1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos desconhecidos >
  3. Reflexição.

História Sentimentos desconhecidos - Reflexição.


Escrita por: Lawliet22

Capítulo 32 - Reflexição.


Autora on

Logo depois da pequena provocação do Uchiha ele sai do subconciente de Naruto voltando para o seu proprio conciente, deixando um Uzumaki com cara de idiota e uma Kurama com um sorriso e olhar malicioso, logo Naruto volta ao seu conciente normal tambem.

Naruto- Não quero acordar o Boruto com a nossa suposta conversa, acho melhor irmos para cozinha.- Sasuke acena com a cabeça e logo todos já estão centados ao lado da mesa, Naruto na ponta , Sasuke ao seu lado direito, Sarada ao seu lado esquerdo e Nasuke ao lado de Sasuke.

Sasuke logo toma iniciativa- Por que fizeram aquilo?

Sarada- Foi ideia minha!

Nasuke- Não... foi ideia nossa!

Naruto- Sasuke não perguntou de quem foi a ideia.

Nasuke- Eu não sei por que fizemos isso... só deram a ideia e nos aceitamos... não teve um proposito.

Sasuke- Você sabe que somos seus pais, né!?

Naruto- E simplismennte olhar eles transando não é coisa que se faç- Interrompido

Sasuke- Quem liga se eles vêm ou não? Tô bravo por que eles estragaram a segunda rodada!- Sasuke se arrependeu no proximo segundo ao ver a expressão assassina de Naruto, que logo da um soco em seu rosto fazendo o mesmo voar e bater as costas na parede. Assustando as duas crianças

Naruto- Continuando- Fala ignorando completamente o fato de ter socado o amante- não é coisa que se faça, é estranho e um pouco nojento, por que vocês nasceram daquele jeito... bem pelo mesnos o Nasuke.

Nasuke- Da um desconto pai... vocês são dois gostosos- Sussurra Nasuke, logo vendo seu pai corar.

Naruto- Na-Nasuke! Isso é coisa que se fale!?

Sasuke- Ele tá mentindo?

Naruto- Olha, se não for ajudar vasa daqui!- Grita estressado

Sasuke- Calma, amor, talvez seja os hormonios a for da pele, só isso. Você sabe que eles estão na idade.- Fala fazendo carinho na bochecha de um Naruto emburrado.

Naruto- Então eu sou o errado daqui!!?

Sasuke- Não, não, vamos colocar eles em um castigo- Ele olha para as crianças- Só não façam mais isso.- Fala de modo frio e autoritario.

As crianças acenam logo esperando o castigo.

Naruto- Nasuke vai ficar sem nenhuma tecnologia por um mês inteiro, e em vez de ficar em casa sem fazer nada, vai limpar ela por um mês tambem, quero ela brilhando. E nada de TV!

Nasuke- A NÃO PAI!

Naruto- Anão? Aquela pessoa pequena?- Fala ironizando, logo vendo Nasuke olhar com suplica para Sasuke, que apenas balança a cabeça em um não.

Sasuke- Sarada vai....- pensa um pouco- Ficar sem ir na casa das amigas dela e.... sem TV também.

Naruto sussurra para Sasuke- Você é pessimo com castigos...

Naruto- Agora quero todos dormindo! Entenderam?- As crianças balançam a cabeça em um sim- ótimo.

Naruto e Sasuke esperaram as crianças dormirem para poderem voltar para seus quarto.

Naruto- Ai, ai, essas crianças são umas pestes!- Fala bocejando.

Sasuke- É.... mas- Naruto volta sua atenção para Sasuke- A segunda rodada ainda tá de pé?

Naruto- Deixa de ser um tarado, Sasuke!! eu tô com sono, boa noite!- Fala apagando a luz e indo dormir em sua cama, deixando Sasuke parado na porta com cara de tacho.

Sasuke- Nossa....- Fala fechando a porta e indo dormir ao lado do amante.

Naruto- Nem parece que você se importa com a sua filha, só que saber de transar....- Sussurra Naruto, logo caindo em um sono profundo.

Sasuke ficou a noite inteira pensando nas "crueis" mas reais palavras de Naruto, e por não conseguir dormir saiu da cama e foi para a varanda do fundo refletir ao som dos grilos e as caricias do vento.

Sasuke on

Eu me importo com a minha filha, mas.... não, não tem desculpa! Eu me importo! Mas não faço nada para provar! Perdi 12 anos de vida dos meus dois filhos!  Tenho que deixar esse meu lado! E me impor! Mas com calma e cautela! Irei provar que eles moram em meus corações! Está decidido!

Sempre reclamei do meu pai! Mas o que eu estou fazendo? NADA! Mas me julgar não vai mudar a situação da minha familia! Apartir de hoj... amanhã! Irei demostrar meus sentimentos!

 

 

 

Desculpa não postar três capitulos.... e estar demorando pra postar, não é bloqueio de criatividade, é falta de animação, as aulas estão voltando, ainda nem comprei meu material, pois fiquei com insolação e fiquei duas semanas sem poder sair de casa ( Eu sei que ninguem liga, mas falei, hun ), então né.... tem outros motivos também , mas não vou por aqui. 

 

BJSS< não desistam da fic, amu vocês



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...