1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin >
  3. Sete minutos no céu

História Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Sete minutos no céu


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Obrigada por me passarem suas opiniões nos comentários do capítulo passado. Atendi aos pedidos de vocês! 💜

》Tenham uma boa leitura!

Capítulo 14 - Sete minutos no céu


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Sete minutos no céu

Jimin

- Eu... Yoongi, isso é complicado.

- Eu sei, Jimin. Mas só quero te ajudar, ou pelo menos, tentar.

- Podemos conversar quando sairmos daqui? Eu não sei se consigo falar sobre isso aqui...

- Tudo bem. - riu.

Terminamos nossa refeição e saímos do shopping. Ali em frente havia uma praça e estava praticamente vazia. Era um bom local para que pudéssemos conversar mais tranquilamente.

- Pode começar. - ele incentivou.

- Eu não sei deveria admitir isso, mas você está certo. Eu realmente não a vejo apenas como minha irmã. Sabe, isso aconteceu desde que ela chegou aqui. Eu sinto uma vontade de protegê-la, de ficar perto dela, mas não é apenas como um irmão.

- E como ela se sente em relação a isso?

- Do mesmo modo, entende?

- Ah, então vocês já estão bem mais avançados do que eu pensei... Até onde já foram?

- Ontem a noite... A gente fez sexo.

- E não foi... Estranho? Quero dizer, vocês não lembraram do fato de serem irmãos ou algo assim?

- Não, Yoongi.

Ele ficou em silêncio, mas logo disparou a rir.

- O que foi?

- Finalmente, não é, Jimin? Você finalmente cresceu. Era a primeira vez dela também?

- Sim. E não fale como se fosse superior! Temos quase a mesma idade! - ri pelo nariz.

- A diferença é que eu tenho uma filha! - suspirou - Mas... Vamos voltar ao seu assunto...

- Eu não sei como as coisas ficarão entre nós, mas acho que continuaremos mantendo esse "vínculo".

- Entendi. Olha, Jimin, se você quer ter alguma coisa fixa com ela tem que deixar isso claro. Vocês tem que conversar sobre isso.

- Você... Fala tão naturalmente. O fato dela ser minha irmã não te deixa mal?

- Se vocês estão ignorando esse fato por que eu deveria lembrar? As pessoas estão por aí dizendo o que é certo e errado, mas ao estabelecer esses padrões impedem muitas de serem felizes. Infelizmente, nem todos pensam assim e isso dificulta em vários sentidos para vocês, mas fique sabendo que meu apoio você sempre terá.

- Obrigado, de verdade.

- Não é nada. Só não esqueçam de serem discretos em público e de se prevenir. Sabe que bebês de relacionamentos incestuosos nascem com muitas complicações, certo? É melhor evitar ao máximo.

- Sim. Estamos fazendo isso. E sobre agir em público... Bem, ficaremos bem.

- Eu espero que sim! - sorriu minimamente - Vamos para casa?

- Sim.

- Seus pais estão aí? - perguntou.

- Não.

- Sorte a de vocês! - riu pelo nariz - Até a próxima, Jimin.

- Até mais.

Entrei no carro e voltei para casa. Depois daquela conversa eu me sentia bem mais aliviado. Felizmente, ele estava do meu lado e eu sabia que poderia contar para o que fosse preciso.

(...)

- Foi ainda melhor do que ontem. - ela deitou-se na cama e sorriu ao proferir as palavras.

- Sim... - virei para vê-la e lhe dei um beijo na testa.

(S/N) encostou o rosto em meu peito e deixou sua perna ficar por cima da minha.

- Se você me provocar teremos que ter outro round. - disse enquanto olhava seu corpo nu.

- Eu não me importaria mesmo... - ela umedeceu os lábios. 

- (S/N), você está mesmo bem com isso? - perguntei.

- Com o que? Nós?

- Sim.

- Por que não estaria? - riu pelo nariz - Eu sei que somos irmãos, mas... Eu não quero mais ter que esconder isso que estou sentindo.

- Nem eu. Sabe, (S/N)... Eu tive alguns sonhos eróticos com você dias atrás.

- Sério?

- Sim. Mas é ainda melhor agora que é real.

- E eu... Me toquei pensando em você uma vez.

- Quando?

- Naquele dia em que foi dormir no meu quarto. Antes de você bater na porta eu estava...

- Ah, por que não me chamou para te ajudar? - mordi o lábio inferior. Saber que ela estava se tocando minutos antes que eu chegasse ali realmente pareceu excitante.

- Jimin! - riu e me deu um tapa leve no peito - Mas... Me diz, você não tinha ido pegar carregador algum naquele dia, não é?

- Não. - balancei a cabeça negativamente - Eu queria ter ido e dito que queria você, entende? Mas eu não consegui e tive que encontrar uma desculpa qualquer.

- Ainda bem que nos entendemos e estamos bem agora.

- Bem até demais...

Começamos outra seção de beijos, mas essa não durou muito. O cansaço já estava tomando conta de nós.

- (S/N), preciso te dizer uma coisa.

- O que?

- Eu contei para o Yoongi.

- Sobre nós? Jimin! - ela me olhou assustada e até um pouco irritada.

- Calma, calma. - comecei a rir das suas feições - Ele que descobriu na verdade. Você sabe que é o meu melhor amigo, então eu não consigo esconder, mas está tudo bem. Acredite em mim.

- Como ele descobriu? Não faz sentido!

- Ele percebeu meus olhares para você e vice versa e perguntou se eu estava sentindo algo que não deveria e então contei tudo.

- E ele aceitou isso numa boa?

- Bem, ao que parece sim.

- Felizmente, não é? Temos que tentar mais discretos então! Nem todos viriam isso como algo normal.

- Sim, (S/N). Para os demais eu sou apenas seu irmão.

Ela sorriu e voltou a me abraçar. Conversamos um pouco mais sobre outros assuntos, mas não demoramos até dormir.

(S/N)

- (S/N), você já está pronta? - Jimin perguntou assim que parou em minha porta.

- Quase. - comentei enquanto ainda me olhava no espelho - Essa roupa está mesmo boa?

- Sim. Está ótima.

Ele adentrou o quarto e fechou a porta atrás de si.

- Estou um pouco insegura em ir, afinal ele é seu amigo e não meu. Sinto que estou invadindo a festa de alguém.

- (S/N), já falei que está tudo bem. Tenho certeza que Hoseok gostaria de te ver na festa dele.

- Espero que você esteja certo.

- Vamos logo, senão chegaremos depois do aniversariante.

- Não seja exagerado! - ri.

Deixei o quarto junto com ele e fomos até a sala, onde nossos pais estavam.

- Nada de voltar muito tarde. - mamãe lembrou.

- Não precisam se preocupar. - Jimin comentou - Logo estaremos de volta.

- Dê os parabéns por mim!

- E não esqueça de abastecer. - John nos lembrou.

- Pode deixar. - meu irmão respondeu por nós.

Jimin pegou o caro na garagem e entrei no banco do passageiro ao seu lado.

- Se Hobi não fosse meu amigo iríamos para outro lugar ao invés da festa. - me olhou com um sorriso malicioso.

- Se ele não fosse seu amigo você nem estaria vindo! - comecei a rir.

- Você tem razão! - balançou a cabeça negativamente rindo de si mesmo.

Depois de alguns minutos chegamos até a festa. Estava tudo muito bem organizado e bem feito.

- Faltam apenas uns quinze minutos até que o Hoseok chegue! - Namjoon avisou.

- Mais um pouco e teria se atrasado. - Yoongi aproximou-se do meu irmão e o cumprimentou.

- A culpa é da (S/N). - ele disse me fazendo arregalar os olhos.

- Minha culpa?

- Claro! Estava demorando para se arrumar.

O Min me olhou diretamente e sorriu como forma de cumprimento. Desviei o olhar um pouco envergonhada ao lembrar de que ele sabia tudo sobre mim e Jimin. Mas felizmente, mesmo sabendo disso o mesmo não mostrou indiferença alguma comigo ou com meu irmão.

- Taehyung já está aí. - Yoongi voltou a falar - Trouxe uma garota.

- Pelo menos vai dar de ser um pé-no-saco pra você, (S/N). - disse num tom que apenas nós pudéssemos escutar.

- Jimin!

- Eu não teria tanta certeza, mas se você diz. - o Min deu de ombros - Já volto. Fiquem a vontade.

- Obrigado. - ele agradeceu por nós.

- Jimin, vê se tem algo para beber, por favor?

Ele apenas assentiu e saiu em seguida.

Continuei por ali apenas observando as pessoas ao meu redor. De repente senti mãos cobrindo meus olhos. Apesar de não ter certeza, eu já tinha ideia de quem se tratava.

- Deixa eu ver... Jasmine?

- Acertou! - ela riu e afastou as mãos de mim. Logo voltou-se para minha frente e sentou perto - Como você está, (S/N)?

- Bem e você?

- Também. Que bom que você veio! Estava me sentindo um pouco sozinha.

- Como assim sozinha? Não são seus amigos também?

- É que está todo mundo organizando uma coisa ali e outra aqui e eu fico meio solta nesse meio. - riu - E também, o idiota do seu irmão esqueceu que eu existo.

- Jasmine...

- Acho que ele deve estar muito ocupado com os amigos da faculdade e coisas assim, eu entendo. - suspirou - Ele veio?

- Sim. Foi pegar algo para beber.

- Ah, entendi.

- Ele está vindo! Apaguem as luzes! - alguém gritou para todos.

Logo, as luzes foram apagadas e ficamos em silêncio. Em meio ao escuro Jimin se aproximou devagar e trouxe para mim um refri fechado. Apesar de não conseguir ver nada, eu sabia que era ele apenas pelo toque e por seu perfume.

Naqueles minutinhos de espera pelo aniversariante Jimin aproveitou para me tocar sem que ninguém visse. Embora eu tenha tentado impedir afastando sua mão, ele foi mais forte que eu e adentrou minha camiseta. Subiu um pouco meu sutiã e tocou meus mamilos. Tive que segurar os gemidos e qualquer reação, e fazer isso foi bem difícil.

Pouco depois ele afastou seus dígitos de meu corpo me fazendo suspirar aliviada, mas me deixado um tanto necessitada.

E para completar afastou meu cabelo para um único lado e mordeu minha orelha. Mordi o lábio inferior com força na tentativa de reprimir um arfar. Ele riu brevemente e parou com a tortura assim que a porta foi aberta.

Hoseok ligou as lâmpadas e todos gritaram:

- Surpresa!

Olhei ao redor e deparei-me com Taehyung e uma garota junto deste. Assim que percebeu meu olhar nele me lançou um sorrisinho cheio de segundas intenções, mas tratei logo de prestar atenção em outro lugar.

(...)

Já se passava das onze e meia da noite e a maioria das pessoas já haviam ido embora. Estavam apenas os amigos mais próximos.

- (S/N)?

- Oi Jasmine.

- Posso voltar para casa com vocês? Minha tia não poderá vir me buscar.

- Sim, pode sim.

- Obrigada.

Antes que eu pudesse responder algo nossa atenção foi chamada para o centro da sala.

- Como a festa é minha... Vamos jogar o que eu quiser! Portanto, vamos jogar 7 minutos no céu!

- O que? - franzi o cenho.

- Isso não é uma boa ideia. - Jasmine suspirou - Mas vamos lá...

- Eu não sei se devo. - comentei.

- E você acha que tem escolha? - riu.

- Eu anoto o nome das pessoas! - uma garota que eu não conhecia ainda, mas que me disseram ser prima de Hoseok, disse.

Logo, sentamos dispersos pela sala. Eu estava em uma poltrona e Jasmine no braço dessa. Jimin estava do meu outro lado, mas sentado no sofá.

- Que horas vamos para casa? - perguntei.

- Não podemos sair agora. Hobi não me perdoaria. - explica - Mas fique tranquila. - sorriu me passado segurança.

- Quem for sorteado vai para o banheiro do corredor. - o aniversariante da casa explica - Podemos começar?

A maioria respondeu positivamente, então ele foi fazer o sorteio.

- Deixa eu ver... - abriu o pequeno papel e então me olhou - (S/N). Você será a primeira!

- Que sorte a minha... - disse baixinho.

- E... - abriu o outro papel, mas logo contorceu o rosto - Jimin?

Senti meu coração errar uma batida. Meu irmão me olhou um pouco surpreso também, mas não dissemos nada.

- Não, não vale! Vocês são irmãos! - ele disse deixando o papel com o nome do meu irmão de lado.

- Mas não importa! Depois de abrir o papel tem que cumprir. - Yoongi interviu.

- Isso é nojento, Yoongi! Temos que abrir uma exceção.

O pálido apenas assentiu e continuou quieto.

- Vou ver outro nome. - escolheu outro papel aleatoriamente entre aqueles e o abriu - Taehyung! Muito bem, (S/N) e Taehyung vocês tem sete minutos no céu!

O de cabelos castanhos me olhou como se estivesse esperando que eu levantasse e o seguisse, mas eu estava estática.

- (S/N)? - Hoseok me olhou esperando uma explicação - Banheiro no fim do corredor.

Levantei um pouco receosa e segui o outro.

Embora Kim Taehyung fosse um verdadeiro deus grego, eu sentia que não era ao céu que ele me levaria.


Notas Finais


》não me matem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...