1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos - Joesar >
  3. Capítulo 2 - Confusões

História Sentimentos - Joesar - Capítulo 2 - Confusões


Escrita por: NakiNari

Notas do Autor


ta aqui o segundo cap pra vocês! saiu um pouco mais curto do que planejava mas isso eu compenso no próximo.

A ordem das roupas na capa é: Cesar, Arthur, Liz, Tristan, Joui, Thiago, Dante e em baixo é a da Beatrice
(não me julguem eu não sei fazer colagem)

Espero que gostem!

Obs: era pra eu ter enviado esse cap a 30 minutos atrás, mas o Spirit caiu aa

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Sentimentos - Joesar - Capítulo 2 - Confusões

Cesar acordou no susto e olhou pro lado desesperado procurando seu relógio, ele estava atrasado. Nunca se vestiu tão rápido na sua vida, não daria tempo de tomar café e nem esperar na lanchonete, então como uma última opção em momentos de desespero, o Cohen ligou para Tristan, seu amigo que trabalhava na cafeteria que ele frequentava, e pediu para que preparasse dois cafés em troca de lhe apresentar a irmã de Dante, ele aceitou na hora e falou que estaria esperando. Dirigiu com rapidez, mas com segurança e agradeceu muito por não ter pego trânsito no trajeto inteiro, parou por dois segundos na cafeteria pra pegar os cafés e pagar o amigo. O streamer era bem conhecido ali por sempre se atrasar e pegar um café desse jeito, então ninguém ligava. Por sorte o estúdio ficava ali próximo e de carro era bem rápido, tomou cuidado para não passar em uma lombada em alta velocidade e derrubar as bebidas, que estavam no banco do passageiro.

 

Entrou no estúdio se deparando com algo um pouco peculiar e que deixou Cesar com muito peso na consciência e uma grande culpa: o asiático sentado no chão e com a cabeça baixa, cochilando. Se aproximou lentamente e com cuidado colocou uma mão no ombro do adormecido.

 

- Joui?

- hmm...

- Joui, acorda

- C-Cesar-Sama?... AI MEU DEUS CESAR-SAMA PERDÃO PERDÃO! – Joui levantou que nem um ninja e se curvou pedindo desculpas – E-eu acho que peguei no sono... Me desculpe isso não vai se repetir

- Ah tudo bem, não tem problema... Olha eu comprei pra você

 

Cesar entregou o café para o mais alto, que ficou roxo de vergonha e sem graça, ele agradeceu e deu um sorrisinho, sem fazer contato visual é claro. Era bem nítidas as olheiras do Jouki, era aparente que ele não tinha dormido muito nesses últimos dias. Os dois entraram e  Joui mantinha a postura acanhada de sempre, mesmo que o Cohen fosse gentil com ele e respeitasse seu espaço pessoal, o fotógrafo não conseguia não ficar tímido, principalmente por que o moreno olhava admirado para ele e para as fotos que ele tirava, ainda estava um pouco desconfortável nesse novo ambiente, mas Cesar trazia uma segurança estranha que nunca havia sentido antes, e isso o assustava um pouco.

 

As fotos dessa vez foram  num cenário que Joui montou com base no que Cesar dava algumas idéias para ele e apresentava um pouco do jogo. Jouki tinha um senso ótimo para montar cenários em qualquer estilo, e o Cohen genuinamente gostou muito do que viu no final, ficou impressionado com o que o convidado montara e conseguiu se soltar um pouco mais em frente às câmeras. Usaram uma iluminação verde que acendeu em todo o local, dando aquele ar de mistério que o streamer procurava, referências e enigmas compunham as paredes em volta, Cesar havia montado vários enigmas e espalhado entre os cenários para que seus fãs resolvessem, uma ideia que veio repentinamente depois de ver um anúncio e contratar o fotógrafo. Aquilo estava sendo bastante desafiador para o asiático, que normalmente fotografava cenários ou apenas rostos, mas desta vez trabalhando para um Cohen - toda a família era bem conhecida no mundo inteiro, mas Cristopher Cohen que era o patriarca da família e o mais famoso -, estava se cobrando demais sendo que nunca havia feito algum trabalho parecido, mesmo que estivesse se saindo muito bem, era difícil fazer com que tudo harmonizasse perfeitamente, tinha que capturar tudo, o belo rosto de Cesar, o cenário cheio de enigmas e o conceito de investigação e terror que o jogo trazia, para sua primeira vez, Joui estava se saindo muito bem nesse estilo de fotografia.

 

 

As fotos estavam quase acabando, Joui estava até com um pequeno sorriso em seu rosto, por trás das câmeras o fotógrafo visivelmente  se sentia  mais confortável e seguro, foi nesse momento que uma pergunta surgiu na cabeça do anfitrião, ele viu ali uma chance de conhecer mais o convidado e tentar passar algum tipo de confiança para ele.

 

-Amm... Então Joui ... Desculpa perguntar assim do nada mas me deu uma curiosidade...

 

- P-pode perguntar Cesar-Sama... Eu acho...

 

-Por que você quis ser fotógrafo?

 

- A-ah bem... Eu sempre gostei de fotografar coisas bonitas, desde quando eu era pequeno gostava de registrar coisas belas, então optei por fotografia - O Jouki disse isso na maior inocência, mas logo ele e Cesar entenderam como aquilo tinha saído

 

 

Joui ficou igual um pimentão e foi ajustar a iluminação querendo colocar a cara em um buraco, enquanto o cabeludo virou a cabeça pro lado e colocou a mão no rosto, seu coração acelerou um pouco com a frase do fotógrafo. Depois de se acalmarem, voltaram à sessão fotográfica, que não demorou muito para acabar. Cesar ficou um pouco mais focado em Joui depois do que aconteceu, como se o seu cérebro quisesse formular uma resposta para aquilo que aconteceu a apenas alguns minutos, mas tudo o que conseguiu foi fazer com que o convidado ficasse ainda mais envergonhado e vermelho pelo o que dissera. Um pouco antes de ir embora, enquanto organizava seus equipamentos, o Jouki suspirou fundo e se dirigiu até onde o anfitrião estava, surpreendendo-o um pouco.

 

- B-bom Cesar-Sama... - parou por um segundo pra respirar fundo novamente e tentar afastar a timidez  - Boa s-sorte no seu compromisso...

 

-Obrigado Joui, acho que vou precisar mesmo, digamos que é meio complicado lidar com as pessoas que vou encontrar... Boa sorte no seu compromisso também

 

Terminou a frase com um sorriso, e recebeu um tímido sorriso em troca, mas já ficava muito feliz com isso, Cesar queria conhecer como Joui era quando não era tomado pela timidez, queria passar toda a segurança que precisasse para isso, e ele queria passar mas tempo pensando nisso, mas não podia se atrasar, afinal, o Cohen passaria facilmente algumas horas pensando no asiático, assim perdendo a noção do tempo. Mesmo quando tentava afastar pensamentos sobre o fotógrafo de sua mente, ele não conseguia, e era desse jeito que surgiam mais e mais dúvidas sobre esse assunto na cabeça do streamer, por exemplo, ele não sabia o por que de achar o Jouki tão interessante, e se irritava profundamente toda vez que não conseguia achar uma resposta para essas questões, ele era Cesar Cohen! Já desvendara tantos enigmas que muitos considerariam impossíveis e não conseguia entender a própria cabeça? Não conseguia entender o simples fato de ter uma imensa admiração por um fotógrafo que ele mesmo contratou? E por que raios estava pensando nisso mais uma vez??????

 

Cesar olhou o relógio e queria muito que fosse uma ilusão, não tinha tido tempo para fazer nada produtivo sem se atrasar para a noite com os amigos, então simplesmente foi se banhar e esperar o horário como qualquer pessoa normal. Joui conseguiu descansar por algumas horas e já se sentia completamente revigorado, as olheiras haviam praticamente sumido. Se olhou no espelho e deu um grande sorriso, o asiático queria poder entregar esse sorriso para todos, principalmente o Cesar-Sama, que era sempre gentil e atencioso com ele, mas também não conseguia falar com ele ou se aproximar dele sem travar, gaguejar e ficar nervoso, odiava essa parte de si, odiava sua timidez ridícula e queria que essa característica sumisse completamente da sua pessoa. Viu que já era tarde e foi se arrumar, estava bem ansioso para encontrar com os amigos, Liz e Thiago eram muito importantes para ele, se não fosse por esses dois, Joui ainda estaria completamente  sozinho e não teria se tornado fotógrafo, afinal foram eles que o incentivaram a seguir esse sonho, eram como uma família pra ele.

 

Todo o grupo foi para um bar/restaurante no centro de SP, e todos exceto Joui sabiam que iriam mais pessoas nesse encontro. Liz e Joui pegaram carona com Thiago, Dante e Bea eram irmãos então foram juntos, Tristan foi de táxi a convite de Cesar, que foi com seu carro, e por fim Arthur foi com a princesa, a moto do guitarrista. O Cohen não sabia se o pessoal já estava indo então mandou uma mensagem para os amigos.

 

Cesar: Já tem alguém aí ou todo mundo ta atrasado que nem eu?

 

Thiago: Ow Cesinha vou dar uma carona pros meus amigos aqui mas já tamo saindo

 

Bea: só to esperando o Dante falar onde é, mas ele só fala que não sabe de porra nenhuma

 

Arthur: to parado aqui na frente com a princesa <3

 

A ordem de chegada no bar foi a seguinte: Arthur e Tristan, os únicos que chegaram no horário certinho, seguidos por Beatrice e Dante, os quatro entraram no estabelecimento e esperaram o resto do grupo chegar. Cesar leu as mensagens e foi direto pro carro e começou a dirigir, o trajeto não durou mais do que 15 minutos da sua casa até o bar, chegou lá e encontrou os amigos conversando um pouco e foi recebido calorosamente por eles, se sentou e foi pegar uma bebida para o grupo. Joui, Liz e Thiago demoraram um pouco mais por causa de uns imprevistos, mas nada que os impedissem de irem encontrar todo mundo, os três foram no carro de Thiago como haviam combinado previamente, e os dois – Liz e Joui – achavam impressionante como o carro do repórter não fedia a cigarro, e nem a casa dele, afinal o rapaz fumava tanto que parecia uma chaminé por assim dizer.

 

Chegando no bar, os três entraram e Joui foi meio que se escondendo atrás dos dois mais velhos, viu alguns rostos conhecidos na mesa e se sentiu um pouco apreensivo, ele conheceu Arthur e Bea em outra ocasião e sabia bem como eles eram, Tristan e Dante eram desconhecidos para ele, até aí estava tudo bem, mas quando o Jouki viu o homem que estava trazendo algumas bebidas ele congelou, assim como o Cohen, que por muito pouco não derrubou os copos, Cesar se sentou paralisado olhando para o fotógrafo, ainda em choque.

 

-JOUI????

 

-C-C-CESAR-SAMA?? – disseram ao mesmo tempo

 

- Ah é verdade Liz, o Joui ta fotografando a campanha do Cesinha

 

-P-pera aí Thiago-Sensei... VOCÊ SABIA?????

 

- Então... – Elizabeth se pronunciou primeiro.

 

- ATÉ VOCÊ LIZ-SENPAI?

 

- Ei, desculpa interromper a conversa mas a gente precisa colocar uns pingus nos is aqui.

Com essa frase específica do Cohen fez todo mundo cair na gargalhada e parece que fez todos esquecerem a confusão que aconteceu ali, até Joui deu uma risadinha abafada, mas parece que tudo desandou denovo para ele alguns segundos depois, Thiago foi recebido por Tristan e todos foram bem amigáveis com ele, foi o primeiro do trio a se sentar, em seguida Elizabeth cumprimentou todos e lançou seu olhar mais mortífero para Dante, ela não ia muito com a cara dele, mas quando ela se sentou, o Jouki olhava um pouco afastado e era como se uma parede invisível se erguesse ali, viu como o Cesar-Sama estava bonito com aquela roupa completamente preta, ele queria se aproximar, mas aquela parede não deixava, ela era e sempre fora o obstáculo mais difícil e cruel que o fotógrafo já encontrou. Ele queria ir até lá e abraçar o Arthur-San, perguntar para a Beatrice como o Orfeu – O periquito dela – estava, mas Joui sentia que caso se aproximasse mais um pouco, iria fazer alguma merda, ele sempre quis passar uma boa impressão para as pessoas, e por isso tinha medo de gaguejar ou falar algo errado, então preferia se manter afastado ou calado, memórias ruins se apossaram da mente dele, e felizmente o Cohen percebeu isso, o moreno estava o observando desde que Thiago começou a se sentar e notou que a expressão do mais alto mudara consideravelmente. Na visão do fotógrafo, era como se um anjo negro viesse o socorrer, viu Cesar levantar e simplesmente destruir aquela parede que Joui via, ele também quebrou a barreira que havia entre os dois homens, colocou uma mão no ombro do asiático e se inclinou até o ouvido dele, tão perto que a respiração do streamer podia ser ouvida pelo outro.

 

- Joui... Se você se sentir desconfortável e quiser ir embora, eu mesmo te levo pra casa, se quiser se afastar um pouco do pessoal e conversar é só me chamar ok? Eu vou com todo o prazer e carinho do mundo... – Cesar se afastou lentamente e viu o rosto do mais novo completamente vermelho e percebeu que tinha feito merda, entrou em desespero mais uma vez.

 

- AI MEU DEUS JOUI ME DESCULPA!

 

Quem estava vendo essa cena de fora, achou deveras estranho, mas todos explodiram em gargalhadas logo em seguida, inclusive Joui, que com isso fez o coração do cabeludo disparar olhando aquele sorriso, o fotógrafo respirou fundo e se aproximou dizendo com uma voz em um tom relativamente mais grave:

 

- Pode deixar Cesar-Sama...  – A inocência dele não o deixou perceber que o tom da sua voz saiu num tom bem, digamos que sedutora, mas é óbvio que o moreno percebeu

 

E desta vez quem sentiu as bochechas esquentarem foi o Cohen, que percebeu que teria que estudar o uso de honoríficos. O Jouki, aproveitando esse pico de coragem, pegou a mão do cabeludo e o trouxe de volta para a mesa, sentando em frente a ele. Aquela noite seria bem divertida para todos.

~Continua~


Notas Finais


Joui e seus picos de coragem repentinos aiai ta deixando o Cesinha todo gamadão <3

Pra vcs terem noção eu tenho um caderninho só pra anotar ideias pra fic e organizar os acontecimentos hihihi

Espero que tenham gostado do cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...