1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Desisti de tentar saber quem você é

História Sentimentos - Desisti de tentar saber quem você é


Escrita por: mandazzling

Capítulo 7 - Desisti de tentar saber quem você é


Era um final de semana qualquer quando Jimin teve a sua grande e brilhante ideia: iria descolorir meu cabelo. Disse que meu tom natural estava sem graça já e que um tom de loiro médio ficaria bom com a minha pele. Como é que eu poderia discordar de alguém que já trocou de cor de cabelo diversas vezes? Ele parecia saber o que estava dizendo.

Estávamos em minha casa, exatamente dentro do banheiro no segundo andar, que eu dividia com meus irmãos. Estava sentado sobre o vaso sanitário enquanto Jimin passava aquela mistura azul. Como é que algo azul vai fazer meu cabelo ficar loiro? Espero que Jimin não esteja brincando comigo ou ele acorda no dia seguinte careca.

Assim que terminou de aplicar em todo meu cabelo, colocou uma touca aluminizada -que eu não sabia a utilidade- e disse que eu precisava permanecer com aquilo por um longo tempo já que aquela era a primeira vez que eu iria descolorir meu cabelo

Ficamos conversando em meu quarto enquanto aquilo agia no meu cabelo. Jimin estava super ansioso com o resultado, disse que ficaria muito bom e até eu -que não colocava muita fé- iria gostar daquilo.

Depois de cerca de 1 hora, Jimin me disse para lavar o cabelo, só com o shampoo. Aplicou alguma coisa que “não deixaria meu cabelo com aparência de vassoura” -palavras do Park- e disse que eu precisava esperar mais uma hora ou uma hora e meia. Você sabe, Park Jimin, que paciência não é algo que eu tenha muito.

Fizemos um lanche, assistimos alguns vídeos aleatórios na internet, jogamos alguns jogos no videogame, conversamos com minha mãe e depois de muito tempo finalmente ele disse que eu já poderia enxaguar meu cabelo para vermos como ficaria. Ele secou meu cabelo e só me deixou ver quando já estava pronto.

-Wow! -Disse assim que olhei no espelho, passando minhas mãos pelos fios -agora- loiros. Jimin tinha razão.

-Eu disse que ficaria bom. Você precisa me ouvir mais vezes. -Se gabou.

-Não achei que ficaria assim tão bom. Você realmente sabe o que faz. Obrigado. -Disse abraçando o mais baixo forte.

-Só não precisa me esmagar, tá?! -Disse se afastando um pouco, me arrancando risadas -Quero ver Jung Hoseok não te notar agora.

-Menos, Jimin, bem menos.

 

[...]

 

Naquela mesma semana, recebi diversos elogios sobre meu cabelo ter ficado muito bom, mas eu sempre ficava um pouco envergonhado com os elogios, algumas vezes nem sabendo ao menos como reagir a eles.

Na semana seguinte, assim que chego na escola, vejo Hoseok passando pelo portão, um pouco mais a minha frente. Seus cabelos antes naturalmente pretos, agora ostentavam um tom escuro de vermelho. Eu gostava de antes, mas não posso  negar que ele estava extremamente sexy com aquela cor de cabelo.

Aproveitei que já conversava com Hoseok sobre coisas da escola e comentei sobre seu cabelo.


“Eu gostava mais do seu cabelo natural.”
 

Joguei o assunto assim, no meio da conversa, realmente do nada, ignorando o assunto qualquer no qual conversávamos anteriormente.


“'Tava tão sem graça.”
 

Sem graça não, maravilhoso. Aquele cabelo o deixava com um ar mais adulto, responsável. Nem parecia ser aquele pequeno pedaço de raio de sol que ele costumava ser.


“Era bonito.”
“Não que agora não esteja.”

 

Talvez aquela cor um tanto extravagante combinasse com a sua personalidade tão alegre. É, talvez eu goste bastante dessa cor.


“Eu queria mudar e Yoongi disse que vermelho ficaria bom.”
 

Ah, Yoongi. Eu realmente não gostava muito dele. Sempre via ele e Hoseok juntos, pra cima e pra baixo, sempre rindo juntos, abraçados.


“Ainda acho que vocês dois tem alguma coisa.”
 

Sabia como era a personalidade do loiro, geralmente sério, algumas vezes rude, mas ele era diferente quando estava com Hoseok. Poderia dizer que se deixava ser feliz.


“Eu e o Yoongi?”
“Não, posso te garantir que não.”

 

Ler aquelas palavras diretamente de Hoseok fazia meu coração relaxar por um instante, bem pouco, mas sim.


“Vocês sempre estão muito juntos.”
“Acho que não sou só eu que penso isso.”

 

Insisti um pouco, afim de saber se ele dizia alguma coisa. Já havia comentado com Jimin sobre não gostar de toda essa aproximação dos dois e o mais velho disse que também achava de certa forma estranho, mas disse que Hoseok agia assim com quase todo mundo.


“Ele é meu melhor amigo, somos bem próximos sim, mas não passa de amizade.”
“Nenhuma das partes quer algo a mais que amizade.”

 

Estranho. Me questiono se eles já tentaram alguma coisa pra saber que nenhuma das partes querem algo.


“Eu e o meu melhor amigo não ficamos nesse grude todo igual vocês.”
“E olha que ele é como um irmão pra mim.”

 

Aquilo era realmente verdade; Jimin era como um irmão e quase sempre vivíamos em um pé de guerra por qualquer coisa. Coisa de irmãos.


“Quem é esse seu melhor amigo?”
 

Park Jimin, sabe? Aquele que você conhece. Óbvio que não responderia isso.


“Não acha que dizer isso seria entregar de bandeja tudo?”
 

Eu tinha em minha mente uma lista de coisas que eu poderia dizer que não comprometeriam a minha identidade secreta. Comentar sobre Jimin não estava nos itens.


“Pode ser alguém que eu não conheça.”
 

Quem não conhece Jung Hoseok dentro dessa escola? O garoto estrela do time de natação da escola, medalha de ouro nas últimas olimpíadas interescolares.


“Eu sei que vocês se conhecem.”
 

Ele conhecia muita gente, poderia ser qualquer um na sua cabeça. Talvez isso até o deixe mais confuso que antes.


“Eu e ele somos amigos?”
 

Não poderia considerar Jimin e Hoseok amigos. Poderia chamar de colegas ou conhecidos. Eles conversavam se houvesse um assunto ou um interesse, mas não que eles tivessem realmente algum relacionamento. Participavam do mesmo círculo de amizades, então, era inevitável que se conhecessem.


“Não diria amigos, amigos…”
“Conhecidos.”
“Quando estão no mesmo lugar, conversam.”

 

Hoseok vinha se mostrando cada vez mais curioso sobre a minha identidade, mas isso seria algo que eu esconderia a sete chaves se preciso. Não era o que eu queria, que ele soubesse que eu, Kim Taehyung sou que mando mensagens para ele.


“E quando ele está comigo, você está junto?”
 

Realmente queria, mas não. Minha vergonha e timidez não permitem. Quem sabe algum dia eu possa perder um pouco desse medo reprimido e me permitir conversar com ele. Ou talvez aconteça igual na festa. Jung Hoseok estragou meus planos de conversar com ele.


“Não.”
 

Se Hoseok soubesse que eu faria qualquer coisa para ter a oportunidade de conversar com ele pessoalmente, ele se compadeceria e até me ajudaria nisso. Se eu pudesse, deixava todos esses sentimentos ruins de lado por alguns minutos e deixaria o verdadeiro Taehyung conversar com ele, mostrar que sou alguém legal e que mereço sua amizade ao menos.


“Porquê?”
 

Hoseok continuava a conversa, mesmo que a aula já tenha se iniciado há alguns minutos. Me questiono se todo esse interesse é verdadeiro, se ele só não faz essas perguntas apenas por fazer, sem realmente querer.


“Quanto menos tempo perto de você, menos eu me martirizo por ser covarde.”
 

Jimin geralmente me repreendia quando comentava sobre a tamanha covardia que era o fato de eu ter medo de chegar nele. Sabe, era só uma pessoa qualquer, como se eu fosse conversar com um estranho. A única diferença é que eu sei muito sobre a vida desse “estranho” e que meu coração bate forte toda vez que ele está por perto.


“Não fale isso!”
“Não é só porque não tem coragem de falar comigo, que é covarde.”

 

Ri sarcástico, baixo, para mim mesmo. Era óbvio que aquilo era ser covarde. Eu nem ao menos tinha coragem de lhe dizer um simples “oi”. Ah, Taehyung. Por que ser assim? Porém eu odiava compaixão, piedade.


“Ah, e o oposto de corajoso é o quê, Hoseok?”
 

Algumas vezes aquele fato me incomodava. Poderíamos ser amigos hoje em dia se não fosse todo esse receio.


“Não dá pra te contrariar em nada, não é mesmo?”
“Você é muito teimoso!”

 

Por um momento não sabia se conversava com Hoseok ou com Jimin. Poderia ouvir aquelas palavras vindas da boca do de cabelos alaranjados. Era uma típica frase de Park Jimin quando eu não concordava com ele.


“'Tá aí uma coisa que você sabe sobre mim.”
 

Talvez um pouco sarcástico demais, porém havia aquele fundinho de verdade.


“'Tá difícil hoje, não?!”
“Acordou de mau-humor?”

 

Já te disse, Hoseok, que todo o meu mau-humor é por não te ter pra mim. Compreenda, por favor. Porém eu não admitiria.


“Meu humor 'tá normal, você que não me conhece direito.”
 

Ninguém além de Jimin realmente me conhecia. O verdadeiro Taehyung, não aquele estranho com poucos amigos e desajeitado que as pessoas costumam julgar, mas um Taehyung totalmente dócil, um pouco infantil e bobo. Era aquele Taehyung que eu queria que Hoseok realmente conhecesse, não o que ele conhece atualmente.


“Posso voltar a conversa desde a primeira coisa que você me disse e provar que não foi por falta de tentativa.”
 

Bufei em meio a aula, deixando o celular momentaneamente de lado, apenas para não dar uma resposta grossa demais. Prestei atenção em um pouquinho da aula que se desenvolvia logo a frente e quando meus pensamentos já estavam mais tranquilos, me permiti respondê-lo.


“Se você estivesse no meu lugar, saberia como eu me sinto.”
“E já vou logo avisando.”
“Não é nada legal.”

 

Aquela era realmente uma situação ruim. Se eu pudesse escolher, mandar no meu coração, hoje em dia eu não seria apaixonado por Jung Hoseok.


“Então tá.”
“Eu já desisti de tentar saber quem você é.”

 

Confesso que me frustrei com suas palavras. Por mais difícil que eu aparento ser, estava adorando todo aquele interesse dele em tentar saber. Podia me iludir um pouquinho achando que ele se interessava por mim.


“Tão rápido assim?”
“Achei que duraria um pouco mais.”
“Tenho um trabalho agora.”
“Nós falamos depois.”

 

Desviei o assunto, mentindo. A aula já estava para acabar, não teria tempo de começar um trabalho naquele momento, mas Hoseok não pareceu perceber isso.


“Até mais.”
 

Suspirei fundo, guardando o celular no bolso do blazer de uniforme que usava, pegando uma caneta em meu estojo e rabiscando coisas aleatórias nas margens da folha.

-O que aconteceu? Você parece pra baixo. -Jimin perguntou virando pra trás, quando o professor já saía da sala.

-Ah, eu não sei. Eu ainda estou bem confuso sobre o Hoseok, sabe? -Disse baixo, não querendo que os alunos próximos ouvissem o que conversávamos -Às vezes ele se mostra bem interessado em saber sobre mim. Mesmo não querendo que ele descubra, eu gosto de toda essa atenção, mas hoje mesmo ele disse que desistiu. -Bufei, terminando de contar -Acho que estraguei tudo. -Respondi triste, abaixando minha cabeça na mesa.

-'Tá tudo bem, Tae. As coisas vão melhorar, tudo bem? -Jimin me confortou, afagando meus cabelos recém descoloridos. Apenas acenti com a cabeça.

Eu realmente esperava que as coisas melhorassem.


Notas Finais


Oioi
Apareci aqui em baixo porque as pessoas geralmente leem aqui.
Espero que vocês não estejam achando "Sentimentos" chata, sei que tá demorando pra tudo acontecer, mas não teria tanta graça se tudo acontecesse no começo, além de que preciso criar uma história para os acontecimentos futuros.
Por favor esperem mais um pouco, que logo tudo começa de vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...