1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. Compras

História Sentimento de uma noite (o começo) - Compras


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Oieee❤🙋‍♀️

Hinata faz tudo quando está apaixonado kkkkk até mesmo, comprar um terno....

Fotinha aleatória igual eu✌😚😂

Capítulo 18 - Compras


Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo) - Compras


-Kenma? - Hinata o chamou com voz chorosa

-Hum? - respondeu preguiçosamente.

-vai na festa do Oikawa hoje? - Perguntou.

-tenho que ir, ele não vai me deixar em paz - Respondeu rápido largando seu jogo.
-Você vai?

-Kageyama falou que queria me ver usar social, então eu vou - Respondeu corado.

-se eu não soubesse as segundas intenção dele, falaria que é até fofo - Kenma respondeu saindo do sofá.
-Então, vamos fazer compras?

-sim, por favor - Respondeu sorrindo.

Kenma subiu para o quarto, e lavou o rosto, vestiu uma bermuda preta e uma blusa de vôlei do time Nekoma, calçou um chinelo comum e passou um pouco de água no cabelos loiros com fios pretos na raiz, olhou para sua boca, e percebeu que estava ressecada, passou um pouco de Lip Tint.

Desceu encontrando Hinata o aguardando na porta

-até pra fazer compra, você capricha - Hinata falou abrindo a porta.

-Nunca se sabe quando vai ver o Crush - respondeu tirando risada de Hinata.

-Quem olha assim até pensa que precisa disso tudo pra conquistar o Kuroo - Hinata falou vendo Kenma corar.

-Kuroo? - Perguntou olhando umas lojas para disfarça o nervosismo.

-Só aquele idiota não percebeu - Hinata falou enquanto observava a movimentação de cada loja que eles viam.
-Ali, vamos naquela - Falou apontando para uma loja de roupas masculinas.

-Você vai mesmo usar roupa social? - Kenma o perguntou entrando na loja.

-Sim, o desejo do rei é uma ordem - brincou fazendo kenma rir.

-Que tal? - Kenma o mostrou um terno branco com botois roxos.

-humm, chamativos demais - Hinata falou.

Eles ficaram um tempo olhando outros, quando finalmente os olhos de Hinata brilharam...

-Isso, tem que ser esses - Hinata falou olhando para os dois ternos a frete.

-vai levar para o Kageyama também? - Kenma perguntou com um sorriso.

-Sim sim, acha que ele vai gostar? - perguntou animado.

-Acho que sim, não consigo imaginar Kageyama de terno - Kenma falou curioso.

-Ele deve continuar lindo - Hinata falou com os olhos apaixonado.

-Espero não ficar assim - Falou se afastando, pois podia ver que eles estavam chamando a atenção das pessoas na loja.

-Vou levar esse dois - Hinata falou com a moça da loja.
-E você kenma?

-Não vou compra aqui - Falou sorrindo.

Certamente ele não queria comprar ali, só tinha terno e roupas formas de mais, ele não é de usas coisas assim, se ele usar vai acabar chamando muita atenção, então ele prefere usar coisas que as pessoas o ver usa normalmente.


-aqui está - a moça falou e Hinata pagou...

Saindo da loja kenma soltou um suspiro aliviado.

-Que foi? - Hinata perguntou.

-A-ah nada - falou nervoso passando a mão no cabelo.

A verdade é que estava agradecendo mentalmente por ter saído dali antes que o amigo escolhesse alguma roupa para ele.

-Ali, vamos ali? - Kenma falou apontando para uma loja menos movimentada.

-Kenma, você precisa se socializar mais - Hinata falou dando a mão ao amigo para atravessarem a rua.

-Hinata, eu sei pelo menos atravessar a rua - Kenma falou olhando para as mãos e corando ao imaginar Kuroo no lugar.

-Esta imaginando outra pessoa aqui ne? Não vai dizer que esta apaixonado por mim? - Hinata falou brincando, vendo kenma ficar mais vermelho ainda.

-impossível eu ficar apaixonado por alguém que vai de terno na festa de Oikawa - Falou vendo Hinata corar e rir.

-só uma vez não faz mal - Falou fazendo bico e entrando na loja, ainda de mãos dadas.

-Me fala mais, qual o outro fetiche do Kageyama? - Kenma perguntou rindo mas corado por tal pergunta.

-Vai a merda - Hinata falou sussurrando já que alguém foi atende-los.

-Como posso ajudar o casal? - A moça perguntou, e eles perceberam a mãos juntas...

Se soltaram calmamente olhando um para o outro e começando a rir..

-Se eu não te odiasse, acharia esse clima estranho - Kenma falou rindo.

-Se eu estivesse desesperado, até coraria por ter segurado sua mão por tanto tempo sem perceber - Hinata falou rindo.

-Chega... - Kenma falou controlando o riso.

-EH? - A moça estava confusa.

-Ah de-desculpas - Kenma pediu baixo pela vergonha.

-Ah tudo bem - a moça falou.

-so vamos olhar mesmo - Hinata falou e a mulher assentiu.

Kenma passou os olhos pelas peças de roupa, corando ao ver umas peças bem interessante na loja.

-Hum acho que vou levar também - Hinata falou olhando para os brinquedos que kenma olhava.

-Pervertido do caralho - Kenma falou corado e virando o rosto.

Olharam e olharam varias outras coisas, até kenma decidi comprar umas roupas bem bonitas e alguns sapatos.

-Vai levar para o Kuroo também? - Hinata perguntou sugestivo.

-Vou... -Falou olhando a roupa em suas mãos.

-ele vai amar – Falou sorrindo.

-Vou mandar mensagem, pra saber – Kenma falou pegando o celular.

Mosca chata (bonitinha*) online
Kenma:
“-kuroo?” 


Kuroo:
“-gatinho?” 


Kenma:
“-já tem roupa pra festa do oikawa?” 


Kuroo:
“-acho que vou usar roupa normal, estou com preguiça de ir comprar” 


Kenma:
“-se ei levar, você usa?” 


Kuroo:

“-Humm olha ele, claro que eu uso.” 


Kenma:
“-então, quando eu sair da loja, passo ai” 


Kuroo:
“-ok gatinho”


Off

-Então? – Hinata perguntou.

-ele vai usar – respondeu sorrindo.

-Humm então vamos paga – Hinata falou e kenma o fez.

Pagaram e foram caminhando para casa.

-Passa no Tobio comigo? – Hinata perguntou.

-Sim – kenma falou.

Seguiram para a casa de Kageyama.

...
-ele não atende não? – Kenma perguntou batendo novamente na porta.

-ele deve esta dormindo, e hoje ele esta sozinho em casa – Hinata falou e sua última frase o fez morde os lábios.

-Hinata você esta muito safado – Kenma falou e a porta foi aberta bem no momento.

-Porque ele esta safado? – Kageyama apareceu na porta sem camisa e com o cabelo bagunçado e rosto corado.

-Ka-Kageyama? – Hinata falou corando, e kenma se afastou da porta com a surpresa.

-Pensei que ia demorar... Estava te esperando – Kageyama falou sorrindo.

-Ee... Acho.. Acho que já vou Shoyo – Kenma falou saindo rápido, antes que Hinata pudesse falar algo, foi puxado para dentro da casa.

-Kageyama oque estava fazendo antes de chegarmos? – Hinata perguntou vendo sua calça desabotoada.

-Pensando em você – falou selando os lábios.
..........

Kenma andava pela rua, tentando não imagina oque poderia esta acontecendo com o Hinata naquele instante.

-Aah minha mente – Falou resmungando ao pensar nos brinquedos que Hinata havia comprado.

Andou até a casa de kuroo, ao chegar bateu na porta e fora atendido na mesma hora.

-Estava esperando por você – Kuroo falou sorrindo




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...