1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. Apelidos para pedir!

História Sentimento de uma noite (o começo) - Apelidos para pedir!


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Os próximos capítulos vão começar a ter mais ação❤
Espero que gostem desse❤
Estou enrolando um pouco, por que quero que seja perfeito o cap 10🤭😁❤
Fotinha aleatória😁❤

Capítulo 3 - Apelidos para pedir!


Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo) - Apelidos para pedir!


Qual o problema de acorda no outro dia? Qual o problema de perde uma tarde inteira? 

Era os pensamentos de kenma que não parava de andar pela casa, procurando algo para fazer...

-Ei gatinho, se acalma, é só a gente sair um pouco que resolve o problema - kuroo dizia ao amigo inquieto.

-Como assim resolve o problema? O problema não é esse! O problema é "como eu conseguir dormi uma tarde inteira e uma madrugada inteira" eu dormi mais de 17 horas direto.... - o menor disse assustado.

-Veja pelo lado bom, você não esta cansado agora - o maior disse bocejando.

-Mais parece que ainda estou com sono - o loiro diz bocejando junto do amigo.

-Vamos deitar de novo - kuroo diz segurando a bochecha de kenma.

-Ta maluco? Eu não vou perde o meu sábado também - diz kenma indo para cozinha deixando kuroo "triste".

-o que vai fazer gatinho? - kuroo pergunta sentando na mesa, vendo kenma mexer na geladeira.

-Vou fazer um bolo - o menor diz dando um sorriso.

-Ebaaa, só não deixa queimar - o maior disse.

-Cala a boca Mosca chata - o menor disse botando na mesa uma forma e 4 ovos.

Escutam a porta se abri e ver a mãe de kuroo e a mãe de kenma entrar por ela, conversando sobre algo que os meninos não entendia.

A mãe de kuroo avista eles na cozinha e se aproxima.

-Finalmente os dorminhocos saíram da cama?! - a mãe de kuroo diz se sentando em uma cadeira, logo a mãe de kenma se senta também.

-kenma levantou as 7:00 e kuroo logo depois - a mãe de kenma diz.

-Pelo jeito o sonho estava bom e sincronizado neh?! - a mãe de kuroo diz rindo, fazendo os dois meninos corar.

-Eu também não entendi, por que dormi tanto - kenma diz batendo a massa do bolo.

-Vocês estavam treinando muito no vôlei, deve ser por isso que vocês conseguiram relaxar um pouco. - a mãe de kuroo diz.

-AAAA NÃO - kuroo gritou no meio da conversa assustando as pessoas.

-Qual o problema filho? - a mãe de kenma pergunta assustada.

-Ontem era pra eu e kenma estudar pra prova de segunda.... - Kuroo disse cabisbaixo.

-É só estudar hoje oras - a mãe de kuroo diz.

-To com preguiça - o maior diz deitando a cabeça na mesa.

-aaaah - As mães dizem juntas.

-Vou marca pontos pensando em você mosca - Diz kenma colocando o bolo no forno.

- Vamos estudar - o maior diz olhando nos olhos do moreno.

-Vou fazer o bolo, depois nós estuda - disse kenma preparando o recheio!

-Por que você esta tão preocupado kuroo, você não é assim? - a mãe de kuroo pergunta.

-Porque se eu não tirar nota boa, eu não vou poder ir pra tokyo jogar - o maior disse choramingando.

- quando você vai para tokyo? - a mãe de kenma pergunta.

- Sábado que vem... - Kenma diz acabando recheio que era de chocolate.

-E vai ter prova a semana inteira, se eu tirar nota baixa em qualquer uma, eu terei que ficar e fazer uma recuperação.... E a recuperação vai ser no sábado - kuroo disse olhando para sua mãe.

-Que dó - a mãe de kuroo debocha.

-Mãeeeee - kuroo fala choramingando, tirando risos de todos no local.

As conversas continuam aleatoriamente em quanto kenma fazia o bolo.

Kenma tira o bolo do forno e deixa esfriar, quando ver que já esta bom, coloca a calda de chocolate em cima...

Deixando as pessoas ao redor com água na boca.

-Vocês três vão tudo esperar esfriar - kenma diz olhando para os três sentandos a mesa sessando a conversa só para admirar o bolo.

-Haaaa gatinho - kuroo diz virando o rosto.

-Vai demora esfriar kenken - disse a mãe de kuroo.

-Vai mesmo nenem - disse a mãe de kenma.

Kenma olhou de ponta de olho para eles e começou a rir, vendo que quando eles querem algo, o chamam pelo apelido que foi lhe dado...

-Não aguento vocês - kenma diz colocando o bolo em cima da mesa, fazendo todos ao redor agradecer por ter um rosto tão fofo.

-Não acostumem, na próxima vocês vão deixar esfriar... - o menor disse colocando a faca e os pratos em cima da mesa.

-amamos você - a mãe de kuroo diz pegando seu pedaço.

-vou te compra um novo jogo - disse a mãe de kenma pegando um pedaço.

-Vou dormi com você para agradecer - disse kuroo pegando seu pedaço, fazendo as mães rirem e Kenma corar.

-Isso não vai ser bom para mim - kenma disse dando um sorriso de lado, apenas olhando todos comerem o bolo que ele havia feito.

-Que gostoso - Todos dizem com os olhos brilhando.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro🙏❤
Comentem❤
De coraçãozinho❤
E comentem seu casal ai❤
Desculpas ta pequeno o cap🙏❤
Alguns são grandes, por isso to fazendo os outros menores😁❤😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...