1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. Feliz aniversario 🎂

História Sequestrada - Feliz aniversario 🎂


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oi oi oi.... Não demorei agora.... Espero que curtam💙💛

Capítulo 19 - Feliz aniversario 🎂



Eu juro pelo kami que havia esquecido que hoje era meu aniversário, foi tanta surpresa hoje que fiquei avoada, so notei algo estranho quando sasuke me deu feliz aniversário na saída e falou que queria me dar 3 presentes, ele então tomou minha chave e me levou pra o shopping, entramos la e ele me levou para uma loja de vestidos e sapatos, ele mesmo escolheu , era um vestido apertado no busto e bem solto na cintura, de cor preta com bolinhas brancas, e um salto preto todo em veludo . Era lindo, ele tinha otimo gosto, e então ele me arrastou para uma joalheira.

Sasuke: Olá , pedi para minha mãe encomendar uma joia aqui ontem atarde, ja está pronta ?

Sasuke falava com a moça do balcão, ele havia pedido para mikoto encomendar, isso é bom para o relacionamento dos dois.

Atendente: A encomenda está no nome uchiha certo ? -sasuke acentiu. - Aqui está.

Ela entregou uma caixa vermelha grande em veludo, sasuke pegou e segurou na minha mão e me levou pro carro.

Sakura: Pra onde vai me levar ?

Sasuke: Agora vou te levar para um hotel, vamos entrar, você vai tomar um banho bem gostoso e vestir os presentes que te dei, você vai ficar linda e nós dois vamos sair.

Sakura: Sasuke e a mamãe ?

Sasuke: Não se preocupe, hoje o dia é seu.

Olhei no relogio e eram 6 da tarde, chegamos em um belo hotel, sasuke estacionou e entramos, ele foi na recepção e pegou uma chave, entramos no elevador e subimos até o 8°  andar, entramos no quarto, e ele colocou as sacolas e a caixa em cima de uma poltrona que havia ali, também tinha uma cama de casal, uma tv no painel, dois criado mudo,uma cómoda e uma porta que levava pro banheiro, sasuke senta na cama e bate na coxa para que eu me sentasse ali, fui e me sentei, ele pega meu cabelo e coloca pro lado e beija meu pescoço, minha regata é tirada e ele me coloca na cama e fica sobre mim, retirando meu sutiã e jogando em um canto qualquer.

Sasuke: Você não achou que seria so isso né, eu e você sozinhos em um quarto, desculpe mais tive que me aproveitar.

Ele falou sorrindo, eu não pronunciei uma palavra, o momento estava único, ele sugou meus seios e beijava meu busto, ele desceu e tirou meu jeans e minha calcinha, ele colocou dois dedos dentro de mim e gemi com o toque, ele desceu e enquanto seus dedos me preenchia ele sugava meu clitóris, eu gemi sem medo que alguem que não queria, escutasse, ali estavamos livres, ele se levantou e retirou suas roupas, seu membro estava ereto.

Sasuke: Não temos muito tempo, então ja vou começar.

Eu sorri e ascenti, ele então coloca seu membro dentro de mim e começa a estocar, e vai almentando a velocidade, aquilo ainda ardia, mais era bom, prazeroso, eu estava fora de mim. Após um tempo sasuke ofegava e gemia em meu ouvido, percebi que ele ja estava em seu ápice , eu me soltei e deixei levar o momento, e então eu cheguei em meu limite, gemi e sasuke tambem chegou no limite se retirando de mim e gozando todo o lençol.

Sorri e peguei na mão do sasuke levando ele para tomar banho comigo, lavei mais um vez meu cabelo que cheirava há suor, sasuke também lavou seus cabelos que ja estavam um pouco maiores, e terminámos nosso banho, saimos e sasuke pegou uma sacola diferente que não havia nem reparado nela, de la ele tirou uma lingerie vermelha em renda, e um par de roupas dele.

Sasuke: Quero que use essa, vai ficar linda em você.

Peguei a lingerie e vesti, e sasuke teve razão ficou perfeita, peguei o vestido e vesti, coloquei o salto e pentiei meus longos cabelos roseos, peguei na minha bolsa o lápis de olho e o gloss que sempre carregava comigo, e passei, sasuke beija meu pescoço e abre a caixa e coloca um colar em ouro branco com uma pedra ónix como pingente. Me viro e olho pro sasuke so de box em minha frente.

Sasuke: Isso é pra vocês nunca me esquecer, sempre estarei contigo.

Sakura: É lindo sasuke, obrigado.

Olhei em meu braço e vi uma pulseira em prata com meu nome e o sobrenome uchiha, que comprei assim que conheci  mikoto, tirei ele e coloquei no braço do sasuke.

Sakura: Pra você não me esquecer também.

Sorri e sasuke foi se vestir, colocando uma calça jens skiny preta, e uma camisa social tambem preta com a gola e a barra do braço vermelho, calçou um sapatenis preto, e bagunçou o cabelo, ele ficou lindo. Sasuke pegou em minha mão, peguei as coisas e saimos do hotel, amanhã começaria as comemorações de primavera aqui no Japão, isso não quer dizer que o frio já vai me abandonar, apenas as nesvascas e os graus baixo de zero iram sumindo gradativamente até o meio da primavera e o começo do verão.

Sasuke entra no carro e dirige, há um caminho que eu conhecia bem, ele adentrou com o carro na garagem de casa e saímos entrando em casa, a luz se acende rapidamente e todos, sem tirar ninguém estava lá, ate o gaara, e familiares de mikoto, todos vieram me abraçar e desejar feliz aniversário, mikoto me apresenta para o tio de sasuke, madara,que é um belo quarentão de cabelos longos, hoo família boa de sangue viu,  o filho dele Izuna que aparentava ter a mesma idade de itachi, a esposa de madara que se chamava Mei, avistei também óbito em meio há tanta gente, a grande sala estava decorada com flores, balões e fitas, os moveis tinham sido retirados, os sofás foram substituídos por puffes, e havia uma mesa com doces, bolos e muita bebida, des de sucos há whisky, o som era alto o bastante para ter que se falar bem próximo há outra pessoa, mikoto era bem liberal, então os jovens que ali estavam bebiam há vontade, ela dizia que é melhor bebermos com sua supervisão, doque nos embebedarmos longe e fazer besteiras, ela pegou um copo de saqué e ficou observando a festa, kushina e minato há acompanharam no saque e ficaram ao seu lado.

    [..........]

Já se passava das 2 da manhã, todos ja estavamos bêbados, kushina e minato foram embora levando seu pequenos, neji, hinata e naruto, pois já estavam querendo se beijar o casal naruhina, eu então conversei com eles e resolvi falar para kushina que levassem eles para casa, pois neji fervia de raiva com a aproximação de naruto com sua prima/irmã.

As 3 eu também perdi meu senso de certo e errado, e puxei sasuke no meio da sala dando um beijo em sua boca, soltei-me dele e ele beija meu pescoço, entao olho em direção há escada e vejo mamãe com olhos arregalados me olhando, olho em minha volta e madara, obito, mei, itachi e izuna olhava eu e sasuke, os demais ja nós viram assim então não ligaram, sinto minha pressão cair e tudo em minha volta se escurece, sinto apenas os braços de sasuke me envolver.

      [....4:00......]

Abro meus olhos lentamente, e vejo sasuke e mikoto estavam ali no meu quarto.

Mikoto: Sasuke querido, cuide de sakura, vou resolver o pepino com sua tia mei. Depois que passar o efeito da bebida agente conversa mocinhos.

Disse ela dando um beijo em sua cabeça e saindo, sasuke vem e me beija.

Sasuke: To bêbado, mais sei bem que estamos encrencados. - disse ele gargalhando. - sorte que temos uma ótima mãe e sabemos que ela não irá cometer 2 homicídios.

Sorri com as palavras de sasuke, o som estourava ainda lá em baixo, sasuke se deita ao meu lado e adormecemos juntos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...