1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive Love (LONG FIC - BTS ) >
  3. Um novo ambiente

História Sensitive Love (LONG FIC - BTS ) - Um novo ambiente


Escrita por: Konni_Sama

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Mais um capitulo, espero que vocês estejam gostando da fic...agora ela vai começar a desenrolar kkk

Desculpa por demorar de postar esse capitulo é que tive alguns problemas, e eu não estava muito bem...

sem mais delongas vamos lá !

Boa leitura <3

Capítulo 3 - Um novo ambiente


Fanfic / Fanfiction Sensitive Love (LONG FIC - BTS ) - Um novo ambiente

 

"Garota, de onde você veio?
Que mistério, onde você esta indo?
Quantos anos você tem? Você é mais velha que eu?
Você não é? Então, eu sou seu oppa"

Where did you come from -  BTS

 

— Senhorita , senhorita?— Senti Alguém me cutucar e lentamente fui abrindo os olhos, me assustei ao perceber que é uma aeromoça que me sacudia freneticamente para que eu acordasse.

— O-oh, desculpe, o que houve? — Falei coçando os olhos.

— Desculpe acorda-la , é apenas para dizer que já chegamos na Coreia. — Comunicou sorrindo, meio sem graça.

— O que? Mas já? Eu dormi tanto assim?— Perguntei levantando do meu lugar e percebi que todo mundo já havia saído do avião — Minha nossa, me desculpe e muito obrigada! — Falei me curvando em agradecimento.

      A mesma se curvou  e me agradeceu por viajar com a Companhia Aérea. Assim que saí do avião e fiquei maravilhada com a vista. Respirei fundo e suspirei sorrindo. Agora era oficial, Samantha Jackson estava na Coreia. 

Honestamente eu nem sabia o que me aguardava, mas só de respirar em um novo ambiente me sentia disposta. Fui direto para a esteira pegar minhas malas depois de checar tudo fui em direção a saída, já tinha um rapaz com uma plaquinha com meu nome, me esperando  para me levar ao Hotel. Assim que me aproximei, eu o cumprimentei e ele correspondeu sorridente. Entrei no carro e seguimos para o Hotel.

Assim que  cheguei e desci do carro, agradeci ao motorista e logo segui adentrando o local, andando até a recepção. Tinha uma moça de pele alva e cabelos negros, e assim que me viu pareceu ficar surpresa, mas logo ela sorriu e eu correspondi. Dei o meu nome. Depois que ela conferiu tudo, fui ao meu quarto onde já tinham colocado as minhas malas ,tirei minhas roupas e tomei um banho não muito demorado.Me vesti com roupas simples  e decidi ir até o restaurante do hotel comer algo. Eu dormi mais do que comi no voo , então precisava me abastecer. Após o jantar  segui para meu quarto e me joguei na cama pegando no sono em seguida.

                                             

 (...)

 

         No dia seguinte, acordei as 7:00, tratei de tomar banho, fazer minhas higienes e me vestir, afinal era o dia de ir na sede da empresa para resolver tudo. Como o serviço de quarto já havia levado o meu café da manhã, comi por lá mesmo.

Pedi informações na recepção de como chegar no local, e fui direto para a empresa. Assim que cheguei e passei pelas grandes portas, os olhares se voltaram para mim, que pareciam ser um misto de surpresa com curiosidade. Logo  surgiram alguns cochichos, que me desconcertaram um pouco, mas preferi me focar e ir até a recepção onde dois rapazes estavam.

— Olá, eu sou a funcionária transferida do Brasil. — Comuniquei e eles pareceram surpresos ao se entreolharem antes de me medirem de cima abaixo de novo. Isso estava meio desconcertante. — Tenho uma reunião as 08:30. — Falei e entregando um documento com foto e eles assentiram, conferindo algo no computador. Passei os olhos envolta do local, tilintando os dedos no balcão e voltei a encara-los.

Um deles sorriu para mim e me devolveu meu documento. Gesticulou para que eu o seguisse e eu o fiz após cumprimentar o outro Que sorriu para mim. Continuei seguindo o recepcionista até ele parar de frente a uma porta e abri-la gesticulando  mais uma vez para que eu entrasse. Agradeci com um sorriso que foi correspondido e entrei já encontrando um possível representante na sala.

Ele era bonito, bem alto e seu cabelo preto estava perfeitamente penteado para trás, e os óculos ovais no seu rosto lhe caia bem. Usava um suéter azul escuro e calças pretas acompanhada de sapatos da mesma cor. Assim que seus olhos pesaram sobre mim, ele pareceu surpreso mas logo sorriu.

— Samantha Jackson? — Ele perguntou para se certificar e eu assenti saindo dos meus devaneios me aproximando. — É um prazer conhece-la, Sou Chae Sejin e sou o representante desta sede, por favor sente-se. — Ele falou se sentando em uma das poltronas da sala  e eu me sentei a sua frente cruzando as pernas, ele nem tentou disfarçar o olhar sobre mim. Pigarreei e ele fez o mesmo limpando a garganta antes de continuar. — Gostaria de um café? ou algo para beber? — Perguntou e eu balancei a cabeça negando.

— Obrigada,  mas não precisa. — Minha voz saiu baixa, porém inquieta. Ele pegou uma prancheta com algumas folhas e tirou a caneta presa a gola do seu suéter apertando a superfície dela enquanto lia algo nos papeis.

— Então Samantha...— Desviou o olhar para mim. — Não sei se o Sr Kagami explicou a você,mas estamos com uma parceria com uma empresa.

 — Ele comentou sim, mas ele não disse do que se tratava ..— Alertei

— Então , é uma empresa recente que trabalha com idols. — Me ajustei na poltrona, fiquei inquieta por ouvir a palavra idols — como eles vivem fazendo show e performances eles precisam de uma massoterapeuta e..

HUH? Tá falando sério? — Interrompi — É sério? Eu vou trabalhar com idols? —  Questionei procurando  acreditar no que tinha ouvido.

— Sim , há algum problema nisso? Você não quer o trabalho? — Indagou confuso

—Não problema nenhum, pelo contrario vai ser um prazer, eu quero ainda esse trabalho! — Afirmei quase sem conter a euforia.

— Ah sim — Ele sorri e continua — Então a empresa é a Big Hit , você  já ouviu falar?

Big hit, B-i-g-h-i-t, Bighit.

Aquele nome soou na minha cabeça três vezes, antes de eu ouvir um estalo na minha cabeça me deixando  absorta e incrédula.

OMG OMG OMG OMG

Dentro de mim essas palavras ecoavam e eu não acreditava no que  tinha ouvido.

— Você conhece? — Sejin Perguntou mais uma vez  me tirando dos meus devaneios.

— Claro  conheço muito bem, Mas... — Mais um estalo na minha mente e eu me lembrei que só existia um grupo com essa empresa—  Espera...então vou trabalhar com o...BTS é isso? — Perguntei  cheia de expectativas, tinha certeza que meus olhos estavam quase saltados da minha cara.

— Exato, e você tem que ir lá agora para uma reunião e já conhece-los, então se apresse! — Afirmou sorrindo  eu quase surtei, não sei se pelo sorriso dele ou pela notícia.

— Ah muito obrigada   Chae Sunbaenin — Falei sorrindo

— Pode me chamar de Sejin — Ele falou sorrindo  e fiquei sem jeito. O  mesmo se  levantou e me cumprimentou, me passando um papel com as coordenadas.

— Ah muito obrigada  Chae Su... Sejin Sunbaenin — Me corrigi meio sem jeito e ele sorriu mais uma vez. — Eu vou indo, mais uma vez obrigada!

— Não tem o que agradecer, espero vê-la de novo. Meu numero está ai, se precisar ligue! — Informou e eu assenti antes de sair da sala.  Acenei parar os recepcionistas antes de sair pelo mesmo lugar que entrei. Peguei um taxi e fui para o local.

                        

                                                       (...)
 
       Chegando lá, fui muito bem recebida, apesar de todos ficarem  virando para me observar...mas achei normal, pois talvez fosse mais por eu ser estrangeira do que por ser negra.

Enquanto a recepcionista checava algo, eu olhava para todos os lados achando que ia dar de frente com um dos membros do BTS ali na recepção. Meu coração a essa altura já errava as batidas, enquanto minhas mãos suavam. Uma moça me levou até uma sala onde seria a reunião e começamos, eles fizeram várias perguntas básicas e eu respondia firmemente, após 30 minutos a reunião acabou e todos me cumprimentaram me desejando boas vindas e boa sorte. Um dos representantes me chamou e disse que já havia mandado alguém ir buscar minhas coisas no hotel e que agora só precisava que eu ligasse lá para confirmar o check out, fiz o que ele pediu e em seguida ele disse que agora eu iria conhecer os garotos .

Fiquei eufórica por dentro. Mas não podia transparecer isso, então tentei manter a calma. Assenti com a cabeça para o mesmo, e fomos em direção a sala. A cada passo, o nervosismo me consumia e quando entrei e meus olhos os detectaram, eu fiquei num misto de euforia com ansiedade. Eles estavam ensaiando, eu não acreditava no que estava vendo parecia que tinha sido hipnotizada até que acordei do "transe" com o representante chamando eles.

 —  Meninos! —De repente eles pararam tudo e olharam para o representante e depois para mim. Quando me viram, ficaram me encarando e percebi que cochicharam algo, sorrindo em seguida. Imediatamente fiquei com vergonha e olhei para algum canto da sala, colocando a mão na boca evitando qualquer contato visual enquanto eles vinham andando em nossa direção .

— Esta é a Samantha! Ela será  a massoterapeuta de vocês, conversem um pouco com ela e depois a levem ao dormitório, Mostrem tudo para ela. — Ordenou — Até mais ver Samantha, não poderei ficar pois tenho um assunto para resolver mas seja bem-vinda! — O mesmo falou se retirando da sala e eu fiquei  com o coração acelerado sem saber o que fazer, encarei eles rapidamente  e cada um me olhava de uma maneira diferente.

Namjoon me olhava fixamente me fitando da cabeça aos pés. Me senti como se ele tivesse fazendo um raio-x em mim e não nego que fiz o mesmo rapidamente notando seu corpo esguio suado e seus braços a mostra. Olhei para o Yoongi, só que no mesmo momento ele desviou o olhar de mim e ficou tentando disfarçar.  Meu Deus como era fofo e lindo principalmente com os cabelos verdes. Não podia acreditar que existisse um ser humano tão bonito no mundo.

Olhei para o J-hope e para o Jin, talvez fosse impressão minha mas eles pareciam estar olhando pro meu rosto e pro meu cabelo e sorriam bastante. Não como se achassem estranho, mas sim como se tivesse admirando. E eu me sentia bem com isso de alguma forma.

Desviei minha atenção para o Jimin, que ficava me fitando e mordendo os lábios inferiores, volta e meia sorrindo, transformando os olhos em riscos. Eu não sabia o que ele estava pensando, mas claramente estava sendo seduzida. Passei meus olhos pelo Jungkook e ele me olhava e depois virava o rosto meio tímido e fazia gestos com as mãos como se  tivesse com calor se abanando. Talvez fosse por estarem praticando naquela sala quente, mas considerando que ele não conseguia fazer contato visual eu tinha minhas duvidas e eu soltei um riso abafado por perceber isso.

Olhei pra o Taehyung  e ele estava me olhando mexendo a língua entre os lábios sem para. E por mais que eu tentasse, não olhar eu não conseguia para de pensar em qual o problema com a língua daquele garoto que não se aquietava. Minha mente começou a ter pensamentos impuros e  senti meu rosto começar a pegar fogo. Mas imediatamente balancei a cabeça afastando os pensamentos e  respirei fundo antes de encara-los e  quebrar o silêncio.

— Oi eu sou Samantha  Jackson, mas podem me chamar de Sam , é um prazer trabalhar com vocês! — Falei tentando soar séria e me curvando antes de olhar para cada um deles, que desta vez  me encaravam sorrindo e se apresentam também, apesar de eu já conhece-los, foi muito fofo ver isso de perto . Não pude conter o sorriso.

— Você é Muito bonita , de que país você é? Sua pele é tão linda ,me lembra um chocolate! — Namjoon insinuou com um sorriso um tanto doce, mas malicioso ao mesmo tempo. Meu corpo e o meu rosto se aqueceu. Limpei a garganta com um pigarrear antes de respondê-lo.

— Eu sou do Brasil, e obrigada pelo elogio...eu acho —  Respondi sorrindo meio tímida, deixando as últimas palavras soarem quase inaudíveis.

— UAU! Brasil? — Todos falaram  quase em uníssono espantados e animados com a minha revelação. Eles realmente amavam o Brasil e eu me senti feliz e orgulhosa.

— Temos muitos fãs lá, eu gosto muito do Brasil. — Suga falou com um sorriso de orelha a orelha deixando suas gengivas rosadas a mostra.  — Estou ansioso para ir lá de novo. —  Disse ainda sorrindo. Não nego que aquele sorriso era muito lindo e me desconcertava por inteira .

— Eu sou uma delas, e os fãs do Brasil estão ansiosos pela próxima turnê. — Alertei  soando um pouco  a vontade.

— Nossa! Que bom que temos uma ARMY aqui, ainda mais brasileira. Estamos ansiosos para voltar ao Brasil também e espero não demorar. —  Hoseok falou sorrindo, o sorriso dele era tão maravilhoso e aquecedor. Senti vontade de gritar "J-hooooope" e correr para abraça-lo.  Mas me contive e apenas sorri para ele .   

— E Linda — Completou Jin. Fazendo meu rosto esquentar.

— A- Ah obrigada!   — Agradeci meio sem jeito .

— Q-Qual a sua idade? — A voz de JungKook soou um tanto  tímida. E meu olhar imediatamente pairou sobre ele.

— Tenho 22, Koo... — Me interrompi ao perceber que ia chama-lo pelo apelido. Meu Deus de onde veio essa intimidade!? Eu esqueci que tenho que agir profissionalmente.   — Jungkook — Me corrigi — Desculpa saiu sem querer. — Aleguei e ele sorriu fofo.

—T-Tudo bem...— Gaguejou meio inquieto. — Está tudo bem se for você...me chamar assim, Noona— ele falou corado, olhando para baixo e sorrindo tímido . Tão fofo, que sentia que meu coração ia se inflar de amor até estourar como um balão. Fiquei encantada com o sorriso dele e só percebi isso ao ouvir alguém pigarrear me tirando dos meus pensamentos.

— Então Sam , o que achou da Coreia? —  Jimin perguntou.

— Ah... — Limpei a garganta mais uma vez. —  Eu ainda não vi muitas coisas, mas o pouco que vi já adorei, é um país encantador.  

— Espere só até você experimentar a comida. — Jin  mencionou com um sorriso no rosto.

— Ah estou ansiosa. — Comentei retribuindo o sorriso.

— Você deve estar cansada né? Vou te levar para o quarto — Taehyung falou sugestivo e todos fizemos cara de espanto.— Q-Quer dizer o seu quarto...n-não no meu quarto, no seu quarto.—  Ele tentou explicar, mas se embaraçou com as palavras, bagunçando o próprio cabelo e eu apenas abafei um riso com as mãos. — Ah... você entendeu! — Falou  coçando a cabeça e sorrindo quadrado, ele tem um sorriso retangular encantador. Como ele pode mudar tanto as expressões dele? De provocante à adorável. Taehyung era um mistério.

  —Tudo bem, estou  realmente um pouco cansada, então eu já estou indo foi um prazer conhece-los! — Falei me curvando para agradece-los.  

— Bem vinda Samantha ! — Falaram  em uníssono e eu fiquei sem jeito.

— Se você  precisar de qualquer coisa pode contar com a gente tá? O prazer é todo nosso ! —  Jin falou animado.

— Obrigada! — Agradeci com um sorriso tímido, mais uma vez me curvando vendo eles corresponderem antes de voltar para o que faziam.

— Vou te mostrar o dormitório, vem comigo — Ouvi taehyung falar enquanto pegava minhas malas, um estalo vindo das suas costas escoou no local e eu me contive para não rir. — Está um pouco pesada né?— Sibilou rindo meio torto e alongando o corpo antes de tentar mais uma vez obtendo sucesso. Ri com o pensamento. — Vamos lá — Falou enquanto caminhava.

— Ok ! — Assenti o seguindo.

 

"A flecha do cupido perfurou meu coração
De qualquer forma, você é uma moça adorável
Qualquer cara se apaixonaria por você depois de te olhar
Eu preciso me aproximar antes que alguém te roube de mim
Eu vou ter você primeiro"

Where did you come from -  BTS
Continua ...

 


Notas Finais


Mas gente e essas reações?
O JK é um fofo *-*
E o Tae já queria "levar ela pro quarto" eu não vou mentir queria AHSUAHUSHA
E ai, gostaram do capitulo? Me conta ai , quero saber o que estão achando <3

Beijo na nuca :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...