1. Spirit Fanfics >
  2. Separated By Hatred- Second Season >
  3. Price Of Kidnapping

História Separated By Hatred- Second Season - Price Of Kidnapping


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Hellou meus amores ♥. Surpresa para vocês!!
Links nas notas finais
Boa leitura

Capítulo 42 - Price Of Kidnapping


Point of View Justin Bieber

Confesso que ficar aqui na fazenda praticamente “sozinho” com a Rebecca, me deixa um pouco nervoso, afinal nós não temos mais uma boa relação e nem se quer conversamos como pessoas decentes.

Estava na cozinha preparando o nosso almoço, quando a Becca entra branca feito um papel.

— Hey o que aconteceu? Perguntei segurando a mesma.

— O Ryan. Foi à única coisa que ela disse antes de apagar em meus braços.

Rapidamente corri até a sala e a coloquei deitada no sofá, pedi que Jaxon olhasse a mesma, já que ele estava na sala e fui até a cozinha atrás de água para acorda-la.

Alguns minutos se passaram e nada da Rebecca acordar, já estava ficando muito preocupado já que ela está gravida e não pode ficar muito tempo desacordada. Graças a Deus aos poucos ela foi voltando o que me causou um alivio.

— Está mais calma? Foi à primeira coisa que perguntei quando ela voltou ao normal.

— Sim, Justin o Ryan!? Ele deu noticias? Ela perguntou com a voz falha.

— Ainda não, bem provável que ainda esteja no avião, Becca, o que está acontecendo?

— O Jhonatan mandou essa mensagem para mim. Ela falou me entregando o celular. – Jus eu estou muito preocupada com meu irmão.

Não sei se fico feliz por ela ter me chamado de Jus, ou se fico mais preocupado com meu amigo que sim pode está correndo risco de vida.

— Vamos fazer assim eu vou ligar para ele ou para o escritório, enquanto você come alguma coisa e se acalma ok?

Ela apenas concordou e se levantou com a ajuda do Jaxon que ainda estava na sala, meu irmão como um pequeno cavalheiro levou a mesma até a cozinha e ficou lá fazendo companhia para a mesma.

Peguei meu celular e liguei duas vezes seguidas para o Ryan e as duas vezes caiu na caixa postal, então resolvi ligar para o escritório.

Liguei varias vezes e ninguém atendia por fim liguei para a secretaria do Ryan, mas Justin como você tem o numero dela? Simples o Ryan uma vez queria desenrolar ela pra mim.

LIGAÇÃO ON

— Alô?

— Marisa? Aqui é o Justin, amigo do Ryan.

— Ah oi Justin, a que devo a honra da sua ligação?

— Queria saber se você pode me informar se o Ryan já chegou a Atlanta?

— Olha Justin, pela agenda, o Ryan só vai retornar a Atlanta daqui a uma semana, ele não tem nenhuma reunião por agora.

— Como assim? Hoje mesmo alguém ligou para ele e informou de uma reunião.

— Justin, ninguém vai trabalhar durante essa semana, o escritório ficará fechado até a volta dele.

— Certo, obrigado.

LIGAÇÃO OFF

Puta que pariu não e possível que o Jhonatan armou tudo isso.

— Justin? Conseguiu falar com o Ryan?

Agora fodeu de vez.

— Becca, eu vou ser direto com você e preciso muito que você se mantenha calma.

— Diz logo pelo amor de Deus. Ela praticamente gritou comigo.

— Jhonatan armou para o Ryan, ele não tem reunião alguma em Atlanta.

 Point of View Rebecca Butler

Sabe aquele momento que seu mundo desaba? Aquele que você sente que não tem mais jeito? Era exatamente assim que eu estou me sentindo sem chão e com muito medo. Justin tentava de todo jeito me acalmar, porém não esta adiantando muita coisa, eu agradeço a Deus por ter chegado uma empregada que ficou de olho nas crianças.

— Justin, precisamos voltar agora mesmo para Atlanta. Falei secando as lagrimas.

— Primeiro precisamos saber exatamente o que o Jhonatan está tramando.

— Isso, eu vou ligar para ele agora mesmo.

Ele até tentou me impedir, mas já era tarde demais.

LIGAÇÃO ON

— Onde está meu irmão?

— Olá amorzinho, como vai nosso filho?

— Jhonatan, pelo amor de Deus, me diz que você não fez nada com meu irmão.

— Que isso amorzinho, você acha mesmo que eu machucaria meu cunhado? Jamais.

— Me deixe falar com ele, por favor?

— Essa não é a hora, quero que volte para Atlanta e fique na sua casa ou na casa da sua mãe sozinha, em breve sua surpresa chegará.

— Jhon, não faz nada com meu irmão, por favor. Seus problemas são comigo, não com ele. Vem me buscar no lugar dele.

— Oh amorzinho que gesto lindo, mas agora eu quero muito brincar meu cunhado, olha faz o que eu falei e tudo vai se resolver.

LIGAÇÃO OFF

Antes mesmo de ele desligar eu escutei um BECCA NÃO no fundo.

Chorei feito criança logo após, Justin mesmo contra vontade comprou as passagens e em breve estaremos de volta a Atlanta. Nós conversamos e decidimos que não vamos contar nada a nossas mães, pelo menos não agora.

Point of View Jhonatan Garris

Meus planos estão saindo melhor do que o esperado, eu estou com meu cunhado preferido por perto e tenho certeza que em breve terei minha pequena comigo.

— Cara você é doente. Meu querido cunhado falou

— Doente pela sua irmã, acha mesmo que ela vai ser feliz longe de mim? O lugar dela é do meu lado. Gritei sorrindo.

— Nunca que minha irmã vai ficar com você, ela sente nojo de você, sabe por quê? Porque você faz mal a ela, ela sente medo de você.

Escutar isso de certo modo me deixa com mais vontade de tê-la ao meu lado para mostrar que eu não sou esse ser horrível que ela acabou de falar.

Distribuir alguns socos e chutes nele apenas para desconta a raiva que eu estou sentindo dele nesse momento, ninguém diz essas coisas pra mim e sai ileso.

Eu não vou mata-lo, a não ser que ele me de motivo suficiente para isso, pretendo apenas brincar um pouquinho com ele e depois devolve-lo machucado o suficiente para eles saberem que eu não estou de brincadeira.

Esse pequeno sequestro vai fazer com que a Rebecca venha até onde eu estou e ai sim minha festa vai começar, o preço desse sequestro e ter a minha mulher de volta.

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...