1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos desconhecidos >
  3. Faça por si próprio !

História Sentimentos desconhecidos - Faça por si próprio !


Escrita por: Lawliet22

Notas do Autor


Desculpa a demora...e também posso demorar para postar apartir de hoje...pois viajei e não estou com tempo de sobra... infelizmente, então posso ficar até semanas sem postar❤🌻

Capítulo 28 - Faça por si próprio !


Sasuke on

Depois de pegar meus "brinquedinhos" :

Sasu- Bebê? Senta aqui!- Bato em minha perna 

Naru- Sim,papai.- Vai até mim e se senta.

Logo começo a colocar a "máscara" nele.

Sasu- Agora deita de barriga para baixo na cama.- O mesmo acena e se deita.- Agora me dá seus pulsos.- Ele levanta seus pulsos ainda com o rosto e o corpo enterrados no colchão.- Isso bebê , a gente vai se divertir muito hoje, está bem ?hun?- Ele acena em um sim, algemei os pulsos do meu loiro e o prendi na prateleira em cima da cama o obrigando a ficar de joelhos com os pulsos pendurados.- Fica de quatro pro papai !- O mesmo assim faz.- Isso...aí que visão deliciosa !- Dou lhe um tapa bem dado naquela raba empinada e gostosa, logo pegando a maldita que  estava empinada para mim enquanto seus pulsos estavam pendurados não o deixando se "defender" de qualquer ato que eu faça- Você é uma delícia, sabia bebê ? - Encosto sua bunda bem perto de meu membro que ainda estava com a camisinha e o passo devagar em sua entrada fazendo o mesmo se arrepiar- Eu quero te fuder até você rasgar! Você quer isso,bebê ?- Ele acena em um sim- Ótimo ! Pois mesmo não querendo, hoje eu vou mostrar a quem você pertence !- Enfio meu membro com tudo em sua entradinha ,fazendo o mesmo curvar a coluna e empinar sem querer sua bunda- Você gosta? Assim? Bem rápido?- Falo começando a estocar cada vez mais rápido dentro daquela casinha quente e gostosa. Logo o mesmo acena em um sim- Na-Narutooo...aa...hun..- Logo paro de o estocar e saio de dentro do mesmo, fazendo-o empinar a bunda em minha direção em busca de contato- Você quer? - Acena em um sim- Então vai ter que fazer por si próprio ! - Pego meu lindo mini-chicote e passo devagar por sua bunda- Vamos fazer assim, eu vou ficar parado e você vai ter que se mover se quiser sentir meu pau dentro de você,ok bebê ? E se não fazer bem rápido ....- Dou uma chicotada em seu traseiro - Vai ser punido !


Notas Finais


Bem curtinho mas espero que tenham gostado , Net ruim então não vou escrever muito....😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...