1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos - Joesar >
  3. Capítulo 34 -

História Sentimentos - Joesar - Capítulo 34 -


Escrita por: NakiNari

Notas do Autor


Aproveitem esse cap minha gente!

Eu estava procastinando e por isso n postei antes KSKKSKSKSKSKSKSK FOI MAL

(eu não revisei esse capítulo, então peço perdão por qualquer erro)

Espero que gostem <3

Capítulo 34 - Capítulo 34 -


 

-E-EDEN?!

- Oi Cesar. Sentiu saudades? – O mesmo sorriso maligno da infância surgia no rosto de Eden.

- Vocês se conhecem? Ótimo! Assim vai ser bem melhor para editarmos as fotos.

- C-Cesar-kun? Você ta bem? Quem é ela?

- To bem sim Jo... E é só alguém do meu passado... Nada que iria incomodar...

- Você não parece nada bem... Se não quiser me contar o que aconteceu, só me deixa te ajudar... – Sussurrou ao namorado

- Depois eu te conto tudo certinho ok? Mas agora eu só peço que não saia do meu lado... Não estou nem um pouco afim de ficar sozinho com ela...

Assim como Cesar esperava, trabalhar com Eden foi um completo inferno, a mulher queria mudar e opinar em todas as coisas, queria regravar a entrevista e cortar a parte de Joui, coisa que só foi impedida por Leon Hood, o homem que havia feito as perguntas defendeu fortemente a permanência de toda e cada frase dita pelo fotógrafo.  Mesmo não entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo, não sabendo quem era aquela moça e por que do Cohen a tratar estranhamente daquele jeito, o Jouki apenas seguia as orientações e ficava sempre com a cabeça baixa.

- Eu posso ajudar nas fotos também, não tem necessidade de chamar outro fotógrafo, já tem esse daí pra fazer as fotos do Cesar!

- N-na verdade... Tem sim... – Joui se pronunciou

- E quem você acha que-

- Eden. Acho que todos aqui sabemos que quem entende de fotografia é o Joui, então nesse caso você é quem não deveria estar opinando tanto.

- Cesar-kun!

- Ela precisa ouvir umas verdades Jo...

- Caham... O outro fotógrafo está aqui.

Quando as fotos começaram, o streamer precisou de muito autocontrole para não mandar Eden ir tomar no cu toda vez que ela tentava palpitar em alguma coisa que não fosse da área em que trabalhasse. A mulher, frustrada por não ter uma brecha para fazer algo contra Cesar, ficou sentada em um canto da sala apenas observando o comportamento demasiadamente carinhoso que o cabeludo tinha com aquele fotógrafo oriental, não entendia muito bem nada daquilo e os olhava com estranheza. Lembrava-se bem que o Cohen nunca era tão amoroso assim com ninguém e aparentemente ele não havia mudado nada, então por que estava agindo assim com uma pessoa que nem era especial? Por que depois de tantos anos sem se ver, ele e a tratava mal e praticamente cuidava daquele asiático? Por que tão ferozmente o defendia daquela forma? A Jordaine analisava com precisão a sincronia que os dois tinham nos movimentos, enquanto o fotógrafo auxiliar dava as instruções, eles trabalhavam tão perfeita e harmoniosamente bem que não parecia que haviam trabalhado apenas uma vez juntos, ou que se viram poucas vezes apenas profissionalmente. “Cesar nunca seria capaz de manter um relacionamento tão amigável com alguém... Não é possível que ele e esse Joui sejam envolvidos de alguma forma, nem como amigos... Mas como eles trabalham tão bem juntos? Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu entre Cesar e Gal, sem contar o Kian! Não. Seria completamente impossível ele estar feliz daquele jeito tão cedo... Conheço aquele garoto desde a minha infância... Eu simplesmente não consigo acredi- espera... Eles estão usando alianças? Eles estão juntos?” Eden pensava “Se for isso mesmo... Significa que eu posso estragar o relacionamento deles? Isso seria incrível!”.

- Eden? Ta tudo bem aí?

- O-o que?

- Você parece avoada, algo aconteceu?

- Não, está tudo bem. – Retrucou friamente.

- Sua ajuda não é mais necessária, por que ainda está aqui?

- Como vão editar as fotos e vídeos sem a minha ajuda, espertinho do caralho?

- Não tem problema Eden-sama, posso ajudar na edição sem nenhuma dificuldade, eu sempre fotografei e editei minhas fotos de trabalho, acho que nós realmente não precisamos mais da sua ajuda – Joui respondeu com firmeza, ele que se sentiu ofendido pela maneira que Eden respondeu Leon, ficou bravo mesmo não tendo sido com ele.

Os três observaram a Jordaine sair da sala que nem um touro raivoso, resmungando e provavelmente xingando-os de todas as maneiras possíveis. Joui e Leon riam baixinho enquanto Cesar estava sério, tentando manter a calma e não deixar os pensamentos e lembranças de seu passado o assombrar justo naquela hora. Decidiram então voltar ao trabalho para compensar o tempo perdido, esqueceram rapidamente aquela pequena intriga com Eden e não se importaram mais com isso. Pelo menos foi assim para o Jouki e o Hood, isto por que o streamer ficou bastante perturbado com a aparição repentina daquela mulher, sabia que assim como Gal, se a editora retornasse  a aparecer, aquilo se tornaria um grande problema; Sabia o quão insistente ela era e não era nada fácil lidar com sua teimosia, isso parecia ter piorado ao longo dos anos. Pelo que conhecia a filha de Adeline, o Cohen sabia perfeitamente bem que ela não os deixaria em paz. 

Enquanto eram instruídos pelo fotógrafo auxiliar, Leon estava sentado apenas observando de longe, ele carregava consigo a mesma dúvida que Eden de não saber que tipo de relação aqueles dois tinham, sabia que não era da sua conta, mas estava curioso demais para entender aquilo direito. Cesar realmente não parecia ser alguém que fosse tratar alguém tão bem quanto ele tratava Joui e não haveria outra explicação para eles trabalharem em perfeita sincronia daquele jeito; O Hood percebia que aqueles olhares que eles tentavam disfarçar não eram normais, o jeito que eles se tratavam dava a impressão que não eram só amigos, mas também estavam muito cautelosos com todas suas interações como se estivessem escondendo algo, isso sim era algo nítido.

- Vocês dois estão juntos né? – Leon riu ao ver os dois congelando completamente e se entreolhando – Desculpa se eu estiver me intrometendo... É que eu to muito curioso.

- Acho que já ta bem óbvio pra todo mundo né? A gente ta junto sim... – Cesar respondeu envergonhado

- E isso não atrapalha no trabalho?

- Nem um pouco! Assim nós dois fazemos do trabalho do outro bem mais fácil! O Joui tem um gosto muito parecido com o meu para fotos e cenários, além do mais, eu e meu chat adoramos quando ele participa de alguma live...

- D-desculpa interromper... Mas eu queria fazer uma pergunta para você, Cesar. – O fotógrafo auxiliar pela primeira vez em toda a sua permanência na sala, se pronunciou ao encontrar uma brecha para falar.

- Sim?

- Como você conseguia suportar a Eden? Eu convivo com ela por muitos anos e não consigo ficar perto daquela cobra loira!

- Provavelmente ela já deve ter contado pra vocês que a mãe dela me adotou e me abrigou por um tempo... Quando chegarmos em casa eu te explico Joui. – Explicou ao ver a cara confusa do namorado.

- Contou sim. Muitas vezes inclusive.

- Bem... Eu basicamente tive a última parte da minha infância destruída por ela e a Adeline... A Eden é insuportável na maioria do tempo, os únicos momentos em que as coisas ficavam mais calmas era quando ela estava dormindo, sendo mimada pela mãe ou quando estávamos na escola...Por que aí aquela miniatura de demônio ficava com as amigas dela e parava de me atormentar...

- Adeline?

- É a mãe dela, Adeline morreu q-... – Suspirou ao lembrar-se do que aconteceu naquela tarde – Ela morreu quando a Eden tinha 11 ou 12 anos se eu não me engano.

- Ah! Então foi por isso que ela foi para a adoção! Nunca tinha entendido o porquê de uma garota tão mimada que nem ela ter ido parar na adoção sem mais nem menos.

Cesar tinha os olhos arregalados, estava confuso e muito surpreso com o que acabara de ouvir; nunca achou que Eden tivesse realmente ido para a adoção, ele pensava que ela havia ficado com algum parente de Adeline e não para um orfanato. Ficou ainda mais surpreso por alguém ter a adotado, provavelmente ela estava quieta por conta do trauma que sofreu no dia da morte de sua mãe então quem a adotou provavelmente pensou que ela fosse aquela adorável e quieta menina que aparentava ser, afinal realmente, quem a visse de longe iria achar que a Jordaine era uma criança amável e doce, inocente e sem maldade em seu coração, porém se passasse cinco minutos com aquela peste, desistiria na hora.

O assunto continuou por um longo tempo, Joui até já estava tirando as fotos do Cohen conforme conversavam para adiantar. O asiático tentava se concentrar apenas em suas fotografias, mas naquele momento era impossível deixar de aproveitar a oportunidade que tinha para saber mais sobre Cesar, não sabia quase nada sobre o seu passado e gostaria de conhecer cada detalhe dessa história.

- E-eu nunca pensei que ela tinha ido pra adoção... Achei que algum parente havia ficado com ela – Cesar exclamou ainda perplexo.

- Segundo a moça do orfanato, nenhum parente quis ficar com ela... Por isso minha mãe e eu ficamos com pena.

- Os parentes da Eden conseguem ser piores que ela... P-porra... Minha garganta...

- Cesar-kun! Tá tudo bem? Ai mas que merda de pergunta foi essa? Você ta com febre de novo... Eu já terminei as fotos, vai pra casa que eu termino tudo aqui ok?

- N-não quero deixar tudo nas suas costas Joui...

- Fica tranquilo, eu cuido de tudo por aqui. Vai pra casa e descansa um pouco... Toma aquele remédio que eu deixei na bancada, toma um banho e vai deitar... – Recomendou preocupado. – Quando eu acabar aqui eu levo algo pra você comer...

[...]

Depois de terem terminado de conversar sobre as fotos e a entrevista, Joui se apressou para ir embora e finalmente poder descansar, afinal ele estava exausto depois de um dia inteiro de “trabalho”. Já estava escurecendo e voltando a esfriar rapidamente, notou que havia algumas mensagens não lidas de Kaoro e uma ligação perdida de Cesar. Ficou um pouco preocupado com isso e decidiu retornar para saber como o namorado estava.

~ Joui..?

- Você ta bem Cesar-kun? Vi que ligou e fiquei preocupado

~ Eu to bem sim... Onde você tá?

-... Sua voz piorou... Não me diz que não tomou o remédio?

~ Talvez...

- Porra Cesar! Eu já to chegando em casa, tive que passar na farmácia e na lanchonete... Vai tomar um banho e se trocar... Jajá eu chego em casa com algo pra você comer E com o remédio!

~ É tão fofo você preocupado comigo...

- E-eu to falando sério! Se eu chegar aí e você ainda não tiver tomado banho, eu esmo vou te obrigar!

~Isso não parece ser tão ruim assim... Mas já estou indo, não se preocupe... Chega logo em casa...

- Inacreditável – riu quando a chamada foi encerrada – O que eu faço com você Cesar...? Eu te amo tanto...

Continuou seu caminho até o prédio e aproveitou os últimos raios solares esquentando minimamente seu corpo naquele ar gélido de fim de tarde. Estava bastante contente com o resultado daquela entrevista e tinha muitas expectativas para o que viria em seguida, por mais que estivesse ansioso pela festa que aconteceria dali a dois dias, estava feliz por terem conseguido levar suas carreiras a este ponto, estava feliz por ter Cesar ao seu lado, o apoiando e incentivando em tudo o que fazia. Era incrível poder finalmente saber o que era o amor, poder entender esse sentimento e saber das sensações que ele trazia; pôde depois de tanto tempo, compreender o que sua mãe dizia toda vez que respondia alguma pergunta sobre o amor  “Uh? O amor Joui? Por que está me perguntando sobre isso logo agora?... Bem... Eu sou a última pessoa que deveria te explicar sobre o amor... Q-quando eu era mais nova, antes mesmo de conhecer o seu pai, eu encontrei alguém que eu achei interessante...Essa pessoa era tão linda e gentil que me fazia pensar que eu estava vendo um anjo... Você certamente vai saber quando é de verdade. São sentimentos que você não pode colocar em palavras, é como se você estivesse vivendo em um sonho e esse sonho se passa em torno dessa pessoa, te faz se sentir nas nuvens... Eu lembro até hoje daquele rosto tão delicado e fofo que ela tinha...O sorriso dela... Ah aquele sorriso mexia comigo de uma forma... Você vai sentir isso um dia também Joui, cada expressão, cada detalhe da pessoa que você amar vai chamar a sua atenção e no início, não dá pra saber o por que disso, mas depois tudo fica bem claro.. Eu lembro até hoje, da única pessoa que eu realmente amei até hoje... O nome dela era Yoko Aikyo- e-ei! Por que está escrevendo sobre isso?!” foi o que um dia Ayumi disse a si.

- Cesar-kun?

- Tô aqui... – Joui pôde escutar a voz de Cesar vinda do quarto.

- Ei, toma aqui... É o remédio e algo pra você comer...

- Você fica tão adorável tentando cuidar de mim, sabia disso?

- C-come logo! – Respondeu envergonhado

Observou já segurando o riso o cabeludo despejar o remédio na medida e tomar, a expressão de Cesar se contorceu e foi simplesmente impossível se segurar.

- P-PORRA! Parece que essa merda fica com um gosto pior toda vez que eu tomo! Você fez isso de propósito, não foi Joui?

- Não sei do que você está falando... - Tentou disfarçar o sorrisinho que carregava em seu rosto - Mas então... Você fica doente com frequência?

- Eu não tenho a imunidade muito boa, então sempre pego alguma gripe...

- Sabe... As vezes eu tenho a sensação que eu estou vivendo um sonho – Desviou o assunto sem nenhum motivo específico. – Assim como você disse uma vez... Passar a vida com você é um pensamento tão bom que não soa real...

- Roubando minhas frases Joui?

-Talvez... Cesar, não me olha desse jeito... Você me deixa... Louco... – Sussurrou enquanto se aproximava para um beijo.

- Eu to com gosto de remédio...

- Eu não dou a mínima pra isso...

[...]

Apenas ao amanhecer, Joui se lembrou de que haviam mensagens de Kaoro que ele não havia respondido, então resolveu ver do que se tratava. Começou a se perguntar onde o amigo conseguira seu número, mas isso era um assunto para depois.

Kaoro: Ei Joui

Kaoro: Sei que deve estar ocupado com seu trabalho e tudo mais, então eu decidi te ajudar nisso

Kaoro: Se não se importar, eu marquei uma reunião com um advogado que eu conheço pra te ajudar nesse negócio todo do Yoshiaki e tudo mais.

Kaoro: é tudo pelo telefone então não precisa se preocupar com muita coisa, vou passar o contato dele e vocês conversam. Até mais (:

Apenas leu e não respondeu nada, não queria ter que lidar com isso naquele momento.

“Estamos voltando a nos esconder, não estamos...?”


Notas Finais


aiai só observo...

Só de pensar que a história já ta chegando na reta final... EU VOU CHORAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...