1. Spirit Fanfics >
  2. Sentença De Amor >
  3. Estudando Para as Provas! ( PT 1)

História Sentença De Amor - Estudando Para as Provas! ( PT 1)


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 18 - Estudando Para as Provas! ( PT 1)



________| | 22:00 | |__________

Hoje eu estou frita! A Kushina disse que não iria demorar a chegar porque só iria almoçar na casa da Karaku mas...

A KARAKU LIGOU PARA O MEU AVÔ PERGUNTANDO SOBRE ESSA LOUCA! eu não sei aonde ela está, Dylan também não à viu depois da escola.

E na verdade a Kushina saiu antes mesmo do sinal tocar, essa garota é louca sem moderação.

Ashina: Liga pra ela Mikoto!_ Manda e eu pego o celular_ Sé ela estiver bem é bom que esteja pronta para ser internada na UTI!

O vovô chegou em casa tão puto mais tão puto que quebrou o armário e os vasos a Mito está encolhida abraçada a mim, o vô Ashina sempre foi muito rigoroso quando sé tratava da gente desde criança.

Ele nos treinou para ser independentes mas quando fez questão de que Mito fosse uma fuzileira de Elite eu tive certeza que aquilo não tinha nada haver com independência e sim com um preparamento de guerra.

Meu pai sempre dizia que um dia teríamos que lutar por conta própria, quando nos abandonou numa floresta o vovô nos ensinou a sobreviver na matá, a lutar para sobreviver sinceramente só entramos na escola aos 10 anos porque minha mãe insistiu que era necessário mesmo que já soubéssemos ler e escrever, meu tio me ensinou a criar armadilhas com pequenos objetos sempre dizendo que “ Tudo ao nosso redor pode sé transformar em uma arma perigosa ”

Nos ensinou a lutar contra o frio, calor, fome a conseguir passar muito tempo debaixo da água isso o vovô fez de um jeito horrível!

Mas voltando ele só quer nosso bem estar, e quando alguém não segue as regras ele virá um lobo Alfa furioso rosnando e não estou brincando ele está rosnando e tem uma aura azul o cobrindo em quanto anda de um lado para o outro e tem um buraco na parede que ele deixou ali ao chegar e descobrir que Kushina não havia chegado.

Kushina atende pelo amor de deus!

Kushina (on)

Antes que pensem besteira NÃO! eu não fiz absolutamente nada com o Namikaze e sinceramente não penso em fazer isso nem tão cedo talvez aos 18 ou 20 anos mas antes não graças a deus minha mãe e minha tia sempre foram muito rigorosas quando sé tratava de namorar e principalmente de relações sexuais era engraçado vê como elas conversavam e falavam sobre isso com tanta vergonha em quanto minha vó falava com uma facilidade que só Jesus na causa!

Eu e o Namikaze ao invés de fazer qualquer coisa desse tipo almoçamos juntos, brincamos na piscina, jogamos FIFA, eu ensinei ao mauricinho como sé faz um chocolate estilo Uzumaki! E ele adorou tanto que ficou com a panela inteira, ajudamos a empregada com a sujeira que fizemos e depois ficamos assistindo filmes de comédia romântica.

Agora estamos aqui na sala com ele mexendo no meu cabelo em quanto a minha sogra está conversando com Thor na cozinha.

Minato: Hoje foi divertido_ Diz me fazendo sorri.

Kushina: Foi mas...

Minato: O que?_ Pergunta.

Kushina: Preciso ligar pra Karaku ou ela vai me matar_Digo me levantando.

Minato: Com certeza ela vai_ Ele RI.

Assim que LIGO meu celular à trinta e oito chamadas perdidas e só oito são da Karaku porque as trintas são do meu avô, vou ddireto para os recados.

_Kushina Uzumaki é Bom estar em casa quando eu chegar porque sé não...

_ KUSHINA CADÊ VOCÊ ESPERO QUE ESTEJA AQUI ANTES DO FIM DA TARDE OU IREI TE MATAR!

_ Kushina o vovô quebrou a Parede da cozinha e sé não quiser ganhar um buraco no estomago acho melhor chegar aqui_Eu tremi na base.

_Já deu você não chegou no horário, eu não sei que tipo de merda tem na cabeça Kushina mas acabou de conseguir ficar de castigo e espero que tenha sé divertido com o Namikaze porque é última vez que vai vê-lo.

E as outras eu não quis ouvir porque eram rosnados alguém bate na porta e o Namikaze abri mas sé arrependeu...e eu também...

Kurama: Fudeu pra nós...

Ashina: VAMOS EMBORA AGORA!_ Sua vez me deixou com medo e o Namikaze me abraça assim que Thor e Flor surgem.

Thor: O que houve?

Ashina: Desculpem mas Kushina virá comigo imediatamente_ Rosnou_ E vamos conversar seriamente.

Ele não estava totalmente controlado sei disso pelos olhos de Matatabi que está rosnando para Kurama.

KuramaVamos logo embora.

Tá com medo?

Kurama: Não, mas você deu mancada deveria ter ido embora.

Eu sei mas o Minato consegue me convencer com aquela carinha de cachorro pidão!

Flor: Fique calmo senhor Uzumaki.

Ashina: Você ainda não me viu nervoso vamos Kushina_ Chama me dando as costas e eu me solto do Namikaze.

Kushina: Adeus Namikaze_ Lhe dou um beijo no rosto.

Minato: Vai ficar bem?

Kushina: Não sé preocupe_ Digo correndo até meu avô e ele aparece na porta.

Minato: LIGA PRA MIM QUANDO CHEGAR!

Antes que eu possa responder meu avô pega meu celular levanta a mão e fecha esmagando meu celular por completo.

OK eu realmente deveria ter ido embora as 16:00.

_____| | 23:00 | |_____

Eles chegaram em casa em silêncio Mikoto já estava chorando, a ruiva estava emburrada.

Mito: Graças a deus você tá bem_ Diz abraçando a ruiva.

Kushina: Desculpa por preocupar vocês_ Diz de cabeça baixa_ Vovô eu...

Ashina: Vão para o quarto e espero que sua mala esteja pronta para as férias de verão Kushina_ Diz e a própria assentiu.

Elas foram para o quarto e Ashina sé jogou no sofá cansado.

Matatabi: Você tá pegando pesado.

Elas vão ter que aprender a sé virar não estarei com elas a vida inteira!

Elas sabem disso e nessas férias de verão vai contar a verdade?

Vou e é a partir daí que irei deixá-las com a Izuri.

Essa mulher é louca!

Eu sei disso mas é melhor do que nada.

_______| | 08:00 | |_______

Como vocês sabem estamos entrando na semana de prova a partir de segunda as materiais já foram passadas e preciso que estudem muito a não ser que queiram ter aula nas férias de verão.

Rasa: Nem louco!

Shikako: Quero dormir_ Diz voltando a deitar na mesa.

Nathan: Eu não quero estar aqui nas férias de verão não_ Reclama.

Kushina: Eu coloco fogo na escola eu en vão arrumar o que fazer_ Diz fazendo todos rirem.

_Fiquem tranquilos a matéria será revisida hoje mas quero que estudem absolutamente tudo_ Diz e os alunos assentiram.

Susan: Estamos liberados?

_A mas que piada óbvio que não e podem abrir os cadernos teremos um teste nesse exato momento com consulta!

Kushina (on)

As aulas de hoje foram apenas para revisar as matérias do terceiro bimestre é isso mesmo vim pra essa escola quase finalizando o terceiro bimestre pra acabar de vez.

As revisões foram moleza já que consultamos o caderno mas não é só copiar tem que entender.

Todos estavam focados na aula não houve um aluno que não prestou atenção nas explicações já que os professores estavam deixando claro que sé a gente não passar na prova não iremos entrar de férias.

Eu estou de castigo até segunda ordem e por minha culpa Mito e Mikoto também estão de castigo, então assim que a aula acabou meu avô estava de frente para o portão encostado na BMW com jaqueta de couro, blusa vermelha, óculos de armação escura e os braços cruzados.

A Mito não chegou perto do Hashirama e na verdade isso não é culpa já que ela estava fazendo amor com o Hashirama na sala.

Ashina: Vamos logo tenho que passar no supermercado_ Diz para nossa animação_ Como nos velhos tempos.

Nós comemoramos entrando no carro, as compras dos Uzumaki são as melhores Mikoto coloca o cinto correndo em quanto meu avô coloca uma música do Ed Sheeran que eu amo!!!

Mito: Vô o senhor falou com a vovó?_Pergunta em quanto ele dirigi.

Ashina: Sim, ela está ansiosa para vê vocês_ Diz sorrindo.

O amor dos meus avós é lindo eles sé conheceram na guerra quando meu avô estava ferido minha vó disse que foi amor a primeira vista pelo soldado rabugento, meu avô contou que as vezes fingia estar ferido para ir vê ela com tempo eles pararam de resistir a atração e sé beijaram dá li em diante meu avô prometeu casar com ela e aconteceu, ele cumpriu a promessa quando a guerra terminou no mesmo dia que ganhou a sétima medalha meu avô pediu minha vó em casamento.

Eles estão casados a 20 anos e minha vó disse que um dia vai nos contar como foi seu casamento nesses 20 anos.

Ashina: Vamos Kushina!_ Ele chama segurando a porta do carro.

Kushina: Desculpe vamos!

Eu corri para alcançar as outras duas loucas meu avô pode até ser rigoroso mas é o melhor avô do mundo.

Passamos o final de tarde fazendo compras Mikoto e eu ficamos pegando várias besteiras pra comer em quanto Mito e o vovô compravam os alimentos que estavam na lista.

Mito: Vô o danone e a manteiga estão o olho da cara_ Diz e eu paro perto dos potes de sorvete.

Ashina: Verdade_ Ele observa o preço.

Kushina: Mikoto_Sussuro para inteligente com o carrinho_Mikoto!

Ela me olhou e eu apontei para o soverte, ela empurrou o carrinho devagar e eu coloquei três potes de cada sabor Napolitano, Flocos, morango, chocolate e para o meu avô baunilha, a Mikoto entrou na secessão de biscoitos pegando uns dez Piraquê.

Mito: Acho que dá pra levar_ Diz olhando os danones de morango.

Mikoto: Vamos levar de chocolate por favor?_Pede fazendo bico.

Ashina: Mas...

Mikoto: Eu nunca levo nada que eu quero por favor vovô_ Pede quase chorando.

Sonsa...

Ashina: Está bem está bem vamos levar os de chocolate_ Diz em rendição.

Mikoto: Ebaaa!

Ela nem tem mais idade pra isso mas eu não julgo porque amo chocolate, Pego 10 bolos de Poté e lá vamos nós pra fila.

Obviamente coloquei as besteiras primeiro, o vovô só paga e como a Mito fecha com a gente colocou tudo na bolsa sem que ele percebesse até que está falando no celular.

Mito: A gente vai matar nosso avô sabe disso né?

Mikoto: Mas só pegamos algumas coisinhas_ Diz colocando os engradados no carrinho para levar pra garagem.

Kushina: Vô vem pagar_ Chamo e ele volta colocando o cartão obviamente fechamos as bolsas.

_A senha_ Pede e ele digita_ Aqui está.

Ashina: Que porra é essa?_Diz ao vê a nota_ Só aquilo deu isso tudo?

_Sim senhor_ Diz e ele abre a boca em descrença.

Ashina: Esse lugar é um roubo vamos.

Colocamos tudo no carro o funcionário levou o carrinho e nós fomos embora com o vovô reclamando do preço das coisas no mercado.

| | 19:00 | |

Chegamos em casa e como o vovô havia levado quase tudo sozinho no elevador de serviço nós 3 ficamos na cozinha arrumando tudo em quanto o vovô descansava no quarto.

Mikoto: A gente pode comer o sorvete agora?_Pergunta me fazendo rir.

Kushina: Deixa de ser fominha temos que terminar de arrumar isso tudo primeiro.

Mito: Vou guarda os refrigerantes no Freezer.

Ela abre os engradados em quanto eu coloco as carnes no congelador, Mikoto colocou as frutas nos devidos lugares, antes da gente terminar de guarda a açúcar alguém bate na porta.

Ashina: Eu abro!_Diz passando no corredor.

Mito: Quem será?_Pergunta em quanto o açúcar está nas costas da Mikoto.

Kushina: Eu não.

Mikoto: Eu vou morrer....

Mito: Vai lá vê Kushina.

Mikoto: TIRA ISSO DE MIM!_ Pede quase caindo da cadeira e eu retiro.

Kushina: Merda Mikoto.

Mikoto: Merda nada quase morri!

Ashina: Vão tomar banho meninas_ Mandou voltando para o quarto.

Agora só restou curiosidade ou não...

Autora (on)

Assim que as meninas chegaram na sala os três jovens estavam sentados sorrindo de canto a primeira a correr foi a Mito.

Mito: Meu Tarzã!!!_Gritou sé jogando em cima dele.

Hashirama: Oi meu amor_Ele a beijá_ Senti sua falta.

Ashina: Eu lembro de ter dito para vocês irem tomar banho_ Diz com os braços cruzados.

Kushina e Mikoto já tinham sumido e Mito correu toda animada com a visitá do namorado.

Hashirama: Boa noite senhor.

Ashina: Vocês disseram que vieram aqui para convidar as minhas netas_ Diz sé sentando na poltrona_ Posso pra onde?

Minato: É um evento beneficente que minha família está planejando para o final de semana.

Ashina: Elas não vão_ Diz sé levantando.

Fugako: Posso saber o motivo?

Ashina: Simples elas estão focadas nos estudos e as provas começam segunda quero minhas netas focadas no que realmente é importante_ Diz deixando o Uchiha puto.

Fugako: A felicidade delas é importante para o senhor?

Ashina: Sim, mas o futuro delas também e sé eu tiver que tirar três pirralhos do caminho delas irei fazer isso.

Minato: O que quer dizer com isso?_ Pergunta e o ruivo aponta um revólver para cabeça do loiro.

Ashina: Quer dizer que não irei exitar em puxar o gatilho_ Diz sem expressão nenhuma.

Hashirama: Compreendo mas o senhor não pode decidir por Mito ela é maior de idade.

Ashina: Mito é maior de idade a partir dos 25 anos antes disso não_ Diz e respira fundo_ Sé um dia eu vê que elas estão prontas para voar com as próprias asas tenham certeza eu não irei exitar em deixá-las ir mas não estão prontas para isso, quero minhas netas focadas nos estudos, namorar não é errado é uma coisa normal e passa.

Minato: Como é?_Pergunta trincando os dentes.

Ashina: Elas são jovens acham mesmo que quando elas forem embora não irão sé apaixonar novamente? Não irão encontrar novos amores? Novos amigos? Novos sonhos? Eu sei do que estou falando jovens crescem e mudam.

Minato: Mas isso não significa que a Kushina deixará de me amar.

Hashirama: Quando a Mito retornar irei me casar com ela não importa quantos meses, anos ou até milênios!

Ashina: Acredite no que quiser_ Ele guardou o revólver num piscar de olhos_ Minha resposta é não e nem pensem em idéias idiotas vocês não sabem do que sou capaz.

Ele saiu e as meninas surgiram sorridentes em quanto os meninos encaravam o corredor.

Mikoto: Tá tudo bem?_Pergunta.

Fugako: Tá sim_ Diz forçando um sorriso.

Kushina: Vocês chegaram na hora do jantar_ Diz sé sentando no colo do loiro.

Minato: Que bom estou morrendo de fome_ Diz rindo.

O loiro não queria acreditar que Kushina um dia deixaria de amá-lo, na verdade estava certo de que um dia iriam sé reencontrar e casar...mas sé o destino decidisse trocar seus caminhos ele lutaria contra ele e a reencontraria.

Por que isso é amar...

Minato (on)

Eu não consegui falar com a Kushina depois que o avô dela veio buscá-la furioso, mas o Fugako teve a idéia da gente ir visitar elas para convidá-las para o coquetel.

O avô dela obviamente não permitiu então nem tentamos contar a elas, Kushina está nesse momento deitada no meu peito dando uma das suas gargalhadas contagiantes.

Eu não imagino mais um mundo sem ela ao meu lado, mas algo que o Jiraya falou e eu tenho que concordar não conheço a Kushina e sua família.

Os Uzumaki são tão misteriosos que até para descobrir o país da Kushina foi impossível, não havia absolutamente nada nos documentos da escola é meus pais estão investigando a minha namorada e por mais que eu tenha discutido com eles sei que ainda estão fazendo isso.

Meu pai vai voltar para a empresa fora do país em poucos dias e eu estou de volta ao apartamento do Fugako.

Ashina: Já está tarde_ Diz acendendo a luz da sala_ Tchau.

Ele abriu a porta, Kushina beijou meu pescoço e eu me viro para beija-la, eu imagino um futuro ao lado dela e vou ter.

Kushina: Tenha uma boa noite_Diz e eu mantenho minha testa colocada a dela.

Minato: Eu té amo, té amo tanto que sinto que meu coração vai explodir.

Kushina: Isso não foi romântico mas té amo também mauricinho agora vai ou meu avô vai de verdade meter uma bala na sua cabeça.

Minato: Não tenho medo da morte_ Digo lhe dando outro beijo.

Kushina: E do que tem medo?

Minato: De te perder para o tempo_ Digo e ela fica em silêncio.

Ashina: Acabou vai!

Eu sai do apartamento com uma sensação nada boa em quanto Fugako xingava o Ashina, Hashirama estava encostado na parede com os braços cruzados.

Amanhã tem aula meus amigos e sinceramente estou ansioso para voltar a escola mesmo que só possa jogar em um mês.

___________

Diga Que Você Não Vai Embora

Eu te conheci no escuro

Você me iluminou

Você me fez sentir como se

Eu fosse suficiente

Nós dançamos a noite toda

Nós bebemos demais

Eu segurei seu cabelo enquanto

Você vomitava

Então você sorriu sob seu ombro

Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra

Eu te puxei para mais perto do meu peito

Então você me pediu, para ficar mais

E eu disse, eu já te disse

Eu acho que você deve descansar um pouco

Eu já sabia que te amava naquela época

Mas você nunca saberia

Porque eu me calei com medo de perder

Eu sei que eu precisava de você

Mas eu nunca demonstrei

Mas eu quero ficar com você

Até que nós fiquemos bem velhinhos

Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora

Eu vou te acordar com café da manhã na cama

Vou te levar café

Com um beijo na sua testa

E eu vou levar as crianças para a escola

Me despedirei deles

E agradecerei minha estrela da sorte por aquela noite

Quando você olhou sobre seu ombro

Por um minuto, esqueci que sou mais velho

Eu quero dançar com você agora

E você estava linda como sempre

E eu juro que todo dia estará melhor

De alguma maneira você me faz sentir assim

Eu sou tão apaixonado por você

E eu espero que você saiba

Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo

Nós chegamos tão longe, meu bem

Veja como nós amadurecemos

E eu quero ficar com você

Até que fiquemos bem velhinhos

Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora

Eu quero viver com você

Até quando nós virarmos fantasmas

Porque você sempre esteve lá por mim

Quando eu mais precisei de você

Eu vou te amar até que

Meus pulmões parem de funcionar

Eu prometo até que a morte nos separe

Como em nossos votos

Então eu escrevi essa música para você

Agora todo mundo sabe

Porque é só você e eu

Até que fiquemos bem velhinhos

Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora

Oh, apenas diga que você não vai embora.

Eu vou lutar contra o destino sé necessário for mas irei encontrá-la quando sé for...

| Continua... |



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...