1. Spirit Fanfics >
  2. .sentimentos confusos - nofya e jofya >
  3. House of Baek. - movie (part two)

História .sentimentos confusos - nofya e jofya - House of Baek. - movie (part two)


Escrita por: sxmxrxj

Notas do Autor


Beijão. ❤

Capítulo 25 - House of Baek. - movie (part two)


Todos já estavam acomodados na sala, apenas esperavam pelo jovem BaekHyun, este que foi ao banho e desde então 'nunca' nem mesmo ouviram a voz dele. 

Krystian e Hina estavam os dois sentados em uma poltrona, enquanto Shivani, Josh, Any, Joalin e Bailey estavam no enorme sofá da sala, a Sofya e o Lamar se encontravam sentados no chão, já que não sobrou lugar para os mesmos. 

Todos eles conversavam animadamente, todos percebiam o clima mais profundo que se instalava entre Any e Josh, eles estavam cada vez mais próximos, e não tardavam em deixar isso bem claro para todos. 

Acho que o Baekhyun perdeu as pernas, por isso ele não voltou ainda. - Lamar brincou, logo sendo repreendido por todos ali, inclusive pelo Chanyeol, este que o olhou irritadissimo. 

Ya! Moleque, não fala essas coisas. - Chanyeol deu um tapa na nuca do moreno, este que apenas se desculpou enquanto ria. Ouvia-se resmungos do Chanyeol para com o Lamar, pois não gostara nadinha dos comentários idiotas do mesmo sobre o Baekhyun. - Eu vou ir ver se ele está bem, até porque né... Já faz tempo.. - comentou, logo levantando do seu lugar, dando de ombros aos comentarios que os mais jovens resolvera fazer, logo seguindo o corredor pelo qual o acastanhado passara quando chegaram ali. 

Chanyeol olhava toda a decoração na parede, alguns quadros pendurados, e até mesmo pinturas bem tumblr, fazendo o Chanyeol dar uma leve risada com tamanha inspiração. 

Passava por algumas portas, abrindo-as sempre, podendo então ver dois quartos que mais pareciam ser de hóspedes, um banheiro e por último, uma porta totalmente branca com uma plaquinha escrito "não perturbe". 

— Oras "não perturbe". - revirou os seus olhos, pois aquele aparentemente deveria ser o quarto do mais novo, logo abrindo a porta sem calma, adentrando o cômodo encontrando um corpo deitado na cama - Uh? Não poderia ser o Baek dormindo, né'? Até porque ele nos chamou para casa dele, então não seria ele a pessoa a dormir nesta cama. Mas se não for ele, é quem? - perguntava-se totalmente confuso e sem graça parado no meio do quarto, ainda nao conseguindo ver o corpo por inteiro. 

Aos poucos o Park se aproximava da cama, e aos poucos conseguia ver o corpo com mais clareza, e não conseguindo acreditar quem era ali, rolou os olhos totalmente chateado. 

— aigoo! Não é possível. - riu sem graça, parando no pé da cama cruzando os seus braços na altura do peito, enquanto observava o corpo sonolento a sua frente. - ele realmente dormiu. - riu consigo mesmo. Estava com pena de acordá-lo, mas era preciso. Não foi atoa que o Byun fez com que o mais velho saísse de sua casa à essa hora da noite para vir até a sua casa com os outros para nada. Ele iria acordar o Byun e seria agora! 

— Sinceramente.. - suspirou - Baekhyun. - mexeu o corpo a sua frente com um pouco de força e rapidez, vendo-o apenas resmungar baixinho. 

Chanyeol ainda estava desacreditado, mas achando aquela cena totalmente fofa. Ver o Byun dormindo a sua frente, com aquele rostinho sereno, parecendo um verdadeiro anjo. Sua boquinha entreaberta, sua franjinha caída sobre a testa e sua respiração lenta, enquanto o seu peito subia e descia, nossa! Era uma visão tão bela que o Chanyeol não poderia deixar isso passar assim, ele queria fotografar aquilo não só na cabeça, mas sim na câmera do seu celular também. Ah sim, ele iria! 

O maior retirou o aparelho celular do bolso de seu calção, logo apontando a câmera em direção ao Byun indefeso, logo resolvendo dar um play para gravar um pequeno vídeo, pois precisava daquilo, logo parou o vídeo de poucos segundos, sorrindo como um bobo voltando a guardar o seu celular no bolso. 

Ah! Eu juro que ele ainda vai me matar... - suspirou todo bobo, ainda observando o menor dormir a sua frente, logo voltando às tentativas de acordar o mesmo. 


                            →♥ 

Dentro de 15min, Chanyeol e Baekhyun aparecem na sala. Chanyeol todo bobo e Baekhyun todo coradinho, mas com uma expresso raivosa. Céus! Tão fofo. 

O que vocês estavam fazendo que demoraram tanto assim para voltar, em!? - Krystian se levantou, cruzando os braços enquanto olhava os dois jovens à sua frente. - nós realmente esperamos demais. Estávamos em um trisco para irmos embora sem falar absolutamente nada pra vocês, seus bestas! - Wow! O krystian realmente estava putasso. Ele fora o único a se manifestar depois dos dois coreanos terem chegado na sala, os outros jovens estavam calados observando o teatro que o chinês fazia. 

Ah! Foi tudo culpa do Baek. Eu o encontrei dormindo, então para conseguir acordar ele foi uma batalha sem fim. - o park resolveu se pronunciar, rindo disfarçadamente. 

Quê!? Jura que o Baekhyun nos chamou para a casa dele para apenas dormir e nos deixar plantados aqui sem nada pra fazer!? - Shivani perguntou, olhando para o Baek incrédula. 

Hum... Sim? Me desculpem. - Baekhyun riu sem graça, mas os outros poucão ligavam para o que estava a acontecer. - Enfim... Querem comer? - Agora sim o Baekhyun conseguiu a atenção de todos. 

Dentro de poucos minutos todos já tinham dois chocolates em mãos, os mesmos chocolates que o mesmo comprou ao senhorzinho mais cedo, assim que saiu do mercado. 

Wow! É tão bom. Onde comprou Baek? - Hina estava realmente curiosa 

Comprei a um senhorzinho. Ele vende as guloseimas dele no outro lado da rua daquele mercadinho do Sr. Arnald conhecem? É aqui perto. toda manhã ele está por lá, fora que é bem baratinho. - o mesmo pareceu lembrar de algo, pois levantou rapidamente e foi correndo ao seu quarto, voltando de lá em um minuto com alguns cartão de contato na mão - aqui. - entregou um a Hina, essa que o olhou sem entender. Após o mesmo terminar de destribuir a todos os outros, sentou no braço do sofá e continuou a falar - é o cartão de contato do senhor que vende os chocolates.  Entrem em contato com ele e façam encomendas de doces, voces nao irao se arrepender. - o mesmo sorriu, estava feliz, afinal. Queria ajudar o senhorzinho de alguma forma. 

Uau... - a japonesa parecia bem concentrada, logo guardando o cartão na capinha do seu celular - Quando eu chegar em casa vou entrar em contato com ele. 

— Eu também. Eu gostei bastante! 

— Sim, é muito delicioso. 

— Realmente. 

— Eu fico feliz que vocês tenham gostado, de verdade. - Todos sorriam para o coreano mais novo. - gente, enfim... Que tal irmos assistir agora, em?! - sugeriu e todos concordaram . - Alguém tem algum filme em mente? 

— Como eu era antes de você. - Hina foi a primeira a falar. 

— Nossa! Eu também ia comentar desse filme, Hina. - Any falou sorrindo, completamente desacreditada. 

Baekhyun esperou mais alguns segundos, para ver se alguem mais tinha alguma ideia para filme, mas ninguém falou nada. 

Ok! Se ninguém mais tem idéias para filme, vamos assistir 'Como eu era antes de você', mesmo. É uma boa opção, aliás! - Baekhyun pôs-se um fim em sua fala, logo procurando pelo filme, quando o encontrado, deu o play. 

Depois de ter pêgo alguns cobertores, Baekhyun apagou todas as luzes da casa deixando apenas que a TV iluminasse um pouco apenas a sala. 

Não iriam ver o filme com pipoca, porquê estava em falta. Sim! Ele fez sim as compras, porém esqueceu completamente do principal. 

Poderiam ir comprar agora, mas como ninguem ali estava com disposição para sair de casa, resolveram apenas comer as barrinhas de chocolates. 

Os cobertores estavam divididos entre: 

Any e Josh. 

Krystian e Hina. 

Shivani, Joalin e Bailey. (na mesma ordem)

Lamar e Sofya. 

E, bem... Baekhyun e Chanyeol. 

Mas estava indo tudo muito bem, todos estavam muito bem comportados e mantendo suas atenções propriamente para o filme. 

Realmente 'parece' que tudo vai correr bem até o final... 


Notas Finais


Ai amores, me desculpem a demora, de verdade. Mas cá estou eu, trouxe para vocês um capitulo quentinho e queria muito saber se vocês gostaram... A opinião de vocês vale muito para mim, então por favor, deixem o comentário de vocês, aaa
Amo vocês demais, de verdade ok?! 😔✊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...