1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) >
  3. (03)

História Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) - (03)


Escrita por: _SummerStar_

Capítulo 3 - (03)


   Beomgyu nunca foi o tipo de pessoa que se preocupou muito com que tipo de lanche ele levaria para a escola no dia seguinte, muito menos o quão saboroso ele poderia ser, no entanto, desde o momento em que foi liberado de suas aulas até o momento em que chegou em sua moradia o garoto se encontrava perdido com uma lista de comidas que poderia preparar para levar no dia seguinte. 

   Sentado na cadeira em que ficava em frente a sua mesa de estudos, acabou deixando que um suspiro de frustração escapasse de seus lábios enquanto levava suas mãos até os seus cabelos e os bagunçava. Irritado, Beomgyu correu em direção a sua cama e se jogou na mesma, afundando sua cara no travesseiro e deixando que um grito abafado escapasse. 

   Alguns minutos se passaram, e quando o moreno se recompôs, ele levantou sua cabeça com determinação e pegou seu celular, pesquisando receitas que poderia preparar. Não poderia ser algo muito simples, ele queria mostrar seus dotes culinários adquiridos com os anos, mas também não queria exagerar tanto assim, poderia parecer que estava dando muita importância - o que de fato era verdade - mas Yeonjun jamais precisaria saber disso. 

   Quando o relógio já estava quase marcando duas da madrugada, Beomgyu decidiu o que faria, e então o moreno colocou o celular para despertar uma hora antes do habitual e o desligou, aproveitando duas horas de sono que foram tão rápidas quanto o vento e então, preguiçosamente, ele se levantou e se direcionou a cozinha, sendo cuidadoso com cada movimento para não acordar os outros moradores na casa, e então, mais tarde, quando já estava arrumado para ir para a escola, o garoto de cabelos escuros guardou o lanche em sua mochila, e entrou no carro de sua irmã. 

   Durante os primeiros horários, estranhamente, ele não conseguiu prestar atenção nas aulas e nos assuntos explicados, ansiosamente, batia a ponta do lápis em seu caderno rabiscado enquanto sua mente vagava. 

   A campa tocou horas depois, assustando o menino de cabelos escuros que pulou em sua própria cadeira, olhando para os seus colegas que corriam para fora da sala com pressa, Seungmin o observava da porta e com um leve aceno dado por Beomgyu, o amigo saiu, deixando-o sozinho. 

   Um suspiro escapou de seus lábios, ele virou o seu rosto e, involuntariamente, começou a contar os segundos que se passavam.

   __ 1…2…3… - sua voz soava de forma estranha para si, e aquilo o incomodava - 4…5…6… - o nervosismo estava crescendo dentro dele, tomando conta de todo seu corpo - 7…8…9… - o garoto fechou os olhos e abriu os lábios para poder dizer o próximo número em um sussurro, no entanto, ao invés disso, acabou sentindo duas mãos em seus ombros, assustando-o.

   Com pressa Beomgyu se virou e no mesmo instante sentiu seu rosto esquentar ao ver os olhos escuros do veterano, seus rostos estavam tão próximos que chegava a sentir o calor e a respiração do mais velho, o menor engoliu em seco, estranhando a velocidade dos seus batimentos cardíacos. 

   Lentamente, o mais velho se afastou e puxou outra cadeira para se sentar perto do menor, Beomgyu acompanhou cada movimento do mesmo, e quando o Choi sorriu para si, foi como se um caminhão tivesse passado por cima de si, era estranho e desconfortável, mas ao mesmo tempo, era agradável, tão agradável que acabou se perdendo naquela estranha sensação e só retornando a realidade quando a voz de Yeonjun invadiu os seus ouvidos, soando de forma tão melodiosa que parecia até mesmo uma música.

   __ E então? O que vamos comer hoje? 

   Beomgyu piscou algumas vezes, estando um tanto atordoado com as sensações que tomaram conta de si minutos atrás, após um curto período de tempo ele se recompôs, colocou as mãos dentro de sua mochila e tirou de lá a vasilha que continha o seu lanche daquela manhã, colocando-o sobre a mesa e abrindo o recipiente.

   Yeonjun se debruçou um pouco e sorriu largamente ao ver os bolinhos de arroz presentes ali.

   __ Bolinhos de arroz? São os meus favoritos! - O moreno falou alegremente, não hesitando em pegar um dos bolinhos e o mordendo com pressa, fechando os olhos em satisfação ao sentir o sabor do alimento tocar seu paladar. 

   __ Está bom? - Beomgyu perguntou ansioso e Yeonjun precisou de alguns minutos para voltar para a sua realidade, virando o rosto e sorrindo para o mais novo.

   __ Foi você quem fez? - O menor engoliu em seco, evitando o olhar do maior e mantendo o foco em qualquer ponto que não fosse a face do mesmo, Yeonjun sorriu, se aproximou mais e falou, sua voz soando com toda a sinceridade que havia dentro de si - Beomgyu, se você foi aquele quem fez esses bolinhos de arroz, saiba que eles são os meus favoritos do mundo inteiro, apenas por você ter sido aquele quem os fez.

   Os olhos do calouro se arregalaram lentamente, ele virou sua cabeça e então suas orbes se encontraram com as orbes do veterano, trazendo à tona novamente o batimento acelerado de seu coração junto de uma estranha ansiedade. Ele umedeceu os lábios, esfregou suas mãos uma na outra, olhou para baixo, depois para cima, suspirou, estava agindo de forma tão desengonçada que chegava a ser vergonhoso, no entanto, tudo piorou quando em um estranho momento de coragem ou de insanidade, Beomgyu falou, gaguejando em suas palavras, mas as soltando no ar com clareza mesmo assim.

   __ Eu… os sanduíches que você fez no outro dia também são os meus favoritos do mundo todo Yeonjun…

   Beomgyu fechou os olhos com força, abaixou a cabeça e mordeu os lábios para conter o grito vergonhoso que queria liberar.

   Enquanto tentava controlar a sua sanidade para restaurar a sensatez, Yeonjun sorriu, não ousando desviar o seu olhar em nenhum momento, ele não desejava perder qualquer reação do garoto mais novo que si, e, apenas por esse motivo, se debruçou sobre a mesa, apoiando seu queixo em sua mão esquerda e mordendo outro pedaço do bolinho de arroz.

   A movimentação repentina do mais velho atraiu a atenção do menor que curioso ergueu sua cabeça, não demorando para sentir seus rosto esquentar mais uma vez ao ver os olhos do mais velho vidrados em si como se pudessem desvendar a sua alma. 

   Beomgyu fechou os olhos com força mais uma vez, deitando sua cabeça sobre a mesa enquanto soltava vários resmungos incompreensíveis, arrancando uma risada do mais velho que adorava cada pequeno gesto do mesmo. 

   O veterano sorriu, erguendo a sua mão e a levando em direção aos fios do menor, hesitando em acariciá-los, mas o fazendo ao ter um impulso de coragem, enrolando os fios do outro em seus dedos, apreciando a maciez dos mesmos, Beomgyu respirou fundo, fechando os olhos e mordendo os próprios lábios para reprimir o sorriso que almejava tomar posse de sua face.

   2026 

   O garoto de cabelos loiros caminhava lentamente pelas ruas de Seul com a melancolia em seu olhar a cada esquina que virava, a cada pequena loja que via, a cada pétala de flor que caia das grandes árvores que estavam em seu caminho, o garoto ergueu o rosto, sentindo a brisa fresca bagunçar os fios de seu cabelo, o garoto sorriu, colocando as mãos nos bolsos de sua calça e pegando o seu aparelho, colocando os fones de ouvidos e tocando sua playlist favorita, e então, como um passe de mágica, seu mundo se transformou, e a cada rua que virava, uma nova lembrança corria em sua mente.

   

   E então, sem perceber, estava parado em frente a sua antiga escola, ele não sabia o porquê de ter ido para lá, seus pés haviam se movido por conta própria, agora, ele se encontrava perdido enquanto olhava para toda aquela estrutura, sentindo seu coração bater mais rápido a medida que as memórias se faziam mais presentes.

   Ele observou com cuidado cada canto daquele local, sorrindo fraco, fechando os olhos e deixando que sua memória o levasse de volta para o passado, lembrando-se da sensação do vento frio batendo contra o seu rosto enquanto corria em direção ao edifício para chegar em sua sala de aula, um riso escapou de seus lábios com a lembrança do motivo pelos quais se atrasava, era sempre um, chamado Yeonjun.

   

   2019 

   __ Qual o lanche de hoje? - questionou enquanto se sentava na cadeira em frente a mesa no calouro. 

   Beomgyu levantou o olhar, encarando seu veterano com seriedade, esperando que seu olhar sério o intimidasse de alguma forma, não havia motivo para isso, ele apenas queria testar o mais velho que não havia se incomodado com a sua seriedade, muito pelo contrário, Yeonjun continuava sorrindo para si, um sorriso tão puro que acabou mexendo com si, Beomgyu abaixou a cabeça, mordendo os lábios para conter o sorriso e colocando sobre a mesa uma pequena vasilha com os seus lanches.

   __ Eu fiz bolo dessa vez.

   __ Bolo? - Beomgyu concordou, e no mesmo instante pode escutar o som da tampa sendo removida e em seguida, um gemido rouco de satisfação vindo do mais velho. 

   Beomgyu ergueu a cabeça, olhando para Yeonjun com os olhos brilhando em curiosidade.

   __ Está gostoso?

   __ Gostoso? Garoto, esse é o melhor bolo que eu já comi em toda a minha vida! 

   Beomgyu riu, assistindo o mais velho pegar outro pedaço de bolo com o seu garfo, e o enfiando em sua boca sem muito enrolação, o calouro permaneceu daquele jeito por um bom tempo, apenas observando o outro, e em seguida, pegou o seu garfo e começou a comer também, sentindo-se orgulhoso pelo resultado final de seu bolo.

   Um fato era que Beomgyu não costumava muito cozinhar bolos, ele sempre errava na massa portanto, dessa vez estava um pouco mais inseguro ao fazê-lo, assistiu vários vídeos no YouTube, pesquisou várias receitas e, depois de praticamente quatro horas estudando como fazer um bolo que o agradasse, ele pôs a mão na massa e agora, estava ali, sorrindo como um bobo com a presença de Yeonjun. 

   Em meio aquela degustação, um estranho pensamento lhe veio à mente, e então, antes que percebesse já estava o pronunciando em voz alta, atraindo os olhos do outro para si.

   __ Por que você sempre come comigo? 

   __ Como assim? - Yeonjun tombou a cabeça para o lado confuso. 

   __ Por que você sempre vem comer comigo aqui na sala? Você é popular, joga no time de basquete e tem muitos amigos, então por quê você come comigo e não com eles?

   Yeonjun colocou seu garfo sobre a mesa, lambendo os lábios para pegar os resquícios de cobertura de chocolate enquanto olhava para as folhas do lado de fora, já estava na metade do período letivo e em breve as férias chegariam, por conta disso os alunos pareciam mais entusiasmados, correndo por todo o campus e dançando sem vergonha, Yeonjun prendeu sua atenção nesse alunos por um momento antes de responder com sinceridade.

   __ Eu preciso de um motivo para gostar de comer com você? - O moreno virou o rosto, sorrindo para o menor que arregalou os olhos, surpreso com a resposta - Não tem muitas horas do dia em que eu possa desfrutar da sua companhia Beom, e eu gosto dela, se este for o único momento em que posso ficar com você então eu vou aproveitar, eu gosto de lanchar e de conversar com você. Por isso sempre venho aqui.

   Sem palavras. Beomgyu estava totalmente sem palavras enquanto olhava para o outro, ele nem sequer piscava, era como se seu cérebro tivesse parado de funcionar por um momento, não sendo capaz de dar qualquer ordem para alguma parte de seu corpo, Yeonjun riu com o choque do menor e então, abaixou a cabeça, voltando a comer e saborear o bolo.

   O garoto se calou, observando o outro a sua frente, este que comia lentamente, saboreando e soltando murmúrios de aprovação a cada pedaço de bolo que enfiava em sua boca, os minutos foram passando, Yeonjun se despediu do garoto e então, mais horas de aulas foram vivenciadas por si. 

   Mais tarde, quando já estava no conforto de seu quarto, sentado na cadeira em frente a sua mesa de estudos, um certo pensamento lhe veio à cabeça, e, subitamente, lhe veio uma certa frustração também.

   O garoto abaixou sua cabeça até que ela colidisse com o papel de seu caderno, apertando o lápis em sua esquerda e mordendo o lábio inferior, o garoto tentou dissipar aquela idéia com um pouco de dor, era um absurdo ter pensado em tal coisa, seria perca de tempo, ao menos era dessa forma que ele via, sobretudo, no dia seguinte, quando todos se levantaram no momento em que o intervalo fora anunciado, Beomgyu pegou o seu lanche e esperou por Yeonjun, parado em pé ao lado de sua mesa, batendo os pés enquanto aguardava o outro que, por sorte, não demorou muito para chegar, saltitando animado e adentrando a sala.

   __ O que vamos comer hoje? - questionou o veterano, parando em frente ao menino.

   Beomgyu olhou para a face animada do mais velho, em seguida engoliu em seco, repensando várias vezes antes de se pronunciar com a voz hesitante.

   __ Va-vamos para o refeitório hoje…

   __ Refeitório? 

   __ Sim. 

   O de cabelos castanhos deu um passo para frente, se direcionando para a saída daquela sala de aula e passando a caminhar nos corredores daquela instituição, segundos depois ele pode escutar os passos de Yeonjun se aproximando de si.

   __ Por que você quer ir para o refeitório? Você não gosta de lá. - O mais alto perguntou, esticando suas mãos para segurar a pequena lancheira do garoto mais novo. 

   Beomgyu olhou para o outro com confusão presente em sua expressão, o veterano ergueu as sobrancelhas, e então, a pequena lancheira foi posta sobre as suas mãos.

   __ Bom… - Beomgyu começou a falar, virando seu rosto para prestar atenção no caminho em sua frente - É que… eu não quero que você se prive de comer com seus amigos por minha causa, então, como você comei comigo na sala durante semanas, acho justo nós comermos com seus amigos. 

   __ Então… está fazendo isso porque se importa comigo? - Um sorriso tomou conta de sua face enquanto o garoto dava dois passos para frente, olhando para si com entusiasmo.

   O rosto do menor ganhou um novo tom de vermelho, deixando-o extremamente adorável aos olhos do mais velho, incomodado com o calor em suas bochechas, Beomgyu abandonou sua face e em seguida a tocou com suas mãos frias, podendo escutar uma risada do mais alto.

   Minutos depois eles finalmente chegaram ao refeitório todos os olhares foram direcionados a eles, como se holofotes tivessem sido postos sobre suas cabeças.

   Automaticamente, um incômodo se instalou no corpo do garoto de cabelos castanhos que, hesitante em prosseguir com sua idéia, deu um passo para trás, sem perceber que o mais velho notou sua reação repentina, Yeonjun abaixou o olhar para si, e quando seus olhos se encontraram, ele abriu aquele típico sorriso caloroso e reconfortante.

   __ Está incomodado? Você quer voltar para sala?

   __ Por que todos estão olhando para cá? Somos dois alunos normais, deveriam nos ignorar não? - Beomgyu perguntou, ignorando totalmente a fala de segundos antes do maior.

   __ Bom - Yeonjun suspirou - Vamos dizer que eu sou um pouco conhecido demais, mas se isso te incomoda, podemos voltar.

   Propôs o maior, Beomgyu olhou para o corredor atrás de si, depois para o refeitório lotado, buscando pelos cabelos conhecidos de Seungmin, ao avistá-los um certo alívio tomou conta de si e então, na ponta dos pés, o menino sussurrou no pé do ouvido do maior, se esforçando para não prestar atenção nos olhares dos outros alunos.

   __ Encontrei a mesa dos meus colegas, encontre os seus amigos e vá se sentar conosco, tudo bem? 

   Beomgyu voltou a sua posição anterior, olhando nos olhos do mais velho, em busca de alguma confirmação do mesmo, esta que veio com um sorriso e um balançar de cabeça.

   __ Tudo bem, vá lá. 

   Beomgyu sempre foi um garoto que gosta do próprio espaço, não suporta espaços lotados e detesta fazer coisas com outras pessoas o observando, sua mãe o chamava de “anti social” e de fato talvez ele fosse um, mas o mesmo preferia se nomear como um garoto que adora preservar a própria companhia, ou algo desse tipo. Por isso, poucas pessoas no mundo seriam capazes de compreender o quão incomodado se sentiu ao se esquivar dos outros alunos para poder se sentar na mesa onde seus colegas de sala estavam.

   Um suspiro cansado e vitorioso escapou de seus lábios ao se sentar ao lado de Seungmin, seus olhos se fecharem automaticamente e em seguida deitou sua cabeça sobre a mesa, tais ações o impossibilitaram de ver as reações surpresas dos outros três garotos que estavam ali, por isso, apenas quando abriu seus olhos ao escutar a voz surpresa de Seungmin que o castanho viu o choque na face de cada um.

   __ Onde o meteoro vai cair? - Seungmin foi o primeiro a comentar, olhando para o garoto com espanto.

   __ É mesmo você? - Hueningkai foi o segundo, este que se inclinou para tocar em sua face mas fora impedido pelo outro garoto da sua sala, Taehyun, que segurou o seu pulso e acertou um peteleco em sua testa, o obrigando a se sentar em seu lugar novamente.

   __ Não ouse incomodar o menino, está vendo que ele está querendo recuperar o fôlego depois de encarar esse bando de mamutes? -  Beomgyu levantou a cabeça, olhando para Taehyun que diferente dos outros dois não parecia tão surpreso com a sua presença ali, na verdade, parecia até mesmo solidário - Parabéns, enfrentar eles sozinho não é fácil. 

   __ Obrigado… - o castanho sorriu, não demorando para ver na face do outro o mesmo sorriso que o seu. 

   O intervalo de tempo de um acontecimento para outro fora curto, afinal, não haviam se passado nem mesmo dez minutos e então mais três garotos se juntaram a eles naquela mesa, fazendo Seungmin se engasgar com a própria comida ao vê-los.

   Beomgyu virou seu rosto, olhando para Yeonjun que se sentou ao seu lado, ao lado de Taehyun estava mais dois garotos cuja o nome era desconhecido para si.

   __ Espero que a nossa presença aqui não seja um incômodo. - Yeonjun foi o primeiro a falar, atraindo os olhares de todos para si.

   __ Não precisa se preocupar com isso! É muito legal ter a companhia dos três melhores jogadores do time de basquete com a gente. - Hueningkai foi o primeiro a falar, atraindo os olhares dos veteranos para si.

   __ Você joga no time de basquete? - Beomgyu perguntou se direcionando unicamente para Yeonjun que sorriu segundos antes de concordar com um movimento de cabeça.

   __ Sim, você é o melhor aluno da sala e eu sou o melhor jogador de basquete, uma boa dupla não? - o garoto de cabelos castanhos piscou, ainda se encontrando totalmente surpreso com sua nova descoberta, diferente de Yeonjun que estava totalmente relaxado e confortável - Beomi, esses são meus amigos, o feioso de covinhas ali, é o meu primo, Choi Soobin. - falou, apontando para o garoto que parecia ser o mais alto da mesa e cabelos escuros, este que fazia uma careta para Yeonjun, respondendo-o com um revirar de olhos que provocou risadas no garoto ao seu lado - E aquela peppa pig ali, é o Heeseung, meu melhor amigo. - falou enquanto apontava para o de cabelos rosas que agora mostrava a língua para o veterano.

   __ É um prazer conhecê-los. - o castanho falou, curvando sua cabeça levemente, sendo recebido por sorrisos dos outros dois garotos que pareciam bastante felizes com sua presença - Ah, esses são os meus colegas, Seungmin, Taehyun e Hueningkai.

   Respondeu, apontando para os outros garotos que estavam extasiados enquanto olhavam para os veteranos. 

   __ É um prazer conhecer cada um de vocês. - Taehyun foi aquele quem falou primeiro, parecendo ser o menos afetado pela companhia dos mais velhos - Não é querendo soar mal educado mas, porque estão se sentando conosco hoje? Os populares sempre se isolam.

   __ Eles são populares? - Beomgyu perguntou repentinamente, antes que qualquer um dos veteranos o respondesse, Yeonjun sorriu, o achando extremamente adorável enquanto Hueningkai e Seungmin o encaravam com incredulidade. 

   __ Você precisa sair mais daquela sala de aula, saia do mundo dos livros Beomgyu, eles te corroendo. - Hueningkai comentou, apontando para o mais alto com seu garfo que usava para comer o seu bolo. 

   __ Não preciso não! E os livros não estão me corroendo, eles estão me ajudando a adquirir conhecimento!

   __ Para mim estão te corroendo, muito conhecimento é ruim.

    __ Não acho isso, contanto que eles me ajudem a conseguir um emprego bom no futuro, não me importo. - respondeu, sem perceber que Yeonjun já havia aberto a sua lancheira e que agora saboreava os biscoitos que havia feito mais cedo. 

   De repente, antes que Beomgyu pudesse falar mais alguma coisa, Yeonjun colocou um biscoito em sua boca, surpreendendo aos garotos mais novos e arrancando arfares surpresos de seus amigos do segundo ano, enquanto Beomgyu cortava intensamente.

   __ Chega de filosofar, vamos responder a pergunta do Taehyun, vocês fugiram muito da pergunta dele.

   __ Obrigado, eu já estava vendo a hora deles falarem alguma merda sobre Sócrates aqui! - Taehyun comentou, arrancando risos de todos os veteranos. 

   __ Mais um que não gosta de filosofia Heeseung, vocês vão se dar bem. - Soobin foi aquele quem comentou, olhando para amigo que estava sentado ao lado do calouro menor daquela mesa.

   Taehyun o encarou de relance, vendo o exato momento em que um sorriso ladino tomou conta de sua face. 

   __ É o que veremos.

   __ Mas e aí, vão responder minha pergunta? 

   __ Yeonjun apareceu na nossa mesa de repente dizendo que iria nos apresentar o motivo pelo qual ele ficou semanas sem comer com a gente, a resposta está bem na sua frente.

   Heeseung falou indicando para o castanho com sua cabeça, os outros calouros viraram os rostos em sincronia, olhando para o menor com espanto e surpresa.

   __ Como você teve a coragem de não dizer pra gente que estava lanchando com o capitão do time de basquete!? - Seungmin foi o primeiro a perguntar, batendo na mesa com sua mão e assustando ao menino de cabelos castanhos que se encolheu, engolindo o biscoito antes de o responder.

   __ Eu não sabia que ele fazia parte do time… e de qualquer forma, isso não importa muito pra mim. 

   __ Mas importa pra gente! E eu preocupado com você sozinho naquela sala, traidor. - Hueningkai prosseguiu com a dramatização, arrancando mais risadas dos outros garotos enquanto Beomgyu corava mais ainda pensando nas desculpas que usaria. 

   Depois daquele dia, nunca mais o garoto passou um único intervalo sozinho. 



Notas Finais


Considerem esse capítulo um presente de ano novo kkkk ele tá fofo, não revisei portanto espero que me perdoem por qualquer erro de digitação.

Feliz ano novo meus amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...