1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos por kazumi >
  3. Criando uma nova história

História Sentimentos por kazumi - Criando uma nova história


Escrita por: BLANKI_18

Notas do Autor


Bom sabe aqueles momentos raros que acontecem só aqui Poisé é um deles só deixo um recado "uma boa leitura" 😘

Capítulo 13 - Criando uma nova história


Fanfic / Fanfiction Sentimentos por kazumi - Criando uma nova história

Bom depois de vários acontecimentos chocantes na vida de kazumi ele chega a um estado emocional onde não consegue assimilar os seus próprios sentimentos e acaba enganando os sentimentos de uma pessoa que gosta muito  dele.

Kazumi_bem hoje é um novo dia me sinto será que pode ser algo relacionadoao meu novo namorado? Acho que pode se dizer assim?(falando sosinho) hmm... Acho que sim e mais pra um novo dia eu teria que ter acordado cedo já vai dar umas três horas da tarde..

(Campainha tocando)

Kazumi_ Será o kleb? (Fui atender)

-kazumi se impressiona mesmo sendo óbvio quem seria

Akira_ Oi, posso entrar?( Já entrando)

Kazumi_Ou já vai entrando na casa das pessoas assim?(falei um pouco avermelhado)

Akira_descupla e que eu queria te perguntar uma coisa (falei um pouco sem jeito)

Kazumi_O que?

Akira_Bom e que as coisas entre nós começaram muito rapido NÃO QUE EU NÃO ESTEJA FELIZ não pense mal por favor e que eu queria te levar para sair hoje (falei avermelhado)

Kazumi_ e acho que sim tô com um pouco de fome (falei com um sorriso no rosto)

-kazumi e Akira saíram andando até o restaurante conversando sobre o que vinha na cabeça aliás os dois não eram bons de puxar assunto é um pouco de vergonha ficava no ar.

Akira_ quer que eu segure sua mão ?

Kazumi_ Não Não precisa...(respondi corado)

Akira_ Mais eu quero! (Falei já segurando a mão dele)

Kazumi_A a... aliás não quero parecer apressado mais onde realmente nos estamos indo? Parece que já estamos andando horas

Akira_pode ficar tranquilo eu sei onde nós estamos indo aliás o passeio não está sendo bom?

Kadumi_sim só que eu nem sei se tô adequado pro tal restaurante (falei com um pouco de vergonha de min)

Akira_relaxa o local lá e de família 

Kazumi_PERA A SUA FAMÍLIA?(falei um pouco exagerado)

Akira_Uou calma não quando eu disse de família quis dizer que é um local menos luxuoso, pode-se dizer assim

Kazumi_ ata Haha desculpa é que eu achei...

Akira_ Não Não é que isso é realmente loucura não que...

Kazumi_ Não o que ?

Akira_ Nada, esquece chegamos

- O local era todo feito de madeira (menos a cozinha e lógico) lâmpadas decorativas, um aquário, uma fonte era um local aberto a natureza

Kazumi_nossa local bonito gostei (falei dando um sorriso)

Akira_que bom! (Respondi corado) vamos sentar

-akira quis pedir os pratos mais kazumi e muito orgulhoso então...

Kazumi_ NÃO, QUERO PEDIR MINHA PROPRIA COMIDA!

Akira_ MAIS QUAL O PROBLEMA SE EU PEDIR?

Kazumi_ NENHUM PROBLEMA SÓ QUE EU NÃO QUERO ALGUÉM FAZENDO AS COISAS POR MIN O TEMPO TODO!

Akira_Ué?? ESSE É O NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO!! PORQUE ESTA SURTANDO TANTO??

Kazumi_ NÃO GRITA COMIGO!

Akira_ MAIS VOCÊ QUE COMEÇOU...

Cozinheiro_ EIII! Se vocês não pararem de gritar eu tiro os dois da qui estão assustando os clientes e é MELHOR VOCÊS PEDIREM LOGO

Kazumi e Akira_ Desculpa

Akira_ta eu pesso( falei com um sorriso no rosto)

Kazumi_"a filha da puta"(pensei)

- depois da pequena briga e o jantar eles voltaram para casa rindo do que Avia acontecido

Kazumi_ bom chegamos acho que...

-kazumi foi interrompido com  um beijo leve e apaixonadamente picante com aquela pegada forte 

Kazumi_ aa... Akira??

Akira_O que ??

Kazumi_e...eu não posso continuar com isso (falei vermelho)

Akira_ porque não ???

Kazumi_Eu só não posso(falei me retirando de seus braços)

Akira_ então tchau ( falei com um sorriso no rosto)

Kazumi_fechei a porta e subi as escadas do meu quarto e pensei "começou tudo com uma queda depois uma conversa conheci pessoas e depois veio ele... Isso é uma coisa boa?HM... Acho que sim ou não? Talvez, Não eu vou dormir ....

-depois de kazumi ter refletido um pouco sobre tudo e acordado com uma calorosa voz 

Kleberson_EI ACORDA PORRAA

Kazumi_Ai cacete não se acorda uma pessoa assim sabia??

Kleberson_ então você quer um abraço e um beijo na testa(falei com olhar de psicopata)

Kazumi_ haha esquece vou tomar banho e correr pra bem longe de você 

Kleberson_então se arruma hoje eu fiz a merenda panquecas recheadas advinha qual o recheio?(falei entusiasmado)

Kazumi_ não sei picadinho???

Kleberson_ Não é recheio de morango ficou uma delícia e feito de iogurte e chantilly peguei a receita na internet(falei com um sorriso)

Kazumi_ tá vou me arrumar agora já pode sair (falei com olhar de vilão)

Kleberson_ta mais tudo o que você esconde aí embaixo não é novidade se lembra que eu cuidava de você quando mamãe saia pra trabalhar

Kazumi_ SAII !! ( fechei a porta na cara dele) tomei meu banho me arrumei mais sinceramente eu não queria ir pra escola "não que eu não queira ver pessoas ou alguém em específico" fiquei um pouco pensativo no café da manhã

Kleberson_ você realmente fica muito fofo quando da triste ou com raiva(falei de boca cheia) o que tá acontecendo?

Kazumi_Nada (respondi corado)

Kleberson_ Sério a tua cara não engana nem a Mana e olha que ela é burra e  é psicóloga ops quero dizer Neuropsicologa (respondi como insulto)

Kazumi_ só não quero discutir esse assunto com você (falei vermelho)

Kleberson_ por que não ??(perguntei curioso)

Kazumi_quer saber esquece eu acho que eu já tenho que ir( falei disposta do)

Kleberson_ mais ainda ta CÊDOOO

Kazumi_tudo bem a diretora deixa agente ENTARARRR

-saindo de casa kazumi vai pensando sobre tudo o que sua cabeça avia processado sobre os dias de aula, em casa até dar de cara com Misaki que ajudou ele a esquecer um pouco sobre isso com as conversas doidas que só ela sabe contar

Misaki_ então continuando sabe  a Amanda ?? Acho que você não conhece ela mas mesmo assim, ela chegou com uma menina do oitavo ano e fez maior auê dizendo que ela tava bancando a rainha da escola só porque era de classe média...

Kazumi_ Hmm... entendo(respondi cabisbaixo)

Misaki_ você tá bem ?? Tá meio pensativo?? (Falei confusa)

Kazumi_ tá tudo bem (falei com um sorriso falso)

Misaki_ Não Não tá porque quando você diz que tá bem não tá, e eu vou descobrir 

Kazumi_ socorro...(falei baixinho)

Misaki_ OI! que você disse( falei com raiva )

Kazumi_ que chegamos!(falei com um sorriso)

Misaki_ Não não foi isso que eu ouvi!(falei desconfiada)

Kazumi_ não, literalmente chegamos na escola e você tá bem isterica você costuma ficar assim?(falei com outro sorriso)

Misaki_ tá chegamos mas não quer dizer que você vai sair limpo dess....(sendo interrompida)

Yuki e yumi_MISAKII KAZUMIII AQUI GENTEEE

Kazumi_ OIIII EU ESCUTEI JAA..

Misaki_ OOOIII MEUS LINDOSS

-kazumi e Misaki foram sentar na praça junto a Yumi e Yuki conversando sobre um assunto qualquer, kazumi era o único de diferente naquela conversa em que eles estavam tão entrertidos  quando chega uma pessoa...

Sakakibara_ Oi pessoal 

Misaki_ Oie 

Yumi e yuki_ hi 

Sakakibara_ kazumi??(falei com um sorriso no rosto)

Kazumi_ aa... Oi!

Sakakibara_ haha... Você tá mais esquecido que o normal sabia ? Gosto disso 

Kazumi_...(corado)

(Campainha da escola)

Kazumi_BOM já está na hora de todos irem pra suas salas(falei nervoso)

Misaki_ ai que engraçado, você realmente e mais esquecido que todos nós, estudamos juntos besta!

-todos foram juntos á sala de aula, kazumi morrendo por dentro da situação que estava acontecendo, todos sentaram em suas carteiras menos Sakakibara que sentou atras de kazumi onde ficaram conversando..

Sakakibara_ então kazumi o que você tem feito esses últimos dias pra não me ver??(falei curioso)

Kazumi_ que como assim??

Sakakibara_quero que leia isso a professora já tá vindo( entreguei o papel)

Papel-

Quer ir comigo ao park hoje a noite? (Não aceito não como resposta)

- depois da aula Kazumi  foi para quadra seu local favorito na escola e um local perfeito pra ele pensar aliás ninguém gosta de física no "São Venticio" porque o professor de educação física faz o  aquecimento dos alunos o que é horrível pois tem agachamento, polichinelo, corrida em volta da quadra e ponto de namoro dos alunos, kazumi ja avia visto muitas coisas lá  enfim sakakibara foi a procura de kazumi e por um acaso ele foi direto pra quadra..

Sakakibara_ kazumi!

Kazumi_ Sakakibara?(falei um tanto surpreso por ele estar aqui)

Sakakibara_ então leu o recado??(perguntei)

Kazumi_ Sim 

Sakakibara_ pera sim de aceito ou sim de que você viu (falei confuso)

Kazumi_ O que ?? Bem acho que os dois?? Fiquei confuso agora

Sakakibara_ bem já vai dar meio dia creio que já tá aberto a essa hora 

Kazumi_ se você diz então vamos não tenho nada a perder "o que? que merda eu disse era pra eu dizer nãooooooo"(pensei)

-kazumi foi junto com Sakakibara ao park na moto dele bom dessa vez não conversando porque é quase impossível conversar numa moto em movimento chegando la... 

Sakakibara_bom chegamos 

Kazumi_ Uau bem agitado (falei impressionado)

Sakakibara_ então onde você quer ir primeiro?

Kazumi_ não sei desde de que não seja a montanha russa

Sakakibara_ então vamos nela (falei puxando-o)

Kazumi_ NÃO ESPERA VOCÊ E SURDO?

Sakakibara_ Quando trata de montanha russa sim(falei com um sorriso no rosto) olha a fila tá vazia bora vamos ser os primeiros 

Kazumi_ Não espera, ESPERAA

Sakakibara_ja era sentamos (falei com outro sorriso no rosto)

- os carrinhos da montanha russa começaram a andar Sakakibara estava feliz bastante entusiasmado com a subida torcendo pra que chegasse logo no topo mas infelizmente o Sakakibara não sabia de uma coisa muito importante kazumi tinha um trauma assim que iam descer kazumi com lágrimas nos olhos abraçou muito forte Sakakibara enquanto desciam e davam voltas Sakakibara retribuiu o abraço mas ele não sabia se kazumi tinha medo de altura ou algo parecido ele só fez o que no momento era certo deu apoio. Depois das voltas que os carrinhos deram, kazumi percebeu que estava parando e assim que parou desceu rapidamente respirando muito muito rápido

Sakakibara_ Ei kazumi você está bem??(perguntei preucupado)

Kazumi_ NÃO EU FALEI QUE EU NÃO QUERIA IR

Sakakibara_ Desculpa eu não sabia que você tinha medo de altura

Kazumi_ NÃO não é só medo de altura eu tenho trauma desse desse.. BRINQUEDO DO INFERNO (respondi com raiva)

Sakakibara_ desculpa (falei abraçando-o) quer tomar um sorvete e falar sobre isso?

Kazumi_sim(falei enxugando as lágrimas de meu rosto)

Sakakibara_ tá aqui o seu de chocolate né?

Kazumi_ sim obrigado 

Sakakibara_ então é...

Kazumi_ foi quando eu tinha uns seis anos de idade quando meus pais tinham me levado para um park longe da cidade, e eles só saíram da cidade pra ver essa montanha russa de que era tão falada ela passava por uma área subterrânea onde todos gostavam de passar, enfim vou encurtar  um pouco a história eu entrei sosinho tava com o ingresso na mão, e mamãe e papai estavam distraidos tinham várias outras crianças do meu lado e atrás, bom o carrinho começou a andar estava subindo quando,o alerta de perigo tocou e meus pais deram conta de que eu avia sumido o homem do alerta dizia que avia um terremoto, infelizmente ninguém conseguiu parar a montanha russa, desceu e entrou no túnel foi quando parou os carrinhos dentro do túnel as  outras crianças conseguiram sair mais a minha trava de segurança emperrou o terremoto começou e fiquei preso dentro do túnel com pedras duras ao meu redor, fiquei três dias no escuro não conseguia ouvir nada a não ser o som da minha voz, quando acharam uma brecha do meu tamanho certinho pra eu passar depois disso eu não entro mais em montanhas russas nos outros brinquedos sim menos nele

Sakakibara_ Uou pensei que você fosse encurtar a história 

Kazumi_ei isso não é  engraçado (falei com lágrimas nos olhos)

Sakakibara_ tem razão (respondi levantando da cadeira para dar um abraço caloroso)

Akira_ Kazumi?

Kazmui_ Akira!...

 












Notas Finais


Contínuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...