1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos que vão e voltam >
  3. Nova cidade, novos problemas!

História Sentimentos que vão e voltam - Nova cidade, novos problemas!


Escrita por: kakau-uzumaki

Notas do Autor


Eu sei que não escrvo muito bem mas é o que eu posso, a Hinata é minha personagem favorita de Naruto então minha primeira fanfic é sobre ela e seu amor ( vocês vão saber se acopanharem).
leiam porfavor.
-...- fala do personagem
"..." pensamento do personagem

Capítulo 3 - Nova cidade, novos problemas!


Hiashi parou o carro enfrente á um aeroporto e desceu arrastando Hinata pelo braço até perto de um jatinho onde Neji esperava em frente do mesmo.

- O que está acontecendo?! Porque o babaca do Neji ta aqui?- Hinata disse fria apontando para Neji que estava parado com uma expressão fria.

- Vamos sua inútil, você vai para Konoha e vai estudar em Lost Island High School juntamente com Neji, para ver se você toma juízo nessa sua cabeça de vento e quando voltar talvez esteja melhor. - Hiashi disse e jogou Hinata para dentro do jatinho e Nei foi logo atrás. Foram mais ou menos 5 horas de viagem até Konoha sem que nem Neji nem Hinata pronunciassem uma sequer palavra, quando chegaram, Hinata e Neji entraram em uma casa relativamente grande e entraram, Hinata foi diretamente para seu quarto, que sabia onde era porque já havia ido para passar as férias na casa. Quando chegou até ele sentiu nojo ao ver que todas as paredes do mesmo estavam rosa.

Já eram 2 horas da manhã e Hinata resolveu ir dormir já que já era tarde e iria redecorar o quarto já que o mesmo, segundo Hinata, estava ridículo e que já que era domingo e segunda de manhã já iria começar as aulas na sua nova escola.

No outro dia, Hinata acordou ás 9 horas, tomou um banho, vestiu uma blusa preta com decote canoa com o nome DEATH NOTE, um short que dava na metade da sua coxa e um all star de cano longo e passou o dia redecorando o seu quarto.

Segunda de manhã, 7h25min para ser mais exata, Hinata estava acordando por conta do barulho do despertador, a mesma estava bateu no aparelho o fazendo cair no chão.

- Droga de despertador, droga de pai, droga de escola!- Resmungou Hinata enquanto ia em direção ao banheiro com uma toalha na mão, depois de 10 minutos saiu de lá já vestida com uma blusa azul marinho do guns n roses, uma calça jeans preta e um all star de cano longo. Desceu as escadas, encontrou Neji também tomando café-da-manhã e somente tomou um suco e comeu uma torrada.

- Senhorita Hyuuga, por ordens de seu pai, eu devo levá-los para a nova escola!- disse o motorista que acabara de adentrar na cozinha da casa.

Hinata e Neji chegaram á porta da escola, um grande prédio com as inscrições “Lost Island High School” e logo seguiram em direção á sala da diretoria e Hinata bateu na porta.

- Entre!- ouviram uma voz feminina vinda de dentro da sala, provavelmente a diretora. Quando entraram na sala se depararam com uma mulher loira de olhos chocolates e seios avantajados.

- Vocês devem ser Hinata e Neji Hyuuga, suas coisas já estão em seus respectivos armários e esses são seus formulários- disse entregando os formulários á Neji e Hinata.

Os dois seguiram até seus armários, pegaram seus livros e foram até suas respectivas salas. Hinata caminhou tranquilamente até sua sala, 2-B, onde já havia começado as aulas. Bateu na porta e o professor á abriu, era um homem com os cabelos castanhos repicados e com uma espécie de cicatriz no nariz na vertical, ele conduziu Hinata para o meio da sala.

- Bem sala, essa é Hyuuga Hinata nova aluna em nossa sala!  Meu nome é Iruka, seu professor de Literatura, esses são seus colegas de classe... – Iruka apontou para o primeiro garoto que estava sentado n primeira cadeira perto da parede.

- Meu nome é Nara Shikamaru!- disse o garoto de cabelos espetados com um ar de preguiça.

- Uzumaki Naruto!- disse o garoto de cabelos loiros e olhos azuis que mais pareciam safiras que fez Hinata parar de respirar por um segundo “Uzumaki Naruto, é ele, não acredito” Hinata sentiu seu coração palpitar, havia reencontrado seu amor de infância, agora é sua chance de se declarar para ele, mas se sentia estranha, como se voltasse a ser aquela mesma garota tímida de antes, mas foi retirada de seus devaneios pela fala de Iruka.

- Já que conhece todos na sala, pode se sentar naquele lugar senhorita Hyuuga!- ele disse apontando para uma cadeira no fundo da sala que havia somente uma outra cadeira ocupada ao seu lado direito por um garoto ruivo que estava usando um capuz, impossibilitando de que seu rosto fosse visto por inteiro e se sentou ao seu lado. “Devo pensar em um momento perfeito para falar com ele” Hinata passou todas as aulas pensando em como poderia se aproximar de Naruto.

Quando finalmente bateu o intervalo, Hinata preparou-se para saiu da sala quando de repente viu uma cena que a fez sentir uma raiva imensa. Duas garotas prensavam outra garota na parede a ameaçando.

- Você vai fazer!- A ruiva dizia

- Mas eu não posso, não dá me desculpe!- a garota de cabelos castanhos longos falava, mas nada adiantava.

- Deixe-a Karin. Se você não fizer, vai sofrer as conseqüências. – a de cabelos curtos e rosados falava aquilo fora à gota d’água para Hinata, que sofria com aquilo na infância, chegou perto da rosada e a puxou pelo braço.

- Que conseqüências ela irá sofrer? Diga-me, estou realmente curiosa!- Hinata dizia enquanto apertava mais ainda o braço da garota. A garota se soltou do aperto de Hinata com dificuldade.

- Quem você pensa que é para falar comigo assim? Eu sou Haruno Sakura, você me deve respeito, eu não quero problemas!- ela disse apontando para Hinata á olhando como se ela não fosse nada, ela apenas se acalmou e se afastou um pouco. - Ótimo, agora vejo que você é só mais uma que deve me obedecer para não ter problemas!

Hinata não agüentou aquela provocação e deu um soco no rosto de Sakura, que a fez cair no chão.

- Ainda bem que você não quer problemas, porque de gente como você, eu tenho nojo!- disse Hinata já indo em direção ao prédio do 3 ano para esperar Neji, deixando Sakura no chão sendo o centro da atenção de todos os alunos que ali estavam.

- O que vocês estão olhando? Vão cuidar das suas vidas, bando de idiotas!- gritou Karin após ter levantado Sakura do chão. ”Isso não vai ficar assim, essa garota vai pagar, só ainda não sei como”.

Sakura e Karin se encaminhavam em direção á sua sala quando Sakura esbarra em Naruto.

- Gomem Sakura-cham!- Naruto desculpou-se

- Não foi nada Naruto-kun, eu queria mesmo falar com você. Preciso da sua ajuda para uma coisa!- Sakura disse com uma cara assustadora, pois havia acabado de ter mais uma de suas idéias diabólicas, só que dessa vez em relação á sua nova inimiga: Hyuuga Hinata.


Notas Finais


tomara que gostem. Na minha fic, a Sakura é má, mas talvez ela possa se tonar boa, isso só acompanhando para saber.
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...