1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento incontrolável >
  3. Primeiro dia de aula

História Sentimento incontrolável - Primeiro dia de aula


Escrita por: Yoko_Katsumi

Notas do Autor


Essa história não é exatamente uma fanfic, é a minha história real , e tem partes parecidas com "Faking It".
Nada dessa história foi inventada, então, se não for muito interessante, me desculpe, minha vida é um tédio mesmo.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Sentimento incontrolável - Primeiro dia de aula

Primeiro dia na escola. Não sei porque mas, sempre fico nervosa mesmo sendo na mesma escola do ano passado.

Fico nervosa como se fosse uma criancinha no seu primeiro dia numa escola nova e sem ninguém conhecido por perto.

O que, certamente, não era o caso

- Boa aula filha. -diz minha mãe ao me deixar na frente da escola.

- Tá bom. - digo como se não estivesse nenhum pouco nervosa.

Uma das coisas que eu consigo fazer muito bem, é fingir não sentir.

Pelo menos é o que eu acho.

Entro na escola olhando pra todos os lados a procura de algum rosto conhecido. Mas a primeira pessoa que vejo é meu ex namorado.

Gustavo.

Que azar.

Tanta gente pra encontrar e vejo justo ele.

Nunca mais falei com ele depois que terminamos no fim do ano passado.

E não pretendo.

Todos sabem que ex é algo complicado, nunca vai ser a mesma coisa. - Pelo menos comigo é assim.

Me perco nos meus pensamentos e nem percebo que minha melhor amiga , Ana , vem ao meu encontro correndo e me da um abraço daqueles de perder o fôlego.

Ana e eu nos conhecemos ano passado, mas já sinto que seremos amigas por muuuuito tempo.

E fico feliz ao tê-la ali comigo.

Mas, infelizmente ela não passou de ano.

Trágico.

Vou ficar sem minha melhor amiga na maior parte do dia. Pelo menos posso vê-la no recreio.

O que não tem muitas vantagens, porque depois que começou a namorar o idiota do Marcos não me da mais a atenção que mereço.

Tá. Talvez eu esteja exagerando, mas ela é MINHA amiga, sou mais importante que o namorado dela.

Sim. Tenho um "pouco" de ciúmes.

Depois de matar um pouco da saudade vamos ver a lista das pessoas de nossas turmas.

Reconheço alguns nomes da lista, mas tem um nome que me chama mais atenção.

Gustavo.


Notas Finais


Imagens- todos os direitos reservados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...