1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) >
  3. (09)

História Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) - (09)


Escrita por: _SummerStar_

Capítulo 9 - (09)


   17 de setembro de 2019

   Yeonjun caminhava alegremente pelos corredores da escola, contagiando a todos os alunos com o seu bom humor tão radiante quanto os raios solares que iluminavam a terra, por onde andava, cumprimentava os alunos ou professores que via e todos eles perguntavam para si o motivo pelo seu bom humor e tudo que o moreno sabia fazer ao escutar tal pergunta era rir bobamente.

   A noite passada havia sido uma das melhores de toda a sua vida, ainda estava bastante nítido em sua mente as bochechas rosadas de Beomgyu ao se afastarem depois de se beijarem, a sua timidez, e o seu desespero para se afastar do moreno, empurrando-o com leveza e correndo às pressas para a sua casa. Agora, nesta manhã, estava ansioso para ver o menino de cabelos castanhos, coincidentemente tanto a turma dele quanto a sua teriam aulas vagas nos dois primeiros horários, e graças a isso,  os alunos estavam livres para usarem a quadra, biblioteca e refeitório, o que deixava Yeonjun absurdamente feliz, afinal poderia passar mais tempo ao lado do castanho, ao chegar na sala de aula, o garoto não teve delicadeza ao abrir a porta da sala de aula, atraindo os olhares nada discretos dos alunos para si, contudo, sua feição alegre logo se entristeceu ao analisar cuidadosamente cada canto daquele lugar, percebendo que Beomgyu não estava lá.

   __ O Beom saiu da sala de aula assim que descobriu que iríamos ter aula vaga. - Yeonjun virou seu rosto, encontrando os olhos de Seungmin e de outros alunos, incluindo Hueningkai, focados em si.

   Eles estavam juntos ao redor de duas mesas, jogando dominó, encarando o moreno com certa curiosidade, Yeonjun suspirou, levemente frustrado com a notícia, devia ter vindo mais rápido.

   __ Vocês sabem onde ele está?

   __ Não sabemos, mas pergunte para o Taehyun, ele tem grandes chances de saber, se não me engano ele foi encher a garrafinha dele. - Hueningkai respondeu, observando o moreno concordar com um movimento de cabeça antes de se virar para ir atrás do melhor amigo do seu namorado.

   Por sorte, no momento em que se afastou da sala de aula, pode ver o garoto mais baixo que si retornando com a pequena garrafa em mãos, o outro garoto não demorou muito para perceber sua presença ali, e provavelmente ele já sabia o porquê do mesmo estar ali, por isso não se surpreendeu quando o mais alto parou em sua frente e antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa o menor já falou tudo o que sabia.

   __ Beomgyu foi para a biblioteca, ele está tímido por causa do beijo.

   Yeonjun arregalou os olhos, corando violentamente.

   __ Ele… te contou?

   __ Sim, e eu também sei que você contou para o Heeseung e o Soobin.

   __ Como sabe?

   __ Eu estava ao lado dele no ônibus. - respondeu, e então Yeonjun se lembrou do detalhe de que o menor costumava andar no mesmo ônibus que seu amigo.

   Yeonjun murmurou um breve “merda” arrancando uma risada fraca de Taehyun que não se incomodou com a situação, e então voltou a falar.

   __ Como o Beom está tímido eu sugiro que chegue de fininho para ele não ter tempo de fugir, e não diga a ele que eu te contei isso se não ele vai puxar a minha orelha. - Yeonjun sorriu, concordando com a cabeça.

   __ Obrigado! - falou, pronto para correr em direção a biblioteca, mas sendo parado pelo menor antes que pudesse o fazer.

   __ Espere.

   __ O que foi?

   __ Você sabe onde está o Heeseung? Preciso entregar o moletom dele.

   __ Ele te emprestou? Uau, bom, eu não sei onde ele está, mas ele adora o terraço, deveria procurar por ele lá.

   __ Ok, obrigado. 

   __ De nada! 

   E então, Yeonjun girou seus calcanhares e voltou a correr pelos corredores, desviando de todos os alunos, professores e faxineiros que estavam andando pelos corredores, não demorando para chegar na biblioteca. O moreno parou em frente a porta, ajeitou os fios bagunçados de seu cabelo, respirou fundo, em seguida deu um passo para frente, abrindo a porta com lentidão e entrando na biblioteca espaçosa, se inclinando levemente e olhando para os lados, em busca dos cabelos castanhos muito conhecidos por si.

   Yeonjun adentrou o local por completo, passando a caminhar entre as estantes com passos lentos e suaves, inclinando-se vez ou outra para ver se encontrava o castanho sentado em alguma das mesas que ficavam espalhadas pelo lugar, o garoto deu mais dois passos para frente, passando de uma estante para outra, sorrindo largamente ao finalmente encontrar quem tanto procurava. 

   Beomgyu estava parado em frente à estante, de costas para si, inclinando-se na ponta dos pés para tentar pegar alguns dos livros de biologia que estavam nas prateleiras acima. Yeonjun não pode evitar sorrir, admirando o menino que era estranhamente adorável fazendo qualquer coisa, Yeonjun permaneceu no mesmo lugar, assistindo o menor voltar a tocar os calcanhares no chão, respirar fundo, colocar as mãos na cintura, olhar pro livro, para então inclinar os seus joelhos e dar um pulo tão baixo que nem sequer ajudou o castanho a tocar na capa do livro, Yeonjun mordeu os próprios lábios para conter a risada, observando o menino repetir aquela ação mais algumas vezes antes de voltar para a sua posição anterior, ponta dos pés, esticando-se o máximo possível para tentar pegar aquele livro.

   Com um sorriso bobo tomando conta de sua face, Yeonjun deu um passo à frente, se aproximando do menino de cabelos castanhos sem que o mesmo percebesse e pondo atrás do mesmo, Yeonjun esticou o braço, pegando o livro com facilidade e assustando ao menor que se virou apressado, arregalando os olhos ao ver a face do outro.

   __ Yeon-yeonjun? 

   O moreno sorriu, se inclinando brevemente e deixando um selar sobre a bochecha do castanho que arregalou mais ainda os olhinhos redondos, corando absurdamente.

   __ Está com vergonha? - Beomgyu não o respondeu - Não gostou de ter me beijado?

   __ O que!? - o castanho exclamou sem perceber, colocando a própria mão sobre a boca segundos depois, soltando um soluço fraco, arrancando uma risada fraca de Yeonjun.

   __ Está mesmo com vergonha?

   __ Si-sim… é estranho olhar para você agora.

   __ Por que?

   __ Pare de fazer essas perguntas! - Beomgyu reclamou, olhando para o moreno que o encarava com atenção, esperando uma resposta, o castanho engoliu em seco e então o respondeu - Eu… fico me lembrando de ontem.

   __ E?

   __ E… meu coração bate mais rápido.

   __ E?

   __ E… eu sinto meu corpo tremer…

   __ E?

   __ E eu me perco de tudo… não consigo me focar em mais nada, não consigo focar nas coisas que leio ou no que as pessoas falam para mim, e isso me incomoda.

   __ E?

   __ “E” o que? O que mais você quer saber? - o garoto menor perguntou com a voz chorosa.

   __ Você por acaso, quer me beijar de novo?

   Os olhos de Beomgyu se arregalaram ao ouvir as palavras do garoto mais alto, e, instantaneamente, o castanho o afastou, pronto para voltar para a mesa onde estava sentado minutos antes de levantar para pegar o livro de biologia, Yeonjun não conseguiu evitar sorrir, acompanhando o menino de cabelos castanhos até o lugar em que o mesmo havia deixado suas coisas, sentando na mesa, de frente para o castanho. 

   Beomgyu levantou o olhar, sentindo seu coração bater mais rápido ainda ao ver o sorriso estampado na face do moreno, envergonhado e nervoso, o garoto se atrapalhou ao tentar pegar sua caneta que estava em seu estojo, derrubando o objeto e espalhando as canetas pelo chão, o castanho mordeu os lábios e cobriu o rosto com as próprias mãos, Yeonjun sorriu, se levantando da cadeira e recolhendo as coisas do menino.

   Ao se levantar novamente, o moreno deu uma olhada na biblioteca, percebendo que não havia nenhum aluno por perto, deixou o estojo sobre a mesa novamente, se inclinou e levou uma de suas mãos até o pulso esquerdo do garoto, afastando-o de seu rosto, Beomgyu levantou o olhar, e então, novamente, sentiu aquela estranha sensação em que o coração queria sair pela boca ao sentir os lábios do moreno tocarem os seus, não fora algo duradouro, foi rápido, delicado, foi apenas um simples selar, mas que fez com que Beomgyu sentisse as mais intensas borboletas em seu estômago.

   Na verdade, naquele momento ele não achava a expressão “borboletas no estômago” boa o suficiente para representar como ele se sentia, a sua ansiedade, o embrulhar em sua barriga e o coração acelerado, tudo isso mereceria uma expressão bem mais intensa, que de fato pudesse representar como ele se sentia. 

   Era como se, depois de muito tentar, ele finalmente pudesse voar como um beija-flor.

    Essa era a expressão correta que poderia representar todas as sensações que Yeonjun provocava em si.

   Yeonjun conseguia fazer ele voar sem muito esforço, e Yeonjun também era a flor que Beomgyu adorava beijar, e ele esperava do fundo do coração, que fosse a única flor que beijaria.

   E então, os dias foram se passando e se tornando cada vez mais diferentes para Beomgyu, agora saia com mais frequência de sua casa, suas notas até caíram alguns - poucos - décimos pois estava menos tempo com a cara enfiada nos livros, como o seu irmão costumava dizer.

   O restante do ano letivo passou rapidamente, agora já era natal, e, diferente dos anos seguintes e de como Beomgyu esperava que fosse ser o seu natal no início do ano, ele estava deitado na rede, com a cabeça apoiada sobre o peito de Yeonjun, que fazia cafuné em seus cabelos, apreciando o vento frio que soprava, sem prestar atenção na conversa de seus familiares.

   Neste ano, ambas as famílias se uniram para um jantar na casa de Beomgyu, seus pais haviam se dado muito bem, tanto que agora competem no baralho enquanto bebiam cerveja, Yeonjun os observava com um sorriso no rosto, e Beomgyu quase adormecia ali, o que apenas não ocorreu pois o moreno o chamou, fazendo-o levantar a cabeça para o olhar com os olhinhos sonolentos, Yeonjun sorriu, acariciando a bochecha do menor com o polegar.

   __ Vamos sair para andar um pouco? - Beomgyu murmurou, concordando com um leve movimento de cabeça e se levantando segundos depois, sonolento, Yeonjun o seguiu logo atrás, entrelaçando os seus dedos com os do castanho e caminhando para fora do quintal e da moradia de Beomgyu. 

   __ Para onde você quer ir? - Beomgyu perguntou, bocejando quando sentiu o vento frio bater em sua face.

   __ Vamos para um lugar alto… ali! - Yeonjun apontou para uma escada, sorrindo para o menino de cabelos castanhos que no mesmo momento fez um bico, choramingando.

   __ Certeza? Tão alto assim? Estou com preguiça de subir… 

   Yeonjun sorriu, adorando a fofura do garoto a sua frente, sem hesitar, seguindo os seus impulsos, Yeonjun se ajoelhou em frente ao castanho que arregalou os olhos, confuso com que estava acontecendo. 

   __ O que… o que você está fazendo? - Beomgyu perguntou, olhando para os lados, sentindo seu rosto queimar.

   __ Suba nas minhas costas. 

   __ O que!?

   __ Suba nas minhas costas. Vou te levar lá para cima. 

   __ Ah-ah, não precisa não.

   __ Suba logo Beomi! 

   

   Beomgyu abriu sua boca para protestar, contudo, antes mesmo que realizasse tal ação ele pode ver um olhar fuzilante de Yeonjun, por isso ele cedeu, se aproximando do moreno e subindo em suas costas, não conseguindo conter um sorriso bobo ao ser carregado pelos degraus até o topo da escada. Os olhos do castanho se arregalaram ao ver as pequenas luzes decorando as árvores em torno deles, um grande sorriso tomou conta da face de Beomgyu que abraçou ainda mais o pescoço de Yeonjun, admirando aquela vista.

   __ É lindo.

   __ Sim, muito bonito.

   Yeonjun sorriu, inalando o perfume adocicado do namorado, continuando a caminhar sem se importar com o castanho em suas costas, este que não demorou para perceber que o moreno não o largava.

   __ Yeon, pode me soltar agora. Já estamos no topo.

   __ Não quero. - respondeu sem pressa, assustando brevemente o menino de cabelos castanhos.

   __ O que? Por que? Deve estar cansado de me carregar… 

   __ Não, não estou cansado não, na verdade estou bem a vontade. Sabia que carregar você nas minhas costas era uma das coisas que eu queria realizar antes do ano acabar?

   __ Você tem desejos estranhos. - comentou o de cabelos castanhos, arrancando uma risada fraca do moreno que apenas continuou a seguir o seu caminho. 

   O vento frio soprou mais uma vez, tocando na pele dos rostos dos garotos, fazendo com que os pelos de seus corpos se arrepiassem, Beomgyu abraçou o pescoço do moreno com mais vontade, mesclando o calor de seu corpo com o do outro, o silêncio prevaleceu entre eles durante um curto período de tempo antes de Beomgyu se pronunciar.

   __ Me diga quando quiser realizar algum desejo que eu possa realizar… você me ajudou a realizar dois dos meus.

   __ Ajudei? 

   __ Sim, você é meu namorado, e você também, é uma das principais pessoas que me faz ter boas memórias. No futuro, quando eu pensar na minha adolescência, você será a primeira pessoa que me vira a mente.

   Por mais que seus corpos estivessem colados, quase se fundindo, ainda era imperceptível para Beomgyu sentir as batidas aceleradas do coração de Yeonjun ao ouvir tais palavras, o moreno sentiu seu rosto queimar ao ouvir tais palavras, era como se todo o seu corpo tivesse entrado em combustão, o garoto de cabelos respirou fundo, a fim de tentar controlar seus batimentos acelerados para se pronunciar em seguida, perguntando com a voz embargada.

   __ E… você tem mais algum desejo para o ano que vem? Ou… até você concluir o ensino médio.

   Beomgyu mordeu o lábio inferior, pensando na resposta com cautela antes de responder em um sussurro próximo ao ouvido de Yeonjun.

   __ Eu quero encontrar um sonho… e também, quero estar com você. -  Os passos do garoto de cabelos escuros cessaram, novamente, seu coração pareceu que iria explodir apenas por causa de algumas palavras, Beomgyu sorriu, se inclinando um pouco e deixando um breve selar sobre a bochecha de Yeonjun que se encontrava cada vez mais e mais rendido a Beomgyu - Qual é o seu sonho? Você por acaso, quer ser um grande jogador de basquete?

   O moreno engoliu em seco antes de responder, temendo que sua voz falhasse.

   __ Não, o basquete é apenas um passatempo, eu sonho mesmo em ter uma academia de dança. 

   __ Hmmm, você sabe dançar?

   __ Sim, e sou ótimo nisso afinal!

   __ Legal, dance para mim algum dia… por favor.

   __ Por que? Está ansioso para ver como seu namorado humilha às recalcadas. - brincou, arrancando risadas fracas mas sinceras do castanho que negou com um movimento de cabeça, segundo antes de dizer:

   __ Sim, eu quero ver você humilhando as recalcadas, e também, Yeonjun, eu gosto muito de você. 



Notas Finais


Eu esqueci completamente que já estamos no final de semana kkkk eu já ia ficar devendo capítulo para vocês, juro kkkk

Yeonjun humilha todos, não é mesmo queridos?

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, pode ter saído tarde mas saiu antes de acabar o final de semana, não é?

Espero que um bom feriado de carnaval, bye bye meus amores ♡ Se divirtam bastante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...