1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada á Luz Do Dia >
  3. O Sequestro

História Sequestrada á Luz Do Dia - O Sequestro


Escrita por: Romanogers29

Capítulo 8 - O Sequestro


Fanfic / Fanfiction Sequestrada á Luz Do Dia - O Sequestro

Hoje fazia uma Semana Observando  Precisava saber de tudo por mais que não tivesse nada que já não Soubesse, Conhecia Ela como a palma da minha Mão...A Rotina da Lisa era a mesmo de Todo Dia,Vinha para o trabalho às 7 horas da manhã só Saia às 6 horas da Tarde, Ela amava aquele trabalho Demais Eu sabia Disso.

Ah Eu não Conseguiria arrumar uma Justificativa para estar fazendo isso Novamente.Mas desde que Nos Encontramos aquela vez no Aeroporto as coisas Aconteceram Naturalmente (Como eu Sempre Quis)

E. no Aeroporto


Sentei em minha Poltrona e Esperei  Ela Chegar,Suava feito louco Estava Ansioso para vê-la Novamente 3 horas de Voo, o suficiente para tentar uma Chance Eu não poderia Desperdiçá-la. A Lisa Procurando tão distraída que mal percebeu que Eu estava Ali,Pediu informações e só depois Percebeu que Eu estava Ali.


-Oi de Novo"Sorriu meio sem Graça enquanto olhava para Banco ao meu Lado"


Eu fiz de Tudo para sentarmos Juntos, Não é nada que o "Dinheiro" não Comprasse.


-Acho que...que é minha Poltrona


-Você está Sentada Aqui?"Me fingir do mas Desentendido que Consegui oque funcionou pois o seu Olhar era de Estranhamento"


-Um bom sei lá Aqui diz 18 G"Lisa me mostrou o Papelzinho,Tolinha Eu já Sabia"-Veja.


-Verdade,Você quer Ajuda?"Coloquei a sua mala no guarda malas em cima de Nós e observei quando se Direcionou ao banco do lado da Parede e Acabou batendo a Cabeça"-Você está Bem?


Perguntei quando Gemeu de Dor Mas logo Rio,Seus olhos Brilhavam quando dava Risada daquele Jeito


Tão Descontraída.


-Estou Bem,Sou tão Distraída Não sou tão fraca para Bebida Assim. Meu Coquetel estava muito Forte


-Vou te fazer Largar da Bebida!"Disse sem Pensar"-Então que Coincidência não É?


-É Eu Acho"Olhou para Frente,Agora  séria mas logo me olhou com uma cara Feia Seus olhos me Fuzilava no Momento"-Você não está me Perseguindo não É?


Pronto minha ficha havia Caído, Lisa avia Descobrido Tudo fiquei Espantado, Vermelho como um Pimentão.Mas sua reação a seguir de Puro divertimento me fez me Acalmar.


Estava tentando ser Engraçada


-Eu estou Brincando Puxa isso foi tão Estranho não Foi?


-Tudo Bem e você está Bem?"Me virei para o seu Lado o máximo que consegui na Poltrona"


-Se eu disser que Sim vai perguntar se tenho Certeza?


-Não vi isso é coisa do seu Pai.


-É tudo Bem é que Assim vou ter que ver todos os meus Familiares Isso me deixa Nervosa,É é que Eles...Eles me olham de forma Estranha sabe com Julgamento,Não estou preparada para Isso e também Bebida não vai Ajudar. A culpa é sua pela Vodka...


-...Eu me sinto muito Culpado!"Fingir realmente Culpado enquanto Negava e fazer a minha melhor Cara de Coitado"


-Eu acho bom Mesmo!Sabe meus Pais é o primeiro Evento que Eles estão indo sem estarem Casados.


-Seus Pais não vivem Juntos?


-Se Divorciaram há mais ou menos 4 Meses tinham 30 anos de Casados e...


-Se não for me Intrometer Demais qual foi o motivo da Separação?"Eu arrisquei Perguntar,Ela ficou Séria e fechou os Olhos por um Tempo"


-Eles se Culpavam por Algo que Aconteceu no Passado Mas a Verdade que nenhum era Culpado, Mamãe  julgava Papai e Papai dizia que Mamãe era Irresponsável,Enfim acho que a Culpa foi Minha...


-Sinto Muito"Com Certeza não Sentia"


-Mamãe voltou para o Texas e Papai está em Miami Ainda, Sabe Eles se Preocupam demais Papai tem muito tempo livre Então me dá bastante Telefonemas.


-Ele está Preenchendo o Tempo Com...


-...Preocupação com a Filha mas Nova Comigo"Ela bufou um pouco Irritada e Desanimada, Algo a estava Incomodando"


-E Eles tem algum Motivo para se Preocupar?


-Não mas mesmo que tivesse Eles tem que se Acostumar com a ideia de que a vida Muda e as coisas Acontecem e que não sou mais uma Garotinha.


Então Lisa chegou mais Perto quase encostando sua Cabeça Em meu Ombro? Aquilo me subiu um Fogo Inexplicável jamais havia Sentido Aquilo.

-Acho que aquela Loira está Olhando para Você, ela está te Observando há muito Tempo"Ela Sussurrou em meu Ouvido soltando Risinhos, como uma Garotinha"-Acho que alguém Precisa de Ajuda

Disse em voz Alta soltando o Sorriso mais Lindo que já Vi.

-Com Licença"A moça chamou minha atenção Enquanto eu levantava para Ajudá-la a guardar a Mala"

Mas os meus Pensamentos estavam em minha Garota de Cabelos Dourados que estava Ali.

Tão Pronta para Mim.

Dias Atuais.


Claro,Depois de dois meses havíamos Começado a Namorar e até Morarmos juntos "Aqueles foram os Melhores tempos da minha Vida"finalmente Ela era Minha em todos os Sentidos de Corpo e Alma.Mas a coisas Desviaram do Caminho um imprevisto chegou e depois Disso Nunca mais a Nossa relação foi a Mesma,E Lisa optou pela Separação Pois disse que seria melhor Escolha para Nós Dois e que precisávamos Recomeçar é Claro que não Concordei mas não tive Escolha Não podia Prendê-la a Mim.

As Coisas haviam Mudado.Lisa havia assumido outro Relacionamento aquilo não me Agradou nem um Pouco, Morria de Raiva só de Pensar Nela com Outro A minha Lisa nos Braços de Outros me deixava Louco de Raiva (Eu tinha vontade de pegar e Matar o Desgraçado,Mas eu tinha que ir com Calma) Depois que Lisa me Deixou Sumi por um Tempo Voltei a trabalhar com meu Pai,Precisava esfriar a Cabeça e pensar em uma solução de Trazê-la de Volta pra Mim. No Começo pretendia Reconquistá-la mas quando Descobri que Lisa estava com Outro soube que não Adiantaria.

Então Sim a Culpa não era Minha!

Não sobrou Solução a única mais fácil era Essa "Um Sequestro" Claro que Ela não gostaria no Começo mas logo se Acostumaria,Lisa já não era mas uma criança e aos Pouco ficaria Acostumada.Seria diferente desta vez Ela saberia Quem Eu Era seria uma grande Descoberta pois ia Descobrir que fui Eu da Outra Vez, Coisa que  deixaram com grandes Traumas de Infância.No Fundo Eu tinha Medo de como Ela Aceitaria essa descoberta só de Pensar de minha Lily, Ficar Afastada de mim era uma Tortura.

Mas também não poderia Negar que estava muito Ansioso, Eu queria Lisa apenas para Mim havia Amadurecido bastante e Poderia fazer o que quisesse com Ela e seu Belo Corpo.

Hoje era o Grande Dia Era Hoje tudo estava Preparado e Pronto para a Receber.

Quase 4 Horas de Voo de Miami até Boston, Não pretendia Mantê-la aqui em Miami ia levá-la até minha Casa Onde Ela ficou quando ainda era uma Criança e aí pegaríamos um Voo para Boston,Minha Casa no campo em uma bela fazendo Afastada de tudo e Todos Era um plano Perfeito. (Só precisava ser planejado com Cuidado e muita Delicadeza) Todos os dia de manhã Lisa vinha até o Café perto do Hotel onde Trabalhava buscar o seu tradicional café Preto, Mas dessa vez Ela não estava Sozinha.

Sentado aos fundos de Costas pra que não me Visse,Observei quando Lisa chegou enganchada no braço de Seu novo Namorado Noah, Um Médico cirurgião de 30 anos que tinha o maior Prazer de exibir Lisa a Todos, Eles sentaram em uma Mesa afastada da Minha mas Eu poderia Escutá-los.

-Grace nós Chamou pra Jantarmos em sua Casa Hoje,Lucy vai Também"Lisa estava Distraída demais mexendo em seu Notebook"-Lisa? Você está me Escutando?

-Sim sim, Estou meio Cansada Hoje tenho muito Trabalho Acumulado pretendo apenas ir para minha Casa tomar um belo Banho e cair na Cama.

-Isso tem sido sua Rotina todos o Dias Lisa!"Ele disse a Ela Zangado, Lisa  segurou suas mãos com Carinho"

-Olha meu Amor...Tem que Entender quando tiver um tempo Dedicarei apenas a Você?

-Tudo bem Lisa,Preciso Ir"Então Ele levantou-se da cadeira antes que Ela pudesse dizer qualquer Coisa"

-Noah Espera...

Mas Ele já tinha ido Embora,Era um Idiota qualquer Com certeza não era para Ela,Lisa bufo mas não foi Atrás Dele e continuou a trabalhar muito Dedicada.

ACada minuto olhava em meu Relógio o tempo Parecia ter Congelado pois não Passava Ligeiro eu não via a hora de chegar 6 horas da Tarde, Esperei demais para ter Ela Novamente e não Aguentaria mais um dia sem Lisa(Pois já havia tentado a Capturar mas foi interrompido por um Inútil do Noah, Que resolveu de Surpresa vir Buscá-la) Mas hoje estava muito aéreo e não duvidaria que seria capaz de Arrancar lá dos braços Dele, Caso Ele viesse Atrapalhar Novamente os meus Planos.

Tudo já estava Pronto Sabia que essa era minha Chance a menos que alguém Viesse,Eu iria levava ninguém me Impedirá!

Conferir se as Amarras estavam prontas se Mordaça estava adequada para não Machucá-la,Eu ia usar o Clorofórmio não é Pouca Coisa aquilo a Manteria 'Desacordada' até Chegarmos, Estacionei o Carro já era passado das 6 horas e Lisa já estava Saindo, Observei quando desceu as escadas em direção ao seu Carro e Coloquei a touca que deixava apenas os meus Olhos à Mostra. Olhei para todos os lados Pra conferi se ninguém Vinha, E por uma Boa Coincidência ninguém estava Passando e fui caminhando atrás Dela muito Calmo, Lisa em um movimento Rápido acabou derrubando sua Chave no Chão,Se abaixou para Catalão e quando Olhou para Frente Eu Estava Ali o Choque em seu Rosto foi tão Grande era como se visse um Fantasma, Seus olhos se Arregalaram a expressão Apavorada.

-Não, não você Não!"Ela Disse para Si Mesmo Enquanto negava e dava passos para Trás"

Apurei e fui em sua Direção Comecei Acompanhá-la quando Ela começou a Correr,Desesperada.Mas eu era mais Rápido e ágil do que Lisa.

Eu Alcancei Ela,Lisa Foi tão boba que correu em direção para o meu Carro 'Com Certeza Ela não Sabia que era onde Dela realmente iria Estar' Mas Provavelmente Pensou que o homem com Aparelho no Ouvido escutando uma música Extremamente Alta, Pudesse Ajudar.Agarrei a por trás com uma de minhas Mãos enquanto tentava tirar o Lenço com Clorofórmio, Mas Ela não era Tola e tentou Atingir meu Rosto com uma Cabeçada,O que foi o Suficiente para Ela perder o Equilíbrio e Cair no Chão Eu em Cima Dela...

-Socorro,Alguém me Ajuda!"A Purei me para tampar a boca dela com a Mão"-Me Solta...

-Cala a Boca Lily! Se Você Gritar vou Matá-la Aqui!"Quando aproximei meu Rosto de seus Cabelos o Aroma aquele Cheiro que Amava Tanto"

Lisa era meu Vício.

Minha Droga.

Deitada no chão de Bruços no Asfalto e Eu em cima Dela, Lisa chorava de Soluçar se Debatendo em Baixo de Mim. Então Coloquei o Lenço em seu Nariz 'Ela lutou feito o Diabo tentava Chutar,Dar Tapa,Me Arranhar até mesmo morder minha Mão' Mas Aquilo Não Adiantaria. E aos Poucos seu Corpo foi ficando Calmo e Ela foi Amolecendo em meus Braços,Apagando. Eu queria muito Pegar Lisa em meus Braços pra Abraçar, Mas por Precaução tive que Amarrar os braços Dela atrás do seu Corpo e colocar uma fita em sua Boca Depois segure seu Corpo Adormecido em meus Braços e a Coloquei no porta-mala que era Espaçoso o suficiente para o corpo Pequeno.

Oh meu Deus! Me sentia Empolgado, Excitado Demais, Ela estava Ali no porta-mala de meu Carro.Finalmente Lisa estaria Comigo!


Beijinhos 💕



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...