1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos da garota atrás da tela... >
  3. Para a pessoa que afetou a minha vida...

História Sentimentos da garota atrás da tela... - Para a pessoa que afetou a minha vida...


Escrita por: jualexander

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros de português...
Se preparem porque esse é um texto meio pesado...
Espero que gostem...

Capítulo 2 - Para a pessoa que afetou a minha vida...


 Cara, se você tivesse aqui e agora...

Eu falaria que você era aquela pessoa com quem eu podia contar, era aquela que eu idolatrava cara...

O que eu realmente não sabia era que você tava traindo ela, justo ela que te amou tanto...

Eu não consigo odiar você mesmo assim, já que você é meu pai cara.... Eu pensava que você era o melhor pai do mundo, mas você não liga pra ninguém, só pra você (e para o seu dinheiro claro...) 

Nem sei se você lembra, mas me lembro muito bem do dia em que você foi me buscar na escola (sendo que você não tinha avisado ninguém sobre) e meu irmão chegou na hora para me buscar...

Eu me lembro disso como se fosse ontem: Os dois lá discutido e eu vendo, não  lembro exatamente o que você disse, mas lembro dele quase te dando um soco...

Ainda bem que não deu, sei que você merece mas eu ainda era muito pequena pra saber então para mim seria difícil de engolir tudo isso...

Você traindo minha mãe, ele vendo tudo acontecer denovo e eu (assim como ele já esteve) sem entender absolutamente nada...

Você lembra o que ele fez né ? Ele me viu lá, olhando tudo e percebeu o quanto seria ruim para mim ver isso...

Eu tinha só 8 anos... Não compreendia a sua capacidade de estupidez...

 Agora recebo a notícia de que você já tem outra (que tem uma filha) e que quer saber da filha dela e de mim nada, isso depois de 5 anos sem nenhuma notícia sua?

Tudo bem então, quer saber, a gente tá muito melhor sem você se quiser saber...

 Fazer o que né...

 Agora já é tarde para mudar o que aconteceu...



Notas Finais


Desculpa se ficou muito pesado...
Mas espero que tenha gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...