1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento Puro >
  3. Capítulo Três

História Sentimento Puro - Capítulo Três


Escrita por: Sm_

Capítulo 3 - Capítulo Três


Acordei com a luz da janela batendo em meu rosto e devagar levantei e sentei na beira da cama. Senti minha cabeça pesar e meus olhos ardiam como nunca. Olhei ao redor do quarto em que eu estava e tentei processar em minha mente como eu fui parar ali. Aos poucos as lembranças vieram em minha mente e tive o desprazer de ter que começar o dia como um outro qualquer, aquilo tudo havia mexido muito comigo. Procurei meus sapatos e minha bolsa e rapidamente levantei da cama tentando achar uma saída daquela casa. 

Desci as escadas e tentei abrir a porta da sala, mas a mesma estava trancada. Tentei abrir a outra porta que ficava na cozinha ao lado da sala, mas também estava trancada. Com raiva chutei  porta com força e continuei procurando mas uma outra saída. Ouvi um barulho que vinha de trás da casa e fui ver o que era, e devagar me aproximei da janela e dei uma pequena espiada, e vi Sasuke apenas de bermuda treinando alguns movimentos.  Os nossos olhares se cruzaram e eu me abaixei tentando me esconder, mas foi tarde demais porque ele já tinha abrido a porta e ficou me encarando. 

- Vejo que já está acordada. - Falou ofegante pelo treino.

Me levantei e ajeitei minha roupa que estava bagunçada. 

- O que eu faço aqui? - Perguntei dura.

- Não lembra o que aconteceu? - Fechou a porta e se aproximou de mim.

- Eu quero sair daqui. - Me afastei.  - Por que as portas estão trancadas? Vai me prender por acaso? 

- Sim e não. - Falou se aproximando mais.

- Sasuke eu quero sair daqui. - Continuei me afastando. 

- Você não deixou eu explicar direito. - Continuou. 

- Foda-se suas explicações! Eu quero sair! - Falei me lembrando do ocorrido de ontem. - Me deixa sair! 

- Sakura pelo amor de Deus, deixa eu explicar! - Gritou. 

O encarei perplexa e espantada, mais espantada ainda por ele ter gritado comigo. 

- Não fale assim comigo. - Sentir meu punho pulsar. - Eu vi Sasuke, eu vi muito bem e não estou louca. Karin está grávida de você. Você vai ter um filho e vai cuidar da sua esposa como todo "pai responsável". Não venha me dizer que está tudo errado porque NÃO ESTÁ! - Gritei. - Não está... 

Senti que iria chorar mas me segurei. 

- Sakura...- Falou levantando a mão para tocar em meu rosto. 

- Chega Sasuke... chega. - Me Desviei de seu toque. - Não me faça sofrer mais, por favor, para com isso. Eu estou cansada. 

- Não vou... Sakura me dá uma segunda chance, eu te peço, só uma última vez. - Falou praticamente implorando. 

- Quantas vezes - ri irônica. - Quantas vezes você erra e eu sempre, sempre te perdôo. 

- Então me perdoa. 

- Eu já falei que não! 

Sasuke fechou a cara e sua respiração ficou pesada. Parecia que a qualquer momento ele iria descontar em algo. Com medo me afastei mais ainda e o encarei com todo o meu ódio. 

- Você está mudada. - Falou rindo. - Muito mudada. Mas quer saber de uma coisa? Você ainda vai voltar pra mim, vai voltar. Eu posso passar anos te esperando mas vai valer a pena.

- Então quer saber de uma coisa também? Espere até mofar, porque eu não vou voltar pra você.

O empurrei e o mesmo bateu com força na parede a quebrando. Sai pela porta e fui para a minha casa. Eu estava com raiva, raiva não, ódio! Estava com tanto ódio que chegava a dar vontade de chorar. Mas dessa vez fiz bem. 

Cheguei em casa e liguei a luz vendo a bagunça que estava tudo. Tirei meus sapatos e fiquei encarando a sala com toda aquela bagunça. 

Para esquecer tudo decidi arrumar  cômodo por cômodo até esgotar minhas forças. 

Amarrei meu cabelo, peguei um par de luvas e comecei a dar uma geral em tudo. Meu quarto estava cheio de roupas por todo o lado e ainda tinha restos de comida pelo chão, meu banheiro estava desorganizado, meu guarda roupa estava com roupas desdobradas e entupidas, minha cozinha estava um lixo e o carpete da sala estava encardido. Dei uma geral em tudo até começar a anoitecer. 

Assim que terminei me joguei no sofá e senti meu corpo ficar fraco. 

Minha casa estava precisando de uma limpeza faz tempo. 

Olhei para o relógio e já eram 18:27, esperei mais um pouco e fui tomar banho para me deitar. 

[Naruto]

Não sei por quanto tempo eu estava ali, mas só acordei pra realidade quando Kakashi-sensei bateu com um livro em minha cabeça. Finalmente a reunião tinha acabado e eu já podia ir para a casa. Peguei uma xícara de café e fui para o térreo do prédio do Hokage apreciar a vista um pouco, aproveitando e tomando um ar.

- Ainda quer ser Hokage? - Kakashi-sensei se aproximou me empurrando pelo ombro. 

- É o meu sonho, Sensei. Não pense que vou desistir assim fácil. - Falei rindo.

- Você viu que é um trabalho duro, ainda bem que já está pegando a mania da coisa. - Falou sentando no chão. 

- Sim... - Meus pensamentos estavam a mil, e eu só conseguia pensar na Sakura, em como ela está naquele momento..

- Você viu a Sakura durante esses dias? - Perguntou parecendo ler meus pensamentos. 

Sentei ao seu lado e fiquei observando um pouco mais a vista antes de responder. 

- Sim. - Respondi dando um gole em meu café. 

- E como ela está? 

- A mesma Sakura durona e estressada de sempre. - Ri lembrando do dia em que ela tacou os travesseiros em mim.

- Sakura não muda.. - Riu também. - Fico preocupado com o seu estado. - Suspirou. - Mal sai e passa o dia todo trabalhando naquele hospital andando pra lá e pra cá atendendo os pacientes. 

- Não só você Kakashi-sensei, Sakura anda muito fragilizada esses tempos. Me preocupo com sua saúde, me preocupo com o que ela sente.. entende? Parece que parte de mim quer ficar ao seu lado, cuidando e tomando conta para que ninguém quebre seu coração outra vez. 

- Entendo.. - Concordou. - Naruto posso te fazer uma pergunta? 

- Faça. - Assenti. 

- Lá no fundo, bem no fundo mesmo, você ainda sente algo pela Sakura? 

Kakashi me olhou curioso e eu apenas fiquei calado. Meu silêncio era tudo. Quer dizer,  nem eu sabia o que estava sentindo. Esta tudo uma bagunça, não me entendo mais, decidi acabar com esses sentimentos cortando-os e tentando me ligar a outra pessoa mas não parece dar certo.

- Eu amo a Hinata. - Mais uma frase repetitiva. 

Kakashi continuou me olhando e Balançou a cabeça com um meio sorriso. 

- Te conheço o suficiente Naruto. Mas tudo bem, não precisa responder. - Mudou de assunto. - E a Hinata? Como ela está? 

- Bem.. Essa garota é o motivo de alegria todo o dia. Hinata é uma jóia rara. - Imagens de seu sorriso invadiu minha mente, me esquecendo totalmente de qual assunto estávamos falando. 

- Estou ficando velho. - Falou dando mais uma de suas risadas. - Ontem mesmo éramos um time e vocês eram uns tampinhas. 

- Ainda somos um time. Sempre somos e vamos continuar sendo.

- Sim. - Assentiu.

Depois de jogar conversa fora me despedi de todos e fui pra casa. Chegando lá encontrei Hinata dormindo como um anjo e apenas tirei minhas roupas e tomei um banho. Lembrei de passar na casa de Sakura mas depois desisti. Assim que me deitei ao lado de Hinata, mais uma vez Sakura invadiu meus pensamentos, então levantei e botei uma roupa indo direto para a sua casa não resistindo. 

[Sakura]

Eu estava ardendo em febre, e não parava de espirrar em nenhum minuto. Já tinha tomado alguns remédios mas nada adiantou em tirar a dor de cabeça horrível que eu estava sentindo. Meu corpo todo tremia e os calafrios eram fortes. Vesti uma roupa de frio e tomei coragem para ir a uma farmácia comprar analgésicos já que meu chackra não estava causando efeitos. 

Devagar caminhei até a farmácia mais próxima e meus joelhos tremiam. A cada passo minha perna falhava. Senti minha vista ficar escura e me encostei em um poste.  Droga de resfriado. 

- Sakura-chan? 

Olhei para trás e vi Naruto se aproximando.

- N-Naruto.- Falei num sussurro. 

 Mais uma vez a tontura vejo forte e dessa vez não tive tempo de me segurar. Naruto rapidamente me segurou e colocou seu cachecol sobre mim.

- Por Deus, Sakura você está queimando em febre. - Pôs sua mão sobre minha testa. 

- E-eu estou b-bem..

- Não. Vou te levar de volta.- Me pegou pelo colo e me abraçou fortemente como um bebê. 

Chegamos em casa e ele me botou na cama, jogando tudo quanto é cobertor em cima de mim para aquecer. Naruto tirou meus sapatos e colocou umas meias em meus pés. 

- Pegue aquele termômetro ali em cima. - Falei apontando para a estante. 

Nervoso ele me deu o termômetro e eu avaliei minha temperatura, que por sinal, estava 39.5°.

- Você está bem mal. - Falou tocando mais uma vez em minha testa. 

- Sério? Ainda não tinha percebido? - Ironizei. - Ah... me desculpa. - Falei me arrependendo. 

- Tudo bem. - Assentiu. - Posso? - Perguntou aapontando para o meu lado. 

- Sim, vem. - Dei espaço para ele deitar. 

Naruto me abraçou por trás e afundou seu rosto em meus cabelos. Meus calafrios tinham passado e devagar meu corpo estava parando de tremer. 

- Obrigada. 

Ele levantou um pouco e me encarou sorrindo. 

- De nada. Por você eu faço tudo. Tudo pra te ver bem.

Meu olhar foi percorrendo desde seus olhos azuis até seu nariz e boca. Fixei em sua boca entreaberta e voltei meu olhar para seus olhos, sentindo minha barriga embrulhar de ansiedade. Naruto apenas ficou olhando para meus olhos e devagar ele se aproximou me fazendo sentir seu hálito fresco sobre minha pele. Ele prendeu seus dois braços ao meu redor e ainda continuou me olhando. 

- Sakura..

Fechei os olhos e senti seu rosto se aproximar cada vez mais.

- Não. - Falou me fazendo abrir os olhos. - Não, não, não... Não posso! - Se levantou.

Me dei conta de o que eu estava prestes a fazer e senti minhas bochechas queimarem. 

- Desculpa. - Falei me sentindo culpada. 

- E-eu já vou. - Falou pegando seu cachecol. 

- Fica! - Levantei segurando sua mão. - Por favor, preciso da sua companhia mais do que tudo. Por favor - implorei fechando os olhos. 

Ele pareceu ter uma luta contra o seu interior mas logo se rendeu e de novo se deitou ao meu lado, mas dessa vez um pouco afastado. 

- Boa noite, Sakura-chan. - Beijou minha testa.

- Boa noite, Naruto. 




Notas Finais


Oee! Voltei :v
Então, finalmente né pessoas? O terceiro capítulo saiu. Sorry por ter passado esses dois ou três dias (ou quatro) sem postar, estou tão aérea que nem sei que dia é hoje.
Bom.. eu não sei se está realmente aqueela coisa boooa o cap de hoje, mas vão avaliando e falam o que acharam, a opinião de vocês é muito importante para a evolução da fanfic (seja a opinião boa ou ruim). Me dêem dicas de como por exemplo, se estiver algo desorganizado ou sem sentido estou totalmente disposta a consertar, com a ajuda de vocês. Se der (SE), pelo amor de Kami não prometo nada, eu posto logo hoje também outro cap, beleza?
Bjss
Samy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...