1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. My Reason

História Separation Anxiety - My Reason


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


My reason yeaah melhor música sim ou claro? haha ♥

Foi inspirada na música My Reason - NELL
Link para música: www.youtube.com/watch?v=z27IkvRxT4g
(link nas notas finais tbm)


∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞
ps: eu modifiquei um tiquinho a letra mas só algumas palavras então não muda quase nada hehe ^^

Capítulo 2 - My Reason


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - My Reason

Ele e eu estávamos sentados de frente um pro outro na sala de interrogatório e nos encarávamos como se não houvesse amanhã.

Ele estava com aquela cara de cínico que me fazia querer vomitar.

Como ele pôde fazer tudo isso comigo?

Como eu pude ser tão burro e nunca ter desconfiado de nada?

Essas perguntas ficavam martelando na minha cabeça.

Ali na minha frente estava o verdadeiro Nam Woohyun.

Não o Woohyun que eu passei compartilhando dias maravilhosos. Não. Esse tinha morrido... ou nem sequer deve ter existido, eu acho.

O Woohyun na minha frente é o bandido psicopata que matou vários homens nesses últimos meses.

E pensar que eu achava que amava ele.

Para te fazer sangrar

Para te fazer gritar

Para te fazer chorar

Te mando esse sorriso

Minha cara de poucos amigos deve ter sido engraçada para ele porque ele logo abriu um sorriso malicioso que me deu nos nervos. Eu estava me segurando para não o esganá-lo ali mesmo quando Hoya entrou na sala com ficha dele na mão e se sentou ao meu lado. Ele deve ter percebido a tensão entre nós, pois ele sussurrou que eu não precisava fazer isso e me olhou, receoso. Neguei com a cabeça e pedi para ele começar o interrogatório oficialmente.

– Pois bem. Nam Woohyun, 25 anos, acusado de homicídio, o que você tem a dizer?

– O que você quer que eu diga? Eu fiz o que disse que tinha que ser feito. Essas coisas acontecem. – Woohyun deu de ombros, cinicamente e eu cerrei os olhos.

Por te fazer beijar

A coisa mais suja

Para te fazer cair

Do lugar mais alto

 Então você se admite culpado da morte de Kim Junhyong e dos empresários que tinham relação com a corporação K.J? – Dessa vez eu que perguntei e ele olhou para mim e sorriu.

– Tão culpado como você, Sunggyu-shi. Afinal, onde você acha que eu tirava minhas informações?

É isso que eu sou

Sim, é assim que eu sou

Por todos esses dias

Foi isso o que me falaram

Cerrei os punhos.

*Flashback on*

Senti braços me abraçarem por trás e sorri.

– Gyu! Cadê você!!! Eu não acredito que você acabou de voltar do trabalho e está mexendo nesses papéis ainda! Vem dormir.

Olhei para meu namorado e ele fazia um bico fofo.

– Eu sou estou revendo algo, amor. Eu já vou.

–Mas Gyu!!! Você nem tomou banho ainda... e você já comeu? Por favor, deixa isso aqui e vai descansar. Amanhã você termina. – Seus beijos em meu pescoço me distraiam e eu apenas ri baixinho e me virei para encará-lo.

Ele me deu selinho, sorriu e disse:

– Eu vou arrumar essas folhas e esquentar uma comida para você... agora vai tomar banho. – Woohyun deu uma palmadinha na minha bunda e eu o bati no braço e ri.

– Tudo bem... tudo bem... eu vou.

Depois de tomar banho e me vestir, fui até a sala ver o que Woohyun estava aprontando quando o vi mexendo no meu notebook, minhas folhas todas organizadas do lado. Percebi um pen drive também, mas eu não disse nada sobre isso.

– Amor?

Ele fechou meu notebook, se virou para mim e veio em minha direção, sorrindo.

– Eu estava desligando o notebook. Vem, sua comida está pronta.

Na época não comentei que estranhei ele estar mexendo no meu notebook sendo que eu nem o tinha tocado desde que cheguei, mas apenas deixei de lado e o segui.

 *Flahsback off*

– Ele não te ajudou em nada. Sunggyu hyung é inteiramente inocente, pois não sabia das suas intenções doentes e na época ele confiava em você. Você que enganou ele, portanto ele não tem culpa nisto.

Por te fazer acreditar

Em todas as minhas palavras

E depois te trair

Te mando esse sorriso

Woohyun sempre foi cheio de sorrisos, mas agora seu sorriso me dava nojo.

– Ah... então é assim? Bem, você pode dizer que está certo. Ele não fazia absolutamente ideia nenhuma que eu era assim. O monstro que ele tanto investigava, o psicopata que todos estavam falando, o homem cruel que tirava homens corruptos de suas famílias estava bem ali dormindo com ele. O seu namorado perfeito que acabou matando seu pai. Deve ter sido um choque e tanto não? Sunggyu-shi.

É isso que eu sou

Sim, é assim que eu sou

Por todos esses dias

Foi isso o que me falaram

Eu já estava com tanta raiva e tão alterado que me levantei, bati na mesa e disse:

– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? PORQUE VOCÊ O MATOU E TODOS? PORQUE SE INVOLVEU COMIGO?

– Não é óbvio? Tudo fazia parte do meu grande plano genial de acabar com seu pai. – Meus olhos nunca deixaram o seus. Ele continuava com a sua máscara de ousadia, como se me desafiasse.

– Mas como um bom vilão, tudo bem, eu te conto o meu plano. Tudo começou quando o meu pobre pai, empresário promissor entrou no caminho do seu pai, que na época era considerado brilhante. Para resumir tudo: ele se livrou do meu pai e de vários outras pessoas que ele considerava “ameaça”. É claro que ele teve ajuda de alguns outros camaradas, se é que me entende. – Ele piscou para mim e eu me sentei, tentando dissolver essas informações.

– Depois disso, a minha vida foi de mal a pior e eu passei anos planejando essa vingança. Expor a sujeira deles não foi fácil e não era suficiente então eu decidi: já que ele tirou vários pais de famílias porque também não devolver na mesma moeda? É claro, fazer só isso não seria divertido. Foi ai que você entrou na história. Você foi útil tanto pela informação como também para ameaçar seu precioso progenitor. Ha... foi hilária a cara que seu pai fez quando eu disse tudo para ele.

Para te fazer implorar

E beijar meus pés

Não hesitarei

Simplesmente morrerei por enquanto

– Você sabe, Sunggyu, eu acabei te amando e por consideração a você, eu dei duas escolhas para ele: A vida dele pela sua. Porém, acho que o velho era um pouquinho decente afinal de contas, já que ele pediu para eu poupar você. – O mais novo começou a rir. – De qualquer forma eu não te mataria mesmo, porque como eu disse, eu te amo de verdade.

Woohyun me olhou insolentemente e eu desviei os olhos, desconfortável. Eu não era tão próximo do meu pai, mas mesmo assim, ouvir essas coisas me machucava como se eu tivesse sido esfaqueado. Acho na verdade, doeria menos ser esfaqueado.

Ter a pessoa que você ama te traindo, te usando e ainda assassinando outra pessoa preciosa para você. Era como um pesadelo e eu apenas queria acordar e ver que tudo foi uma mentira.

– Mas meu amor, nada disso teria acontecido se não fosse por ele. – Ele disse como se lesse meus pensamentos e eu fechei os olhos e tapei os ouvidos, tentando bloquear tudo.

– Essa é minha razão. Boa suficiente, não? Se não fosse por Kim Junhyong, se ele não tivesse matado meus pais, nada disso teria acontecido baby. Então tecnicamente, eu sou a vítima aqui não é?

Não é minha culpa

Não coloque a culpa em mim

Pois eu nasci

Como um inocente

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=z27IkvRxT4g

sinto que terei que fugir das pedras rsrs
então tchau o// *foge*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...