1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento não planejado >
  3. Estrelinha

História Sentimento não planejado - Estrelinha


Escrita por: Cupcake_prince

Notas do Autor


Heyy \o/

É realmente difícil escrever nas notas, mas dessa vez eu tenho o que escrever aqui 😗✌

Primeiramente eu queria dizer que estou postando novamente essa história. Eu já tinha publicado ela antes, porém eu apaguei para postar de novo. Um agradecimento a Deus pela criatividade e a @galaxychild, a @bigwanjeog e a @biazoides por terem me ajudado com a capa, betagem, e enfim, muito obrigada, vocês são incríveis. Um agradecimento para minha amiga que me ajuda cortando meus períodos longos e com o feedback inicial do capítulo.
Enfim, espero que gostem da história, boa leitura e até o próximo capítulo ^^

Capítulo 1 - Estrelinha


Fanfic / Fanfiction Sentimento não planejado - Estrelinha

Tons de cinza se misturavam com a tonalidade branca das penas. Eu olhava atentamente para o pássaro que, a cada passo lento que eu dava em sua direção, inclinava a cabeça para um lado diferente. Uma brisa passou levemente por nós fazendo com que alguns fios rebeldes do meu cabelo caiam sobre meu rosto, e eu levo a minha mão até o mesmo para arrumá-los. Sabia que deveria ter o prendido antes de me aproximar do animal. "Vamos amiguinho, faça uma pose", mentalmente eu peço para a pequena ave que está a poucos centímetros de mim, enquanto levanto a câmera fotográfica até a altura do meu rosto de forma sútil. Ajusto o objeto corretamente, e me preparo para bater a foto com todo o cuidado para que ele não se assuste. 3..., 2..., 1… Meus dedos estavam prestes a apertar o botão, porém, sinto um peso sendo jogado com tudo em cima de mim, o que me desequilibrou, e como um reflexo, dou um passo à frente para não cair com tudo o chão. 

— Hanee! Finalmente te encontrei — Retomo a compostura e olho rapidamente para a direção do pássaro que já não estava mais lá. Bufo frustrada — Eu estou te procurando desde o fim das aulas — Ignoro a minha amiga e olho para minha câmera com um pingo de esperança, essa que morre assim que vejo uma foto totalmente borrada — Ei! Você está me ouvindo? 

— Desculpa, Jinri — Olho finalmente para minha amiga e a encontro de braços cruzados tentando parecer brava, e falhando. Dou um riso contido com a cena. A garota sempre tentava parecer malvada quando estava chateada, porém a sua estatura e fofura não a ajudavam muito — O que você queria comigo? — Perguntei, e ela logo descruza os braços, abrindo um sorriso com os olhos brilhando.

— Lembra do Namjoon? Do segundo ano? Então… — Ela hesitou alguns segundos mordendo o lábio inferior. Já até imagino o que seja — Eu o chamei para sair, e ele aceitou! — Pula animada na minha direção, e eu acabo deixando escapar uma risada.

— Eu realmente te admiro. Não sei se teria coragem de chamar algum garoto para sair — Falo sendo sincera. Eu era muito tímida para esse tipo de coisa, principalmente se ele fosse mais velho. Ainda lembro de quase ter saído correndo quando um menino me chamou pra sair pela primeira vez. — Como foi que ele reagiu? 

Eu e a Jinri somos amigas desde muito novas, e a gente sempre se ajuda e conversa sobre tudo. Enquanto eu sou a melhor com as notas e a mais responsável, ela é a mais corajosa e confiante. Porém, eu ainda fiquei um pouco surpresa quando ela disse que ia chamar o Namjoon para sair, mesmo que ela já tenha me falado muito sobre ele nos últimos meses. 

— Tudo aconteceu na biblioteca — Começa a falar animadamente enquanto gesticula com as mãos — O Joon sempre fica por lá no intervalo quando o Seokjin não aparece no colégio — Deixo escapar uma risada. Minha amiga sabe ser uma boa stalker quando quer — Eu o encontrei sentado em uma mesa lendo um livro. Eu já disse como ele fica lindo concentrado? — Suspira e sorri de forma boba — Bom, eu peguei um livro qualquer de uma das prateleiras e me sentei em sua frente, fiquei um tempinho lendo algumas páginas, e por incrível que pareça, o livro era interessante... 

— Você acha a maioria dos livros interessantes, Jinri, menos aqueles que possuem assuntos de provas — Ela faz uma careta, e eu dou risada da sua reação. A garota era apaixonada por leitura, desde que ela não envolvesse cálculos e fórmulas matemáticas. 

— Essa não é a questão no momento  — Cruza os braços, mas deixa escapar um sorriso, voltando a se animar — Eu acabei me distraindo com o livro, o que me fez ficar ainda mais surpresa quando escutei a voz dele falando comigo. —  Viro o rosto na direção da mais baixa surpresa.

 — Foi ele que falou com você primeiro? — A garota de cabelo curto assente com a cabeça.

— Ele falou que aquele livro que eu estava lendo era um dos seus favoritos, e começamos a conversar sobre leitura. Ele fica tão lindo falando… — Suspira, e eu deixo escapar uma risada. — Depois de um tempo o sinal tocou, e eu o chamei para irmos em um café no fim de semana para continuarmos a conversa. Imagina a minha felicidade quando ele sorriu e balançou a cabeça concordando? 

— Não preciso imaginar, já consigo perceber pela sua animação! — Ela pega o celular e mostra ele para mim com o número do Namjoon salvo na tela — Você até conseguiu o número dele! 

— Claro! Eu pedi para marcamos o horário e o ponto de encontro — Sorri, guardando novamente o celular no bolso da mochila. — Ai, Hanee... Eu estou realmente muito feliz. Queria te contar na sala assim que o intervalo terminou, porém a professora te chamou e você não voltou mais.

— Eu tive que resolver umas coisas da sala, sabe como é, coisas de representante de turma. Acabou demorando mais do que deveria, e a professora até me pediu desculpas por eu ter perdido aula. Depois eu tive que resolver umas coisas pro clube de fotografia — Arregalei os olhos assim que lembro da aula de hoje. Olho para o relógio em meu pulso e percebo que eu ainda tinha alguns minutos. Suspiro aliviada. Não queria levar reclamação do senhor Choi. Ele era um amor, mas não tolerava atrasos, há não ser que fosse por um motivo importante — Preciso ir para a aula de fotografia. Você vem comigo? — Perguntei, e ela assentiu, me segurando em um dos braços.

Estávamos caminhando em direção a sala. Jinri continuava me contando sobre a conversa com o Namjoon mantendo a mesma animação do início da conversa. Um grupo de garotos vinha na direção oposta, era possível escutar de longe os sons de gritos e risadas. Na medida em que nos aproximamos pude perceber um rosto conhecido. Ah não… Reviro os olhos, e assim que minha amiga percebe, ela olha na direção dos garotos abrindo um sorriso assim que reconhece o irmão mais velho. 

— Aquele não é o Kookie? — Pergunta parando e olhando em minha direção. Tenho certeza de que ela espera alguma reação minha.

— Parece que sim… — Falo de maneira indiferente. Assim como eu conheço a Jinri desde pequena, eu também conheço o irmão dela, porém o Jungkook amava e ainda ama implicar comigo.

— Eu ainda acho que você gost… — Me viro na sua direção e tampo sua boca com uma das mãos.

— Nunca mais repita isso! Está no passado, e se seu irmão descobre ele vai implicar com isso a minha vida inteira — Tiro a mão da sua boca devagar e ela ri— Atualmente, eu não sinto nada por ele. Para mim Jungkook  só é o chato do seu irmão.

— Se você diz… — Levanta os braços em rendição e eu volto a olhar para os garotos, me arrependendo assim que o faço. Jungkook estava olhando para nós e sorri maliciosamente assim que nossos olhos se encontram, para piorar, estava se aproximando junto com os outros.

— Olha só se não é a Estrelinha—  Se aproxima de mim e se abaixa alguns centímetros para ficar na altura do meu rosto.  

Quando ele vai parar de usar esse apelido? Já fazem anos que ele me chama assim e tudo isso por culpa minha. Quem mandou eu resolver esquecer meu diário com estrelas na capa na casa da Jinri em um dos finais de semana que passei com ela? Ainda não acredito que ele teve coragem de abrir e começar a ler meu diário… Na verdade, é bem a cara do Jungkook fazer isso. Assim que percebi a besteira que tinha feito, voltei correndo para casa deles, literalmente correndo. Moramos na mesma rua, então não era tão longe, porém para uma sedentária como eu aquilo foi como correr uma maratona. Bati na porta desesperada, torcendo em vão para que o diário estivesse no mesmo lugar que tinha deixado, mas assim que a porta se abriu, percebi que o que eu mais temia tinha acontecido: o Jungkook de 13 anos estava parado na porta, segurando o meu diário com um sorriso travesso nos lábios. Alguns anos se passaram e eu agradeço mentalmente pelo meu “eu” do passado ter colocado os nomes dos garotos em códigos. Apesar dele desconfiar sobre ele ser o coelho do diário, ele não tem certeza, então eu posso continuar negando. Desde daquele trágico dia, o garoto resolveu me apelidar de “Estrelinha”, só para me lembrar que ele tinha lido e que eu não sabia até onde foi que ele leu. 

— Quando você vai parar de me chamar com esse apelido infantil, Jeon? — Falo tentando parecer indiferente cruzando os braços e revirando os olhos.

— Irei parar quando você admitir que tem uma paixão secreta por mim. — Abre um sorriso convencido.

— Só se for nos seus sonhos — Dou uma risada forçada. Os outros garotos que estavam com ele começam a gargalhar e a zoar o mesmo. Sorri vitoriosa assim que percebo o moreno desmanchar o sorriso e fazer uma expressão brava. 

— ”O Leão me chamou para sair hoje. Fiquei tão animada! Senti minhas bochechas corarem e...” — Arregalei os olhos assim que escuto ele falando uma das coisas que estava escrita no meu diário. Como ele podia ainda lembrar disso? Vou para cima dele tentando tampar sua boca, porém falho em todas as minhas tentativas. Apesar de não ser considerada uma garota baixa, também não era alta, e ele era maior que eu, sem contar que tem ótimos reflexos por ser um atleta, dessa forma eu estava em desvantagem — “Eu fiquei assustada e...” — Apelo e piso com tudo em um dos pés do garoto logo escutando seus gemidos de dor- Qual é Hanee?! —  Reclama se abaixando e tentando massagear o pé recém pisoteado. A expressão no rosto dele quase fez com que eu me arrependesse, quase. 

— Você que provocou isso! — Os garotos que ainda estavam ao redor começam a me aplaudir, e sinto minhas bochechas corarem. Não gosto de ser o centro das atenções, a atenção que eu recebo sendo representante de turma já é demais pra mim — J-jinri você ainda vai comigo? — Me viro para minha amiga que segurava o riso, e ela concorda com a cabeça.

— Estou sendo traído pela minha própria irmã — Murmura Jungkook já de pé novamente, com os braços cruzados.

— Você mereceu, oppa…— A mais baixa dá dois tapinhas no braço do garoto, logo depois me segue até a minha sala.

Jungkook 

— Quem diria, o melhor aluno de taekwondo do colégio sendo derrotado por uma pisada no pé. —  Seungmin brinca e eu bufo irritado.

— Foi apenas uma distração — Falei ainda observando as duas caminhando enquanto riam de alguma coisa.

— A amiga da sua irmã é muito gata — Comenta Dongyul e eu me viro irritado em sua direção. Assim que vê minha expressão ele deixa escapar uma risada — Não vai me dizer que você gosta da garota de mechas roxas? 

— Claro que não! — Falei indignado, como se isso fosse possível — Mas ela é amiga da minha irmã, sem contar que ela nem faz o seu tipo.

— Exatamente, ela é só amiga da sua irmã, não é nada sua — Fala se afastando e eu engulo em seco cerrando o cenho — Ah! E quem decide qual garota é meu tipo ou não, sou eu! E a...Hanee? É bem gostosa — Se afasta de nós com um sorriso malicioso, e eu sinto a raiva subir pelo meu corpo.

— Se acalma cara, ele só está te provocando. Você sabe que ele é um idiota — Sinto Eunwoo segurando meu ombro, e eu soltei o ar que eu nem tinha percebido que estava prendendo. — Você tem outras questões para se preocupar agora. — Ele tinha razão, minha permanência no clube e na competição de taekwondo estava em jogo e eu não sabia o que fazer. 

— Eu tentei convencer o treinador, mas ele disse que a decisão não foi dele e sim dos professores. — Seungmin diz o que eu já sabia, e deixa escapar um suspiro preocupado. — Você precisa melhorar suas notas em matemática.

— Eu não sei porque isso importa tanto — Passo as mãos no cabelo  — O que o taekwondo tem a ver com meu péssimo desempenho com matemática? 

— Eles devem achar que você está se preocupando mais com as competições do que com os estudos… — Eunwoo suspira — Você já sabe o que vai fazer para aumentar as notas? Eu te ajudaria, mas eu sou bem mediano.

— Bom, se você quiser… — Nego com a cabeça assim que Seungmin começa a falar.

— Lembra da última vez que você tentou me ensinar? A gente terminou sem estudar nada e jogando vídeo game o dia todo. —  Ele ri e concorda com a cabeça.

— Realmente não ia rolar… — O que vocês acham de deixarmos para pensar nisso depois e ir comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome

— Pode ser. Vou mandar mensagem pro Jimin avisando para nos encontrarmos lá — Pego meu celular avisando para onde iríamos e depois seguimos para o refeitório. 

                                                                                              Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...