1. Spirit Fanfics >
  2. Sepulcro que te Desata >
  3. Capitulo Único

História Sepulcro que te Desata - Capitulo Único



Notas do Autor


Primeiro quero dizer que estou postando essa one já com o tempo esgotando KKKKKK
Senhor, pq eu fiz isso?
Não sou boa em escrever angust, e como enrolei p escrever essa história— Só consegui terminar hoje mesmo.

Então, desculpa por qualquer coisa.

capa por: @Earth_Gravity
Obrigada meu bem, a capa ficou Realmente linda!

Capítulo 1 - Capitulo Único


 Ninjas de diferentes aldeias estavam reunidos no cemitério de Konoha, todos com o mesmo propósito. Eles haviam perdido, um aliado, um companheiro, um amigo, um marido, um pai, um aluno, um mestre, um Hokage..

No último momento da guerra, onde já não sabiam se teriam chances para vencer os otsutsuki, Naruto usou o resto do poder que tinha para salvar a todos que restavam.

Poucas vidas foram perdidas, a grande parte dos ninjas que lutaram sobreviveram.

Agora era o momento de dizer adeus a uma grande lenda.

—Hoje é um dia extremamente triste a todos… — Kakashi tomou a frente e começou a falar, ele não era tão bom em se expressar, mas sentiu necessidade de dizer algo, não somente como Rokudaime, mas como sensei e amigo — Ao contrário do que muitos conhecem, Naruto sempre foi um cabeça oca, deixava seus sentimentos tomarem a frente das missões, sempre.

O Hatake se lembrou do momento em que conheceu seus alunos, três crianças completamente diferentes, um garoto que queria vingança contra o irmão, uma menina apaixonada que só desejava ser boa o suficiente e um menino que acreditava em seus sonhos e almejava o reconhecimento de todos que duvidaram dele.

—Até hoje é impressionante ver tudo o que ele conquistou… Passou por dificuldades como qualquer um, mas ele nunca desistiu, e jamais voltou atrás da sua palavra — Deu um pequeno sorriso por debaixo da máscara, afinal o loiro sempre repetia inúmeras vezes "Eu nunca volto atrás com a minha palavra, esse é o meu jeito ninja!"

—Nunca abandonou um amigo — Olhou para Sasuke, o Uchiha tinha conhecimento de tais palavras. O Uzumaki passou três longos anos tentando recuperar seu amigo da escuridão.

O moreno estava ao lado de sua esposa e de seu filho mais novo.

—Um ninja que não segue as regras, é um lixo… Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo.  —Levi repetiu baixo as palavras que o Nanadaime Hokage disse para um grupo de gennins — Foi isso que ele me ensinou.

—Você está certo filho… — Sakura concordou com o pequeno. A Mulher até curvou os lábios quando se lembrou da missão de tentar tirar os guizos do Sensei.

O menino mesmo com tão pouca idade, tinha mentalidade para um Hokage, ele definitivamente era muito semelhante ao itachi, só que com os cabelos róseos de sua mãe.

Sakura apenas apertou os lábios e continuou prestando atenção no discurso de Kakashi, Naruto foi como um irmão para a Haruno. 

—Sempre salvou a todos… Ele tinha uma habilidade, talvez pela Kurama estar dentro dele ou era dele mesmo… Mas, o Naruto sempre se colocou no lugar de cada um.

—Não foi só ele que aprendeu, Eu aprendi lições valiosas com esse grande shinobi… Irei levar para vida, e espero que todos honrem o legado que o sétimo deixou para trás.

—Nunca desistam de seus sonhos, mesmo que coloquem vocês para baixo — O Grisalho suspirou — Na verdade, Honrem a morte de todos que se sacrificaram pela vila, sem os seus sacrifícios… Nenhum de nós estaríamos aqui, que sejamos mais gratos. 

Naruto acabou se tornando um filho para ele como o restante da equipe sete se tornou para o mesmo, Kakashi se arrepende por não ter criado o Uzumaki quando o garotinho nasceu.

Quando o Hatake terminou, apareceu Boruto, Kawaki, Mitsuki e Sarada.

O time 7 havia se oferecido para enterrar o ataúde.

Depois de terem pego o caixão e o colocado no buraco na terra, os quatro pegaram as pás e foram enterrando o corpo. 

O silêncio nunca perturbou Kawaki, muito pelo contrário. Era reconfortante para ele, na maioria dos momentos foi um refúgio, mas foram nesses momentos em que na sua mente surgiam diversos assuntos, a grande parte eram pensamentos horríveis, às vezes o moreno ficava refletindo sobre sua existência nesse mundo, sem falar das inúmeras vezes que o mesmo pensou em simplesmente desistir de tudo, ou se perguntou "Por quê eu?", " O que eu fiz?", "eu era apenas uma criança".

Mas quando ele conheceu o sétimo Hokage, sua vida de certa forma mudou. O menino superou seus medos… Se tornou alguém melhor, viu que não estava só. Naruto se tornou seu pai.

Não é pai de sangue… Mas família é quem cuida, dá amor, carinho… Te traz proteção, não julga e o mais importante, família é aquela que não abandona.

"Nada é tão pesado quanto a pá que uso para te enterrar", Ele pensou quando terminou de enterrar junto aos outros.

Aos poucos, as pessoas que estavam ali presentes foram deixando flores brancas onde estava o corpo — agora enterrado.

Kawaki percebeu que Boruto estava indo para o monte dos Hokages, ele não era bobo, o loiro estava se sentindo mal como todos os outros, mas será que Bolt não vê?

Hinata perdeu o marido, Himawari o pai… Ele tem que ao menos ser forte pelas duas.

Como já havia aprendido a controlar chakra, o mesmo concentra chakra nos pés para pegar impulso quando corre. Essa foi uma das coisas que Naruto o ensinou, o ajudou a ter um controle do chakra. 

Boruto estava sentado no topo da escultura de rocha de seu pai, o loiro mais jovem só queria um pouco mais de atenção do mais velho. 

Quando seu pai se tornou Hokage, o seu tempo em casa diminuiu, ele sempre estava trabalhando. Isso  deixou-o de olhos azuis frustrado… Levou tempo para que ele compreendesse, ao menos, Naruto havia se dado conta. E correu atrás do tempo perdido também.

—Quero ficar sozinho — O Uzumaki não é tolo, percebeu a presença de Kawaki quando o moreno se aproximou.

— Como você está? — Se sentou ao lado do irmão.

O de cabelos escuros logo deu um riso sem humor, como ele acha que Boruto estaria se sentindo?

—Que pergunta de merda, hein — Balançou a cabeça enquanto observava a vila, o monte tem a imagem perfeita de toda a aldeia.

—Eu sei — Concordou — Mas um pouco de humor é bom para descontrair… Ele faria isso.

—Eu tenho certeza, mas com certeza o velhote faria pior.

Os dois riram, Naruto sempre tentava animar a todos. Contudo o silêncio retornou depois.

—Por quê você está aqui? — O mais velho perguntou — Era para estar com sua mãe e sua irmã… Elas precisam de você.

—Eu sei — Passou as mãos nas madeixas claras — Preciso só processar o que aconteceu primeiro.

—Seu pai morreu como o herói que ele era, lutou pelo que acreditava até o seu último suspiro… Por mais que seja triste, tenho certeza que o sétimo não gostaria de nos ver pra baixo. 

Boruto poderia dizer várias coisas no momento, porém decidiram ficar quietos… Querendo ou não, ambos precisavam disso.




Notas Finais


comentários?
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...