1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros!!!(yaoi) >
  3. Substituto

História Sentimentos obscuros!!!(yaoi) - Substituto


Escrita por: Barbaraheisten

Notas do Autor


Era para ser uma one-shot, mas eu fui escrevendo e acabei adicionado a história de mais dois casais, não será muito longa, acho que será apenas seis capítulos.
Eu espero que gostem dessa nova personalidade dos personagens.
Bjss...

Capítulo 1 - Substituto


Autora on:

Mesmo depois de toda aquela batalha contra a Akatsuki Naruto ainda era visto como uma ameaça, todos eram gratos por tudo o que ele fez, mas a Kurama estava cada vez mais incontrolável, fazendo com que o loiro outrora muito alegre e falastrão  adoecesse e ficasse deprimido. Algumas pessoas só estavam esperando que ele desse algum indício de que não poderia controlar a besta para exigir que o Hokage o mandasse embora, se ainda não conseguiram exilá-lo era porque Kakashi sensei, era o novo Kage e segundo as más línguas amante de Naruto. Muitas vezes já foi visto saindo da casa de Naruto altas horas da noite.

Sakura —Ele? Não, Naruto não é perigoso. Só é meio falastrão. Desde pequeno sonha em ser Hokage e apesar de ter muita força de vontade não acho que consiga. Mas não é para tanto considerá-lo um monstro.— dizia a menina de cabelos rosas para uma visitante da aldeia da névoa.

Sasuke —Porque você não para de ficar falando do que você não sabe e vai fazer algo de útil?!— pergunta o garoto que passava e ouviu o que Sakura havia dito.

Sakura —Sa-Sasuke?! Porque está agindo assim comigo? Eu estava defendendo o Naruto, não acho que ele seja um monstro como todos dizem, ele é nosso amigo.

Sasuke —Por isso mesmo! Se ele é nosso amigo devemos botar mais fé nele, devemos apoiá-lo para que seu sonho se realize. Isso é o que amigos fazem!

Sakura —Você tem razão.— falou Sakura sorrindo para o garoto que já havia se posto a caminhar para longe dela.

Sakura —Tchau então!—gritou já sozinha apenas com sua visitante.

Quebra de tempo...

Sasuke on:

Consigo até entender que ela não faça por mal, Sakura sempre foi assim, falando as coisas sem pensar. Eu posso ter sido meio grosso com ela mas não suporto quando falam do meu Naruto. Principalmente agora com esses rumores de que Naruto e Kakashi sensei pudesse estar tendo um caso.

Tenho percebido que eles estão mais próximos ultimamente mas eu pensava que era porque Naruto estava doente. De qualquer forma estou indo na casa dele agora e vou tirar essa história a limpo

Naruto on:

Kakashi sensei disse que eu estava melhorando, que já estava pronto para voltar a treinar, na verdade já estava pronto para isso à duas semanas atrás porém minha vontade de continuar sendo ninja cada dia está menor. Eu consegui superar o fato de crescer sem meus pais, consegui superar as pessoas desacreditando de mim.   

O que eu não consigo superar é não ter aquele que amo ao meu lado, Sasuke Huchirra foi embora em busca de vingança. Quando o perdi acabei enlouquecendo e acho que até hoje não me recuperei por completo apesar de que agora ele já voltou para a vila e para mim, porém ainda me sinto solitário.

Kakashi —Naruto?!—Ouço alguém me chamar e logo reconheço como sendo o Kakashi sensei que estava sentado ao meu lado na cama. Ele se aproxima de mim encostando nossas testas e me encarando.

Naruto —Sensei...—Sussurro como uma pequena advertência, que parece não ter funcionado pois ele encosta nossos lábios.

Naruto —Sensei.—Volto a repetir quando separamos nossos lábios. Kakashi sensei se declarou para mim à umas duas semanas, como não queria lhe dar esperança acabei lhe contando dos meus sentimentos por Sasuke e que não poderia lhe corresponder como deveria.

“Não me dê seu amor. por enquanto me contento com seu corpo..."

—foi o que ele me disse naquele dia. Como minhas esperanças com Sasuke foram perdidas ao saber que ele havia ficado noivo de Sakura decidi aceitar a sua oferta assim nos tornando amantes. Porém essa foi uma atitude impensada da qual me arrependo, eu não quero que meu sensei sofra por um lixo como eu.

Kakashi— Eu tenho que voltar agora, ainda tenho trabalho para fazer. Quando eu terminar eu volto aqui.— ele se despediu de mim com um beijo, dessa vez intenso, devo admitir que Kakashi tem sido uma boa distração, graças à ele me sinto bem melhor porém ninguém merece ser a segunda opção de ninguém. 

Sasuke —Então é verdade.— quando a névoa que havia ficado do jutsu de Kakashi desaparesse, consigo enxergar Sasuke na porta do meu quarto me encarando com uma expressão que não consigo decifrar.

Naruto —Oque é verdade?— pergunto com a voz rouca de surpresa e pavor.

Sasuke —O que mais poderia ser? Você e o Kakashi, óbvio.

Naruto —Mais o menos— respondo com vergonha sem conseguir encará-lo — Kakashi se confessou para mim tem algum tempo. Naquela época eu era apaixonado por outra pessoa, na verdade ainda sou. Não consegui esquecê-lo, Kakashi sabe muito bem disso e sabe que o que temos é algo físico, que não posso amá-lo como ele merece.

Sasuke —Então você está apaixonado por outro?— agora consigo reconhecer esse olhar, raiva, é o que ele parece estar sentindo.

Naruto —Você está com nojo de mim, não é?— sinto lágrimas caírem rolando pelas minhas bochechas.

Sasuke —Por quem você está apaixonado?— fala ignorando minha pergunta — Porque você não se confessa para ele talvez ele te retribua.

Naruto —Ele já está amando alguém. Já está até noivo.

Sasuke on:

Ele já está noivo?!! Poderia ser eu?! Não! Acabei de me lembrar que Neji estava noivo da Hinata, deve ser ele. Naruto nunca teria olhos para mim, mesmo que ele não me ame se eu tivesse tido mais coragem para me confessar, talvez eu tivesse conseguido ser um substituto.

Sasuke —Naruto eu...

Kakashi on:

É como se meu maior medo estivesse próximo de se realizar. Sinto que Naruto já não está mais aguentando essa relação, ele é muito nobre e sei que não quer me enganar. O melhor seria mesmo nos  separarmos porém sou muito egoísta e convencido para achar que um dia meus sentimentos irão alcançá-lo e então ele poderá me amar. Eu deveria simplesmente desistir.

Iruka— Você está me ouvindo Hokage? — Iruka estava de pé na minha sala, tenho a sensação de ter perdido uma conversa importante.— Hokage você está com algum problema?!

Iruka sensei se tornou um grande amigo meu, é verdade que antes o enxergava como um rival pois mesmo que Naruto tivesse apenas doze anos e estivesse focado apenas em ser um ninja, eu já o amava. Uma vez Iruka  me disse que amava muito o Naruto e não queria que ele se machucasse, naquele dia eu fui muito grosso com ele pois achava que ele tinha algum interesse romântico, demorou um tempo para eu acreditar que o interesse dele era apenas fraternal.

Kakashi —Pode repetir, por favor?

Iruka — O conselho acha que sua aproximação com Naruto impedirá que tome uma decisão sensata sobre a atual situação.

Kakashi— Atual situação?! O que eles querem é que eu me afaste para então expulsa-lo da aldeia da folha. Parece que o medo ainda permanece no coração deles. Mesmo que Naruto seja expulso do País há vários kages que estão dispostos à acolhê-lo, mesmo que isto signifique entrar em guerra contra nosso País, todos são muito gratos ao que Naruto fez por eles. Não irão esquecer isso tão facilmente. Acabamos de alcançar a paz entre os países. Será que esse conselho não pensa?!

Iruka—O que devemos fazer então?

Kakashi— Marque uma reunião com o conselho para hoje a tarde.

Naruto on:

Substituto?! Hum?! Como assim????

A meia hora atrás Sasuke estava aqui e antes de ir embora disse umas coisas muito estranhas. Não sei se isso deveria me deixar feliz ou não.


Flashback on:

Sasuke —Kakashi sensei está com você porque ainda tem esperança de que um dia você possa amá-lo, acha que seria possível?

Naruto —Sempre deixei claro para Kakashi que não posso amar mais ninguém além dessa pessoa, não quero enganá-lo, ele me trouxe uma nova vontade de viver. Parece tarde de mais para dar um fim nisso, não sei o que faço.

Sasuke sentou-se ao meu lado na cama e encostou nossas testas me fazendo olhar em seus olhos. Só essa atitude fez meu coração bater mais forte, me lembrando de nossa conexão quando éramos jovens e inconsequentes.

Só com aquele ato mostrou que entendia minha dor...

Sasuke —Se você precisa de um substituto saiba que eu estou aqui. Somos amigos você sempre pode contar comigo.— ele se levanta e vai embora tão depressa quanto chegou me deixando desconfiado sobre suas intensões ao se dispor a ser um substituto de Kakashi.

Se ele soubesse que na verdade ele é minha primeira e única opção, faria alguma diferença?...

Flashback off:

Continua....




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...