1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin >
  3. Escolha errada

História Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Escolha errada


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Boa leitura!! 💕

Capítulo 30 - Escolha errada


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Proibidos - Imagine Park Jimin - Escolha errada

Jimin

Observei (S/N) e nossa toa descendo do brinquedo e vindo em nossa direção. As duas estavam com os cabelos bagunçados devido às descidas rápidas daquela montanha russa, mas ao mesmo tempo também estavam sorrindo e isso me fez ganhar o dia.

- Jimin, acho que precisamos ir embora. Por mim, já deu. - Jieun falou após sentar-se no banco próximo de onde eu estava. 

- Você quer ir para casa também, (S/N)?

- Podemos comprar um algodão doce, primeiro?

- Ah, claro.

Estendi minha mão para ela e a mesma a tocou. Saímos de mãos dadas até a barraca de algodão doce e compramos um para ela.

- Tem certeza que não quer? - perguntou me estendendo o mesmo.

- Isso é muito doce, (S/N).

- Mas um pedaço só não vai matar! - estreitou os olhos.

- Está bem. - tirei um pedaço e o coloquei na boca. Instantaneamente, o doce desmanchou.

- E então? Está bom?

- Sim, está sim.

(S/N) riu e balançou a cabeça negativamente.

- Acho que é melhor irmos para casa mesmo.

- Certo.

Ela começou a andar em minha frente, mas a chamei antes que se afastasse muito.

- (S/N)?

- O que foi?

- Eu... - caminhei até ela e tomei coragem para encarar seus olhos novamente - Vou precisar sair mais tarde.

- Sair? Para onde?

- Você lembra quando a Anne pediu para me ver naquele dia no hospital.

A feição de felicidade dela sumiu do rosto aos poucos e ela apenas assentiu levemente.

- Lembro.

- Então... Ela perguntou se eu poderia ir na casa dela hoje.

- E você... Vai?

- Eu disse que sim. Quer dizer, está tudo bem para você?

- Sim, Jimin.

- Tem certeza?

Ela virou de costas e começou a andar outra vez.

- Tenho.

Droga! Parece que fiz a escolha errada...

- Me espere! - segurei em seu braço e a fiz me olhar.

- O que você quer?

- Quero que fique de bem comigo.

- Como você quer que eu fique bem se você vai se encontrar com outra?

- (S/N), eu só preciso conversar com ela sobre...

- Sobre o que, Jimin? - perguntou furiosa.

- Sobre o dia do acidente. Será que você não entende?

- Não, eu não entendo! Sabe por quê? Porque você me disse que tinha terminado com ela. Se você é apenas o ex-namorado dela, por que vocês tem tanto assunto assim?

- Não entenda errado! Acontece que brigamos no dia do acidente e eu não tive a chance de pedir desculpas.

- Você está sendo patético, Jimin.

- E você está sendo egoísta.

- Egoísta? Eu estou sendo egoísta?

- Sim!

- Pois bem, faça o que você entender!

- Eu... - suspirei - Prometo que essa será a última conversa que eu terei com ela. E eu vou falar de nós dois.

Ela continuou com uma expressão negativa e tornou a andar até onde nossa tia estava.

- Você comprou algodão doce? Posso pegar um pedaço? - tia Jieun perguntou.

- Pode ficar tia, eu perdi a fome. - lhe entregou o doce e saiu pisando fundo.

(S/N)

Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto. Fechei a porta e encostei-me na minha por uns instantes.

Meu peito estava doendo e eu sentia uma vontade imensa de chorar, mas me segurei para não fazer isso.

Tomei um banho demorado e tentei esquecer dos problemas. Quando voltei ao quarto vi Jimin sentado em minha casa como se me esperasse.

- (S/N)...

- Você já chegou?

- Eu... Ainda não fui.

- O que está esperando.

- Eu quero que você esteja bem comigo.

- Como, Jimin? - ri ironicamente.

- Isso é ciúme? Você acha que eu vou ter alguma coisa com ela?

- Não sei, não sei Jimin.

- Para com isso! Me escuta.

- Você não tem argumento algum. - fui até o closet e peguei uma roupa para me vestir.

Após terminar voltei e prendi o cabelo num coque enquanto olhava meu irmão pelo espelho.

- Eu não sei se você vai entender, mas eu e ela ainda temos uma ligação muito forte.

Senti uma lágrima solitária escorrer do meu olho, mas engoli o resto do choro.

- Você não está ajudando, Jimin.

- Me escute, por favor.

Esperei que ele continuasse e, algum tempo depois, ele o fez.

- Essa ligação que temos... Eu quero quebrar ela. Quero dizer a ela que estou namorando você e que qualquer sentimento do passado já está morto.

- Ainda assim, ir na casa dela não é uma das atitudes mais sábias.

Ele levantou e se aproximou de mim. Dei um passo para trás, mas o mesmo conseguiu me alcançar.

- Eu sei, mas eu já dei minha palavra. Entretanto, prometo que não te farei chorar nunca mais.

Ele me deu um beijo na testa e então deixou o quarto.

- Queria que isso fosse verdade, mesmo...

Olhei pela janela e o vi saindo de carro. Respirei fundo e desci até a cozinha para comer alguma coisa.

- O que está acontecendo com vocês, (S/N)? - titia perguntou.

- Sabe a "colega" que Jimin disse que acordou do coma?

- Sim...?

- Na verdade, ela é ex-namorada dela e ele foi vê-la.

- Mas de novo? Por quê?

- Eu também gostaria de saber.

Ela me puxou para um abraço e eu retribuí. Ela agia como uma verdadeira mãe para mim e isso me deixou mais tranquila.

- Calma, querida.

- Eu confio nele, sei que eles não vão fazer nada demais... Só que... Dói. Eu nunca senti isso antes.

- Eu sei, eu sei como é. Esse ciúme, essa insegurança, dói muito não é?

- Sim.

- Mas calma, vai ficar tudo bem. O que ele disse para você?

- Bem, primeiro ele disse que ela o chamou. E também falou que só vai lá para esclarecer que não terá mais nada com ela.

- Viu só? Vamos confiar, está bem?

- E se...

- Se ele machucar seu coração eu não vou perdoâ-lo, mesmo que seja meio sobrinho também.

Sentei num dos bancos da cozinha e cruzei os braços.

- Eu espero que realmente fique tudo bem.

Jimin

- Hajun está morto... - ele disse baixinho. Anne estava sentada em sua cama enquanto abraçava seus joelhos - Eu na queria que isso tivesse acontecido com ele.

Tombei a cabeça para trás e respirei fundo.

- Ninguém queria, Anne. Ninguém.

- Foi tudo tão de repente. - vi lágrimas caírem de seus olhos - Depois que brigamos eu saí e encontrei com Hajun, daí ele estava me levando para casa e nós... Batemos em um caminhão.

- Sim...

- Eu queria ter morrido naquele dia.

- Anne!

- Você não percebe que eu só causei dor e sofrimento para mim e para as pessoas a minha volta?

- Se você também tivesse morrido sua mãe teria ficado ainda mais triste.

Ela respirou fundo e balançou a cabeça negativamente.

- Você me odeia?

- Não tenho porque te odiar.

- Então você me ama?

Engoli seco.

- Não.

- O que sente por mim então?

- Nada.

Ela jogou um dos travesseiros em mim, mas consegui desviar.

- Deveria me odiar.

- Não vou.

- Eu fiz uma coisa horrível com você.

- Eu sei, mas ainda assim eu te perdoei. Entretanto, nada será como antes.

A verdade é que eu durante minha formatura descobri que Anne estava me traindo com o Hajun, o ex-namorado dela, durante toda nossa relação. Então, terminamos e ela foi embora no mesmo momento.

Foi uma dor que me despedaçou, mas ainda assim, como havia dito, eu a perdoei. Nos meus planos, ela acordaria do coma em breve e nós ficaríamos juntos. Mas o tempo passou e tantas coisas aconteceram. Ter ela em minha vida passou a ser uma última opção.

- Eu pensei em você durante o acidente.

- Pensou em mim mesmo tendo outro cara com você? O cara que você me traiu?

- Você acabou de dizer que havia me perdoado.

- E perdoei, mas não precisa mentir assim.

- Jimin! Eu falo sério! Eu te trai com ele, mas era você quem eu amava.

- Anne, vir aqui foi uma péssima ideia!

- Calma, calma... - ela me impediu de levantar - Você tem que me escutar.

- O que você quer?

- Eu ainda amo você, Jimin. Você não pensa que podemos recomeçar? Ainda mais porque o Hajun morreu e...

- Não fale como se a morte dele fosse uma coisa boa! E, além disso, eu não posso ficar com você!

- Por que? Você acha que não pode mais sentir o mesmo que antes?

- Sim, eu nunca vou conseguir recuperar esses sentimentos. Então, por favor, não força a barra.

Ela olhou no fundo dos meus olhos e franziu a testa, mas logo em seguida, se afastou.

- Desculpe.

- Eu vou embora, está bem?

- Quero ser sua amiga, pelo menos.

- Eu não sei, Anne.

- Qual é, Jimin? Deixe de ser chato!

- Olha... A amizade é algo que veremos com o tempo.

Ela fez um bico e revirou os olhos.

- Até mais, Anne.

- Tchau, Jiminzinho.

Me despedi também de sua mãe e refiz o trajeto para casa.

Assim que entrei vi minha tia na sala vendo televisão.

- Oi tia. - passei por ela.

- Ei, ei, parado aí!

Parei e me virei para a mesma.

- Que foi?

- O que você pensa que está fazendo, moleque?

- Eu...? Indo trocar de roupa.

- A (S/N) está destruída e sabe de quem é a culpa?

- Eu não fiz nada para que ela ficasse destruída, tia.

- Não fez?

- Não estou traindo ela.

- Jimin, entenda uma coisa: nem sempre o que para você e certo será certo para a (S/N).

- Como assim?

- Você achou melhor ir até a casa da sua ex, não é? Mas para a (S/N) o melhor era nem ir. Entende?

- Não vai mais acontecer...

- Mas já aconteceu uma vez e isso a deixou mal. Acho bom você fazer alguma coisa para mudar isso.

- Eu vou sim, tia.

- Bom mesmo. Pode ir.

Subi as escadas e cheguei no corredor dos quartos. Bati à porta dela e fui atendido em seguida.

- Entre. - ela disse.

Abri a porta e me deparei com uma (S/N) concentrada nos trabalhos da faculdade.

- (S/N)...

- O que você quer?

- Conversar.

- Já conversamos o suficiente, Jimin.

- Não, não foi suficiente.

- Eu fui um idiota hoje, por favor, me desculpe.

- Jiminnie...

- Eu sou seu, apenas seu. Não aconteceu nada hoje, eu juro.

Ela respirou fundo e assentiu. Me aproximei dela e lhe dei um abraço demorado.

- Promete que não deixará ninguém nos afastar? - ela perguntou.

- Prometo... - fechei os olhos e aspirei o cheiro bom dela - Prometo, (S/N).


Notas Finais


Uma vez eu ouvi uma frase que dizia o seguinte: não faça promessas que você não pode cumprir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...