1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 20

História Sensitive - Capítulo 20


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Desculpe a demorar minha casa está em obra com isso tenho pouco tempo.

Capítulo 20 - Capítulo 20


POV NORMANI KORDEI

Dinah acha que eu estava dormindo quando ela se declarou pra mim, mas eu não estava a minha vontade naquela hora era de me declarar também mais quando eu me mexi ela fingiu que nada tinha acontecido então fiquei com raiva e decide não me declarar mais não sei até quando vou conseguir ficar assim. Custei a dormir essa noite por ficar pensando em Dinah preciso conversar com Lauren, desci para tomar café e Camren já estavam acordadas.

-Bom dia!

-Bom dia Mani, dormiu bem?

-Bom dia Mani.

-Nem dormi direito essa noite, Laur podemos conversar?

-Claro Mani! Toma café primeiro e depois vamos ao meu quarto que conversamos.

-Ta bom! Cadê o resto do povo?

-Meu pai trabalho, minha supermercado, Chris esse ai só acorda pro almoço, Tay e Sofia curtindo preguiça na cama.

-Hum! Ally e Demi?

-Não deram sinal de vida ainda, mais Ally com certeza já está acordada só não sei de Demi e cadê Dinah?

-Dormindo.

Tomei meu café conversei um pouco com Lauren, Camila ficou calada o tempo todo devo admitir que minha raiva dela já passou mais depois eu resolvo isso. Terminei meu café.

-Laur?

-Oi

-Podemos conversar agora?

-Claro! Camz você espera aqui?

-Sim Lolo! Vou olhar Sofia.

-Ta bom! Vamos Mani?

-Vamos!

Quando levantei junto com Lauren, Dinah apareceu.

-Bom dia meninas!

-Bom dia!

-Bom dia Dj

-Bom dia Cheechee

-Dinah fica a vontade, Camila te faz companhia no café estarei no meu quarto conversando com Mani qualquer coisa só me chama.

-Ta bom Laur.

Lauren conversou com Dinah enquanto eu fiquei calada, saímos em direção ao quarto de Lauren e as meninas ficaram na mesa. Dinah se aproximou de Camila e elas se comprimentaram eu só a encarei e sair. Chegamos no quarto de Lauren.

-Então Mani, o que você queria conversar?

-Duas coisas importantes.

-Hum! Assunto importante essa hora da manhã Mani.

-Sim!

-Então fala.

-Dinah

-O que tem ela?

-Ela se declarou mais não se declarou pra mim.

-E como a pessoa se declara e ao mesmo tempo não se declara?

-Ela achou que eu estava dormindo e se declarou mais eu não estava dormindo.

-Ah entendi, e isso não é bom? Ela demorou mais se declarou.

-Depois ela fingiu que nada tinha acontecido, quando eu supostamente acordei.

-E você fez o que?

-Nada!

-Isso é brincadeira ne Mani? Como você não fez nada?

-Eu ia fazer o que Lauren? Virar pra ela e dizer olha Dinah eu não estava dormindo, eu ouvi tudo.

-Isso seria ótimo.

-Não Lauren, ela ainda pra mim é uma covarde.

-Mani, ela se declarou do jeito dela mais declarou e se você sente o mesmo que ela e eu tenho certeza que sente se declare do seu jeito.

-Vou pensar Laur.

-Bom e o outro assunto?

-Camila.

-HUM! Diga.

-Eu ainda não apoio e nem concordo com a saída dela do grupo, mas não sinto mais aquela raiva toda dela.

-Isso é bom Mani, ela sente muita falta de você e de Ally ela realmente ama vocês, eu também não apoio e nem concordo com saída dela do grupo mas acima de tudo quero a felicidade dela tanto no lado pessoal quanto no lado profissional e se isso que vai fazer ela feliz eu respeito.

-Mais pra você é diferente Laur, vocês vão se ver sempre e quando estiverem em turnê vou se falar.

-Não é Mani, Camila tem vocês como irmãs e não vai deixar de ter contato só porque saiu do grupo.

-Isso pode ser no início mais depois ela vai distanciar

-Não vai não Mani, você já conversou com ela? Falou sobre isso com ela?

-Não conversei não

-Então conversa Mani, expõe pra ela seu lado e seus medos, ela vai te mostrar que não vai ser assim.

-Depois eu converso com ela, obrigada por me ouvir Laur.

-Sempre que precisar Mani, só um conselho não perde a Dinah por bobeira não, ela te ama e isso não é mais segredo.

-Vou ver o que faço em relação a Dinah.

-Ta bom.

POV DINAH JANE

-Cancho!

-Oi

-Preciso conversar algo com você.

-Séria?

-Algo bem importante, Lauren já sabe mais eu preciso falar com você e Ally.

-Hum! Lolo me perguntou se vc já tinha conversado comigo, você falou eu e Ally a Mani não?

-É sobre ela.

-Ah ta! Quer conversar comigo e Ally juntas ou separada?

Antes que pudesse responder Ally foi chegando com Demi.

-O que tem eu?

-Preciso conversar com você e Camila.

-Sobre?

-Mani

-Vixe, posso pelo menos tomar café?

-Claro!

-Ótimo! Vem Demi vamos tomar café.

-Meninas não posso nem tomar café, tenho compromisso e já estou atrasada.

Antes que uma de nós pudesse responder Lauren oi chegando com Mani.

-Como assim não vai tomar café Demi?

-Laur, tenho um compromisso e já estou atrasada.

-Entendo! Desculpa pelas confusões e sempre que quiser pode voltar.

-Algo me diz que nós veremos mais frequentemente

-É mesmo? Porque?

-Segredo! Tchau meninas, se cuidem e logo nos veremos eu espero.

-TCHAU DEMI.

Lauren acompanhou Demi até a porta restando Camila, Ally e Normani.

-Então meninas dormiram bem?

-Muito bem, como eu não dormia a tempos.

-Muitoooooo bemmmmm, melhor impossível.

-Eu mal dormi.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa Lauren voltou.

-Ally você sabe sobre o que Demi falou?

-Eu? Não sei de nada não Laur.

-Sei viu! Depois conversamos sobre isso, então meninas animadas para o almoço?

-Sim!

-Não!

-Simmmm!

-Não!

-Mani e Ally porque não?

-Quero ir embora pra minha casa.

-Mani, acabamos de conversar e não me falou nada disso.

-Mais eu quero Laur.

-Vocês mal chegaram aqui Mani, porque?

-Preciso colocar minha cabeça no lugar Laur.

-Mani, já falei com você é só você conversa.

-Gente o que ta acontecendo aqui? Estou perdida.

-Você sempre ta perdida Dinah.

-Normani eu ainda não tenho bola de cristão e nem adivinho as coisas.

-Só que tem coisas que estão na sua cara e você não percebe.

-Ta bom! Sem briga vocês duas, Mani fica por favor daqui alguns dias já estaremos em turnê mesmo.

-Eu vou no almoço Laur e depois penso nisso.

-Ta bom! E você Ally porque não ta animada?

-Sono Laur! Eu não dormir essa noite e fora que tem coisas pendentes.

-Não? Porque?

-Demi e eu ficamos conversando.

-Hum! Ai tem coisa em

-Coisas pendentes?

-Sim!

-O que?

Ally não respondeu mais nada, pareceu um ser pequeno correndo casa a fora e gritando por Lauren.

-Lolo, Lolo, Lolooooo

-Princesa Sofiaaaaa

-Sofia não corre você vai machucar e fora que você não esta em casa.

-Ai Kaki, para de ser minha mãe.

-Deixa ela ouvir isso viu Sofia.

-Brincadeira Kaki.

-Camz! Deixa ela.

-Lauren já falei pra você parar de mimar ela em.

-Não consigo.

-Aff! To perdida.

POV NARRADOR

Mais tarde na hora do almoço todas as meninas mais a família Jauregui junto com Sofia, foram almoçar na casa dos Cabello como combinado.

-Mãe, chegamos.

-Oi filha, demoraram em.

-Até esse povo todo acordar

-Hum! Mais que bom que vocês chegaram fiquem a vontade meninas Mani, Ally não tinha visto vocês ainda.

-Oi Sinuh

-Oi Sinuh

-Oi meninas, vocês estam bem? Como é bom ver vocês, o almoço está quase pronto. Camila sirva algo a todos, Clara me faz companhia?

-Claro Sinuh.

Clara foi com Sinuh para cozinha enquanto o restante foi para sala, Dinah puxou Camila e Ally para que pudesse conversar com as meninas antes de falar com Normani, chegando no quarto de Camila as duas ficaram olhando sem entender.

-Dinah, o que é em?

-É Cheechee o que foi.

-Vou falar de uma vez sem enrolar.

-Ótimo

-Eu gosto da Mani.

-Sério isso Dinah você fazendo esse mistério todo pra dizer o que todo mundo já sabe?

-É Cheechee, isso não é novidade pra ninguém.

-Então vocês já sabem?

-Claro que sabemos somos suas amigas, te conhecemos muito bem.

-E o que eu faço? Ontem enquanto ela dormia eu me declarei pra ela.

-Dinah, você precisa se declarar de verdade faz isso antes dela resolver ir embora depois do almoço.

-Preciso resolver isso logo ela ta me tratando mal, e Camila já falou com seus pais sobre CAMREN?

-Ainda não! Vou falar na mesa do almoço.

-Hum!

Depois dessa conversa as três voltaram para junto do restante do pessoal Sinuh então avisou que o almoço estava servido, reunio todos a mesa Família Cabello, Família Jauregui do outro, Camila e Lauren juntas por fim Ally, Dinah e Normani ao lado. O almoço estava perfeito todos felizes e contentes, conversavam o tempo todo somente Dinah e Normani não estavam se falando não passou despercebido por ninguém afinal elas se largavam, mas ninguém quis comentar já na sobremesa Camila achou que já estava na hora de contar a seus pais sobre seu namoro com Lauren.

-Pai, mãe?

-Oi filha.

-Preciso contar algo a vocês.

-O que séria?

-Algo importante.

-Pode falar filha

-Kaki e Lolo estão namorando.

-Sofiaaaa era eu que tinha que contar pra eles, não você.

-Você enrola demais Kaki, até parece que nossos pais ficariam contra ao namoro... não mesmo eles amam a Lolo.

-Mesmo assim.

-Camz, calma não briga com ela.

-Lauren eu to falando sério, você para de passar a mão na cabeça da Sofia porque se não você vai ficar sem namorada.

-Fico nada, você ama que eu protejo ela.

-Aff, chega é isso ai mãe a intrometida aqui falou antes de mim mais é isso mesmo, eu estou namoradando com a Lauren.

-Que ótimo filha fico feliz com a notícia, Lauren já é da família a tempos só foi oficializado.

-Verdade!

-Obrigada tia, vocês são minha família e sabem disso.

Após contarem a novidade o almoço foi servido, o clima está ótimo menos entre Dinah e Normani, Camila e Lauren felizes e alegres com suas família, Ally estava com os pensamentos longe. Quando eles já iam se levantar a companhia tocou, Sofia foi abrir a porta.

-Oi princesa Sofia.

-A única que pode me chamar assim é a LoLo, então não me chama mais dessa forma.

-Ai desculpa! Sua irmã ta ai?

-Ta! Ela, minha família, a família Jauregui e as meninas. O que você quer com a Kaki?

-Assunto de adulto.

-Aff! Ooooo Kaki o Chão ta te chamando.

-Sofia meu nome é Shawn.

-Tanto faz.

Quando Sofia chamou Camila foi um exército inteiro kkkkk foi Camila, Lauren, Dinah, Ally, Normani e as famílias Cabello e Jauregui.

-Shawn! O que você faz aqui? Eu não te falei que não podia conversar hoje porque minha casa estaria cheia?

-Camila! O assunto é sério e particular.

-Olha Shawn! Se você tiver algo pra dizer fala de uma vez, não vou conversar com você em particular.

-Tem certeza que eu posso dizer aqui na frente de todos?

-Se ela falou que era pra você dizer, então diga.

-E rápido

-Lauren e Dinah, desculpem mais estou falando com Camila.

-Elas podem falar por mim Shawn

-Ok! Camila depois do nosso almoço você não me deixou te explicar as coisas.

-Isso ta começando a ficar interessante

-Ally!

-O que vocês podem brincar no parquinho e eu não? Coitada de vocês.

-Continuando ou alguém mais vai da palpite

-Vai por mim Shawn se possível todos vão da palpite.

-Mais voltando ao assunto, Camila depois do nosso almoço você não me deixou te explicar as coisas.

-Você já falou isso.

-Mani.

-Ele enrola demais Mila, isso tudo é pra dizer que te ama ai você vai dizer: Shawn eu já falei eu não te amo e blá, blá, blá. Oh vocês agiliza isso ai rápido que eu tenho um avião pra pegar.

-É por isso que eu amo a Mani ta vendo ela é direta.

-Chega vocês duas, fala logo Shawn.

-Então é isso mesmo eu queria te dizer que eu te amo.

-rsrsrs ele ta me zoando ne? Dinah?

-Oi Laur!

-Ou você tira ele daqui ou eu? Melhor você porque se for do meu jeito não vai ser bom.

-Lolo calma.

-Eu já estou indo meninas, mas antes Camila posso fazer uma coisa.

-Que seria?

Ele não falou mais nada se aproximou de Camila que estava no meio de Dinah e Lauren as duas acompanhavam os movimentos de Shawn até que Dinah alerta.

-Laur!

-Oi.

-Ele vai fazer o que eu estou pensando?

-Ele não é louco de fazer, eu mato ele.

-Então minha amiga faz algo antes que ele faça o que imaginamos.

Ele realmente ia beijar Camila mais Lauren foi mais rápida ficando na frente de Camila e impedindo ele de beijar ela.

-Olha Chão!

-É Shawn, Lauren.

-Pode ser o papa. Eu já aguentei demais, a dias que você ta testando minha paciência e eu não podia fazer nada mais agora eu posso, então vou te da só um aviso.

-Não podia? E porque agora pode?

Lauren ignorou a pergunta de Shawn, somente sorriu virou de costa pra ele e ficando de frente pra Camila.

-Camz!

-Oi Lolo!

-Desculpa mais a minha resposta vai ser do meu jeito.

-Lolo estamos na porta de casa, não seria uma boa idéia.

-Ah eu vou correr esse risco.

Lauren não deu nem tempo de Camila dizer algo e a beijou, foi um beijo de pose, luxúria e ao mesmo tempo calmo e sincero. Quando parou o beijo antes de virar.

-Te amo!

-Te amo mais Lolo!

Ela deu um selinho e se virou para o Shawn e falou.

-Bom Chão, como você deve ter percebido agora eu posso te da um aviso.

-Que seria?

-Eu iria dizer pra você ficar longe da MINHA NAMORADA mas Camila realmente gosta de você e quer sua amizade, então eu exijo respeito não quero saber que você está se declarando pra ela e nem aproveitando quando estivermos uma longe da outra, você me respeita, respeita o nosso namoro, que eu não serei contra a amizade de vocês.

-Eu não sabia que vocês estavam juntas Lauren.

-Eu sei que não, então por isso estou falando com você.

-Ok! Bom estou indo, tchau para todos.

-TCHAU CHÃO.


CONTINUA....


Notas Finais


Comentem o que estão achando, sugestões são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...