistir.

-Lolo, você quer assistir o que?

-Ai Camz sei lá qualquer coisa, to cansada.

-Eu também viu tava no twitter e depois olhei o instagram conversando com alguns fãs, tem quanto tempo que você não da notícia pra eles?

-Nem sei Camz e depois dessa confusão com Lucy eu preferi evitar depois eu apareço

-Entendo, mais devia aparecer dizer oi sei lá.

-Amanhã eu falo com eles um pouco, mundando de assunto Dinah conversou com você?

-Sobre?

-Algo bem importante.

-Não conversamos nada além de você e sobre nossa conversa em casa.

-Hum! Entendi e não eu não vou falar nada ela que tem que te contar.

-Poxa vida Lolo me fala.

-É sério Camz não posso mais logo ela te fala.

-Aff! Que saco, amanhã eu descubro o que é.

-Amor você é curiosa demais kkkkk é coisa boa pelo menos eu acho.

-Sei! Desistir de assistir filme prefiro dormir e por falar nisso onde eu vou dormir?

-Como assim onde vai dormi na minha cama comigo.

-Lolo melhor não

-Camz a gente sempre dormia juntas agora só porque namoramos não podemos mais?

-Lolo! Seus pais, o que eles vão pensar.

-Amor eles sempre souberam que eu te amava e você sempre dormiu na minha cama comigo e eles nunca falaram nada não vai ser agora que vão dizer qualquer coisa.

-Ok! Eu só me preocupo com eles.

-Não se preocupe eles te amam meu amor.

-Eu sei! Conversei com tia Clara antes de você voltar ela sabia dos meus sentimentos por você.

-Sabia? Ela não me falou nada.

-Imaginei que não fosse falar.

-Vem vamos deitar.

Deitamos na cama e ficamos abraçadas é tão bom ter ela em meus braços podia parar o mundo o ficar assim pra sempre, quando estavamso quase pegando no sono o celular dela chega uma mensagem.

-Camz! Seu celular.

-Deve ser algum fã Lolo, deixa amanhã eu vejo.

-É mensagem amor não é notificação é melhor olhar.

-Ta bom!

Ela então pegou o celular olhou a mensagem fez uma cara não muito boa respondeu e deitou novamente.

-Camz, ta tudo bem?

-Ta sim Lolo.

-Você fez uma cara não muito boa quando viu a mensagem.

-É porque era o Shawn.

-E o que ele queria?

-Conversar comigo, ta querendo ir lá em casa amanhã.

-É muita cara de pau dele viu, e você falou o que?

-Que não estou em casa, que amanhã minha casa vai estar cheia e que não quero falar com ele.

-Hum! Não quero você conversando com ele sozinha amor.

-Porque?

-Ele já deixou bem claro que te ama.

-E eu já deixei bem claro que eu não o amo.

-Eu sei mais mesmo assim.

-Lauren eu sei que ele me ama mais eu te amo e preciso que confie em mim porque eu quero a amizade dele, assim como Lucy admitiu que também te ama então precisamos ter confiança uma na outra.

-Eu sei Camz mais é difícil.

-Eu sei Lolo! Mais precisamos tentar se não nosso namoro não vai da certo ainda mais depois que eu sair do grupo.

-Essa vai ser a pior parte.

-Não vamos pensar nisso agora ainda falta um tempo não vamos sofrer antes da hora.

-Verdade.

POV DINAH JANE

Estou muito feliz que Camren se acertou elas merecem ser felizes, decidimos ficar na casa de Lauren hoje lógico que ela me colocou no mesmo quarto que Normani mais a gente mal ta se falando desde cedo. Tenho que tomar banho e preciso de uma roupa e não trouxe nada pra cá.

-Mani?!

-Oi.

-Me empresta uma roupa? Não imaginei que iriamos dormir aqui e não trouxe nada.

-Ok! Pode pegar o que quiser na minha mala.

Ela foi seca e direta e nem olhou pra mim, pelo jeito ela não quer papo comigo. Escolhi uma roupa na mala dela e fui para o banho, quando voltei ela já estava deitada e parece que dormiu droga eu queria conversar com ela mais pelo jeito ela não quer, sentei ao seu lado e fiquei olhando pra ela cheguei a uma conclusão estou perdida porque realmente estou apaixonada por ela. Passei a mão no seu rosto.

-Queria poder te dizer o quanto te amo Mani mais o medo não me deixa, odeio pensar que você possa ter outra pessoa nem ao menos sei se você sente o mesmo que eu. Queria pelo menos saber o porque não está conversando direito comigo o que foi que eu fiz?

Ela se mexeu me afastei rapidamente não sabia se ela estava acordada. Ela novamente se mexeu e dessa vez acordou, tentei ser indiferente peguei meu celular e entrei no twitter sentir seu olhar em mim ouvi um suspiro e uma batida de porta ela tinha ido tomar banho. Respirei fundo e tentei dormir, eu rolava de um lado para o outro mais não conseguia dormir fico nessa até Normani sair do banho.

-Boa noite!

-Boa noite Mani.

Ela não falou mais nada apenas deitou na cama e virou para o lado contrário de mim, respirei fundo como posso ser tão covarde viu estou perdendo ela por medo. Novamente tentei pegar no sono e não conseguir então resolvi tentar conversar.

-Mani? Dormiu?

-Oi, não!

-Podemos conversar?

-Pode falar.

-O que eu fiz? Você ta fria e seca comigo.

-Tem coisa Dinah que está na sua cara e você não enxerga ou não quer enxergar.

-Me diz então Mani, o que eu preciso enxergar?

-Nada não Dinah.

-Tem alguma coisa sim Mani, você não falaria isso se não tivesse nada me ajuda a enxergar por favor.

-Deixa isso pra lá Dinah, vamos mudar de assunto me diga quando Camila resolveu ficar com Laur?

-Ela não me disse que ficaria com Laur acho que decidiu depois da conversa com Lucy não conversamos depois da conversa delas, agora não muda de assunto me diz.

-Dinah assim como estava na cara de Camila e Lauren o amor de uma pela outra e nenhum delas admitiam, talvez só talvez esteja na cara que alguém te ama.

-Sério? Alguém próximo? Talvez eu não percebi porque eu amo uma pessoa e essa pessoa também não enxerga.

-Hum! Entendi, devia falar com a pessoa você não sabe talvez ela te ame também, bom vou dormir. Boa noite até amanhã.

-Tudo bem! Boa noite.

Não entendi o que Mani estava me dizendo preciso conversar com alguém mais já está tarde, amanhã eu resolvo essa história.

 CONTINUA...


Notas Finais


Você querem Ally hetero, bi ou lesbica? Me digam nosso bolinho precisa de um amor também o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...