1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por sete idiotas >
  3. Pedido de resgate.

História Sequestrada por sete idiotas - Pedido de resgate.


Escrita por: Jeskinha

Notas do Autor


Eu não tenho muita criatividade para os titulos dos capítulos mas enfim ignorem isso foquem só na história mesmo q é o q enteressa hihi boa leitura!

Capítulo 4 - Pedido de resgate.


Fanfic / Fanfiction Sequestrada por sete idiotas - Pedido de resgate.

Um pesadelo me faz acordar, de boca seca e respiração ofegante, quando abri os olhos tive uma surpresa, o Jimin dormia tranquilo do meu lado, sua mão segurava a minha com os dedos entrelaçados nos meus, que estranho por que ele ficou aqui?-me pergunto. Esfrego meus olhos pois a luz fraca do abaju me encomodou, soltei minha mão da dele e me forcei a me sentar então tive uma bela visão, o Jimin estava sem camisa. 

Fico parada por uns segundos olhando para ele, será que aquele homem não tinha defeito nenhum? Procurei nem que fosse uma unha encravada ou ponta dupla, mas não. Ele era perfeito. Saí da cama de vagar para não acordá-lo, estava morrendo de sede, girei a maçaneta da porta, e saí do quarto na ponta dos pés.

Quando cheguei na sala, poucas luzes estavam ligadas, deixando o ambiente bem aconchegante. Dei alguns passos e vi que o Yoongi estava dormindo jogado no sofa, não vou mentir, fiquei com medo só de saber que estava sozinha lá embaixo com ele, e que a qualquer momento ele podia acordar. Mas mesmo assim me aproximei dele, e quando cheguei na sua frente, me ajoelhei e fiquei observando ele dormir, percebi que estava prendendo a respiração quando a soltei em um suspiro longo.

- Como pode ser tão lindo? -sussurrei - Meu Deus! O que eu estou dizendo? Eu não tenho jeito mesmo. -em um impulso tirei uma fina mecha de cabelo que cobria seus olhos, a respiração dele estava tão tranquila, seu rosto meio amassado na almodafa, fazia sua boca formar um biquinho fofo.

- Dormindo parece um anjo. Mas acordado é um capeta! -ri do que eu mesmo havia dito cobrindo a boca para não acordá-lo, eu poderia ficar alí a noite toda o observando dormir. Mas me levantei e fui para cozinha beber água pois minha garganta estava muito seca. Quando voltei dei mais uma olhada no Yoongi, e depois fui para meu quarto onde o Jimin ainda dormia, me deitei do lado dele puxei a coberta e cobri nois dois, fiquei pensando no Yoongi, e no que ele seria capaz de fazer comigo quando descobrisse que eu não sou a pessoa que ele pensa, então apaguei novamente. 

Acodei com um barulho, abri os olhos e a claridade quase me cegou, o Jimin estava arrancando a madeira que vedava a janela e ainda estava sem camisa, parecia um daqueles carpinteiros bonitões só de calça jeans trabalhando no pesado, me sentei na cama e esfregeui os olhos então ele percebeu que eu havia acordado.

-Bom dia Sun.... Hã Jessica! 

-Bom dia! -falei meio grogue - o que está fazendo? 

-Estou trazendo luz  pra sua vida! -falou em meio a um sorriso - Esse quarto ta muito escuro, e com essas coisas na janela parece um cenário de filme de terror.

-Jimin.... Eu preciso tomar um banho ! 

-Tudo bem, se você não reparou este quarto é uma suíte, então tem um banheiro só pra você. - ele disse ainda fazendo esforço para puxar as vigas da janela.

-Eu percebi o banheiro. -falo revirando os olhos - É que..... Eu não tenho o que vestir, ainda estou com a mesma calça Jeans suja de molho de carne, e a blusa fedida do dia em que você me sequestrou. Sem falar na calcinha que eu tenho que trocar.

Jimin olhou para mim com as bochechas rosadas, puxou a ultima viga que cobria a janela, e veio até onde eu estava ainda meio corado.

-É ... Bom se você quiser ... Pode  vestir uma cueca minha, eu não me importo mas talves fique folgada.

-Obrigada ! Quero sim, vai ser um alivio poder vestir uma coisa limpa. -eu falei normalmente.

- Ta bom, vou pegar então, vou trazer algumas camisas ou qualquer coisa, pra que você possa se trocar. - ele pegou sua camisa que estava por cima da poltrona que tinha no quarto, e saiu de lá fechando a porta.

Levantei da cama, e ergui meu braço, quase passei mal, eu estava fedida, como aquele garoto conseguiu dormir do meu lado? Tirei minha blusa ficando só de sutiã, quando estava desabotoando a calça a porta do quarto é aberta, e quem entra? Pois é ! Yoongi. Corri para o banheiro e fechei a porta gritando lá de dentro.

-Num sabe bater não mal educado?

-Ha, eu sei bater sim! Mas relaxa não quero te ver nua. Até por quê você não tem nada que eu nunca tenha visto antes. -quando ele fala percebo que ele está bem atrás da porta do banheiro.

-O que você quer? -pergunto trancando a porta do banheiro para me assegurar que ele não entraria.

-Vim te lembrar que hoje você vai gravar o vídeo. -pausa - Como foi sua noite ? Parece que você não perdeu tempo.

-Do que você ta falando?

-Eu vi o Jimin saindo daqui , ainda se vestindo.

-O quê? NÃO ! não é o que você ta pensando.

-Relaxa ! Eu so comentei,sua vida sexual não é da minha conta.

-Mas mesmo assim... Não é o q...-ele me interrompe.

-Olha só! Eu não me importo, agora se apresse quero mandar esse vídeo ainda hoje.- silêncio, ouço a porta bater com força. Abro um pouco a porta do banheiro e vejo que Yoongi não está mais no quarto, fecho a porta e vou tomar banho.

Termino o banho, e pego uma toalha que estava em uma gaveta no armário embaixo da pia, me seco e me enrrolo nela, olhei no espelho, eu não estava tão fodida assim, e depois daquele banho até me sentia melhor, mais leve , quando saí do banheiro vi que o Jimin havia deixado as roupas em cima da cama, como ele disse a cueca ficou um pouco folgada, mas dava pra vestir, também tinha um calção daqueles de dormir, e uma camiseta que ficou parecendo mais com um vestido em mim.

Saí do quarto parecendo um embrulho de presente, mas pelo menos estava limpa e cheirando a bebê, pois o sabonete que tinha no banheiro era de bebê, homens , não sabem comprar nada. Ou derrepente eles gostavam né? Enfim.

Lá embaixo estavam todos reunidos na mesa da cozinha comendo, conversando e rindo alto, principalmente o Hobi. Quando entrei o kookie foi o primeiro a me zoar

-Mano. Quem é esse garoto? -falou sério mas com tom de brincadeira.

-Haha engraçadinho! -rebato me sentando a mesa.

-Eu achei que ela ficou sexy - Falou o Namjoon, passando um braço por cima de meus ombros, ja que eu havia sentado entre ele e o Tae, que não parava de rir olhando pra mim.

-Ficou bom! Gente parem de implicar com ela. -falou o Jin, ele mesmo estava rindo de mim, enquanto dava tapas no Hobi.

-Ai Jin! que mania estranha de bater nos outros enquanto rir eu hein... -falou o Hobi que também ria de mim resumindo, estavam todos rindo do meu look menos o Yoongi, ele estava muito sério e mal olhou pra mim durante o café da manhã.

Depois do café, me ofereci para ajudar o Jin e o Hobi na limpeza da cozinha, o Hobi ligou um pequeno som que tinha em cima da bancada da cozinha e começou a dançar enquarto lavava a louça, não vou mentir, eu adoro dançar e o acompanhei na dança enquanto secava a louça, o Jin também entrou na brincadeira fazendo alguns passos com a gente, e aquela limpeza acabou sendo muito divertida ao lado dos dois.

Quando terminamos fomos para a sala, o Jimin e o Namjoon jogavam sinuca , o Kookie e o Tae jogavam em uma daquelas máquinas de fliperama que eles tinham no canto da sala, e a disputa estava acirrada entre os dois, enquanto isso o Yoongi ajeitava uma câmera em um tripe,  olhei aprienciva , o Hobi percebeu e colocou o braço ao redor dos meus ombros me levando para o sofa.

-Relaxa vai dar tudo certo. - Ele diz.

-Sabe o que eu não entendo? Por que vocês me tratam tão bem assim, como se gostassem de mim, mas não fazem nada pra me ajudar ,isso é meio surreal ! No fim das contas, isso tudo vai dar em merda por que eu não sou filha daquele cara, e aí o que vocês vão fazer comigo?

-Mas nos gostamos de você! -diz o Hobi - Não podemos fazer nada! - ele olha para o Yoongi e depois volta seu olhar para mim. -Mas nós não vamos te machucar pode acreditar nisso.

-Ta bom em vocês eu acredito, mas não nele - aponto para o Yoongi. -Vocês parecem ser ricos, tem de tudo nessa casa, porque estão fazendo isso ? Por que me sequestraram? Só pra terem ainda mais dinheiro? Isso não faz sentindo , cometer um crime desses sem necessidades aparentes.

- Você irá entender, em breve!

O Yoongi me chama fazendo sinal com a mão, a câmera ja estava em posição, apontada para uma poltrona onde ele me mandou sentar, os meninos pararam o que estavam fazendo e ficaram todos atrás da câmera em volta do Yoongi, que regula mais uma vez para que a câmera focasse bem em mim. Ele me dá umas instruções do que eu tenho que falar e então começa a gravar.

- Pai! Por favor me tire daqui - Eu começo com minhas proprias palavras mesmo sabendo que não iria adiantar dizer aquilo, aquele homem iria rir da minha cara quando visse o vídeo. - Eles querem que entregue 80% das ações de sua impresa, disseram, que se não fizesse isso iriam me matar! E que se o senhor acionar a polícia ou mostrar esse vídeo a mais alguém mandaria um assassino a sua procura, por favor pai só faça o que eles estão mandando,Por favor! -eu termino o vídeo chorando, eu estava com medo de que o que eu falei em vídeo acontecesse mesmo, por que por mais que eles repitissem que não me machuraria, eu ainda temia que mudassem de idéia.

A câmera é desligada, o Yoongi a pega e saí com ela para seu escritório, os meninos estavam todos sérios, o Jimin segue o Yoongi, o Jin se abaixa na minha frente e tenta me consolar, os outros meninos sentam no sofa em silêncio, o clima ficou pesado. Mas depois de uns minutos, quando finalmente paro de chorar, o Hobi se aproxima com seu sorrido iluminado e me puxa pelo braço me tirando daquele momento de desespero.

- Já chega de chorar! Agora esquece isso e vamos nos divertir um pouco . - ele liga mas uma vez o som dessa vez era um bem maior e mais potente que havia na sala. Parece que aquele garoto era movido por música.

Ele Começa a dançar uma música com coreografia bem feminina, sensualizando exageradamente, a musica era Touch my body de um girl-grupo sul-coreano muito popular, comecei a imitá-lo, derrepente me esqueci da tensão que estava vivendo alí , os outros meninos se juntaram na bagunça  que estava aquela coreografia e todos mostraram saber dançar muito bem,  menos o Jin e o Namjoon acho que o Namjoon deve focar só  no rap mesmo - pensei e ri sozinha- acabou que o resto do dia foi só diversão do lado desses idiotas. 







Notas Finais


Espero que tenham gostado pq eu gostei! Mas me digam nos cometários o q tão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...