1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin >
  3. Primeira vez

História Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Primeira vez


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Pessoal, muito obrigada mesmo pelo incentivo que vocês me deram no capítulo passado! Ajudou bastante 💕💕

Capítulo 13 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Primeira vez

Jimin

- Taehyung! Isso é desnecessário. Vai deixar os dois sem graça.

- Que nada! Eu vou para sua casa como seu amigo, nada demais.

- Se você não me levar eu realmente vou começar a desconfiar que algo está errado.

- Tipo o que?

- Sei lá... Mas não se preocupe. Eu não vou tentar nada que sua irmã não queira. Não confia mais no seu amigo aqui?

- Confio

- Ótimo. Então, vamos.

Respirei fundo e segui direto para minha casa. Assim que entramos (S/N) sorriu para mim, mas olhou confusa ao meu amigo.

- (S/N)! Quanto tempo!

- Oi Tae! - eles se abraçaram rapidamente.

- O que pretende fazer essa noite? - sentou no sofá oposto a ela.

- Ah, bem, nada demais. 

- Jimin disse que você tinha um encontro com um cara hoje.

- Ah... - ela virou e me olhou confusa. Apenas assenti e ela continuou - Pois é, ele é bem legal.

- Mas você já está arrumada? Que horas ele vem?

- Na verdade eu não sei, Taehyung. É apenas se der certo mesmo e...

- Então ele não assumiu nenhum compromisso sério? Que feio! Se você fosse sair comigo, com certeza eu não te deixaria na mão.

- Entendo. Isso é bom. - sorriu aparentemente desconfortável.

- Claro. Por isso que digo que deveríamos sair juntos.

- Ah, mas...

- Sem pressão. Quando você quiser, eu estarei aqui.

- Obrigada. - sorriu de canto - Eu vou subir então para terminar de me arrumar e esperar por esse cara. Jimin, pode vir um momento? - sorriu forçadamente.

- Claro.

A acompanhei e subimos até o segundo andar.

- O que está havendo aqui? Por que o Taehyung veio? - disse num tom baixo.

- Ele leu suas mensagens e me viu comprando camisinha. Eu tive que inventar algo, desculpe.

- Agora ele acha que eu vou sair com alguém. Se eu não for com alguém, ele irá querer me levar para sair e eu não vou mesmo!

- Calma, vai dar tudo certo.

Coloquei a sacolinha da farmácia na mesinha ao lado da cama e ela olhou para a mesma.

- Está ansioso? - seu sorriso era malicioso. De repente, já estávamos esquecendo de Taehyung.

- Mal vejo a hora. - umedeci os lábios.

Quando estávamos prestes a nos beijar ouvi Taehyung me chamar.

- Jimin? Posso pegar água na geladeira?

- Pode sim. - revirei os olhos.

- Vai lá, Jimin! Eu já estou descendo também.

- Certo.

Voltei até a andar debaixo e fiquei fazendo companhia a nossa visita indesejada.

(S/N) voltou como se realmente fosse sair. Estava com uma saia que ficava dois palmos acima do joelho e uma camiseta preta com detalhes brancos. 

- Agora, é só esperar. - ela disse.

- Você ficou ótima com essa roupa. 

- Obrigada, Tae.

Desde quando ele é tão abusado assim?

Os dois ficaram conversando e eu apenas observava tudo. Embora (S/N) tentasse me colocar na conversa, o outro logo me tirava e restringia apenas aos dois. 

Pedimos duas pizza e as comemos como jantar. O tempo estava passando tão devagar que estava se tornando insuportável.

(S/N)

Como Jimin era péssimo em mentir, eu tive que me virar tentando ser o mais convincente possível na minha atuação.

- Ah, olha só isso... Acabei de ser rejeitada! - digo olhando para o celular fingindo decepção - Não acredito que ele acabou com nosso encontro.

- Eu sabia que ele não era de nada. Não quer sair comigo, (S/N)?

- Não, quer dizer... Eu estou muito deprimida! - iniciei um choro falso e subi  correndo até meu quarto.

Dali da porta fiquei ouvindo o diálogo dos dois.

- É melhor você ir mesmo. Ela é sensível. - muito irmão começou. 

- Eu posso consolar ela.

- Taehyung! Estou falando sério! Se você for lá ela irá te jogar pela janela.

- Certo. Você me convenceu. - suspirou -Mas não pense que desisti.

- Tudo bem, outro dia você vem aqui.

Jimin foi deixar Taehyung em casa e eu aproveitei para terminar de comer meu pedaço de pizza. Quando ele voltou eu ainda estava cozinha.

- Finalmente. - suspirou aliviado.

Ri dele e esperei que este viesse para mais perto. Ofereço um pedaço da minha pizza e o mesmo retirou uma mordida.

- Que confusão, não é? - ri após dizer.

- Ainda bem que ele não escobriu nada.

- Sim. Temos que ser mais cuidadosos.

- Isso. - assentiu - Mas me diz... E esse encontro hein? - me olhou com malícia.

- Meu pretendente acabou de chegar. - devolvi o olhar.

Sem dizer mais nada ele veio até onde eu estava e começou a me beijar. Agarrou-me pela cintura e me trouxe para cima do balcão da cozinha. Levei as mãos até sua nuca e aproximei seu rosto do meu.

- Sabia que passei o dia inteiro pensando em você? - ele disse entre os beijos - Ansioso para vir aqui e te beijar com vontade.

- E ainda acabamos sendo interrompidos. - ri - Mas ainda bem que... Agora podemos fazer o que bem entendemos.

- Isso. - assentiu - Você está me deixando louco, sabia?

- É mesmo? - sorri com malícia. Era bom saber que eu estava mexendo com sua mente.

- Você nem imagina o quanto.

Desci de seu colo e subimos as escadas as pressas, apesar de termos parado algumas vezes para nos beijar.

Dessa vez fomos para o quarto dele. Jimin me colocou em sua cama e logo após tratou de ficar por cima de mim.

Além de beijar minha boca, ele também distribuiu selares por meu queixo, pescoço e colo, que estava um pouco a mostra devido o decote da blusa.

Minhas mãos escorregaram por seu abdômen até chegar na barra da sua camiseta. A levantei e, com sua ajuda, a retirei. Por sua vez, o mesmo também retirou minha blusa e encarou meus seios cobertos pelo sutiã que eu havia escolhido muito bem.

Tratou também de me livrar da saia que usava e me deixou apenas de lingerie.

- Você colocou para mim? - verificou que as peças combinavam e sorriu.

- Sim. Você gostou?

No geral, eu não tinha muitas lingeries. Aquela que usava estava guardada a um tempo e achei que seria uma boa ideia utilizá-la para a ocasião. Era preta e de renda, o que passava um ar sexy, mas ao mesmo tempo confortável.

- Muito.

Seus dedos desceram de meus lábios até o vão entre meus seios. Ele depositou um beijo ali e depois voltou-se para mim.

- Mas eu quero tirar. Posso?

- Sim. - assenti.

Ergui um pouco as costas para que sua mão passasse por ali. Ele desabotoou a peça de roupa e a deixou na mesa ao lado da cama. Seus dígitos tocaram meus seios simultaneamente e os apertaram devagar.

- Seus biquinhos estão tão duros. - murmurou enquanto passava a ponta dos dedos nos mesmos - Você é tão gostosa, (S/N).

- Você acha mesmo?

- Não acho. Tenho certeza.

Sorri involuntariamente com suas palavras. Ele me deu outro beijo antes de descer até meus seios com sua língua maravilhosa.

Em contrapartida, quis verificar se ele já estava com a ereção formada e me surpreendi ao ver que sim. Apertei-o por cima da roupa e ele grunhiu ainda com a boca encaixada em meu peito.

Ficamos nessa troca de carícias por mais algum tempo, até que ele me deixou trocar de posição e ficar por cima. Sentei-me em suas pernas, um pouquinho abaixo do seu volume apenas. Suas mãos apertaram minhas coxas e subiram até o elástico fino da minha calcinha. Eu sentia que ele poderia rasgá-la a qualquer momento.

Puxei sua calça para fora liberei seu pau do aperto que estava tendo. Ele praticamente saltou para fora e fez meu interior se contrair. Os mesmos pensamentos da noite anterior voltaram a rondar em minha mente com relação ao tamanho.

- Não vai entrar, Jimin.

- Por quê?

- É... Grande. Vai doer se tentarmos. - eu realmente estava com certo receio.

- Calma, vai sim. - riu pelo nariz - Você decide quando quiser colocar, está bem?

Assenti ainda receosa. Afastei minha calcinha para o lado e comecei a pincelar seu membro em minha abertura molhada.

- Tão quentinha. - disse de olhos fechados - E eu nem estou dentro ainda.

Jimin alcançou uma camisinha e me entregou. Meio desajeitada, coloquei aquela "vestimenta" nele e voltei a pincelá-lo em mim.

Levantei o suficiente para colocá-lo dentro de mim e assim o fiz. Devo dizer que doeu bastante para entrar, mas uma vez dentro o resto foi naturalmente. Sentei de vez e gememos juntos.

Espalmei minhas mãos em seu peito e fiquei parada esperando me acostumar com aquele corpo dentro do meu.

- (S/N)... - ele tocou meu cabelo e levou uma mecha para trás - Você... Está me apertando tão bem.

Nossas respirações estavam ofegantes e nossos corpos vibrando com aquelas novas sensações. Minhas mãos tremiam e eu ainda não sabia bem por que fazer, mas saber que estava o agradando era satisfatório.

Comecei a me movimentar devagar com movimentos para cima e para baixo. Ele acabou escorregando para fora em determinado momento e voltei a encaixar. A cada movimentação o incômodo se tornava mais distante e eu comecei a sentir-me muito bem.

- Deixa eu ficar por cima, agora?

Assenti e deitei ao seu lado. Jimin não tardou até fazer o que havia peço e me e penetrou outra vez. Eram estocadas lentas e fundas, mas eu sentia que ele estava se segurando para não ir mais rápido.

Nos beijamos outra vez e eu o abracei enquanto este passou a acelerar um pouco. Arranhei suas costas e não segurei gemido algum durante o momento.

- Jimin...

Seu olhar se encontrou com o meu e permanecemos conectados assim. O prazer aumentava para nós a cada momento e eu estava prestes a ter um orgasmo, embora soubesse que não seria tão grandioso por ser minha primeira vez.

- Quero gozar com você. Está perto?

- Sim, estou.

Ele continuou investindo até que tivéssemos nosso ápice.

Jimin saiu de dentro de mim e me fez gemer manhosa. O mesmo foi até o banheiro rapidamente para jogar fora o preservativo utilizado e voltou a deitar ao meu lado. Virou-se para me encarar e eu fiz o mesmo. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas no encarando. Talvez palavras fossem estragar aquele momento.

Direcionei minha mão até seu cabelo e o acariciei. Depois desci por suas bochechas e cheguei em seus lábios rosados.

- Estou viciada na sua boca. - disse mais para mim do que para ele, mas não passou despercebido por seus ouvidos. 

- Eu estou viciado em você por inteira. - sorriu e segurou minha mão delicadamente. Nossos dedos se entrelaçaram e esse simples gesto me fez sorrir.

Deitei o rosto em seu peito e me aninhei em seu colo. Ele deu um rápido beijo no topo da minha cabeça e depois nos cobriu com as cobertas finas.

- Eu sei que é clichê, mas eu preciso saber (S/N).

- O que?

- Foi bom para você?

- Sim. E para você?

- Muito. - disse sem me olhar, talvez um pouco envergonhado ainda. Claro, eu não estava diferente.

Obviamente eu nunca tinha me imaginado em uma situação assim antes de voltar a morar aqui, mas aconteceu e nenhuma parte de mim se arrependia disso. Com certeza, não poderia ter sido melhor. Ainda mais porque também era a primeira vez dele e isso só tornou as coisas mais especiais para nós dois.

Não sei a hora exata em que peguei no sono, mas não demorei muito. Minha noite não poderia ter sido melhor.

Jimin

- E então? O pretendente da sua irmã realmente não deu as caras?

- Não mesmo, acredita? - disse como se estivesse surpreso.

Se ele soubesse que esse pretendente estava lá o tempo inteiro e fez sexo com ela logo depois não teria perguntado isso.

- Bem, eu vou esperar que a (S/N) venha até mim. Se ela for esperta, virá.

Ou não...

Antes que pudesse responder senti meu celular vibrar e o atendi. Estávamos no horário de almoço e no refeitório, então não haveria problema algum.

- Yoongi?

- Oi Jimin. Como vai?

- Estou bem e você?

- Também estou. Me diz, você lembra que essa semana é aniversário do Hoseok, não é?

- Sim, lembro.

- Pode ir comigo hoje no shopping? Queria escolher um presente, mas você sabe que sou péssimo nisso.

- Tudo bem, vou sim.

- Você está na faculdade?

- Sim. Taehyung está aqui do meu lado.

- E aí, cara? - o que estava ao meu lado falou para o Min do outro lado da linha.

- Estão almoçando?

- Sim. - respondi.

- Espero não estar atrapalhando.

Voltei o celular ao meu ouvido para encerrarmos a conversa.

- Não está não.

- Certo. Mas bem, era só para isso mesmo. Você pode ir depois da aula?

- Sim.

- Ok. Estarei te esperando por lá.

- Tudo bem.

- Até mais.

- Até.

Encerrei a chamada e guardei o celular no bolso, tudo para não correr riscos como da última vez.

- Você já foi comprar algum presente? - perguntei.

- Não. Se tudo der certo irei amanhã. - disse sem me olhar.

- Ah, entendo.

- Pois é. - levantou-se - Eu vou ter que dar uma volta, Park. Até mais tarde.

- Até mais.

Assim que o Kim saiu terminei meu almoço e voltei a pegar o celular. Abri o chat de (S/N) e mandei mensagem para ela.

- Oi. Como estão as coisas por aí?

Ela me mandou uma foto dos livros e um caderno que estavam com ela.

- Estou tentando estudar. E aí?

- Almoçando. Você já foi comer?

- Vou mais tarde.

- Bom mesmo, viu?

- Pode deixar, maninho.

Ri pela forma que ela me chamou e logo voltei a digitar.

- Vou demorar um pouco mais para chegar em casa hoje.

- Por que?

- Vou no shopping com o Yoongi. Mas não vai demorar tanto. Só precisamos comprar um presente para o Hoseok.

- Entendi. Eu estarei te esperando.

- Obrigado. Tenho que ir agora. Até mais, (S/N).

Ela me mandou um emoji de coração e então voltei a guardar o aparelho. Levantei e voltei para a sala, pois em breve as aulas se retornariam.

(...)

- Espero que J-Hope me agradeça. Esse relógio custou meu rim.

- Não tem como não gostar. - encarei o objeto outra vez.

- Espero. - riu.

Ele havia comprado um relógio e eu, como não sou muito bom em escolher presentes, um par de tênis. Felizmente, eu lembrava de sua numeração. Parece estranho lembrar da numeração de alguém, mas lembrei-me de uma vez em que compartilhamos isso uns com os outros e eu acabei lembrando.

- Estou com fome. Quer comer alguma coisa? - perguntou.

- Sim.

Pegamos uma pequena fila em uma lanchonete do shopping e compramos um hambúrguer e refrigerante.

- Então... Como vão as coisas entre você e Taehyung?

- Bem, eu diria.

- Já fizeram as pazes?

- Já sim.

- Isso é bom. - disse e eu assenti - Mas... Até agora eu ainda não entendi o real motivo dessa discussão. Ou melhor, eu entendi sim, mas é apenas as uma teoria.

- Por que você acha que foi?

- Pela sua irmã, não é?

- Sim. Taehyung estava a desrespeitando em minha frente.

- Entendi. - assentiu - Ele está mesmo tentando algo com a (S/N), não está?

- Pelo visto, sim. Mas acredito que ela esteja indiferente em relação a isso.

- Eu acho que você andou muito alterado por conta desse ciúmes. - riu - Jimin, eu sei que parece loucura e tudo mais, só que depois de tanto pensar eu ainda não descarto essa possibilidade.

- O que foi?

- Você não acha está sentindo ciúmes da (S/N) assim por que também a deseja assim como Taehyung?

Arregalei os olhos. Ele estava realmente falando sobre isso?

- Me desculpe se eu estiver indo longe demais com essas perguntas, mas tem certeza de que isso que você sente é apenas por sua irmã ou pela mulher que ela?

Como já disse antes, Yoongi é meu amigo de infância e um dos poucos que confio totalmente. Portanto, eu deveria ou não contar o que estava acontecendo entre mim e (S/N)?


Notas Finais


》Amores, o próximo capítulo já deveria estar escrito, mas eu não o escrevi justamente pq queria a opinião de vocês em algo.
》Sobre esse final... Vocês acham que Jimin deve contar ao Yoongi o que está acontecendo ou não? Por favor, respondam, pois de acordo com as opiniões de vocês eu irei escrever o próximo hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...