1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Inesperados >
  3. Inesperado!

História Sentimentos Inesperados - Inesperado!


Escrita por: Tai3haruno e carly_chan

Notas do Autor


Gente, essa é minha primeira fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Inesperado!


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Inesperados - Inesperado!

Madara vagava pela floresta com o pensamento em outro lugar, ele se perguntava... 

POV'S MADARA

- Como eu fui perder a guerra para aqueles pirralhos... 

Ele não conseguia entender. Assim que Naruto e Sasuke lançaram o poder deles, ele foi atingido, mas não morreu. Então simplesmente se tele transportou para uma floresta qualquer, ele estava muito fraco, mas mesmo assim continuou andando com o pensamento longe, até se deparar com uma Kunoichi olhando para que ele com um ponto de interrogação no olho. Jurava já ter a visto... A sim, como pode esquecer. Era a pupila da grande lendária. Tsunade Senju, neta de Hashirama. 

Mas o que ela fazia ali no meio de uma floresta, e ainda por cima sozinha? TSC, como se eu me importasse. 

POV'S SAKURA 

Pulava de galho em galho numa floresta que eu nem conhecia, sem saber pra onde ir e o por que disso... 

 

FLASHBACK ON: 

Depois que a guerra acabou, todos nós voltamos para Konoha. Sasuke também, já que ele ajudou na guerra, então ele poderia voltar sem nenhuma punição. 

Enquanto voltávamos, me aproximei de Sasuke e então disse... 

Sakura: Sasuke-kun, e agora, o que você vai fazer? Vai reconstruir seu clã? 

Sasuke: TSC, irritante... 

Já comecei a me magoar com ele, então tentei de novo. 

Sakura: Sabe, Sasuke, eu posso lhe ajudar se quiser. Eu e o Naruto podemos até chamar mais gente e daí... 

Sasuke: Da pra calar o porra da boca, sua esquisita. Não vê que eu não gosto de você, sempre me enchendo com essa sua voz irritante. Vai encher a paciência de outro e vê se me esquece... 

Já estava com os olho marejados, mas não ia dar esse gostinho a ele, engoli o choro e disse firme e determinada... 

Sakura: Quer saber, Uchiha. Cansei, vou seguir seu conselho e te esquecer, nem que seja a última coisa que eu faça... 

Então eu sumi em um monte de pétalas de cerejeira. 

E cá estou eu vagando sem planos pro futuro numa floresta desconhecida... 

FLASHBACK OFF 

 De repente parei e arregalei um pouco os olhos, Uchiha Madara estava na minha frente, fiquei olhando para ele meio confusa... Ele não tinha morrido? TSC, tanto faz. Qualquer coisa eu mesma mato ele, afinal, ele deve estar fraco depois daquele golpe que tomou. mas tenha que admitir, ele é bem forte, ainda mais que conseguiu sobreviver... 

Madara: Hurano, o que faz aqui? Não era para estar na vila? 

Sakura: Eu que te pergunto: o que faz aqui, Uchiha? Não era para estar morto? 

Madara: "Deixei um pequeno riso sair pelas minhas narinas, ela era bem corajoso e bonita com aqueles olhos verdes... Mas o que eu estou dizendo, só posso estar louco. Acho que aquele golpe me afetou mas do que percebi, e foi mesmo, pois senti uma tontura e logo cai. Esperei sentir o chão, mas tudo que eu senti foi dois braços e um cheiro incrível de cereja, e logo apaguei." 

Sakura: E agora, o que eu faço?  

Estava encarando o Uchiha quando ele começa a cair, não pensei duas vezes e corri para segura-lo.  

Ele era pesado, então usei um pouco da minha força bruta para segura-lo.  

E agora, o que que eu faço...


Notas Finais


Aceito comentários e críticas também, elas ajudam muito o escritor a saber o que precisa melhorar, então por favor, se alguém puder comentar, vou ficar muito feliz se for uma crítica ou um elogio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...