1. Spirit Fanfics >
  2. Sentença De Amor >
  3. Pedindo Permissão!

História Sentença De Amor - Pedindo Permissão!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Fala meu povo, lá Vamos nós com mais um capítulo dessa aventura bom não vou enrolar dessa vez rsrs.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 8 - Pedindo Permissão!


Fanfic / Fanfiction Sentença De Amor - Pedindo Permissão!

Sabe quando não à mais o que dizer?

Sabe aquele momento em que você sabe que a resposta não será o que todos esperam?

O momento em que todos olham para TV em um capítulo do pedido de casamento... Ou quando o padre Pergunta sé a noiva aceita?

Então a resposta inesperada é minha resposta...

Kushina: OK, isso está fora de cogitação_ Digo me afastando_ Esse sentimento, você sabe de que sentimento estou falando né?_ Pergunto e ele assentiu_ Então, ele não é recíproco.

E como eu disse, a resposta inesperada é a minha resposta, Ele está dizendo que me ama e eu não sinto o mesmo... Na verdade eu nem sei o que estou sentindo!

Não me julguem, tenho certeza que já passaram por um momento assim.

Kushina: Olha eu sou a pessoa mais complicada do mundo então retiro o que eu disse sobre não ser recíproco_ Digo e ele sorri_ Preciso pensar, é pensar colocar minha mente no lugar OK?

Minato: Você... Você nunca sé apaixonou não é?_ Pergunta o óbvio.

Kushina: Já mas sendo sincera não foi rápido assim_ Digo_ Você... Eu... O que quero dizer é que maú cheguei e você já estamos tendo essa conversa super estranha!

Ele está olhando para mim como sé eu não estivesse falando nada com nada E O PIOR É QUE EU REALMENTE ESTOU! não existe amor assim não! Só faz 3 semanas que cheguei.

Minato: Kushina?

Kushina: Vamos falar sobre isso em outro momento_Digo andando de costas_ Talvez daqui alguns meses..

Minato: KUSHINA!_Ele gritou e quando me verei para sair correndo várias malas caíram em cima de mim.

E tudo que me lembro é de algo mais pesado acertando minha cabeça, um líquido sainda da minha testa e do loiro bonitinho mandando eu continuar acordada.

| | Mito | |

Eu me chamo Mito Uzumaki, tenho 18 anos, tenho praticamente duas irmãs a Kushina meu furacão de todas as viagens e a Mikoto a voz da razão para os meus problemas.

 Hoje a diretora nôs pediu para ficar na escola para a reunião constando que na escola só estamos Tobirama, Madara, Hashirama e eu.

Sem contar com o pequeno Izuna que veio com o Madara mas não me larga de jeito algum.

_ Bom fim de tarde a todos, sei que está chovendo muito e vocês querem ir embora mas chamei vocês aqui por algo muito importante.

Madara: O que nós vamos fazer dessa vez?_ Pergunta cruzando os braços.

Izuna: Bruxa_ Diz e eu tampo sua boca.

Mito: Prossiga_ Digo abrindo um sorriso.

_ Bom, ano que vem vocês já não estarão mas na escola.

Izuna: Bruxa.

Mito: Cala a boca.

_ O que senhorita Uzumaki?

Mito: Nada prossiga.

A diretora volta a olhar para frente batendo os saltos no chão a cada passo, eu já estava achando que ela queria ir ao banheiro ou que estava ninando um bebê imaginário.

_Mas eu queria que ficassem na escola como membros do conselho estudantil_ Diz e eu estou a um ponto de mandar ela à merda.

Eu não Fasso parte do conselho estudantil nem sé me pagassem coisa que não vai acontecer.

Madara: A gente vai ganhar quanto por mês?_ Pergunta e a diretora o encara estreitando os olhos.

_ Estou lhe dando a chance de continuar vindo a escola e você ainda quer salário?

Madara: Olha com todo respeito_ Ele pega a mochila e depois pega o Izuna_ Eu queria que essa escola pegasse fogo diretora e o final do ano será a minha passagem pra ficar bem longe da escola e da senhora.

A diretora encarou o retardado que ainda pegou algumas balinhas, Izuna olhou nos olhos da diretora e eu já fiquei parada na porta Hashirama não entendeu nada mas eu sim.

Izuna: Bruxa.

_COMO É QUE É!?

Eu saí correndo junto com o Tobirama, Hashirama veio logo atrás, está chovendo bastante lá fora. 

Espero que a Kushina e a Mikoto já estavam em casa.

Hashirama: Vamos?_ Ele me chama.

Mito: Vamos senhor Senju.

Ele abre a porta do carro para que eu entre, e logo depois dá a volta entrando com um grande sorriso no rosto, Madara foi embora de carro com o Izuna e o Tobirama por incrível que pareça já sumiu.

Estou realmente preocupada com a Kushina, ela odeia chuvas assim espero de verdade que elas estejam em casa.

Hashirama: Vai aceitar o que a diretora ofereceu?_Pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Mito: Não_ Digo olhando a chuva pela janela.

Ele não falou mais nada e eu também não estava muito afim de falar sobre o assunto não, o barulho do trovão me faz tirar a cara da janela.

Hashirama: Tá tudo bem?_ Pergunta e antes que eu responda meu celular toca.

Mito: Me dá um segundo_ Digo ao vê o número da Mikoto.

Mito* Fala Mikoto.

* Mito a Kushina... A Kushina... Acidente... Ta me ouvindo?

Eu não estava entendendo nada já que a ligação estava cortada não entendi uma palavra então coloquei no viva voz.

* Fala devagar Mikoto!

* A Kushina sofreu um acidente...

Eu parei de ouvir tudo naquele momento, o Hashirama foi quem ficou falando com ela, ele virou em uma rua  diferente e pediu para que eu respirasse e ficasse calma.

Eu não consegui falar nada e tudo que veio a minha mente foi o acidente dos meus pais, o momento em que o carro capotou... A Kushina tentando sair do carro...

Hashirama: Meu amor fala comigo_ Ele já está fora do carro_ Amor tá tudo bem.

Mito: Minha irmãzinha...

Hashirama: Ela está bem, ela só levou uma pancada na cabeça.

E eu fico mais aliviada e com raiva da Mikoto, ela quer que eu tenha um ataque cardíaco.

Assim que entramos no hospital Mikoto está na recepção com Fugako, ao me vê ela vem para me abraçar e já veio logo com um tapa na cabeça.

Mito: Nunca mais me assusta desse jeito_ Digo e lhe dou um abraço_ Maluca.

Mikoto: Valeu bipolar_ Diz rindo.

Hashirama: Como ela está?

Fugako: Ela levou pontos na testa_ Ele abafa uma risada_ E tentou bater em duas médicas que foram ejetar uma injeção nela.

Mito: Ela está ótimo então_ Digo me sentando_ Quem está com ela?

Mikoto: Minato a Kushina ficou muito agitada então deram um calmante a ela.

Fugako: Ela virou um monstros de olhos vermelhos isso sim_ Diz e eu já sei que Kurama não está de bom humor.

Hashirama: Vamos esperar ela Acorda_ Ele sé senta ao meu lado_ Está melhor?

Mito: Obrigada por me trazer_ Digo e ele sorri_ Você é o namorado mais perfeito desse mundo.

Hashirama: Eu té amo_ Diz me abraçando.

Mito: Isso é recíproco_ Digo rindo.

____|| Quarto do Hospital||_____

Eu nunca pensei que ficaria tão desesperado na vida como naquele momento, quando aquela coisa caiu em sua cabeça senti medo pela primeira vez.

Nunca senti meu coração bater tão forte como naquele momento, eu senti como sé estivesse perdendo uma parte de mim mesmo que não tenha sé aprofundado aquele ferro poderia ter atravessado seu crânio.

Eu quase à perdi sem nem ao menos ter a chance de tê-la, sei que estou indo rápido de mais só que quando estou com a Kushina tudo ao meu redor fica mais rápido, o tempo passa mas quando estou com ela parece que o relógio do tempo começa a parar apenas pra nós dois.

Nesse momento estou sentado no sofá da cama de um hospital observando ela dormir tão tranquila.

Não demora muito para a ruiva ao meu lado abrir os olhos resmungando algo que não compreendo.

Minato: Kushina?_Chamo e ela pisca.

Kushina: Não, Deus eu não quero morrer manda esse anjo embora_ Diz me fazendo rir_ Sai daqui rascunho do capeta.

Eu não controlei a vontade de rir naquele momento e ela abriu os olhos totalmente em quanto eu dobrava a barriga de tanto rir.

Kushina: Você? Sério Namikaze?

Minato: Sim_ Digo rindo_ Por que queria que fosse outra pessoa?

Kushina: Sim_ Diz e meu sorriso some_ O amor da minha vida.

Meu sorriso sumiu na hora e ela me encara antes de rir, eu não estou rindo porque não tem nada de engraçado nisso.

Minato: Você já está bem melhor né?_ Digo indo pegar meu celular ao lado de sua cama.

Kushina: Ei, era brincadeira_ Diz e eu à encaro.

Minato: Esse é o problema para você tudo não passa de brincadeiras_ Digo puto_ Só que não estou brincando.

Kushina: Eu que deveria está dando pit meu querido_ Diz cruzando os braços_ Francamente vocês homens são tudo pau na jacá quer fazer drama vai lá Namikaze_ Ela vira o rosto_ Não estou té prendendo à mim.

Minato: Adeus Uzumaki_ Digo já saindo.

Kushina: Espera_ Pede quando estou prestes a tocar a maçaneta_ Venha aqui.

Minato: Pra que?_ Pergunto ainda de costas.

Kushina: Da pra vir aqui perna torta ou esqueceu que estou tomando soro ou sei lá que merda é essa.

Dou um sorriso voltando até a cama e ela me chama para mais perto só paro quando estamos cara a cara.

Minato: Já estou aqui o que quer?_ Pergunto e ela me abraça.

Kushina: Obrigada por ficar aqui até tão tarde_ Diz sorrindo ao sé afastar_ Agora pode fazer o drama todo de sair daqui furioso.

Minato: Você é maluca_ Digo e ela rir.

Kushina: Sou complicada é diferente mas é sério agora_ Ela sé deita_ Preciso pensar no que me disse, não sou como a Mikoto comigo nada é tão fácil e as vezes é automático só preciso que me dê um pouco de tempo para colocar a cabeça no lugar e entender.

Minato: Eu compreendo_ Digo mesmo estando um pouco chateado_ Você tem todo tempo do mundo agora descanse.

Eu entendendo que ela precise de tempo e darei isso ela, darei porque estou loucamente apaixonado por ela.

Kushina: Mauricinho?_ Ela me chama_ Somos amigos né?

Minato: Sempre_ Digo fazendo cafuné em seus cabelos_ Durma.

Kushina: Eu vou...mas me prometa... Que quando eu acorda_ Ela começa a fechar os olhos_ você... Vai está Aqui.

Minato: Prometo meu amor_ Beijo sua testa com ternura.

Ela pegou no sono de vez e eu saí do quarto fechando a porta devagar, assim que chego na recepção Mito e Mikoto estão sentadas.

Talvez esse seja o sinal para que eu vá embora.

Minato: Fugako eu já vou indo_ Digo e ele sé levanta.

Fugako: Eu também já vou até amanhã Mikoto_ Ele à beijou de um jeito que até o médico ao meu lado abriu a boca em choque.

Mikoto: Até amanhã e obrigada por ter vindo comigo_ Diz sorrindo.

Fugako: Té amo.

Hashirama: Eu levo vocês_ Diz em quanto Mito foi vê a Kushina.

Minato: Valeu_ Digo.

________| | 20:55 | |_______

Após horas de repouso a ruiva voltou para casa revoltada e ninguém entendeu o porque, assim que chegaram no apartamento Kushina não quis nem comer apenas foi direto para i banho.

Ele não cumpriu a promessa.

A ruiva terminou o banho as 21:00 horas da noite, quando foi para o quarto Mikoto já estava dormindo, a ruiva estava sem sono então foi pra sala.

A chuva lá fora ainda estava forte, as luzes do apartamento estavam apagadas mas a TV da Sala estava ligada e a ruiva ficou sentada com a TV no mudo.

Seus pensamentos foram parar na tarde perfeita que passou ao lado dele, corou ao lembrar do sorriso que o loiro deu.

Ele me lembra o oceano durante a noite, tranquilo sem ondas tão suave.

A ruiva deitou no sofá olhando para o teto mas sua mente estava longe dá li, estava com suas lembranças daquela tarde à fizeram sorrir sozinha.

Assim que lembrou de como o loiro caiu no lago não conseguiu não rir novamente, Macaco Aranha todo atrapalhado. Pensou sorrindo.

Mito: Esse sorriso é paixão_ Sussurra no ouvido da ruiva que levanta no pulo.

Kushina: Merda Mito quer me matar do coração?_ Pergunta e a ruiva mais velha da risada.

Mito: Desculpe_ Diz fazendo a ruiva levantar a cabeça para ela sentar, Kushina deitou a cabeça em seu colo em quanto a ruiva mais velha sorri_ Vai pode jogar para fora.

Kushina: Hoje depois da escola eu saí com o Namikaze_ Diz sorrindo_ Foi tão incrível sabê? Ele é capaz de me fazer sorrir com pequenos gestos, com ele é tudo tão leve, tudo tão tranqüilo como sé...

Mito: Ele fosse seu oposto?_ Diz e a ruiva assentiu.

Kushina: É, mas um oposto tão oposto que consegue me irritar, me encantar e me fazer sentir coisas que nunca imaginei sentir.

Mito: E qual o problema em sentir isso?

Kushina: Ele disse que me ama_ Diz escondendo o rosto e Mito solta um gritinho.

Mito: Aí meu deus!

Kushina: Mito!_ Repreende e a própria sorri.

Mito: Desculpe mas ele disse que té ama Kushina, mas o que você disse à ele?

Kushina: Que eu precisava de tempo_ Diz tristonha_ Você sabe que sou complicada não me olha assim.

Mito: Isso não é ser complicada, você sabe exatamente o que sente só está com medo_ Diz sorrindo_ É normal sentir medo Kushina.

Kushina:... Nos beijamos!_ Ela tampa o rosto com o travesseiro.

Mito: Ai meu rá! Vocês... Você... Ai deus mio como foi isso?_ Pergunta parecendo uma adolescente.

Kushina: Eu queria vencer a aposta então o beijei...mas depois ansiei por mais ele entrou no meu sistema como um maldito vírus.

Mito: Você o ama Kushina_ Diz o óbvio.

Kushina: Amo..._ Afirmo tirando o travesseiro do rosto_ Só um pouquinho...

Mito: Kushina!

Kushina: OK, Eu gosto muito dele mas...

Mito: Mas está com medo_ Diz e a ruiva sé senta.

Kushina: Ele é um garoto incrível mas não tenho mais idade para acreditar em príncipe encantado, não quero viver a mesma ilusão duas vezes.

Mito: Você, Uzumaki Kushina está tendo medo de sé arriscar?_ Pergunta com a sombrancelha arqueada.

Kushina: Eu vou te bater para de piada_ Diz e ela RI.

Mito: Relaxa eu também estive com medo de dar o próximo passo com o Hashirama_ Diz vermelha.

Kushina: Não!_ Ela encara a irmã_ Você.. Você e ele...ai meu deus! Como foi?

Mito: Não vou té falar isso_ Diz e a ruiva pula em cima dela_ Para com isso Kushina!

Kushina: Diz, ele é bem dotado?_ Pergunta deixando Mito envergonhada_ Vocês ao menos sé preveniram?

Mito: OK, foi incrível_ Diz e a ruiva fica com a sombrancelha arqueada_ Ele é incrível e...

Kushina: E?

Mito: Ele é do tipo múltiplos orgasmo_ Diz e Kushina da um pulo em cima do sofá.

Kushina: Santa protetora dos briocos não acredito!!!_ Grita.

Mito: Kushina fala baixo ou o vovô vai nôs matar!

Kushina: Você é Beatriz e ele é Dante_ Diz batendo palmas.

Mito: Não diz pra Mikoto que eu té contei sabe que ela é toda ciumenta_ Diz e a ruiva dá risada olhando pra porta.

Kushina: Você já contou.

Mikoto: A suas safadas estão fazendo farra as 2 da manhã e nem convidam a minha pessoa_ Diz sé jogando no sofá.

Mito: Que tau fazermos bagunça na cozinha?_ Propõe e as jovens saem correndo.

Kushina: O que vamos preparar?

Mikoto: Uuuu!_ Ela levanta a mão_ Biscoitos e bolo.

Mito: Isso eu faço as panquecas, Kushina o bolo e Mikoto o biscoito.

Meninas: FARRA NA COZINHA!_gritam sussurrando.

Elas passaram a madrugada rindo, cozinhando e sujando a cozinha, Mito sujou as bochechas da Mikoto com chantilly.

Kushina roubou a penela onde estava fazendo o chocolate e sé escondeu de baixo do balcão em quanto Mito e Mikoto faziam uma guerra.

Quando elas encontram Kushina a ruiva saiu correndo deixando a penela no chão com a colher de pau.

Kushina: Sé me jogarem isso vou matar vocês_ Ameaça e as duas sé olham antes de sujar Kushina de chantilly.

O balcão ficou uma lambança e elas também, Ashina ficou dando risada na porta da cozinha, ele pegou uma bolsa cheias de bixigas com água.

Ashina: Esse é o castigo por não me chamarem!

E naquele momento ficaram os quatro na cozinha sujando tudo, a risada ecoou pelo apartamento inteiro.

Quando o bolo ficou pronto Ashina fez elas limparem a cozinha inteira, elas tomaram banho e quando foram comer já eram 6 da manhã.

Ashina: Fiquem em casa vocês nem dormiram_ Diz para as três jovens jogadas no sofá comendo quase dormindo.

Meninas: Obrigada vô_ Dizem.

Elas estavam debaixo da coberta até que estava frio, Kushina estava deitada no ombro esquerdo de Mito e Mikoto no ombro direito.

Em cima da mesa da sala estavam 4 pratos com panquecas, um prato com bolo de chocolate, uma jarra de leite e outra de suco, ao lado um prato com biscoitos e pão de queijo.

Kushina: Vô vem sé juntar a gente_ Chama para a surpresa do homem.

Ashina: Vocês me querem aí com vocês?

Pergunta e as três assentiram o homem sentou na poltrona ao lado delas e Mikoto desligou a TV olhando para ele.

Mikoto: Você prometeu contar como conheceu a vovó nos tempos de guerra_ Diz enchendo um copo com leite.

Ashina: Está bem vou contar a vocês_ Diz e elas sé sentam no tapete_ Ela era uma ninja médica...


Em quanto as três jovens estavam em casa ouvindo histórias na escola a diretora estranhou o sumisso de Mito já que ela nunca teve uma falta sé quer na escola.

Ela foi até a sala da Kushina, bateu na porta encontrando o Professor Hatake dando aula de sociólogo e Física.

_ Posso ajudar diretora?

_ Sim, estou procurando a aluna Uzumaki Kushina_ Diz e o professor encara a turma.

_Uzumaki Kushina está presente?_ Pergunta.

Kirochi: Não veio professor nem ela e nem a Mikoto_Diz.

Fugako e Minato estranharam bastante já que o que aconteceu com a Kushina não foi tão grave a ponto de impedir Mikoto e Mito de irem a aula.

_ Obrigada sr Sakumo_ A diretora diz saindo andando.

O loiro tentou prestar atenção na aula mas sua mente estava na ruiva, queria pôde ligar para saber como está, pergunta o porque de não ter comparecido a aula, dizer o quão preocupada estava e beijá-la para mostrar o quanto à ama.

Mas nada disso séria possível eles só saiam as 16hr da tarde e ainda eram 06:45 da manhã.

Fugako também queria saber como estava Mikoto já que ontem eles sé beijaram de uma maneira tão diferente, queria fazer o certo dessa vez, queria pedir permissão ao Ashina para namorar Mikoto em casa como Hashirama havia feito.

Rasa não conseguia nem ao menos sé aproximar de Karaku, Shikako e Yoshio pareciam ter preguiça de sé aproximar um do outro.

Agora Inoishi já havia dado o primeiro passo com Kirochi, um casal que até mesmo Mikoto havia passado a admirar eram Mebuke e Kizashi Haruno.

O loiro invejava um pouco o relacionamento de Kizashi e Mebuke, era tão bonito e eles estavam prestes a ir estudar nos Estados Unidos juntos.

Na hora do recreio o  sol já havia retornado, ao invés de ficar com os outros o loiro subiu para o terraço da escola e tirou da mochila a câmera com as fotos da ruiva.

Tão linda, Uzumaki Kushina a princesa ruiva dos meus sonhos.

_____| | Horas Depois | |______

As 16 horas da tarde os vizinhos foram presenteados com o Karaokê no apartamento da ruiva que ouvia e cantavam as músicas de Pablo Alborán, assim que começou Solamente Tu Kushina pegou um pente fingindo ser um microfone.

Kushina| Mito e Mikoto: Regálame tu risa

Enseñame a soñar
Con solo una caricia
Me pierdo en este mar

Regálame tu estrella
La que ilumina esta noche
Llena de paz y de armonía
Y te entregaré mi vida

Haces que mi cielo vuelva a tener ese azul
Pintas de colores mis mañanas, solo tú
Navego entre las olas de tu voz y
Tú, y tú, y tú, y solamente tú
Haces que mi alma se despierte con tu luz
Tú, y tú, y tú 

Enseña tus heridas

Y así las curarás
Que sepa el mundo entero
Que tu voz guarda un secreto

No menciones tu nombre que en el firmamento
Se mueren de celos
Tus ojos son destellos
Tu garganta es un misterio

Haces que mi cielo vuelva a tener ese azul
Pintas de colores mis mañanas, solo tú
Navego entre las olas de tu voz y
Tú, y tú, y tú, y solamente tú
Haces que mi alma se despierte con tu luz
Tú, y tú, y tú, y tú, y tú, y tú, y solamente tú
Haces que mi alma se despierte con tu luz
Tú, y tú, y tú

No menciones tu nombre que en el firmamento
Se mueren de celos
Tus ojos son destellos
Tu garganta es un misterio

Haces que mi cielo vuelva a tener ese azul
Pintas de colores mis mañanas, solo tú
Navego entre las olas de tu voz y
Tú, y tú, y tú, y solamente tú
Haces que mi alma se despierte con tu luz
Tú, y tú, y tú, y tú, y tú, y tú, y solamente tú
Haces que mi alma se despierte con tu luz
Tú, y tú, y tú.

Kushina: Próxima!!!_ Grita em cima do sofá.

Mikoto: Amor de Mito_ Diz rindo.

Mito: Não entendi_ Diz e Kushina aperta o play.

Mikoto: EU ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA QUE O MEU AMOR É AMOR DE QUENGA.

Mito: Vou corta tua língua palhaça.

Elas começam a correr pela sala usando pijamas de bichinhos, Mito estava usando um com orelhas de panda todo fofinho.

Mikoto quis unicórnio em quanto Kushina estava de raposa, parecia até festa infantil pela decoração da sala que elas fizeram em quanto ouviam música.

Perfeitinha começou a tocar e tudo que veio na mente da ruiva foi a voz de um certo loiro de olhos azuis.

Quando bateram na porta Mikoto e Mito estavam brincando de com quem será, a ruiva foi atender a porta com capuz de orelhas de raposa que lembravam bastante o Kurama.

Eu não pareço um urso! Meu pelo não é fofinho e vão sé lascar fofo são vocês queimando!

Calma Kurama.

Mito: AUMENTA!!_ Grita ao ouvir Sexy Love.

Kushina: Estão sensualixando na sala sério? Vão pro lixão princesas.

Elas não ouviram a ruiva que abriu a porta encontrando nela Fugako, Minato, Hashirama e seu tio.

Kushina: Oi_ Diz e o loiro cora a olhando de cima abaixo.

Eles entraram mas o loiro ficou parado encarando a ruiva que desviou o olhar envergonhada.

Kushina: Para de me olhar assim e entrar logo_ Diz e o loiro assentiu entrando.

Na sala Hashirama estava com sangue saindo do nariz assim como Fugako.

Meninos: K-Kawaiii_ Dizem ao mesmo tempo.

Mikoto: Fugako!!!_ Ela sé jogou nos braços dele sorrindo_ Seu nariz ta sangrando.

Fugako: Você tá muito fofa_ Diz e a morena sorri envergonhada.

Mikoto: Arigato_ Diz antes de voltar a abrir um grande sorriso_ Bom fiquem a vontade.

Hashirama: Eu não sei nem ao menos o que falar, você está tão fofa meu amor_ Diz e ela sorri.

Mito: Nós vamos jogar hoje?_ Pergunta olhando para sacola.

Hashirama: Eu prometi que té ensinaria a jogar FIFA não foi?

Mito: Sim_ Diz animada_ Vovô...

Ashina: Vai minha filha você sabe o que faz_Ele sorri_ E vocês dois! É melhor não fazerem nenhuma gracinha.

Ele encara Minato e Fugako como um cão raivoso, eles engoliram seco em quanto Ashina foi para o quarto.

Mikoto: Quem topa um filme? 

Kushina: Série_ Diz e Mikoto sorri.

Minato: Que Série?

Kushina| Mikoto: ROSÁRIO VAMPIRE!!_ Gritaram juntas.

Fugako: Vocês curtem isso?_ Pergunta surpresa.

Kushina: A segunda temporada é a melhor.

Minato: Por que? A melhor sempre foi a primeira onde ele conhece todas.

Fugako: Concordo!

Kushina: Estão errados!

Fugako: Em que parte!?_ Pergunta e Mikoto o encara.

Mikoto: A segunda temporada mostra muito mais do que a primeira e é mil vezes mais engraçada_ Diz e Fugako da risada.

Fugako: No seu sonho!

Kushina: E o reencontro deles é nostálgico!_ Diz em defesa.

Minato: Mas não supera o mangar!

Kushina: O QUE VOCÊ DISSE!?_ Pergunta entre os dentes_ POR ACASO NA SEGUNDA TEMPORADA NO MANGÁ VOCÊ FOI CAPAZ DE OUVIR A LINDA VOZ DAQUELE MORCEGO CANTANDO!?

Minato: Ele nem canta tão bem assim vai_ Diz e a ruiva voa em Cima dele como uma amazona.

Kushina: Repete sé tiver coragem REPETE!_Diz e ele sorri.

Minato: Você fica muito linda com roupas fofinhas_ Diz fazendo a ruiva sorri.

Kushina: Você é um baka Namikaze_ Diz sorrindo_ Um baka capaz de invadir meu coração.

Minato: O que?_ Pergunta e a ruiva sé levanta.

Kushina: Vou fazer a pipoca escolham logo o que vão querer assistir porque sé eu voltar vamos todos assistir Pokémon.

Ela saiu correndo para cozinha e em quanto Mikoto discutia com Fugako, Minato foi atrás da ruiva fujona.

Ela colocou a pipoca no microondas e assim que sé virou encontrou o loiro de braços cruzados, ela tentou dar a volta no balcão mas ele foi dez vezes mais rápido.

Minato: Nem tenta_ Diz à puxando para sí.

O loiro à prendeu na parede da cozinha, perto da geladeira com os olhos estreitos, a ruiva por sua vez estava vermelha.

Kushina: O que foi?_ Pergunta com carinha de inocente.

Minato: Repita o que disse na sala_ Pede.

Kushina: Eu não disse nada_ Brinca rindo.

Minato: Não brinque comigo Uzumaki Kushina o que disse na sala?

Kushina: Quer mesmo saber?_ Pergunta sussurrando em seu ouvido.

Minato: Pare de me provocar_ Pede e mesmo corada ela sorri.

Kushina: Estou apaixonada por você Namikaze_ Diz e ele segura suas duas mãos no ar.

Minato: Kushina estou falando sério.

Kushina: Eu não estou brincando_ Diz.

O loiro ficou sem ação, ela estava falando sério... Ela me ama....ELA ME AMA! grita mentalmente.

Minato: Você não sabe o quanto esperei pra ouvir isso_ Ele à solta_ Eu já pirei.

Kushina: Você é muito bonitinho meu deus_ Diz brincando com seu cabelo.

Minato: Porra eu não acredito_ Diz à erguendo no colo.

A ruiva o beijou sem brincadeiras, um beijo suave e tranqüilo que fez o coração dos dois dispararem.

O loiro estava viciando naqueles lábios e sentia que estava muito além de um vício, era um beijo intenso que parecia impossível não seder à ele.

Em quanto na sala Mikoto e Fugako discutiam, no quarto Mito e Hashirama jogavam FIFA.

E na cozinha a pipoca estava sé fazendo sozinha já que Kushina estava perdida nos lábios do loiro bonitinho.

Ashina: Vocês tem 10 segundos para me explicar QUE PORRA É ESSA KUSHINA!

Naquele momento o clima acabou, a pipoca queimou o alarme de incêndio molhou a cozinha inteira, Minato e Kushina estavam numa encrenca das grandes.

Ashina: PRA SALA OS DOIS!_Gritou o sargento.

Mito que estava no quarto já sabia que Ashina iria matar a sua irmã caçula então correu para sala, Mikoto e Fugako pararam de discutir na hora.

Kushina: Vô posso falar?

Ashina: Você vai me explicar o que esse rapaz estava fazendo com você naquela cozinha.

Minato: O senhor já beijou na boca não?

Ashina: Calado_ Diz e o loiro o encara.

Minato: Não vou_ Diz e Kushina arregala os olhos_ Vou abrir o jogo com o senhor.

Na mente de Kushina ele iria pedir permissão para nomarar com ela, mas não foi isso que aconteceu, não do jeito que ela esperava.

Minato: Sua neta me seduziu_ Diz e Ashina dá risada.

Ashina: OK, pode falar a verdade agora gostei de você, Kushina vá fazer outra pipoca e Mikoto vá ajuda-la quero conversar com eles_ Diz sé sentando.

Meninas: Hai!_ Elas saíram.

Assim que elas sumiram pela cozinha a pose de vô bonzinho sumiu junto, naquele momento estava um sargento, líder de um grande exército.

Minato: Sr Uzumaki, estou apaixonado pela sua neta, sei que foi errado o que fizemos na cozinha mas serei bem sincero não irei atrapalhar o futuro dela e muito menos serei uma barreira para os planos de vida dela, na verdade quero fazer parte deles, sei que somos jovens mas não irei agir como um moleque por isso estou aqui cara a cara com o senhor.

Fugako: Eu digo o mesmo senhor amo a Mikoto de verdade, e num futuro não muito distante pretendo pedir a mão dela.

Ashina sé levantou jogando o blazer no ombro ( Imagem do Capítulo)

Ele encarou os jovens a sua frente com um olhar ameaçador, retirou do bolso uma faca afiada.

Ashina: Vamos fazer o Seguinte_ Ele limpa a faca_ Sé por algum motivo o menor que seja vocês fizerem minhas netas sofrerem vou atrás de vocês com a porra de um saco preto, vou cortar as bolas de cada um de vocês e depois vou dar para os cachorros do quartel entenderam?

Meninos: Hai!

Ashina: E tem mais_ Ele abraçou os meninos mas haviam em cada mão uma Kunai apontada para os seu pescoços_ Sé eu descobrir que seus pipinos pularam pra fora das hortas vou fatia eles, ainda mais sé eu descobrir que pularam a cerca.

Kushina: Acabamos.

Ashina: Nenhuma uma palavra_ Diz guardando a Kunai e abrindo um sorriso.

Mikoto: Não vai ficar com a gente vovô?_ Pergunta e o próprio beija sua testa.

Ashina: Não hoje meu bem e tenho certeza que eles vão sé comportar com vocês não é?

Ele encarou os jovens que arregalaram os olhos, ESSE CARA É O demônio!

CONTINUA...


Notas Finais


Os meninos que lutem meus amigos, até o próximo povão😘🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...