1. Spirit Fanfics >
  2. Seokjin- meu amado professor. >
  3. Uma pessoa especial.

História Seokjin- meu amado professor. - Uma pessoa especial.


Escrita por: LuanaBest2

Capítulo 2 - Uma pessoa especial.


Fanfic / Fanfiction Seokjin- meu amado professor. - Uma pessoa especial.

Anteriormente:

Sn:tudo bem anjo

Agora:

Tocamos números para conversarmos depois, conversamos mais um pouco ali tomando nosso café e comendo, o maior falou quer professor e tem 23 anos e eu disse que ainda era estudante e que tenho 19 anos porém sou modelo. Um tempo depois fomos embora cada um pra sua casa.

Jay veio me buscar.

Ao chegar em casa vou para meu quarto com as compras e guardo tudo e logo fico fitando o celular pensando em mandar mensagem ou se deixava ele mandar primeiro…. Acabei decidindo ir tomar um banho de banheira bem relaxante e sou pega pensando no homem em que conheci hoje…. Seu jeitinho educado e cuidadoso… o maior é perfeito mas temos uma diferença de idade não muito grande…. Apenas 4 anos alguns meses pois esse ano ainda faço 20 e ele faz 24 em dezembro…

Sou tirada de meus pensamentos por umas notificação no meu celular que estava ao meu lado "não se preocupem com ele cair na água pois é aprova d'água " pego o mesmo mas antes limpo o sabão de minhas mãos, vi o nome o Jin nas barras de notificação vendo que ele enviou duas mensagens,começo a ler.

_mensagens on:_

18:59

-oii mal posso esperar para vê-la novamente -carinha feliz-

19:00

-você é uma pessoa incrível e muito interessante.

19:02- oii anjo, podemos marcar de nos vermos algum dia o que acha?

19:02- incrível? Você que é incrível e não vou negar é bastante interessante também além de lindo. - coraçao

-pode ser. Ah obrigado Sn

Ficamos trocando mensagens por mais alguns minutos então desliguei a tela do celular e terminei meu banho,coloquei um short curto e uma camisa braca larga por cima o tampando, coloquei um boné branco pra combinar e peguei meu celular, me sentei na cama e me virei pro espelho logo tirando uma foto com um sorriso enorme, postei a foto nos story do insta com a seguinte legenda "hoje conheci uma pessoa bem especial…. (✿ ♡‿♡)"

Desliguei a tela após ver as mensagens das minhas amigas sobre aquele story e me joguei na cama sorrindo, foto o teto por alguns segundos e logo me levanto descendo as escadas indo para a cozinha, vi as mulheres trabalhando e logo fui falar com uma senhora que estava na cozinha pendido para a mesma fazer um mousse de maracujá pra mim e a mesma não entendeu então eu mesma fiz e deixei na geladeira logo em seguida chamando as mulheres que vinheram ao meu encontro,coloquei para elas experimentar

Hanna: nossa.… Muito bom, temos que aprender a fazer comidas brasileiras né meninas…

Kerolainy: temos que aprender mesmo.

Sn: eu mesma posso ensinar algumas coisas a vocês

Yun hee: faria isso senhora?

Sn: só Sn por favor meninas -sorrio para as mesmas as vendo sorrir pra mim.

Sn: aqui todas somos amigas. E nossas aulas de culinária brasileira podem ser toda quinta

Hanna: ótimo.

Conversamos bastante, eu amei essas mulheres pois são bem gente boa comigo, já temos um certo nível de intimida posso dizer apenas isso.

Assisto TV a tarde toda já que meus pais estão fora…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...