1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos - Joesar >
  3. Capítulo 18 - Melhor que as expectativas

História Sentimentos - Joesar - Capítulo 18 - Melhor que as expectativas


Escrita por: NakiNari

Notas do Autor


CABARÉ TA ABERTO RAPAIZADAAAAAAA

( é hot, então se não gosta ou se ofende com esse tipo de conteúdo, pule este capítulo.)

Eu amei demais escrever esse capítulo vey...

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18 - Melhor que as expectativas


Fanfic / Fanfiction Sentimentos - Joesar - Capítulo 18 - Melhor que as expectativas

“Claro Cesar-kun... Prometo que essa noite vou fazer você se sentir bem...”

Essa foi a frase que desencadeou tudo que estava preso dentro dos dois, todo o desejo contido em seus pensamentos, o álcool libertou tudo o que prendiam dentro deles. O que estavam sentindo era diferente, por que naquela noite tinham descoberto mais sobre o outro, provavelmente tinham descoberto uma parte de si que nem mesmo sabiam que tinham, o espaço que havia entre os corpos era mínimo, mas não encostavam um no outro, por que sabiam que uma vez que fizessem isso, não teria mais volta e sabiam onde isso ia parar, aquilo era meio fora do comum, da primeira vez que ficaram lá no SPA, não haviam hesitado nem por um segundo, e ainda por cima estavam sóbrios aquele dia, mas agora que estavam praticamente sem controle do próprio corpo o receio tomou conta de suas mentes e percebiam que isso não fazia o menor sentido, então um pensamento estranho surgia simultaneamente na cabeça de ambos, era algo como:

“Somos adultos e estamos bêbados, teria algum mal se... Ah quer saber? Que se foda! Nós dois queremos isso!”

Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Joui, foi aproximando os rostos e puxando o amigo gentilmente pela cintura, vendo que ele carregava consigo a mesma expressão, tomou isso como um sinal verde para prosseguir e beijou o Cohen apaixonadamente, segurando a lateral de seu rosto com uma das mãos, subindo lentamente aos cabelos do moreno, este que nem tentava tomar o controle daquela situação, pois sabia que não iria adiantar muita coisa, além de estar gostando do que estava acontecendo, podia sentir o calor do corpo do asiático sendo transferido para o seu, prensado entre a parede e o fotógrafo, amava as mãos dele em seu cabelo puxando levemente enquanto se beijavam, beijo este que deixava as pernas do streamer bambas, tendo que se segurar nos ombros do mais alto para não cair. Ouviam a chuva batendo violentamente no vidro, relâmpagos iluminando o escuro corredor em que haviam dois homens descontando tudo o que sentiam naquele ósculo que eles mesmo criaram, se separam poucos centímetros por um momento, conseguindo sentir a respiração do outro.

- Por favor me diga que isso não é um sonho...

Cesar sorriu e segurou a mão do amigo, levando-a até seu peitoral, fazendo o asiático sentir a batida do coração de Cesar.

- Isso parece um sonho Joui? Ou isso? – Foi guiando a mão do parceiro por todo seu corpo.

- Eu pensava que isso era bom demais para ser verdade... Porra... Você me deixa louco Cesar...

- eu to louco por você já faz muito tempo...

Não aguentaram manter aquela distância por muito tempo, o asiático levantou o amigo pela cintura e este envolveu as pernas ao redor de Joui para não cair, agora no colo do parceiro, percebeu que estavam na mesma página daquela história, o cheiro de álcool invadia o nariz de ambos e os lembravam da situação que se meteram naquela noite, o incontrolável desejo que tomava conta de seus corpos e os faziam perder o controle. Como estava sendo carregado por Joui, o streamer tinha uma visão melhor das coisas, então guiou o parceiro para que não batessem em nada até chegar em sua cama; durante esse processo, Cesar olhava para o amigo como se fosse a primeira vez que o via, lembrou-se do súbito encontro na cafeteria a algum tempo atrás, lembrou de tudo o que aconteceu entre eles durante o tempo em que se conheceram, não queria deixar o asiático ir embora de sua vida, não iria deixar tal coisa acontecer, amava demais o Jouki para abrir mão dele.

Colocou o cabeludo na cama cuidadosamente e ficou ainda mais tentado ao olhar o amigo, o rosto e a parte exposta do pescoço sedutoramente vermelhos, o sorriso malicioso que trazia consigo, como se desafiasse o asiático a tocá-lo, não entendia como Cesar podia ser extremamente atraente daquele jeito, sentia que não conseguiria se segurar por mais tanto tempo, aquele homem instigava e aumentava o desejo que já era grande dentro dele. O Cohen viu o parceiro se aproximar e ficar sobre si, revidando as provocações que fizera anteriormente, levou suas mãos até a camisa do fotógrafo e começou a desabotoar a peça enquanto o encarava, desafiando-o novamente, colocou seus dedos na gola do tecido e foi a deslizando pelos ombros de Joui, jogando a roupa em algum canto de seu quarto, ele gostava de ver o quanto o amigo estava se segurando, pois aquilo estava óbvio, mas era estranhamente satisfatório observar isso.

- Por que se segura tanto? Me deixe sentir seu corpo Joui...

- Eu quero muito isso Cesar-kun... Mas e se-

- Ei, eu já te disse antes não disse? Eu quero conhecer a outra parte de você... Vamos, me mostre seu outro lado, mostre seu lado pervertido pra mim... – Puxou o asiático para perto de si, colando os corpos enquanto sussurrava em seu ouvido – Me beija Joui...

Olhou para o streamer um pouco chocado, mas aliviado por ouvir isso vindo dele, assim não precisaria se preocupar tanto em se conter para não acabar fazendo alguma besteira, tinha o sinal verde de Cesar e o consentimento dele. Atendeu ao pedido do amigo e com todo o gosto do mundo o beijou, desencadeando uma série de outras coisas, o Cohen segurava em seus ombros e passava os dedos pelo cabelo do asiático, que já se apressava tirando o primeiro suéter do moreno, era estranho, parecia que Joui tinha um talento natural para aquilo, talvez fosse o álcool que desse essa visão distorcida para os dois, Kaiser era muito bom ficando por cima, mas com o fotógrafo naquela situação, qualquer um ficaria desestabilizado, com ele não foi diferente, se sentiu como se fosse sua primeira vez novamente, porém agora era mil vezes melhor por causa da pessoa que estava ali consigo, o corpo dele era quente e cada toque era gentil, nunca fazia nenhum movimento brusco nem se fosse acidentalmente, nunca apressava as coisas e nunca as deixava lentas demais, o ritmo que iniciava era perfeitamente equilibrado com cada situação. Ajudou o parceiro e tirou a última blusa que estava usando, expondo finalmente sua pele e a deixando vulnerável aos beijos e marcas que o Jouki sempre deixava ali, sentia as mãos dele viajando suavemente pelo seu corpo e se direcionando através do abdômen até chegar na barra de sua calça, puxando-a para baixo.

Joui queria fazer Cesar somente seu, queria fazê-lo sentir prazer naquela noite, queria satisfazê-lo ao máximo que conseguisse, estava se esforçando para isso, não estava nem um pouco afim de estragar tudo logo agora que estavam se entendendo cada vez mais, logo agora que sabia que seus sentimentos eram correspondidos, agora que sua mente autoconfirmava que realmente podia ter algo a mais com ele, e mesmo sabendo que com toda certeza não iria lembrar de nada que fora dito entre eles, queria aproveitar cada segundo daquela coragem repentina que estava sentindo, a causa disso eram as palavras que o Cohen dissera a si a um tempo atrás naquela mesma tarde, aquilo dera confiança para ele conseguir fazer todas essas coisas que estava fazendo ali sem todo aquele medo que sentia. Desceu o beijo até o pescoço do cabeludo e fez o que sempre amava fazer, deixar sua marca na cerviz do parceiro, terminou de puxar a calça do amigo, deixando-a em algum dos cantos da cama, vendo o já aparente volume na última peça de roupa que usava, os corpos criavam uma fricção que deixavam ambos eufóricos, ouvir o moreno suspirar e gemer baixinho em seu ouvido deixava o Jouki ainda mais excitado do que já estava, as mãos dele segurando seus ombros enquanto o corpo tremia conforme o fotógrafo descia mais os dedos, a ereção pulsando e gritando por alívio, o streamer sabia que o parceiro estava provocando-o quando demorava propositalmente para fazer algo com seu “amiguinho”.

- Joui... P-por favor... Eu não aguento m-ais...

- Eu sempre quis ouvir você gemer desse jeito pra mim... – sussurrou sedutoramente ao ouvido de Cesar

- Então... Por que não m-me faz gemer mais ainda? – desafiou-o

O asiático sorriu maliciosamente e retirou a última roupa que o amigo usava, indo prepará-lo para não acabar machucando-o de alguma forma, mas Cesar segurou a mão do parceiro indicando para parar, viu que o fotógrafo ficou um pouco confuso, então esticou um dos dedos em direção à calça dele, apontando para o visível volume que tinha ali, trocaram olhares safados e o Cohen não parecia estar nem um pouco preocupado ou com medo daquilo, só queria senti-lo dentro de si, precisava disso. Joui retirou as duas peças de tecido que ainda os separavam e se inclinou um pouco para beijar o moreno, a luxúria e desejo crescendo cada vez mais conforme o beijo e a situação evoluíam, conforme iam se soltando mais e mais sem medo das conseqüências. Os movimentos começaram lentamente, o Jouki via a expressão de dor e prazer do Cohen a cada estocada. Por não ter sido devidamente preparado, o streamer estava apertado e era um pouco difícil fazer aquilo, sentia um arrepio toda vez que sentia o mais novo ir e voltar, seu corpo completamente vermelho embaixo dele entrava em pane, aquilo era extremamente bom, prazeroso e deixava Kaiser sem ar, a visão levemente embaçada, se sentia um completo pervertido quando gemia cada vez mais alto o nome do parceiro. Ah se as paredes pudessem falar...

Joui agarrava os quadris do cabeludo e se movimentava suavemente, nem contendo os gemidos assim como o parceiro estava fazendo, estar tocando a pele do Cohen de maneira tão íntima dava ao fotógrafo um sentimento que nunca sentira antes, era bom estar naquela situação, os corpos começando a ficar levemente brilhantes por conta do suor, , Cesar apertando os lençóis com todas as suas forças, ambos já esquecendo gradualmente o que haviam dito mais cedo, não exatamente pelo álcool, mas por que a mente deles estava completamente focada naquilo que faziam no atual  momento, a mente deles estava focada em cada sentimento, sensação, pensamentos e desejos, assim ficava difícil pensar em outra coisa que não fosse aquilo. Estava tudo mais intenso do que da primeira vez que transaram, talvez fosse efeito da bebida, talvez fosse por causa da bebida, não sabiam exatamente o por que, e na verdade preferiam ficar sem saber. O streamer tinha um desejo estranho, e viu uma oportunidade de realizá-lo.

- J-Joui... Es-espera...

- Hm?

- S-Senta...

Muito confuso, o fotógrafo se sentou encostado na cabeceira da cama e viu o parceiro se aproximar com um sorrisinho de canto em seu rosto, subindo em seu colo logo em seguida, olhou ainda mais confuso do que antes para o Cohen, que apenas falou:

- Só segue as sensações...

Desta vez quem começou a se movimentar foi Cesar, que movimentava o quadril para cima e para baixo, deixando ambos em completo êxtase, Joui segurou a cintura do parceiro para ajudá-lo e para dar um apoio extra a ele, estava um tanto surpreso com aquilo, mas era incrivelmente gostoso e prazeroso sentir aquilo. O Cohen sentia um arrepio em sua barriga toda vez que se mexia, os dois haviam amado aquela posição e a acharam interessante, tentariam fazê-la de novo quando estivessem sóbrios, adoravam os sons que as peles faziam ao se encontrar, as mechas rebeldes do cabelo do streamer desciam soltas pelos ombros do mesmo e mais alguns fios ficaram grudados em seu rosto, aumentou o ritmo conforme iam chegando perto de seu limite, se sentia um depravado gemendo como se fosse a vadia do Jouki, porém não mudaria nada que haviam feito, e mesmo que não lembrassem do que acontecera, aquilo iria ficar preso em alguma parte do subconsciente dos dois. Isso acabou causando uma cena que gostariam poder lembrar no final da noite, uma frase na verdade, as famosas três palavras que escaparam da boca de Kaiser repentinamente.

- P-orra... Eu te amo...

Nem conseguiram ligar os pontos do que havia sido dito, pois os dois vieram juntos justamente naquele momento, Joui deitou o amigo ao seu lado e se aproximou dele, ambos ofegantes e cansados, aliviados e agora a visão de ambos estava embaçada. Cesar se recuperava do que haviam feito enquanto pensava no quão bom tinha sido, por mais que fosse a primeira vez do Jouki por cima, ele tinha se saído extremamente bem, ficou deveras impressionado com o desempenho do parceiro, seus pensamentos foram interrompidos por uma frase súbita dita pel asiático.

- Eu também te amo Cesar...

Aquilo tinha sido realmente acima de suas expectativas, Joui realmente o tinha feito se sentir bem.

 

~Continua~


Notas Finais


Ai men que pena que eles vão esquecer essas declarações viu

meu deus... Aiai esses dois...

Eu não falo é nada...

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...