1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Confusos >
  3. Um novo (ou mais completo) amor

História Sentimentos Confusos - Um novo (ou mais completo) amor


Escrita por: Ratadelivros

Notas do Autor


E eu sei o que fazer mas não sei como ligar os pontos... Ou seja, nem eu sei como desakumatizar a Mari, hehe...
Enfim! Eu vou escrevendo, se foi desakumatizada foi, se não beleza que eu penso depois. Ok?
Créditos à quem fez a imagem
Créditos à ~lokaporTudo que me deu umas ideias pra continuar a fic ^-^
Divirtam-se! :D

Capítulo 7 - Um novo (ou mais completo) amor


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Confusos - Um novo (ou mais completo) amor

Lady Beetle desceu da janela e foi lentamente até o loiro que ia dando passos para trás. O menino se sentiu tomado por medo ao ver o sorriso ameaçador da azulada que tirou da sua bolsa um yo-yo como o de Ladybug, só que todo preto e começou a girá-lo.  

- M-mari...? - Perguntou Adrien.

- Não... - Respondeu a menina - Sou a Lady Beetle, e você está ferrado! - Com isso lançou o yo-yo na direção da cabeça do loiro que só não levou uma "yo-yozada" no meio do rosto porque desviou na hora, faendo o objeto se enterrar na parede. A menina puxou o objeto novamente e recomeçou a girá-lo. O menino, vendo que precisava se transformar, correu porta a fora, seguido por Lady Beetle. Ele desceu as escadas e saiu do portão aos tropeços enquanto a menina arremessava o yo-yo nele.

Ele conseguiu então se esconder num beco. Abriu um pouco o casaco para os kwamis saírem. 

- Você vai ajudá-la, não é? - Perguntou Tikki

Adrien assentiu. Então olhou Plagg que deu um suspiro. O menino então falou: "Transforma-me!" e Plagg entrou no anel. De repente apareceu no lugar dele Chat Noir. Este abriu um de seus bolsos e pediu que Tikki colocasse os brincos ali. A pequena obedeceu.

- Mas onde fico? Mesmo que a desakumatize, ela vai querer se transformar pra purificar a borboleta!

O menino pensou um pouco e deixou o bolso um pouco aberto para ela. Era do tamanho certo para ela ficar sem ser vista. Agora era só torcer pra Lady Beetle não perceber o bolso entreaberto. Então, o gato correu pelos telhados até encontrar a garota. Esta quando o viu sorriu e foi até ele.

- Ora ora... Vejam só quem veio...

O menino tentou ficar firme. Ele sabia que a menina não tinha nada contra o Chat Noir, ou pelo menos torcia para isto. A menina mudou a expressão ao falar com ele. Mudou para uma expressão de pena e preocupação. Uma expressão de afeto.

- Olha Chat, eu não quero te machucar. Só me dê seus miraculous e vai ficar tudo bem. - Falou ela.

O menino ficou aliviado. Ela ainda era amiga dele. Ele suspirou e falou:

- Lamento Mari. Não posso te dar... E não vai ficar tudo bem... O Papillon não vai fazer coisas boas com os miraculous! 

Lady Beetle balançou a cabeça.

- Eu te dou mais uma chance - Ela falou - Eu não quero te machucar. Só me dê seu miraculous.

Chat balançou a cabeça negativamente. Então, a menina arremessou o yo-yo para amarrar o gatuno, porém, ele desviou com o bastão. A menina aproveitou da distração para avançar e tentar pegar o anel. Mas ele conseguiu tirar a mão de alcance e pegar a bolsa da menina. Esta, quando percebeu, foi atrás dele em alta velocidade. O menino corria e pulava em alta velocidade para fugir da menina. Então, ele viu dois prédios posicionados exatamente um na frente do outro e abriu o bastão. Esta atravessou a rua e ficou entre os prédios. Lady Beetle lançou o yo-yo para pegar o gatuno, mas este puxou o  objeto fazendo a menina se desequilibrar e cair no bastão e em seguida cair sentada no chão.O menino rasgou a bolsinha revelando o akuma ali escondido e abriu o bolso para Tikki sair. Pegou os brncos e os colocou em Marinette que estava tentando entender o que acontecera. 

- Se transforme e purifique o akuma,eu te explico depois! - Falou o garoto com urgência na voz.

A menina se deu conta de que ele sabia quem ela era e corou. Então, se transformou e purificou o akuma. Depois disso, Chat foi para casa pois seu anel estava apitando e prometeu voltar de noite para esclarecer tudo à Mari. Mas antes de ir, pediu a Tikki que não contasse quem ele era. Por segurança. A pequena concordou.

-------------Na casa de Marinette----------------------

- Tikki... Você contou pra ele, não foi?! Eu poderia ter pego o akuma depois!!! - Falou Marinette.

- Desculpe Mari... Eu estava desesperada... E não vamos esquecer da sua primeira missão! Lembra do Coração de Pedra? Do que aconteceu por causa de um akuma que escapou? Eu não podia arriscar... Além disso ele é gente-boa. Vai guardar seu segredo!

Marinette suspirou. Tomara que Tikki tivesse razão. De repente, ouviu passos no telhado. Subiu até a varandinha e encontrou Chat sentado na grade.

- Olá princesa! - Falou ele.

Mari disse um "oi" tímido e foi ao lado do menino, este começou a falar.

- A Tikki é bem simpática... - Marinette concordou em silêncio - Ela estava realmente preocupada com você. Ela estava voando e me procurando. Daí eu leve ela pra casa e a alimentei.

Marinette sentiu-se culpada. Era tarefa dela garantir a segurança e bem estar da amiguinha.

- Depois, você... Quer dizer, Lady Beetle. Atacou Adrien. Ele fugiu e eu fui te procurar. Daí nós discutimos e eu consegui te desakumatizar. Tikki me contou quem você era porque era o único jeito de te salvar. Não fique brava com ela.

Marinette suspirou.

- Ok... Eu... Desculpe se te machuquei e... Você não vai contar a ninguém sobre quem eu sou, não é? - Perguntou a menina e o olhou com seus olhos azuis brilhantes. 

O menino, desde que Tikki contara quem ela era, começou a vê-la de uma forma diferente. E ele sabia, que era amor. E que só ia aumentar. E que um dia ele iria poder contar a ela quem ele era sem que ela ficasse triste.

- Não. Não vou. - Respondeu o menino, olhando nos olhos dela para provar que era verdade. Por uns instantes, eles ficaram perdidos nos olhares um do outro. Então viraram a cabeça envergonhados.

- Eu vi o video... - Comentou Chat.

Mari olhou-o novamente.

- Aquele que a Alya postou recentemente.

A menina corou e olhou pra baixo.

- Posso saber, quem é esse outro? - Perguntou timidamente o gato, sabendo que a resposta seria "Adrien".

- Pode... - Suspirou a menina - Ninguém muito importante... Só um menino que não gosta de mim...

Chat a observou por um tempo. Ele não queria tê-la magoado. Ele passou o dedo na bochecha da menina para enxugar uma lágrima. 

- E quem não gostaria de você? - Perguntou o felino.

Marinette olhou para ele.

- Você não está bravo comigo ou algo do tipo? 

- Por que estaria? Você foi sincera, eu deveria ter visto antes que você gostava de outro... - Falou o menino, então olhou para ela e falou corando um pouco - Mas eu ainda vou amar você.

Os dois foram aproximando os rostos timidamente, e quando já podiam sentir a respiração um do outro e seus lábios estavam quase se tocando, ouvem uma voz:

- Marinette! Filha! Está aí?

Era a mãe dela. Eles rapidamente se afastaram corados. Chat se despediu de Marinette e foi para casa, enquanto a menina descia para o quarto para falar com sua mãe.

- Está tudo bem filha? - Perguntou ela - Você está vermelha! Eu notei que você estava caidinha hoje e fiz uns docinhos. Deixei você quietinha de tarde pra ver se você melhorava mas parece que só piorou! Vem cá!

Com isso, ela deu um abraço em Marinette e as duas foram para a cozinha junto com o pai da menina para comerem os doces e falar de coisas alegres.


Notas Finais


Aaaaaaa! Eu nunca achei que fosse fazer algo fofo! :3
Sério, não sou romântica, mas sou mestre em sofrência. Eu sempre estrago as partes românticas :') *foge das pedras*
Mas relaxem! Vai ter beijo (mais pro final, eu acho...)
Eeeee... Tentem adivinhar quem é que eu vou akumatizar agora! Bora, quero ver se vocês adivinham aí nos comentários.
Digam o que acharam, ok?
Ah! Feliz dia das Mães! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...