1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Em Confusão - Harmione >
  3. Curiosidade.

História Sentimentos Em Confusão - Harmione - Curiosidade.


Escrita por: shoppiscapisca

Notas do Autor


Hello! O primeiro capítulo foi meio curtinho por isso já postei o segundo capítulo. Mas pretendo postar um capítulo todo final de semana! Se eu conseguir é claro ;)

Capítulo 1 - Curiosidade.


  P.o.v's Hermione Granger

 Tinha se passado uma semana desde que começamos nosso último ano em Hogwarts. Tudo andava normalmente, apesar dos alunos de todas as casas elogiando a mim e os garotos. Ron adorava essa atenção, Harry ficava envergonhado quando era o centro das atenções mas não deixava de falar com os curiosos e eu apenas queria sumir quando eles se ajuntaram em torno de mim.

  Ser o centro dos olhares nunca foi muito meu forte. Tentava ser o mais possível calma para pedir que eles parasse de fazer tantas perguntas e até que funcionava as vezes. 

 Nesse exato momento estava sentada em uma poltrona na Sala Comunal da Grifinoria, o retrato da mulher gorda foi escancarada e dúzias de alunos adentraram a pequena sala. No meio dessa multidão pude ver uma cabeleira ruiva. Era Ron novamente.

  -- Ok ok! Eu conto novamente! Quando aquele comensal da morte veio para cima de mim eu..... -- Ron contava animado.

  Tentei não prestar atenção no que ele falava e foquei os olhos no livro que estava no meu colo. Alguns minutos depois os alunos subiram para seus dormitórios e deixaram um Ron com um grande sorriso no rosto no sofá em frente da lareira.

  -- Isso não é ótimo? -- Ele perguntou e levantei o olhar na direção dele.

  -- Oque é ótimo Ron? -- Perguntei sem um pingo de curiosidade.

  -- Ser um ídolo para as pessoas! - Ele disse como fosse óbvio.

  -- Só ser for para você. Não gosto nenhum pouco disso. - Digo voltando o olha pra o livro.

  -- Por que? - Ele perguntou fazendo surgir um leve sentimental de raiva em mim.

  -- Eles perguntam tanta coisa sem noção. Hoje de manhã um garoto me perguntou se um já fiz "coisas" na biblioteca. - Digo fechando meu livro com força.

  -- E você já fez? - Ele indagou com um olhar de curiosidade.

  -- Pare de ser estúpido Ronald! - Digo me levantando e indo em direção as escadas que ela até os dormitório feminino.

  -- Você não respondeu minha pergunta! - Ele falou alto pra que eu pudesse ouvir mais nem ao menos pensei em responder. Subi as escadas mas parei no meio delas e desço alguns degraus até poder ver Ron.

  -- Onde está Harry? - Perguntei olhando ao redor da sala.

  -- A última vez que eu vi ele, ele estava no Salão Principal conversando com algumas garotas. - Ele diz sem tirar os olhos das chamas da lareira.

  Desço o resto dos degraus e vou em direção ao retrato da mulher gorda e o atravessei.

  -- Onde vai? - Ron perguntou se virando para mim que apenas fechei o retrato sem dar uma mínima resposta.

  O toque de recolher iria ser em alguns minutos e não deixaria Harry levar uma bronca por causa de curiosas. Meus passos era rápidos mas tentava fazer o mínimo barulho possível. E em segundos já podia ver as luzes do grande salão. Pude ouvir vozes de diferentes donas e uma voz mais grossa que era de Harry.

  Entrei no salão e vi cinco garotas sentadas em cima da mesa enquanto Harry estava sentado na beira da grande mesa da Grifinoria. Andei até eles e os olhares das garotas passaram por todo meu corpo menos nos meus olhos. Passei por elas e parei ao lado de Harry.

  -- Ande Harry! Levante! O toque de recolher será daqui alguns minutos. - Falei pegando seu braço esquerdo e o obrigando a levantar.

  -- Calma Granger! Não vamos desaparecer com seu precioso Harry. Estamos apenas conversando. - Uma das garotas falou com um deboche estampado em sua voz.

  -- Amanhã você conversam então! Pois tenho certeza que você não gostaria de ter uma punição por estar fora do dormitório após o toque ou vocês gostariam de uma detenção? - Perguntei arqueado uma sombrancelha.

  -- Vamos garotas! Adeus Harry e obrigada pelo seu tempo. - Ela disse se levantado e indo em direção a porta do salão junto com as outras quatro garotas que acenaram para Harry.

  -- Vamos logo Harry! -- Digo puxando sua mão para fora do grande salão.

  -- Calma Hermione! -- Harry diz parando.  -- Oque ouve com você? -- Ele indaga me analisando de cima a baixo.

  -- Como assim? -- Pergunto confusa.

  -- Por que está tão brava? -- Ele diz colocando seu olhar sobre o meu.

  -- Não estou brava! Apenas cansada de aturar esses curiosos sem noção! -- Digo cruzando meus braços.

  -- Ok! Tudo bem. Não precisa ficar brava. -- Ele diz voltando a andar. -- E eu já ia voltar por salão Comunal. -- Ele diz enquanto passávamos pelos corredores.

  -- Pelo o que eu percebi você não ia voltar tão cedo. -- Digo revirando os olhos.

  -- Hermione! Eu não tenho mais 11 anos! Sei muito bem com me cuidar e não preciso que você faça isso por mim. -- Ele diz num tom duro.

  -- Isso mesmo! Você não tem mais 11 anos então devia saber o horário certo de voltar e não ficar dando mole para aquelas interesseiras! -- Digo seria enquanto via pelo canto dos olhos ele me olhar.

  -- Não estava dando mole para elas! -- Ele diz parecendo ofendido.

  -- Me faça mil favores Harry! Faltava elas se jogarem para cima de você. -- Digo apressando o passo.

  -- E se eu quisesse isso! Oque você tem haver com o que eu faço ou deixo de fazer? -- Ele diz irritado me fazendo sentir um calafrio na nuca.

  -- Como você disse Harry! Eu não tenho nada haver com sua vida! -- Digo subindo as escadas em segundos e logo em seguida dizendo a senha para mulher gorda. -- Tenha uma boa noite. -- Digo atravessado o retrato e indo em direção as escadas.

  O dormitório estava em completo silêncio. As garotas estava em suas camas erroladas em suas cobertas. Fui até minha cama e me sentei nela. Eu estava tão estressada ultimamente. Eu queria apenas um minuto de paz. Deitei em minha cama sem ao menos trocar de roupa. Brigar com as pessoas por motivos bobos estava sendo um hábito e brigar com meus amigos estava sendo contaste. 

  E em minutos em dormir sem sonhar com absolutamente nada...




Notas Finais


(+_+)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...