1. Spirit Fanfics >
  2. Separated Lifes >
  3. JUNTOS

História Separated Lifes - JUNTOS


Escrita por: gihhlisboa

Notas do Autor


Heyyyy Notas Finais pfv! É de extrema importância! Cap pequeno mais o próximo será beeem maior, e muito emocionante!

Capítulo 8 - JUNTOS


JUNTOS

Casa da Anne, Terça-feira, 5:30 a.m, Atlanta

P.O.V’s Justin Drew Bieber

Acordei com o despertador de Anne tocando, me virei para o lado e desliguei o mesmo, me virei novamente e fiquei olhando para Anne que parecia um anjo dormindo, pensei em nós, se é que agora, existe um "nós", eu gosto dela, de verdade, mas não tanto como ela gostaria, e eu não quero machuca-la.

Tenho fama de mulherengo, mesmo tão novo assim. Meu coração se apertou quando ela me pediu para que eu deixasse o mundo do tráfico, em que estou entrando recentemente, mas não tenho escolha, não mais, porque se você entra nesse mundo, só há duas formas de sair dele, ou preso ou morto. Resolvi acorda-la para que ela pudesse se arrumar para ir para a escola.

-Anne- balancei a mesma e ela só resmungou e se aconchegou mais à mim.

-Anne- a chamei distribuindo beijos pelo seu rosto.

-Hmm, queria acordar assim todo dia.-ela disse com os olhos fechados, a voz carregada de sono e um pequeno sorriso no rosto.

-Tá na hora de levantar, você ainda tem que ir pra escola.

-A escola não é a mesma coisa sem você lá.-ela disse ainda agarrada em mim.

-Eu sei!-disse convencido.

-Convencido do caralho...-Ann resmungou baixinho

-Eu ouvi isso.-disse

-E era pra ouvir mesmo-disse ela se desvencilhando dos meus braços e caminhando em direção ao banheiro, quase tive uma ereção ao vê-la com seu hobby aberto e somente uma lingerie por baixo, ahhh Anne, você ainda me mata um dia.

-Fica aí quietinho, só vou tomar um banho e me arrumar e aí, nós decemos para tomar café.-ela disse entrando no banheiro.

-Sim senhorita. -disse me virando de bruços afim de cochilar mais um pouco.


 

P.O.V's Annelise Louisa Butler

Entrei no banheiro e me escorei na porta me perguntando da onde eu tirei coragem pra fazer tudo o que estava fazendo, andando de lingerie perto do Justin, xingando palavrão, beijando-o, ahhh eu estava perdida.

Tomei um banho rápido, passei um creme, desodorante, e me enrolei na toalha, rezando para que o Justin tivesse voltado a dormir, e não me visse somente de toalha. O que deu certo pois, quando saí do banheiro ele estava cochilando de bruços. Segui para o closet e coloquei uma calça jeans, um moletom cinza e um vans rosa, sentei-me em frente a penteadeira e fiz um rabo de cavalo e uma make simples. Passei um perfume e saí do closet. Pulei na cama e dei beijinhos por toda a extensão das costas dele, que foi acordando aos poucos.

-Drew, vamos, acorda, você tem que trocar de roupa pra gente ir tomar café.-chamei-o

-Ok! Vamos lá pro quarto e você me espera- apenas assenti balançando a cabeça e fomos para o quarto dele, que tomou um banho rápido, trocou de roupa rápido mais ficou meia hora arrumando aquela franjinha dele. Enquanto ele colocava seu relógio eu resolvi perguntar uma coisa que estava martelando em minha cabeça.

-Drew-chamei-o

-Oi...-disse me olhando pelo espelho.

-O que...-hesitei em perguntar- O que nós somos?

-Olha Anne, eu já te expliquei que não estou preparado para um relacionamento sério agora, você é minha amiga e não quero te machucar, mas ao mesmo tempo não quero te deixar, então acho melhor não procurarmos um rótulo pra gente agora... só deixa rolar ok? O importante é que estamos juntos...-ele disse e eu sorri um pouco triste.

-É, estamos juntos.-reafirmei

-Vamos descer?-perguntou estendendo a mão pra mim que a peguei no mesmo instante.

-Vamos.

Assim nós descemos de mãos dadas e nos direcionamos para a cozinha, vimos que só faltavámos nós.

-EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO!- Jazzy gritou e apontou pra nós fazendo com que todos nos olhassem.

-Acho que eu tô alucinando- disse Chris.

-O que significa isso?- Cait perguntou de olhos arregalados.

-hmmm... Nós... bom, a gente... é...-comecei a gaguejar.

-Nós estamos ficando.-Drew disse sem muita enrolação.

-Encalhado oficial aqui! -disse Jazmyn e Chris ao mesmo tempo levantando a mão e se olhando.

-Porque vocês querem...-disse e dei de ombros me sentando na banqueta junto aos outros, Marie nos serviu e tomamos o café da manhã em silêncio.

Depois de tomarmos café todos juntos, estávamos decidindo com quem eu iria pois Jazzy ia com Chris e Cait com Chaz.

-A Anne vai com a gente- disse Jazzy, com medo, suponho, de ficar sozinha com Chris.

-Na-na-ni-na-não, a Anne vai com a gente.-disse Chaz batendo o pé.

-CHEGA!-gritou Justin- Eu vou deixar Anne na escola junto com vocês e vou te buscar também, vamos almoçar fora, SÓ NÓS DOIS- disse mais alto a última parte.

-Ok!-somente concordei.

Nos dirigimos para a garagem, cada um entrou em seu carrou e eu fui na Ferrari vermelha com Justin.

-Onde vamos almoçar?-perguntei curiosa

-É surpresa- disse sem desviar os olhos do caminho. Senti ele colocar a mão na minha coxa e me arrepiei.

Fomos o resto do caminho em silêncio ouvindo música, o carro parou e percebi que havíamos chegado na escola, ele desceu e abriu a porta pra mim.

-Hummm, que cavalheiro...-disse corando.

-Eh? O cavalheiro aqui quer uma recompensa- disse me encostando na porta do carro e ficando em minha frente, ele começou a se aproximar e vi que estavam todos olhando.

-Justin, estão todos nos olhando, o que vão falar?-disse meio ofegante pela miníma distância em que estávamos.

-Deixa eles falarem -ele disse e me tomou para si, num beijo simplesmente perfeito. Nos separamos com selinhos.

-Tchau...-disse me dando um selinho

-Tchau...-disse o dando um selinho e dei as costas pra ele seguindo pra dentro da escola junto das meninas e dos meninos, recebendo olhares de todos.


Notas Finais


Então galera, eu não estou vendo comentários, isso me deixa triste e sem idéias, pfv comentem e leitoras fantasmas APAREÇAM! O próximo capítulo vai ser beeem emocionante no meu ponto de vista, e quero escrever algo romântico e um hot p vcs... Mas n sei como, que idéias vcs me sugerem? Caso as coisas aki começarem a render...Vou tentar postar mais vezes por semana, casa não renderem, penso até na possibilidade de excluir a fic, mas tudo tem um SE, um PORÉM e um DEPENDE! Aguardarei os comentários... e as idéias, CLARO! Bjinhos de Bieber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...