1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin >
  3. Ex-Namorada

História Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Ex-Namorada


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Boa leitura amores!

Capítulo 18 - Ex-Namorada


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Ex-Namorada

(S/N)

Continuei a lavar-me em água corrente até que o sangue foi diminuindo aos poucos. Meu nariz ardia pelas minhas tentativas de limpeza.

- Já parou. - falei.

Jimin permanecia parado e parecia um tanto assustado.

- (S/N) é melhor irmos ao médico, você não acha?

- Não seja exagerado. Isso não é nada demais.

Deixamos o banheiro e eu fui até o armário pegar outra blusa, pois a minha tinha ficado com um pouco de sangue.

- Quem disse? E se for?

- Não é, Jimin. Você sabe que o tempo está mudando, então pode muito bem ser isso.

- Mas eu não acho que uma simples mudança na temperatura causaria isso.

- Bem, eu não acho que seria adequado ir ao médico agora. Eu estou bem.

- Tudo bem, não vamos agora, mas amanhã certamente iremos.

- Como você é preocupado.

Eu sei que minha saúde sempre foi frágil, mas não era para tanto... Ou era?

- Eu só quero cuidar bem de você.

Me aproximei dele e toquei levemente seu rosto.

- Está tudo bem. Iremos ao médico amanhã.

- Me sinto mais aliviado. Se você sentir alguma coisa me fale, está bem? Como dissemos mais cedo, somos apenas nós dois nisso. - entrelaçou nossas mãos.

Assenti e lhe dei um selinho demorado.

- Vem, vamos ver se as pizzas estão prontas.

Deixamos o quarto e voltamos para a cozinha. Felizmente, ela não haviam queimado.

- Parecem ótimas. - comentei.

- Verdade. Mal vejo a hora de provarmos.

Após as tirarmos do fogo as deixamos esfriar e então fomos comer. Realmente tinham ficado boas, talvez até mais do que eu esperava.

Ao terminarmos lavamos as louças para deixar toda a cozinha em perfeito estado. Jimin me perguntava a todo momento se eu estava mesmo bem e eu sempre respondi que sim, pois realmente estava.

(...)

- Park (S/N)? Você é a próxima! - a enfermeira disse.

Levantei da cadeira em que estava e Jimin fez o mesmo. Ele veio me acompanhando até o médico e realmente queria presenciar até a consulta.

- Bom dia. - dissemos ao entrar no consultório.

- Bom dia. - o mais velho disse. Era um senhor de cabelos grisalhos e que usava óculos. Aparentava ter mais de sessenta anos - Sentem-se.

Fizemos o que ele pediu e então esperamos que o mesmo retornasse a palavra.

- É a senhorita que veio se consultar?

- Sim.

- Anda sentindo algo?

- Bem, ontem eu tive um sangramento nasal e achamos melhor vir ver o que pode ser. - respondi.

Jimin assentiu e esperou a resposta do outro.

- Não acho que isso seja motivo para uma consulta, pois geralmente são comuns ainda mais nessa época do ano. O tempo mais seco e frio faz com que seu corpo passe por umas mudanças e essa pode ser uma consequência. Foi apenas isso que sentiu?

- Sim.

- Então, eu acho que com um simples medicamento você pode corrigir isso. Vou receitar.

- Certo.

- Doutor... - meu irmão o chamou.

- Sim?

- Ela tem a saúde frágil. Você não acha melhor fazer alguns exames?

- Saúde frágil até que ponto? Vocês tem que me entregar o histórico médico, senão eu posso até estar te receitando algo que não deveria.

- Deixei a maioria do meu histórico para trás, pois não achei que fosse tão necessário. - comentei.

- Como assim "a maioria"?

- Eu... Tive leucemia na infância.

O médico me olhou atentamente.

- Com quantos anos?

- Acho que uns seis ou sete.

- Entendo... Então vocês só querem ter certeza de que não é nada grave assim, certo?

- Isso. Ela é teimosa e insiste que não é nada demais, mas acho melhor prevenir. - Jimin comentou.

- Ele está certo. Sabe... Qual é o seu nome mesmo?

- (S/N).

- (S/N), pessoas que passam por doenças graves assim devem sempre ter acompanhamento. Não pense que você está imune a doença.

- Eu sei que não, mas é que eu queria apenas umas "férias" disso. Passei a minha vida toda por hospitais.

- Tudo bem, eu entendo. Bem, eu vou te passar um remédio para esse sangramento nasal e também alguns exames de rotina, está bem? Você toma o remédio e espera para ver. Se esses e outros sintomas persistirem você volta aqui.

- Certo. Eu farei isso.

Ele anotou tudo que era necessário na receita e me entregou.

- Se cuide, garota. Até a próxima.

Levantamos e nos dirigimos até a porta.

- Até. - dissemos juntos.

- Eu disse que você tem que se cuidar. Ainda bem que ele passou os exames.

- Eu não vou fazer, Jimin.

- Por que não vai?

- Você não o ouviu? É apenas se os sintomas persistirem.

- Não pode brincar com sua saúde, (S/N).

- Não estou brincando, Jimin. Eu estou dizendo que estou bem e você tem que acreditar em mim.

Ele respirou fundo e assentiu.

- Tudo bem.

Fomos até a carro e entramos nesse. Ele logo passou a dirigir para casa.

- Jimin...

- Sim?

- Não fica irritado comigo, por favor.

- Eu não estou, (S/N).

- Então o que foi?

- Eu apenas... Me preocupo com você.

- Eu estou bem, nós estamos bem. - segurei sua mão outra vez e entrelaçamos os dedos - O que você quer fazer hoje?

- Por que não saímos um pouco? Quer dizer, ainda temos tempo livre sozinhos.

- Poderíamos ir ao cinema, não acho?

- Sim, é uma ótima ideia.

(...)

Toquei a campainha e esperei ser atendida, o que felizmente não demorou muito.

- (S/N)! - Jasmine sorriu ao me ver.

Já faziam uns dias que não nos víamos ou nos falávamos e eu resolvi mudar isso. Eu sabia que ela estava distante por conta do que havia acontecido com o Jimin, mas a própria nunca tinha me dito nada sobre e ela não sabia que eu estava diretamente envolvida, então achei que não tinha nenhum problema em ir até lá.

- Oi! Como vai?

- Estou bem e você? Vem, entre.

Adentrei sua casa e, em seguida, fechou a porta.

- Também estou bem.

- Oi (S/N)! - a mãe da mesma se aproximou e me cumprimentou - Eu não sabia que viria.

- Na verdade eu não avisei, desculpe. Achei que não haveria problema.

- Está tudo bem. Não é problema algum.

- Eu estava organizando o quarto. Quer ir lá ver como esta ficando? - Jasmine perguntou.

- Claro.

Subimos até seu quarto e pude ver o verdadeiro caos que estava. Além de uma estante cheia de livros que precisava ser organizada, haviam também algumas roupas e outras coisas mais jogadas.

- Normalmente, não fica assim, está bem? - riu - É que eu tinha organizar umas coisas e aproveitei para tirar tudo do lugar e limpar.

- Entendi. Você quer ajuda?

- Ah, adoraria.

- O que posso fazer?

- Deixa eu ver... Você pode começar organizando esses livros? Eu vou colocar guardar esses casacos.

- Certo.

Me aproxomei da estante e passei um pano úmido por esta.

- Faz tempo que começou a organizar?

- Não muito. Geralmente, minhas tardes estão sendo tediosas, entende?

- Sim. Eu também não tenho feito nada demais.

Ficamos em silêncio por um pouco, mas logo voltei a falar.

- Mas eu achei que você estivesse ocupada, já que nunca mais tinha ido lá em casa.

- Ah, não é bem por isso.

- Então... Aconteceu alguma coisa? - perguntei na maior cara de pau. Não era errado eu querer saber sobre o que havia acontecido vindo da boca dela, certo?

- É complicado. - suspirou - Mas como somos amigas, eu vou te contar tudo. Bem, já faz um tempo que eu gosto do seu irmão e digamos que eu acabei falando isso para ele no momento errado e agora estou consumida pela vergonha.

- Momento... Errado?

- Literalmente. Ele estava de saída e eu acabei atrapalhando. - riu - Mas não é só isso... Acontece que ele disse que tinha outra pessoa de quem gostava, então, eu falei no momento errado porque ele já tem alguém.

- Ah, entendo.

Era bom e ruim ser essa "pessoa". Bom porque isso realmente havia provado que Jimin nos levava a sério, mas ruim porque eu sentia que estava sendo uma má amiga com Jasmine. Eu até queria contar a ela a verdade, mas além de deixá-la triste por conta de seus sentimentos, sinto que ela iria repudiar nossa relação de todas as formas.

- Mas não se preocupe. É só questão de tempo para que tudo fique bem.

- Eu espero mesmo.

Mudamos de assunto e continuamos a organização ali. Embora eu fosse uma preguiçosa, estava sendo melhor do que ficar em casa sozinha e entediada.

Enquanto ainda limpava alguns livros velhos achei um que parecia interessante. Percebi que na verdade se tratava de um álbum escolar e não demorei até abri-lo.

- Formatura do 3° ano. - li baixinho o título que estava na primeira folha.

Comecei a folhear e vi as fotografias dos alunos da turma de Jasmine. Ela não havia mudado absolutamente nada desde a formatura. Como isso é possível?

Procurei pela foto de Jimin e a achei no canto da página. Seu cabelo estava mais curto na época.

- Será que ele também tem um livro desses? - me perguntei.

Ao passar as páginas vi as fotos dos alunos ao lado dos seus pares para o baile. Jimin estava com uma garota, mas ela não estava naquela turma.

- Ei, devolva isso! - Jasmine praticamente arrancou o livro de minhas mãos.

- O que foi? Não é nada demais! Só um álbum.

- Não quero me veja como era antes.

- Mas você continua a mesma, Jasmine.

- Claro que não. Estou bem melhor agora. - ela colocou o álbum entre os demais livros que já estavam na estante.

- Jas...

- Sim?

- Quem era aquela garota com o Jimin?

- Ah, você viu... - respirou fundo.

- Não deveria ter visto?

- Você pode esquecer isso, por favor?

- Agora que eu não vou mesmo. Vai me dizer ou não?

- Você tem que me prometer uma coisa antes.

- O que?

- Que não vai falar disso para o Jimin em hipótese alguma.

- Tudo bem, eu prometo.

- É a Anne, a ex-namorada dele.


Notas Finais


》One shot que postei mais cedo:

Best Friend - com o Jungkook

https://www.spiritfanfiction.com/historia/best-friend--imagine-jeon-jungkook-21230277


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...