1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Ocultos >
  3. Sebastian de volta

História Sentimentos Ocultos - Sebastian de volta


Escrita por: pamelakenigmel

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii voltei com tudo cpt sentimental relembraças de tudo que eles passaram o Hard vem pronto n se preocupem

Capítulo 4 - Sebastian de volta


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Ocultos - Sebastian de volta

-Bocchan . Acorde já de manhã meu amo .

-Sebastian ,esta bem ? Se recuperrou muito rapido .

-Sim grasas a você meu mestre .

O mordomo ajoelha peja a mão do pequeno ,as dele já sem luva e leva aos seus labio os depositando um beijo calido .

-Realmente o agradeço por todo até agora Bocchan . Sem você definitivamente estaria morto agora ,obrigado pr me dar a vida novamente . A lamina de um shinigami é a unica arma que pode me matar . Se o golpe tivesse pegado algum de meus pontos vitais agora não estaria aqui lhe dando bom dia e lhe entregando seu desejum .

Ciel sorri um pequeno e delicado sorriso se mostra no cando de seus labios ,percebeu o quanto o mordomo estava sendo sincero consigo ,realmente não aberia o que fazer sem o maior a seu lado desde que voltara ha habitar a mansão Phantomhive Sebastian estava consigo o guiando o ensinando novamente a se portar na sociedade ,não estava mais acostumado com nada , não sabia nada mais dos modos dos condes passara seis meses em cativeiro ,quando por fim voltou parecia um zumbi de tão morto que estava seu corpo estava cheio de marcas ,ele caregaria consigo o vecham de ser estrupado ,de ser marcado . Cada vem que aquela cicatriz ardese ele lembrava por que estava vivo ,era somente para matar aqueles que o machucaram com a ajuda de Sebastian sabia que consiguiria tudo que quissese era esse o trabalho do maior tornar seus sonhos realidade . Quando estava ha um passo de perder Sebastian ele deixou o orgulho de lado e buscou ajuda ,ele precisava salva-lo era o que passava pela sua mente ,era por aquele demonio sarcastico sadico   e  sem noção que ele estava ali sentado naquela cama confortavel ,Sebastian restaurara a mansão que continha suas unicas memorias boas e um de seus piores pessadelos Ciel infelizmente havia visto seu pai ser envolvido sem chamas antes de ser pego e ser levado pra aquele estranho lugar onde o sol a luz de verdade não existia o unico que aquelas pessoas lunaticas buscavam era  invocar um demonio ´para que fisese seus sonhos realidade por sorte o demonio escolheu a criança de olhos brilhantes ,não por apego a vida mais sim por vingança  ,aquilo o atraira a atenção . O restande dos garotos ali dentro já estavam mortos condenados nada mais os faria mudar já haviam desistido da vida ,mas o pequeno de olhos azuis estava mais vivo quue todos ,a busca pelo sangue dos que o feriram estava estampada em seus olhos . Ele tinha os olhos tão penetrantes Sebastian havia sido cativado por seus olhos . E isso não mudará mesmo com todos os anos que estavam juntos ,ele admirava o garoto por tudo que tinha passado ,por ainda ser tão forte . Por tudo que ele havia tornado Ciel .

-Para seu desejum fiz croassantes de chocolates com noses e torta de alce . O chá é preto com cascas de limão .

-Um acompanhamento perfeito para os dois pratos .

-Seus horarios de hoje são apenas uma conferencia com alguns novos administradores .  O restande do dia esta livre .

-Os investigou .

-Sim aqui está o resumo atual de suas contas .

Depois de ezaminar por algum tempo o garoto o olha .

-Parece que o Senhor Mirts tem um passado obscuro ,qualquer coisa que ocorra com ele usarei isso a meu favor .

Agora Ciel estava com um sorriso sadisfeito no rosto

-Pois bem ,agora que já desejunou vamos ao banho ...

 


Notas Finais


Poise deppois de quase um ano eu volto heheheehehhe vou atualizar com mais frequencia prometo ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...